1. Spirit Fanfics >
  2. Femboy >
  3. Meses

História Femboy - Meses


Escrita por: tki_yugui

Notas do Autor


Eaeeee, cara, ovo shora. To ouvindo qmn no Spotify ಥ‿ಥ to mto felizzzz, #9 to surtando!!! N paro de rir baixinho até pq é três da manhã e minha mãe n sabe kkkkkkkkk
Enfim, to postando pq n tem nada pra ler e to sem sono, ta aqui essa porra!
Boa leitura 💙

Capítulo 35 - Meses


Aurora on


Skii se sentia triste cada dia mais. Aiko nunca tinha a ignorado desse jeito, e sabia que o que fez foi horrível. Não sabia muito o que fez mas soube um pouco ao acordar aquele dia. 


Se afastaram mais que tudo. Franciele se distanciou de todos, não queria mais ficar junto de seus amigos pois ela sempre estava ali, e se a visse e seus olhos se cruzassem iria cair em lágrimas. 


Se passou 3 meses já. Rodrigo e ycaro já viram o sexo do bebê, e adivinha! É um menininho! Ficaram tao feliz com a notícia que... Que nem souberam o que iriam fazer. Os desejos também começaram, e os vômitos de madrugada, sentimentos a flor da pele, sempre mudando de humor. Mas na maioria da vez mudava repentinamente e ficava triste, e por tudo. 


Saiko acha isso fofo maaas, fica com medo do que pode acontecer no futuro por causa disso. Vai aconteça algo coisa ruim né? Não queria isso de jeito nenhum e por isso sempre passava o tempo com seus bebês, lhe dando a atenção necessária. 


Ycaro on


 São duas e quarenta e cinco da manhã (horário meu aqui :D) e eu aqui com a cara no vaso, chorando, fedendo, com vontade de comer doce. Pelo menos o saikinho ta aqui comigo cuidando de mim :3. To meio triste agora TT ele só ta cuidando de mim porque eu to assim. Se eu não estivesse ele estaria tranquilo na casa dele, será que é ruim pra ele? 


Eu não quero ser tão ruim pra ele. E-


— Ei, ta bem amor? — pergunta me fazendo sair dos pensamentos 

— To sim — dou um sorriso de canto

— Certeza? 

— Uhum — me aconchego em seus braços


Notas Finais


Acho q to gostando de uma amiga minha 👉👈

Alguém tem a fic meu burrinho pra me passar? Por favor, eu necessito de ler as partes sem censura-chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...