1. Spirit Fanfics >
  2. Femboy >
  3. Imagining

História Femboy - Imagining


Escrita por: tki_yugui

Notas do Autor


Boa madrugada meus consagrados. Aqui esta um fofo cap pra vcs, nele tem mais fala, acho legal quando tem mais diálogo.
To meio boiolinha hj, perdão. Chorei bastante hj, mas nada de ruim. Só por causa da música Heather do cornan gray, mto linda ela e tmb por uns caps de fics q eu acompanho. To na casa do meu papis.
Quando meu irmão poder dirigir, eu e ele vamos fazer vários roles e tirar fotos mto fodas.

Ta meio grandinho aqui ent... Boa leitura, espero q gostem e... Ta quase chegando a 80 favoritos to tão feliz, eu quero muito q essa supere a minha mais curtida ≧﹏≦ vcs são tão fodas.

Capítulo 42 - Imagining


Eu muito ansioso com isso. Eu quero ver ele logo. Eu tenho que vê-lo. Só falta um mês. Só isso e vai chegar né? 


Toda essa pressão me faz quer comer paçoca. Acho que nos últimos meses eu comecei a comer mais coisas que eu não comia, tipo paçoca, melão, melancia. Tanta coisa gostosa. Agora só to esperando o drigo chegar com nosso soba pra gente poder ver Lilo e Stitch. Tava com muita vontade de ver então nós vamos. 


Como será que o bebê vai ser? Vai parecer mais comigo ou com o drigo? Algumas partes minhas ou do drigo? Vai ser misturinha? Vai ser lindo igual o drigo? Com certeza ele vai ser lindo. 


— Ycaro ta aqui — coloca o prato no meu colo

— Ai ta quente! — levanto o prato pra não me queimar

— Foi mal. Bora ver logo o filme — se senta do meu lado e pega uma garfada do meu miojo

— Você... 

— Eu que fiz

— Você... Não colocou meu queijo 

— Aqui ta sem. — da play 

— Você anda muito seco comigo ultimamente >:^ — meus olhos lacrimejam — E não me da carinho (T^T)

— Ah nada disso. É só você pedir 

— Mas se você me ama mesmo eu nem preciso pedir

— Eu te amo. Só não quero que você se sinta enjoado de tanto carinho 

— Nunquinha — deixo o miojo no braço do sofá e me levanto


Vou pro outro lado dele e empurro o saiko pra onde eu tava, feito isso me sento em seu colo – de costas pra ele – e pego minha janta. 


— Então tá — me abraça a cintura e deixa sua cabeça no meu ombro — já pensou como o nosso filho seria? 

— Já. Ele com toda a certeza vai ser lindo igual o pai

— Qual deles? 

— Você é o pai, e eu sou... 

— A mãe? 

— O papai. Ele vai crescer escutando lo-fi; arctic monkeys; girl in red; tyler, the creator. 

— Muitas expectativas as suas kkk

— Mas vai gostar de bichinho de pelúcia 

— De tantos que você comprou

— Só pra ter certeza. E pra decorar meu quarto. E pra me deixar feliz. 

— Eu já não faço isso? 

— Também. 

— E em questão de aparência? 

— Ele vai ser mais parecido comigo. Mas vai ter mais traços como os seus.

— Eu acho o contrário

— Vamos ver o filme — dou uma garfada da minha bela comida 

— Ok


Notas Finais


Vou a descansar, e depois a mimir, quem ta lendo agr(uma da manhã ou duas sla) vá dormir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...