1. Spirit Fanfics >
  2. Femboy >
  3. Melhorando?

História Femboy - Capítulo 48


Escrita por: e tsukiaa


Notas do Autor


Eu sei q ta curto mas é q eu n iria conseguir postar aqui. To na casa da minha prima e ela detesta q eu fique em fanfic quando estamos juntas, e aproveitei q ela ta dormindo e q é uma da manhã pra escrever. Por isso ta curtinho e talvez amanhã e depois de amanhã tmb seja, só pra n fic ser sem cap.

Boa noite ^^ e boa leitura ^^ 💛

Capítulo 48 - Melhorando?


O Rodrigo me contou tudo depois que eu acordei. Porra eu quase me matei! Eu não deveria ter feito isso! E se ele pensasse que não gosto dele?! 


Eu to com esse negócio e eu não quero ter. Mas realmente deve ser porque eu sou novo pra isso. 


Passo meus braços por debaixo dos joelhos e me abracei. É uma e vinte e cinco da manhã e eu ainda não dormi, eu preciso descansar mas não consigo. Isso é horrível demais! Não conseguir dormir nada de noite e quase sempre de manhã (me define -). E se quando as aulas voltaram e eu ainda estiver assim não vou conseguir viver direito. 


Eu só quero voltar ao normal, é pedir muito? 


E de novo esse bebê chora. Me levanto e chego perto dele, que cheirinho ruim, ele deve ter sujado a fralda. Pego ele e o troco, é estranho ainda mas já faz uns dias que eu faço isso. Amanhã ele terá oficialmente um mês, uau, eu quero conseguir vê-lo de uma forma linda e perfeita. Eu realmente quero. 


Deixo ele no berço e antes de eu me deitar ele pega meu dedo, me assusto e tento me soltar dali mas parece que ele segura com toda sua força. Como não consigo fazer nada apenas pego ele no colo e o deito do meu lado, pra não ter chance dele cair nos rodeio com pelúcia e abraço ele. 


Evolução né? 


Notas Finais


Eu to com aquele sono q vc n ta com sono mas se vc fecha o olho por um tempo já tá dormindo

Boa noite, bom dia, boa tarde, boa semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...