1. Spirit Fanfics >
  2. Femboy >
  3. Tinder...

História Femboy - Capítulo 50


Escrita por: e tsukiaa


Notas do Autor


... Na tela do cinema e vê o cu das mina em 4k nanananana na mansão

4k - yung lixo

Sério eu adoro essa música

Eu quase q n escrevo. Fiquei meio mal hj, fiquei sem fome por bastante tempo, minha mãe disse q eu parecia bem triste e eu como sempre n sabia pq. O dia todo com nó na garganta, com vontade de chorar. Mas já estou bem dnv.

Quando eu n postar por um tempo talvez seja pq eu to bem mal ou bastante ocupada.

To pensando em fazer umas one-shots tmb, uma titi e outra, e tmb uma fic q contêm pedofilia pq eu acho top, foi mal. E outra de meio incesto. Provavelmente eu já falei isso masss falo aqui dnv

Boa leitura 🧚‍♀️

Capítulo 50 - Tinder...


Meses passaram de novo. Eu to melhor que antes. Consigo cuidar melhor do Diego, como um pouco mais. E lembra de quando eu não dormia? Então, agora eu só durmo, como se estivesse pagando nisso. Mas eu tenho medo de fazer alguma coisa com ele, sempre que ele chora e acordo o Rodrigo e ele ajuda o menino lá. 


Meu medo de sair de casa aumentou. Parece que as pessoas me olham estranho por causa da minha roupa ou por causa do meu cabelo ou por minha causa! Me sinto sempre desconfortável. 


Saiko segura minha mão e me chama pra almoçar. 



▼△▼△▼△▼△



Aiko on


Faz uns meses que não vejo a skii. Isso é bom, é-é bom. Pra esquecer totalmente ela eu fiz uma conta no tinder, talvez me ajude certo? O nome da menina que vou sair hoje é Lucy, nos demos bem e espero sair mais com ela. 


Eu to usando um vestido rosa com vários moranguinhos espalhados(esse memo), sapato meio bonequinha e meia branca pra ficar estiloso, e delineado. Só. 


A gente marcou de se encontrar no parque. Pedi um uber e esperei um pouco. Ela não vai aparecer? Já to aqui a um tempinho. Quando vou desistir e levantar ouço uma voz conhecida? 


— Me desculpa a demora. Tava procurando a roupa que você mais gosta — olho pro lado e vejo a Fran(como se fosse um anime, de frente pras duas com pétalas de Sakura caindo em seus cabelos kkk) 


Ela me abraça e da beijinhos nas minhas bochechas. 


— Me desculpa por tudo o que te fiz. Eu juro que fiquei drogada quando fiz aquilo, afinal é impossível trair uma garota incrível que nem você — riu e eu ri junto — to com saudade. Muita muita. 

— E-Eu... Eu também tava. 

— Por que foi no tinder? 

— Por que fingiu ser alguém que não é? — olho pra ela meio brincalhona 

— Desc-

— Ta. Eu acho meio estranho isso — puxo minhas pernas e fico sentada com perna de índio(pq fala assim? Nunca entendi) — Ficar falando tão de boa com você 

— É estranho mesmo — me solta e fica olhando pra frente — vamos voltar? Nem que seja pra amizade 


Penso no que ela disse. Pode ser mesmo. Mas... Melhor só amizade. 


— Só amizade — levanto minha mão e ela ri

— Tão ta — apertamos as mãos 


Ela me puxa e vamos passando pelas crianças correndo como vento. Numa paradinha de churros paramos e pegamos dois, um de brigadeiro e outro de doce de leite. Ficamos comendo e brincando com a comida e depois sentamos num banco vendo o céu ir do azul pro amarelo, do amarelo pro rosa, do rosa pro roxo e no meio o sol brilhando. O poste deixava a visão bem mais bonita. 


Ficamos ali só observando tudo, mas senti olhos em mim. Olho pro lado e era ela, que sorriu e pegou meu queixo e aproximou mais nossos rostos. Sua respiração quente em minhas bochechas. 


Aproximou mais um pouco e... 




















Me beijou. 


Sentia tanta saudade de seus lábios macios. Nos separamos do pequeno selinho. 


— Achei que só seria amizade — digo

— Existe amizade colorida também — rio


Notas Finais


Algum guri lê essa fic? To realmente curiosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...