1. Spirit Fanfics >
  2. FENILETILAMINA (3in) >
  3. PRÓLOGO (Aos pedaços)

História FENILETILAMINA (3in) - PRÓLOGO (Aos pedaços)


Escrita por: Sourissa

Notas do Autor


Para iniciar, gostaria muito de agradecer o projeto @WonderfulDesigns que através de seu blog lindo, pude pedir esta obra de arte chamada de capa e banner atual da fanfic. Sou eternamente agradecida pelo ótimo atendimento e design incrível! 💗🥺

Capítulo 2 - PRÓLOGO (Aos pedaços)


Fanfic / Fanfiction FENILETILAMINA (3in) - PRÓLOGO (Aos pedaços)

〔 ⚠ 〕Áudio de desculpas ⏤ Manu Gavassi

Que sonha ser estável, que sonha ser amável, que sonha não botar tudo a perder, ser controlável, mas eu sinto demais, me desculpa, eu faço errado, ser de verdade tem um preço, eu sempre pago.

Era plena quarta-feira, perto das três da tarde e HyunJin apenas seguia confortável em seu sofá no apartamento da faculdade, lendo um dos últimos volumes do mangá Demon Slayer, era feriado e não havia aulas para sua grande sorte, precisava mesmo de um descanço para as pernas além de principalmente, cabeça.

Após alguns minutos de tranquilidade e paz, a campainha tocou. Sem entender bem quem poderia ser – já que visitas de fora não eram permitidas e todos àquela altura estavam apenas descansando em seus devidos apartamentos –, Hwang se levantou ainda confuso, mas assim que espiou pelo olho mágico e viu aquele garoto de olhos e cabelo escuro, uma leve maquiagem preta nos olhos mas sem o seu típico sorriso doce no rosto enquanto um rastro de sangue estava em sua testa, o coração de HyunJin deu um leve salto enquanto as mãos foram ainda mais rápidas em destrancar a porta.

— JeongIn? — questionou sem entender as lágrimas que rolavam sem parar pelo rosto do mais baixo.

Yang apenas entrou correndo no apartamento, as mãos trêmulas e o rosto baixo deixava HyunJin cada segundo mais confuso e apreensivo diante da situação repentina.

O garoto rapidamente retirou a grande blusa de frio que cobria inevitavelmente uma série de ralados e cortes pequenos com sangue em ambos os braços.

— JeongIn, o que aconteceu? — perguntou transparecendo ainda mais desespero na voz e no rosto tenso.

— E-eu juro, n-não era para nada ter acontecido daquela forma. Eu juro, HyunJin! — disse desconfortável, receoso e extremamente triste com a voz embargada e os olhos ainda deixando lágrimas escorrerem sem parar.

Hwang correu para mais perto e prendeu JeongIn em um abraço apertado, qual foi rapidamente retribuído enquanto o mais novo repousava a cabeça no ombro alheio, sentindo finalmente um pouco de conforto.

— Calma, respira fundo e me conta de vagar, o que foi que aconteceu? — perguntou novamente, tentando transparecer um pouco de calma na voz, mesmo que fosse extremamente difícil naquele momento.

— F-foi um acidente, eu e SeungMin... — fez uma grande pausa para tentar respirar melhor e cortar um pouco daquelas incansáveis lágrimas — Nós estávamos no carro, discutindo. — HyunJin sentiu o coração do garoto acelerar ainda mais e o corpo parecer mais tenso antes de continuar — M-mas, aconteceu, o acidente. S-só aconteceu.

— O-o que? Vocês sofreram um acidente de carro? — desgrudou o corpo do outro para poder lhe encarar com desespero estampado em sua face.

JeongIn por vez apenas assentiu triste.

— E-eu não tenho culpa, sério. Só realmente aconteceu. — se sentiu ainda pior.

— E cadê SeungMin? — perguntou aflito.

— Ele está lá... — respondeu rápido, se encolhendo todo enquanto não queria se lembrar de absolutamente nada vivido poucos minutos atrás — Onde aconteceu o acidente, e-ele está lá.

— Meu Deus! Precisamos ir lá agora ajudar ele, vamos! — correu para perto da porta de entrada, querendo colocar o mais rápido possível seu sapato nos pés.

— Não! — JeongIn praticamente gritou, fazendo o outro lhe encarar confuso — Não quero voltar lá, não quero olhar ele novamente, não quero olhar aquele carro acabado, não quero sentir tudo de novo. — disparou tudo de uma vez enquanto negava freneticamente com a cabeça.

— C-calma, está tudo bem, você fica aqui, só por favor me diz onde foi. — pediu de forma baixa, tentando acalmar o outro.

Mas JeongIn não respondeu, ele não queria mesmo que HyunJin visse aquele caos todo para tentar ajudar o Kim.

— Eu já chamei a ambulância, sai de lá quando escutei as sirenes perto, v-você não precisa ir lá. — diz encarando o chão.

Hwang respirou fundo, confiava em JeongIn e sabia que ele não estaria mentindo sobre algo do tipo, principalmente pelo fato dos dois serem melhores amigos e viver juntos, mesmo que as vezes brigando.

— Tudo bem, eu vou ficar aqui com você, sei que não quer se lembrar do que aconteceu, mas peço para que me conte ao menos algo sobre o acidente, eu preciso saber, In. — parou de colocar seus sapatos e voltou para perto do garoto triste e ainda choroso.

— E-eu queria poder... deletar tudo isso da minha cabeça. — disse ainda encarando o chão, mas logo recebendo outro abraço do maior.

— Calma, calma. Você vai conseguir passar por isso, sei que é um garoto extremamente forte. — apertou o abraço, tentando de todas as formas possíveis aconchegar o outro em seus braços — E logo, logo, SeungMin estará novamente bem, é só esperar.

JeongIn assentiu levemente, com a mente ainda explodindo em pensamentos, até escutarem a sirene alta da ambulância passar por perto do prédio, deixando as pernas do garoto completamente trêmulas e mais lágrimas se fazerem presente em seu rosto.

— Vem, vamos dar um jeito em seus machucados. — Hwang chamou tentando ainda parecer calmo, pegando na mão do garoto assustado e quebrado para tentar de alguma forma, amenizar um pouco sua dor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...