1. Spirit Fanfics >
  2. FENILETILAMINA (3in) >
  3. Negócios e deslizes

História FENILETILAMINA (3in) - Negócios e deslizes


Escrita por: Sourissa

Capítulo 3 - Negócios e deslizes


Fanfic / Fanfiction FENILETILAMINA (3in) - Negócios e deslizes

JeongIn observava com muita atenção as folhas com nomes, idade e as bebidas que haviam comprado. SeungMin estava com um enorme sorriso no rosto ao seu lado, olhando de relance vez ou outra a mesma folha e o rosto do melhor amigo.

— Viu só? Eu avisei você que seria um bom negócio desde o começo. — Kim falou convencido quando JeongIn finalmente terminava de conferir a lista toda.

— Sim, mas tem certeza que nenhuma bebida alcoólica foi vendida para um menor de idade? — encarou o amigo com uma expressão séria no rosto — Sabe muito bem que se algo sair do nosso controle e descobrirem o que fazemos, estamos fodidos.

— Relaxa, JeongIn! Quase todos são da faculdade ou amigos próximos de alguém que já compra conosco há um tempo. E outra, tem a idade de todos aí, por que mentiriam isso? — falou sem muita preocupação e o outro soltou uma leve risada em discordância.

— Ah, claro! Nenhum adolescente irresponsável querendo esquecer dos problemas descontando todas suas frustações em bebida alcoólica ilegal vai mentir sua verdadeira idade para algum desconhecido. — concluiu em tom irônico.

— Caralho, JeongIn, para de paranóia um pouco, está tudo sob controle. — revirou os olhos já levemente irritado — Já está levando isso a sério demais, ninguém vai morrer por beber algo feito por nós. Pode ser tudo produzido de forma ilegal, mas não tira o fato da qualidade ser ótima, em momento algum levamos críticas ou ficamos sabendo de efeitos colaterais ruins e diferentes do comum. — começou a andar, sendo rapidamente seguido por Yang ainda sério — Aliás, você viu Felix por ai?

— Não acredito que vocês vão fazer aquilo de novo. SeungMin, já estamos tendo lucro suficiente com nosso negócio, somos em sete mas o lucro de cada um é bom o suficiente. — reclamou já sabendo exatamente o que os dois amigos fariam juntos.

— Errado, dinheiro nunca é demais. — respondeu com sorriso ladino assim que se virou para encarar outra vez o amigo de expressões sérias.

— A ganância pode acabar com você.

— Vai me dar lição de moral agora? Acha que é quem? — perguntou rindo — Está pensando que só por ser “líder” dos lobos está certo em tudo? Não se esqueça que só tem esse cargo por ser um medroso, JeongIn. — concluiu como se tudo fosse apenas uma brincadeira, sem se importar com o que seu amigo pudesse estar sentido.

— Cada dia que passa consigo me impressionar com o quanto você está ficando mais insuportável. — reclamou ficando ainda mais estressado, odiava com todas as suas forças aquele tom e jeito arrogante de Kim, era como se a cada momento o outro ficasse mais inconsequente além de ignorante, sua ganancia apenas aumentava e o seu senso, diminuía gradativamente.

Nem ao menos parecia aquele garoto gentil e de boas conversas que Yang havia conhecido há cinco anos atrás, e isso acabava internamente com ele.

— Vou levar seu comentário idiota como elogio desta vez. — respondeu com uma risada sarcástica.

O silêncio então se fez presente por alguns segundos, até encontrarem MoonByul e Bang Chan juntos e próximos do auditório onde rolavam maior parte de suas aulas, com feições nada boas no rosto.

— Aconteceu algo? — JeongIn perguntou assim que se aproximaram mais de ambos os veteranos do curso superior de química.

Bang Chan observa bem todo o seu redor antes de ir ao encontro dos dois garotos mais novos com uma expressão ainda pior no rosto.

— Você! — diz baixo e ameaçador, agarrando diretamente o pescoço de SeungMin, que apenas sorriu em resposta.

— O que foi agora, Bang Chan? Sentiu minha falta noite passada? — perguntou em tom irônico, deixando Bang ainda mais nervoso.

— Eu tenho certeza que foi você quem roubou a porra do nosso dinheiro extra! — falou ainda baixo, não queria escândalos na faculdade envolvendo seu nome, já estava se arriscando demais apenas em segurar firme no pescoço do garoto desaforado em sua frente — JeongIn, eu acho melhor você dar um jeito nesse seu amigo, antes que eu expulse ele do nosso grupo da pior forma possível.

Yang olhou com o cenho franzido para Kim, que permanecia encarando Chan com um leve sorriso debochado no rosto.

— SeungMin, o que você fez?

— Eu já falei, ele roubou uma parcela da nossa grana extra. — Bang Chan voltou a falar, apertando um pouco mais o pescoço do outro — É só olhar na lista, nós tivemos renda extra de alguns clientes que pediram garrafas a mais no último mês, mas seu amigo aqui, dividiu a quantidade errada para todos e ficou com dinheiro a mais, só consegui saber isso por ter anotado todas as encomendas e somar tudo antes de entregar nas mãos deste ganancioso de merda.

— E essa é sua prova? — Kim perguntou rindo leve, mas logo teve o pescoço apertado ainda mais.

— Bang Chan, calma! Solta ele, alguém pode aparecer a qualquer momento, nossa aula está para começar e nem todos devem estar no auditório ainda. — o líder pede baixo, receoso olhando levemente ao redor.

Mesmo que fosse contra sua real vontade, Chan solta o pescoço de SeungMin que ganha uma coloração mais avermelhada pelo aperto.

— Eu espero que você saiba bem lidar com as merdas desse imbecil, porque eu quero a porra do meu dinheiro, divisão igual para todos como o nosso combinado inicial. — continua dizendo, agora olhando para Yang, que se sentia incomodado com a situação.

Claramente não era a primeira vez que SeungMin cometia deslizes com o grupo, e Bang Chan com toda certeza era o que mais havia desenvolvido ódio por seu melhor amigo apresentar atitudes impulsivas e idiotas. Se os “Lobos” pudesse ter um declínio algum dia, todos tinham certeza que seria por conta de SeungMin e suas burradas inconsequentes.

— Pode ficar tranquilo, Chan, eu irei ter uma boa conversa com ele em breve. — respirou fundo enquanto encarava o garoto de ainda sorriso sarcástico.

— Da próxima vez, vê se dá uma segurada, Chan, meu pescoço não é brinquedo de apertar. — diz antes de dar as costas aos dois veteranos e JeongIn, entrando no auditório ainda incompleto.

Outra vez Yang respirou fundo, não sabia mais o que fazer com SeungMin.

— Eu sinto muito mesmo por todo este caos, após as aulas irei conversar melhor com ele e o fazer devolver todo o dinheiro que pegou.

— Espero que ele não volte com merdas do tipo outra vez, eu digo sério, ele não merecia continuar no nosso negócio. — Chan argumenta ainda irritado.

— Não é querendo ser chata, mas concordo com Chan. — MoonByul se pronuncia após um bom tempo quieta, apenas observando cada palavra dos outros três garotos — SeungMin está cada vez mais sem limites, me admira que ele consiga ter toda essa cara de pau mesmo diante de veteranos que ajudaram tanto ele no início do grupo.

— Sim, eu entendo e percebo que ele está se tornando cada vez mais difícil. Vou ver se consigo enfiar alguma coisa na cabeça dele. — conclui olhando para o rumo da porta onde recentemente o amigo havia passado.

— Tudo bem, sabemos que você não tem culpa daquele babaca estar piorando, mas tome cuidado, viu? Não confie tanto nele. — Bang diz encarando bem JeongIn — Até depois. — e assim, começou a sair dali.

— Até, Yang. — a outra veterana também diz começando a andar logo atrás de Chan, ambos estudavam juntos e eram amigos desde o início do curso.

— Vejo vocês outra hora. — se pronunciou um pouco mais alto para que os dois escutassem e assim, entrou no auditório, procurando por Kim, que estava praticamente onde eles sempre se sentavam.

JeongIn se aproximou e se sentou ao lado do outro garoto que mexia descontraído em seu celular.

— Você precisa parar com essas merdas, SeungMin. — falou após se acomodar, sentindo em seguida o amigo lhe encarar sem expressão alguma.

— Vocês que precisam, nem foi uma quantia tão válida assim para aquele idiota chegar me enchendo o saco daquela maneira. — e assim, voltou a encarar a tela do celular — Vou devolver a porcaria do dinheiro se é isso que tanto querer, que saco.

— Acho bom que tenha tomado essa decisão antes de eu precisar encher sua cabeça, pelo menos sei que seu cérebro ainda não está cem por cento danificado.

— Cuidado, JeongIn, andar muito com Chan vai te fazer ficar idiota como tal, já está até começando. — falou desinteressado, ainda olhando para seu celular.

— Não, Bang Chan não é idiota. — o encarou novamente — Você sim que está virando um.

— É mesmo? E por que você continua aqui, comigo? — finalmente bloqueou a tela de seu celular e também passou a encarar Yang, aproximando consideravelmente seus rostos.

Mas, JeongIn não contava com aquela aproximação repentina e muito menos com aquela pergunta. Sem querer, seu coração falha uma leve batida, não era como se SeungMin não soubesse o que causava dentro de si, JeongIn sempre desconfiou que ele sabia sim, sobre seus sentimentos, mas preferia fingir o máximo possível que não.

— Você é meu melhor amigo, SeungMin. E eu estou tentando, ainda continuo tentando enfiar um pouco de senso nessa sua cabeça desmiolada. — falou após pensar um pouco encarando a face do outro, Yang rapidamente se afastou e virou o rosto para frente, quebrando qualquer tipo de contato anterior.

— E quem disse que preciso de “senso”? — riu baixo — Só está exagerando, aliás, todos vocês estão nos últimos dias. Sei completamente o que estou fazendo ou o que deixo de fazer sem precisar de merda alguma de broca.

E JeongIn queria brigar, queria mesmo brigar, acabar com todos os argumentos inválidos de SeungMin, mas sabia que quanto mais tentasse, mais o outro continuaria falando com ar superior. Isso apenas ajudaria Yang a se sentir mal, já odiava todo esse lado ruim do amigo, não queria passar por mais estresse com ele e muito menos estragar o restinho de boa imagem que ainda tinha de Kim em suas memórias.

Era realmente difícil ter que lidar com estudos, trabalho – ilegal –, família e principalmente com sentimentos idiotas que teimavam em continuar surgindo por um cara estressante feito SeungMin, que apenas merecia um soco na cara e não, o seu amor. Mas infelizmente, era tudo inevitável, JeongIn não tinha controle absoluto de sua vida e muito menos de seus sentimentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...