1. Spirit Fanfics >
  2. FENILETILAMINA (3in) >
  3. Festa e novos encontros

História FENILETILAMINA (3in) - Festa e novos encontros


Escrita por: Sourissa

Capítulo 6 - Festa e novos encontros


Fanfic / Fanfiction FENILETILAMINA (3in) - Festa e novos encontros

〔 ⚠ 〕Brain & Heart ⏤ Melanie Martinez

What fun is it, to bein' so calculated, or be taken advantage of, 'cause your heart's too trusting. Silent expressed push my head into my chest, bind and look forever wet.

— Você está atrasado. — SeungMin apareceu dizendo com uma expressão séria. JeongIn bufou.

O mais novo não sabia ao menos porque havia se deixado levar pela ideia maluca de Kim para lhe arrastar até uma festa escondida da faculdade. Mas infelizmente, lá estava ele terminando de se arrumar com os pensamentos mais uma vez cheios quando o amigo resolveu começar a lhe apressar.

— A festa mal começou, SeungMin. — rebateu terminando de ajeitar algumas pulseiras no braço e sua camiseta preta com alguns detalhes em branco e cinza. Não fazia questão de se arrumar ao máximo, estava enrolando de propósito, claramente não queria muito ir naquela festa.

— Mesmo assim, não quero demorar muito, anda logo. — falou se aproximando mais e puxando o garoto pelo braço, fazendo seu amigo lhe encarar com o cenho franzido — O que foi? Você já está pronto, não precisa de muito para ficar bonito, hmm? — soltou, trazendo surpresa para JeongIn.

Estranho, muito estranho.

SeungMin nunca lhe elogiava daquela forma e nem ao menos tinha o costume de soltar algo do tipo.

— Por que está me olhando assim? — perguntou soltando uma risada baixa e rápida — O que foi? Não quer um beijo para completar meu elogio? Ah, eu sei que você gostaria, sei que gosta de mim de outra forma, não é mesmo? — se aproximou bem do rosto de JeongIn, que se sentiu perdido e confuso naquele momento.

Sim, ele sabia que SeungMin tinha uma noção sobre seus sentimentos, mas da mesma forma, nunca havia tocado no assunto ou tomado alguma atitude idiota como aquela.

— Cara, qual o seu problema? — perguntou afastando o outro com a mão, o cenho ainda franzido deixava claro sua confusão.

— O que? Não é isso que você quer? — riu mais.

— SeungMin, o que eu sinto ou deixo de sentir se diz respeito apenas a mim... — começou, nervoso suspirando fundo antes de continuar — E não para você afirmar algo que não sabe e tirar sarro da minha cara, que caralho!

— Calma, calma! Eu só estava brincando. — falou erguendo um pouco as mãos e revirando os olhos — Deixa de graça e vamos logo. — puxou novamente o amigo pelo braço, Yang bufou se dando por vencido enquanto sua raiva temporária já passava um pouco.

Os dois não demoraram muito para chegarem na faculdade e bem escondidos, se aproximarem do local que claramente era proibido para tal festa acontecer.

Após entrarem, a música alta e cheiro de bebidas misturado com o das drogas e cigarros se fez presente, luzes coloridas deixavam todos ali com um tom de pele hora rosado, laranja, vermelho, hora roxo, verde ou azul.

SeungMin deu um sorriso ladino já indo direto para o balcão de bebidas que não ficava muito longe da entrada, estava ansiando por aquele momento fazia um tempo, não via hora de finalmente poder encher a cara até não poder mais.

— Cara, nós mal chegamos, vê se não exagera. — JeongIn pediu com a voz um pouco mais alta para que Kim escutasse enquanto segurava de leve seu braço.

Não importava quantas vezes SeungMin lhe estressava ou acabava tendo alguma atitude idiota, JeongIn não conseguia deixar de pensar nele. E isso é claramente preocupante.

— E o que tem? São só bebidas, não vão me matar. — revirou os olhos retirando o braço da mão do amigo.

— Mesmo assim, tente não exagerar. — continuou, seguindo o amigo até parar por perto do balcão de bebidas, vendo que Kim já se enfiava no meio das pessoas sedentas por um pouco de álcool no sangue.

Yang respirou fundo, apenas parando para finalmente olhar um pouco mais ao seu redor enquanto SeungMin não saia daquele meio com alguma bebida desconhecida em mãos.

Enquanto passava seus olhos por tudo ali, acabou sem querer parando em alguém específico. Também próximo do balcão de bebidas, havia um garoto alto, sorridente e de cabelos loiros caindo aos ombros. Seu sorriso era contagiante e ele estava junto de um outro garoto pouco mais baixo e com uma feição completamente oposta, parecia meio receoso e aflito com os olhos fixos em um ponto específico do local. O garoto mais alto parecia tentar lhe acalmar com aquele sorriso e expressões suaves.

Em algum momento, perdido apenas olhando para os dois que pareciam se dar super bem apesar do nervosismo de um, o garoto de cabelos longos acabou se afastando do outro, indo na mesma direção que o mais baixo mantinha seu olhar fixo.

E este era Hwang HyunJin, indo de encontro a Lee MinHo que apenas se mexia um pouco de acordo com a música enquanto tinha um copo de bebida preso na mão, bebericando vez ou outra. HyunJin estava tentando a todo custo ajudar Han JiSung, seu melhor amigo que desde o começo daquela festa, havia pregado seus olhos no outro garoto longe, mas não tinha um pingo de coragem para chegar perto e tentar qualquer aproximação que fosse. Então, fazendo seu bom papel de amigo, Hwang tinha a missão de ao menos tentar puxar MinHo para perto de JiSung, nem que fosse por apenas meia hora ou uma breve tentativa de se conhecerem um pouco ali.

— Oi? — Hwang chamou assim que se aproximou do Lee. Este rapidamente lhe encarou um pouco confuso.

— Oi? — devolveu ainda meio confuso, tentando puxar na memória se conhecia aquele rosto de algum lugar, mas falhando em seguida.

— Eu me chamo HyunJin, prazer. — se apresentou com um sorriso no rosto — Vim perguntar se não gostaria de conhecer o meu amigo ali, caso você esteja sozinho, claro. — disse alto para que o outro conseguisse lhe escutar, logo apontando para Han um pouco longe e completamente tímido sem saber para que canto olhava de tanto nervosismo assim que seu amigo apontou em sua direção.

MinHo soltou uma breve risada e sorriu ladino, observando bem o garoto do outro lado.

— Sim, estou sozinho e sim, gostaria de conhecer melhor esse seu amigo. — disse ainda sorrindo ladino quase fuzilando JiSung com seu olhar fixo — Aliás, me chamo MinHo. — concluiu por fim, olhando Hwang que sorriu ainda mais.

— Vem comigo! — pediu completamente animado e vitorioso por ter conseguido de forma fácil e rápida aproximar aquele garoto que tanto seu amigo observava de longe.

Enquanto isso, Han se preparava ao máximo para não sair correndo ou gaguejar todas as palavras possíveis assim que viu HyunJin se aproximar com o outro garoto de olhar penetrante e sorriso desconcertante.

JeongIn continuava observando tudo em uma boa distância dos três. Viu quando HyunJin chegou com MinHo ao lado de JiSung, viu também a forma como o mais novo dali corava de vergonha enquanto se apresentava para Lee e principalmente, viu quando Hwang deu alguns passos para trás, a fim de deixar os outros dois juntos e sem querer quando olhava ao redor, cravou seus olhos fixos em JeongIn assim que reparou o mesmo lhe encarando.

Yang travou, não sabia como reagir depois de ser percebido olhando descaradamente aquele outro garoto de cabelos longos, que apenas lhe retribuiu com um sorriso. Após se dar conta de como provavelmente estava parecendo ridículo encarando o outro, desviou seu olhar para a fila, onde SeungMin já era atendido e pagava pela bebida alcoólica mais forte que tinha na festa.

Mas, se arrependeu em seguida assim que resolveu olhar ao redor novamente e viu HyunJin se aproximando em sua direção. Estava morrendo de vergonha e completamente em pânico, não sabia mesmo como reagir diante daquela situação.

— Oi? Tudo bem? — Hwang começou assim que se aproximou bem de Yang, que desviou o olhar por um segundo, pensando bem no que falaria a partir dali.

— O-oi. — falou e rapidamente fechou os olhos com certa força, se odiando mentalmente por ter gaguejado sem querer — Tudo, eu acho, e você? — tentou continuar com o assunto, mesmo que não soubesse bem o que estava fazendo.

— Estou bem. — disse dando uma leve risada e se aproximando mais — Veio sozinho para a festa? — resolveu perguntar.

— Na verdade, eu vim com um amigo. — respondeu dando um sorriso fraco.

— Poxa, que pena, eu já estava pensando em te arrastar para o meio da pista de dança. — disse rindo baixo — Ah, eu me chamo HyunJin, esqueci deste pequeno detalhe. — disse sorrindo mais, quase desconcertando o mais novo que ainda permanecia extremamente envergonhado diante a situação.

— Eu sou o JeongIn. — resolveu também se apresentar, mas antes de poder pensar em algo ou Hwang dizer outra coisa, uma terceira voz se fez presente ali.

— JeongIn? Eu saio por apenas alguns minutos e você já está me trocando? — perguntou soltando uma risada em tom sarcástico. Yang apenas respirou fundo enquanto Hwang olhava para Kim.

— Oi, meu nome é HyunJin. — o garoto de cabelos loiros se dirigiu a SeungMin com um sorriso no rosto.

— Oi. — Kim respondeu sem ânimo algum, logo tornando a olhar para JeongIn que permanecia quieto e um pouco pensativo — Você não vai mesmo me responder, JeongIn? — voltou a questionar, segurando agora no braço do mais novo.

— HyunJin, acho uma boa ideia ir dançar, você ainda quer? — perguntou voltando a encarar o mais alto que pareceu surpreso com aquilo, mas logo assentiu dando um sorriso — Desculpa, Seung, mas acho que você vai ficar melhor bebendo por aqui, nos vemos depois. — disse dando um leve sorriso ao amigo que franziu o cenho confuso.

Mas, antes que pudesse pensar em responder algo, JeongIn retirou seu braço da mão do mais velho e se afastou com HyunJin em meio a tantas pessoas.

Não era saudável, nada naquela relação era saudável e JeongIn precisava de um descanso de comentários desnecessários e atitudes inconsequentes do Kim, precisava espairecer a cabeça e esvaziar seus pensamentos nem que fosse por apenas algumas horas ao lado de alguém diferente, como HyunJin, que havia sem querer, aparecido na hora certa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...