História Fenix - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Tiffany
Tags Hyosun, Jeti, Taeny, Yoonhyun, Yulti
Visualizações 114
Palavras 1.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, voltei com mais um capitulo, obrigada por acompanharem e comentarem a historia, isso me tras muito incentivo. Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 5 - Encrenca em dobro.


- Vamos tentar mais uma vez, hyungs – Stephan disse, se apoiando nos joelhos, estavam todos cansados – A apresentação vai ser amanhã.

- Já está bom por hoje, Stephan – reclamou Yoonsik, todos estavam cansados – Eu estou morrendo de fome, não comemos desde 13h e já são 22h.

- Tudo bem, vocês vão comer e eu vou ficar para treinar mais duas vezes.

- Nada disso, mocinho – Junghsin falou, severamente – Você vai pegar sua mochila e vai pro dormitório junto com todos nós. Você pode praticar o dia todo amanhã.

Stephan bufou auditivamente, mas obedeceu seu hyung, pegou uma toalha de rosto e limpou o excesso de suor que escorria de sua testa, tinha que admitir que estava muito cansado, mas a apresentação de comeback era amanhã e não podia errar nada. Com um desanimo surpreendente, pegou sua mochila e saiu com os outros quatro integrantes do grupo, apagando a luz da sala de ensaio. Yoonsik passou um braço por seus ombros e andava animado para o estacionamento interno da SM, o Manager Kang já havia avisado que teria uma van para leva-los para casa.

Ao entrarem na van para seguir até o dormitório, o celular de Stephan começou a tocar, mas o rapaz estava tão cansado que o ignorou e continuou a fingir que estava dormindo, teria dado certo se a pessoa não tivesse insistido e Yoonsik puxasse seu celular da mochila para atender.

- Olha só gente, Michelle com dois corações está ligando para o Stephan – Yoonsik disse, prestes a atender e teria conseguido se o dono do celular não tivesse pulado em cima do amigo para ter o aparelho de volta – Quem é Michelle?

Quando finalmente conseguiu recuperar o celular, atendeu a ligação de sua irmã que foi categórica ao falar “Você está encrencada, mocinha. Papai ainda não sabe, mas Leo quer contar” e desligar em sua cara. A garota suspirou, seus irmãos descobriram tudo. Para o horror de Tiffany, ou melhor, Stephan, seu irmão do meio era um fofoqueiro de marca maior e quando seu pai soubesse de tudo, poderia ser o fim de sua carreira ainda inexistente.

- Stephan, você está bem? Parece meio verde – o irmão de Yoona questionou, colocando a mão em sua testa, só para notar o suor frio que começava a aparecer – Jungshin hyung, acho que o maknae está passando mal.

Só foi terminar de falar aquilo, que o dito cujo desmaiou.

 

***

 

A chegada no dormitório foi conturbada, pois todos estavam um pouco desorientados com o que aconteceu com seu precioso maknae, correram até o sofá e o deitaram, Yixing correu na cozinha para pegar uma bacia com água e panos para colocar na testa de Stephan, mas foram interrompidos pela entrada brusca do manager Kang no dormitório.

- O que aconteceu com o Stephan? – Manager Kang disse, se aproximando do sofá.

- Ele recebeu uma ligação e depois desmaiou – explicou Jungshin, sentado no chão ao lado do rapaz – Não sabemos o que aconteceu, pode ter sido apenas cansaço e fome.

- Oh, falando em fome, três de vocês precisam ir se arrumar agora – pediu o manager – Vão sair para comer com alguns artistas da SM, vai ter vários paparazzis por lá e será bom para a imagem do grupo, andem logo, Jungshin, Dukhwa e Yoonsik. Yixing fica cuidando de Stephan.

Os garotos mesmo preocupados, resolveram obedecer o manager e correram para tomar um banho e se arrumarem, saindo logo em seguida. Enquanto isso, Yixing estava preparando o jantar para os dois, já que Stephan provavelmente acordaria com fome e foi dito e feito. Quando o mais novo despertou, viu apenas as luzes apagadas e a televisão ligada, enquanto Yixing deitava no menor sofá e tentava ver um programa qualquer que estava passando na TVN.

- Onde estão os outros? A casa está silenciosa, hyung – Stephan perguntou baixinho, sua voz estava arrastada e denunciava sua preguiça. Yixing apenas deu de ombros indicando a porta de entrada e depois lhe oferecendo um prato com bibimbap que repousava no centro da sala.

- Manager Kang mandou que eles fossem jantar com alguns artistas da SM e eu fiquei para cuidar de você – ele falou, sem tirar os olhos da televisão, Yixing não era um rapaz de falar muito, então quase nunca tinha assunto para conversar com ele e nesse momento Stephan agradeceu por isso, pois estava com dor de cabeça.

- Você gostaria de conversar sobre o porque de ter desmaiado? – perguntou. Como se fosse um pai preocupado com seu filho, o rapaz mais velho sentou-se no sofá com a coluna reta e desligou a televisão, dando toda a sua atenção ao seu dongsaeng. – Eu sei que foi algo com a ligação.

- Sim, Michelle é a minha irmã que mora nos Estados Unidos. Ela me ligou para dizer que estou encrencado, pois eu deveria estar fazendo faculdade e não debutando em um grupo.

- Ora essa, temos um rebelde nesse grupo – disse Yixing, rindo do amigo que ficara vermelho com a acusação. – Do que você pretendia estar fazendo a faculdade?

- Moda – murmurou casualmente ao levar uma colher cheia de comida até a boca. Yixing cozinhava muito bem. Se fosse Dukhwa eles estariam comendo algum prato estranho de um restaurante chique que ele costumava comprar.

- Eu acho que você daria certo no curso, é o que melhor se veste no grupo – comentou casualmente, enquanto voltava a ligar a televisão, trocando de canal para um que chamou a atenção do maknae, que logo pediu para seu hyung aumentar o volume, era um jornal de fofocas.

“Boa noite, estamos na frente do Han Restaurante e alguns artistas da SM Enterteinment foram vistos entrando aqui, o restaurante teve que fechar as portas para dar privacidade aos ídolos. Entre eles podemos ver a Jessica, Taeyeon e Yuri do Girls’ Generation, Krystal do F(x), Chen e Chanyeol do EXO e três dos cinco membros do FENIX, novo grupo debutado, não sabemos quais vieram, mas estão todos reunidos por aqui, as fãs já começaram a se concentrar na entrada do restaurante.”

- Aish! Não acredito que os garotos encontraram a Jessica primeiro que eu – gritou Stephan, frustrado, fazendo Yixing rir da cara de bravo do amigo.

- Não se preocupe, dongsaeng - Yixing tentou anima-lo, pois nos três meses de convivência com o jovem rapaz, lhe mostraram que quando ele se irritava, demorava bastante para voltar ao normal e ficava resmungando por ai pelo ocorrido - Você sabe que estamos na mesma empresa, não vai morar até que seja sua vez de conhecer a Jessica-ssi e a Seohyun-ssi.

- Eu sei, hyung!

- Então, acredito no seu hyung que vai ficar tudo bem - disse Yixing, sorrindo - Agora eu sei o que pode te animar.

- O que?

- Eu gravei o episodio novo do drama da Yoona.

- Hyung, eu te amo - Stephan disse, levantando-se do seu sofá e se jogando de braços abertos no rapaz mais velho que começou a rir com o jeito desengonçado do seu maknae.


Notas Finais


espero que tenham gostado do capitulo e da interação Yixing/Stephan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...