1. Spirit Fanfics >
  2. Fennel >
  3. Cherry.

História Fennel - Cherry.


Escrita por: coxnvii

Notas do Autor


Oi gente, como vocês estão?
QUASE UM MÊS SEM POSTAR, NOSSA.
Me desculpe pela demora, ocorreu algumas coisas e fora os trabalhos e provas como logo logo é as férias está bem complicado.

O capítulo é bem curtinho prometo recompensar vocês no próximo.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Cherry.


Fanfic / Fanfiction Fennel - Cherry.

“Baekhyun!” — Chanyeol o chamou mais uma vez, mas dessa vez tocou em seu rosto. “De onde você conhece Kyungsoo?” 

Byun olhou ao redor e pode ver que ninguém esboçava algum tipo de reação, inclusive Jongin. 

Do estava quase engolindo o próprio dedo de nervoso, ele começou a roer as unhas por medo do que o ômega fosse dizer.

“E-Ele era meu v-vizinho.” — Encarou Chanyeol. 

“Ele está mentindo.” — Jongin disse. “Diga a verdade, Baekhyun.” 

“E-Essa é a verdade, éramos vizinhos e como eu não entendia muito bem sobre omêgas ou alfas eu me apaixonei por Kyungsoo.” — Abaixou a cabeça e começou a brincar com os dedos. “Ele era tão lindo, tínhamos 14 ou 15 anos, não me lembro, meus pais não me deixavam sair de casa então eu ficava vendo Kyungsoo da janela, ele sorria.. ele era tão feliz.. eu não sei ao certo se me apaixonei mesmo ou era inveja.. ” — Sussurrou a última parte levantando a cabeça. 

“Teve uma dia em que decidi ficar no quarto.. estava chovendo na verdade, então eu peguei Baekhyun me olhando pela janela, de começo eu estranhei mas todo dia ele estava ali, então criamos uma amizade.. Baekhyun me disse que queria sair dali e eu.. bem.. queria apenas ajudar.” — Kyungsoo falou suspirando fundo. “Uma noite cheguei na casa dos pais dele e tentei meio que "raptar" o Baekkie mas os pais dele nos cataram e depois eu nunca mais vi o meu pequenino.” — D.O sorriu levantando a cabeça para encarar Baekhyun. 

“Mas como vocês se comunicavam se Baekhyun nem podia sair do quarto e não sabia ler muito menos escrever?” — Chanyeol estava achando aquilo tudo muito estranho. 

“Eu tinha uma empregada e a mesma fazia faxinas na casa do Baekhyun.. ela escrevia as cartas para ele e quando eu escrevia mandava por ela. No começo foi difícil porquê ela só ia para a casa do Bacon de sexta feira, então ela além de escrever tinha que ler para ele, mas ela começou a nos ajudar e depois do dia que os pais do Baekhyun descubriram sobre a "fuga" nunca mais vimos ela.” — D.O falou por último se levantando e indo até Baekhyun. 

“Estou com ciúmes.” — Kai cruzou os braços resmungando. 

“Amor..” — Kyung foi até o namorado selando seus lábios com carinho e logo se separou. “Meu coração pertence só a você.” 

“Acho bom..” — Jongin se levantou chamando Chanyeol para a cozinha, meio exitante ele se levantou e foi mas antes de sair de uma última olhada para Baekhyun e suspirou. 

“Baekkie.” — Do puxou o pequeno ômega para seu colo o abraçando enquanto deixava algumas lágrimas silenciosas escapar. “Como veio parar aqui?” Se afastou passando as mãos no rosto do menor o analisando. 

“Eu fui vendido, Kyungie.” — Sussurrou fechando os olhos com força e voltado a abraçar o amigo. 

“V-Vendido? Urgh, bem que Kai falou que Chanyeol havia novamente comprado outro, mas não sabia se você iria ficar ou ir... como os outros..” — Selou a bochecha e logo o pescoço do garoto o acalmando. 

“Chanyeol... ele é legal.. eu acho.”  Abaixou a cabeça apertando a barra da blusa. 

“E-Ele te tocou...?” 

“Não.. ele está sendo muito legal comigo, gentil..” — Sorriu de canto soltando um suspiro cansado. 

“Baekkie.. eu não posso fazer muito por você, sabe..? Meu namorado trabalha para ele então além de estar o colocando em risco você também estaria e eu também.” 

“Chanyeol teria coragem de machucar... nós?” — O olhou não acreditando no que havia ouvido. 

“Não sei, bebê, não sei.” — Abraçou Byun e fechou os olhos respirando fundo. 

 

 

                                Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

 

Já era mais de 19h quando Kyungsoo junto de seu namorado deixaram a casa de Chanyeol, o rapaz não estava nem um pouco feliz por toda essa bagunça. Quer dizer, ele se sentia feliz com os amigos que tinha mas ele queria poder ficar com Baekhyun o dia todo e lhe ensinar algumas coisas que não foi possível. 

Chanyeol se levantou pegando o pequeno Byun no colo e o levando para a cama, assim que o filme acabou todos haviam pegado no sono, Jongin achou melhor ir embora e Chanyeol concordou.

Baekhyun se remexeu um pouco e se aconchegou no colo do Park, ao chegar na porta do quarto Chanyeol olhou bem e como estava mais frio que antes decidiu deixar Baekhyun dormir consigo, encostou a porta e caminhou para o próprio quarto. Deixou o corpo do ômega na cama e o cobriu se deitou ao lado dele e observou o baixinho se remexer até seu lado e se acomodar em seu peito. 

“... não, não quero, NÃO!” — Acordou assutado fazendo o rapaz ao seu lado se assustar também. 

“Ei..” — Chanyeol o puxou para seu colo o ninando com calma, como o menor ainda estava meio inerte por o sono apenas se aconchegou e voltou a dormir. “Boa noite, bebê.”

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não foi lá grande coisas mas foi bom. Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...