1. Spirit Fanfics >
  2. Fennel >
  3. Seed.

História Fennel - Seed.


Escrita por: coxnvii

Notas do Autor


GENTE POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR.

Capítulo 9 - Seed.


Fanfic / Fanfiction Fennel - Seed.

Após a chegada dos amigos, Chanyeol decidiu deixar o menor avontade com o pequeno Do enquanto saia com Jongin para conversar. Baekhyun estava tão feliz por ter seu amigo consigo novamente, contou tudo, sobre o cio a mordida, tudo. Kyungsoo, como bom ouvinte, apenas sorria, estava meio intrigado com si mesmo, Chanyeol o marcar logo de primeira? Do sabia que o amigo não era assim mas apenas deixou de lado já que agora eles teriam de ser companheiros eternos, afinal, não tem como se desfazer de uma mordida. 

Depois de tempos conversando Kyungsoo quis sair um pouco para tomar ar fresco, ele gostava do jardim, lugares com flores e paz sempre lhe acalmava, e como achou que Baekhyun estava meio tagarela de mais decidiu ir com ele para lá. 

Não imaginava que o ômega estaria assim, tão feliz por algo tão, simples(?) e afinal, isso é tudo muito repentino eles nem se gostam, como era possível? Kyungsoo não queria admitir mas estava com inveja, bem talvez não seja uma inveja do amigo e sim do companheiro que ele tinha, como poderia sentir essas coisas? Era amigo de Chanyeol a tanto tempo e o mesmo do Byun, estaria traindo ambos? Não. Quer dizer, amigos sentem isso por outros amigos né? Um pouco de inveja é normal, pensava.

Assim que chegou no pequeno lugar florido franziu os cenhos e se aproximou de um buraco coberto por terra, parecia tão recente que poderia-se dizer que foi feito hoje.

— Baekkie, o que é isso? - Perguntou o rapaz enquanto se aproximava e se agachava do pequeno lugar.

— Ah! Chanyeol que plantou, não sei bem, mas isso chegou quando nosso cio terminou, a empregada que trouxe, estou muito ansioso para ver que planta é. - Falou um tanto animado enquanto se sentava ao lado do amigo sem se importar se sujaria a roupa.

Baekhyun não sabia, ah, ele realmente não fazia ideia do que estava acontecendo mas Kyungsoo sim, assim que o pequeno falou o outro ômega arregalou os olhos um tanto assustado. Afinal, qualquer pessoa sabia da famosa história do ex-lider. 

Não teve de tempo de se quer respirar se levantou um tanto zangado assustando Byun o que fez se levantar também, Kyung entrou em passos firmes na casa e ligou para Jongin o buscar agora, era quase uma ordem. 

— Kyung, o que aconteceu? - Tocou de leve o ombro do outro preocupado. 

— Nada, Baekhyun. - O empurrou com brutalidade chocando a ambos. — E-Eu não quis fazer isso, d-desculpa. 

— Tudo bem, já que você vai embora quando o Chanyeol chegar fala pra ele que estarei no quarto. - Antes de sair fez uma mínima reverência e caminhou em passos lentos até o quarto que foi ditado seu.

A verdade era que Kyungsoo se arrependeu mas foi passageiro, logo voltou ao normal e percebeu o que estava perdendo, quer dizer, ele nem sabia que era seu mas agora sabe e fará o possível para ter. 

— Kyung, o que aconteceu? - Perguntou o namorando se aproximando.

— Cadê o Baekhyun? - Chaneyeol chegou logo atrás olhando ao redor. 

— Chan.. - Sussurrou absurdamente baixo e se aproximou do rapaz tocou de leve seu ombro e sorriu minimamente. — Vamos, Jongin. - Puxou o alfa para já caminhando para a saída. 

Park estranhou aquele contato, estranhou de mais mas apenas deu de ombros e foi até o quarto do ômega onde tinha certeza que ele estaria. 

— Ei, Baekkie, por quê o Kyung foi embora daquele jeito? - Chanyeol entrou no quarto observando o ômega sentando na cama.

— Eu não sei, eu contei pra ele das sementinha que plantamos e ele ficou daquele jeito.

De começo estava confuso, não entendia, como Kyungsoo ficou assim por causa das semente? Mas logo a ficha caiu, claro, como poderia ser tão ingênuo?

— Droga. - Sussurrou colocando as mãos na cabeça e puxando os fios. 

— Chan!! - Baekhyun o abraçou e tirou as mãos dele dos próprios fios, estava receoso mas sabia que já não tinha muito o que fazer, afinal, eles estavam ligados agora. 

— Não, não, não, droga! - Exclamou um tanto alto se levantando e chutando a primeira a coisa que viu na frente. 

— Chanyeol.. - Byun se encolheu encarando o outro com medo. 

 

 

 

   — Ele não vai nos deixar em paz. 


Notas Finais


OI, OI.
Então gente, vou mudar um pouco do assunto mas é rapidinho.
Estou começando uma nova fanfic KAISOO só que, eu queria que alguém me ajudasse, sabe? Tipo, queria muuuuito, e como vocês são meus anjinhos gostariam de saber se alguém está disponível a me ajudar, eu gostaria muito de uma resposta pois eu já tenho ela montada agora é só escrever, eu fiz "três" capítulos, sabe? Então, se alguém tiver interesse me mande uma mensagem.
AGORA VAMOS FALAR DE FENNEL.
Prometo que esse lance das sementes irei explicar lá na frente pq se eu falar agora não vai ter graça.
Eu estava relendo ela esses dias e nossa, eu não estou gostando, tipo, de verdade mas isso não quer dizer que irei parar de escrever, irei continuar mas farei o possível para melhorar.
Gostaram do capítulo? Desculpe se foi curtinho.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...