1. Spirit Fanfics >
  2. Férias >
  3. Tem muita coisa acontecendo (Parte 2).

História Férias - Tem muita coisa acontecendo (Parte 2).


Escrita por: AnaV_2019

Notas do Autor


aqui está a parte 2, espero que gostem e boa leitura. 😊

Capítulo 5 - Tem muita coisa acontecendo (Parte 2).


Fanfic / Fanfiction Férias - Tem muita coisa acontecendo (Parte 2).

JooE: me deixa em paz Yong!

Taeyong: não tão fácil assim Joo..

JooE: se você tentar me beijar de novo, eu vou gritar!

Taeyong: não que eu seja mais rápido que você!

ele se aproxima dela e a agarra com força.

JooE: aaaaaaaaaaaah!!

Hoseok e Taehyung que estavam na cozinha sairam de dentro da Casa correndo e viram a cena acontecendo.

J-Hope: larga ela agora!!

J-Hope foi correndo até lá, segurou JooE e Taehyung segurou Taeyong.

J-Hope: o que estava acontecendo aqui?

JooE: o Taeyong começou a me agarrar, e iria me soltar quando eu beijasse ele!

Taeyong: é isso mesmo! eu iria beijar a sua namoradinha.

J-Hope: como você pode fazer isso?!

Hoseok iria dar um soco na cara de Taeyong, mas foi impedido por JooE.

JooE: sem violência amor, não quero que você suje a mão com o sangue desse canalha..

Taehyung: vá embora Taeyong!

Taeyong: eu vou, mas antes vou lhe dizer um aviso JooE..

JooE: pode falar, eu não tenho medo de você.

Taeyong: você vai se arrepender de sua escolha.., cedo ou tarde.

JooE: eu nunca irei me arrepender, nunca..!

Taeyong saiu da Casa e foi andando até o carro, entrou no mesmo, fechou a porta colocando o cinto de segurança e assim foi dirigir. enquanto isso fora da Casa, os três se olharam assustados.

J-Hope: por que ele fez isso com você?

JooE: ele disse que estava apaixonado por mim e me pediu em namoro, mas eu disse que estava namorando.

Taehyung: foi apenas isso?

JooE: ele havia ficado completamente revoltado, disse que eu não merecia o J-Hope e sim a ele.

J-Hope: eu não posso acreditar..

Taehyung: ele é completamente louco.

JooE: é completamente louco por mim..

J-Hope: a partir de agora, ficarei ao seu lado.

Taehyung: nós vamos te proteger.

JooE: tudo bem meninos, a culpa foi minha. eu não deveria ter aceitado a conversa com o Taeyong, e não sabia que isso iria acontecer.

Taehyung: você não teve culpa de nada Joo, ele é que não soube te respeitar.

J-Hope: quando vocês foram aqui para fora, eu tive um pressentimento muito ruim.

JooE: sério?

J-Hope: sim, mas pensei que fosse algo da minha mente.

JooE: tudo bem, vamos esquecer isso, poderia ser muito pior.

Taehyung: tem razão.

J-Hope: concordo com vocês.

JooE: agora vamos entrar para dentro, já está ficando tarde.

os três foram para dentro da Casa e J-Hope e JooE andavam de mãos dadas.

JooE: vamos para o quarto comigo?

J-Hope: vamos sim.

Taehyung: então? vão ficar aqui em baixo fazendo companhia comigo?

J-Hope: vou ficar junto com a JooE no quarto.

Taehyung: tudo bem, eu vou preparar o jantar.

os dois subiram as escadas ainda de mãos dadas, entraram no quarto e assim fechando a porta.

      dentro do Quarto de JooE.. 

os dois estavam sentados na cama um ao lado do outro, pensativos e calados.

J-Hope: então..? quer fazer o que?

JooE: eu não sei, ainda estou nervosa pelo o fato que aconteceu.. não consigo relaxar.

J-Hope: Joo, olha para mim.

ela olhou para ele.

J-Hope: esqueça isso minha princesa, você já colocou ele em seu devido lugar.

JooE: eu sei Hobi mas.. é dificil! - a mesma fez um biquinho fofo.

J-Hope: Há Há! você ficou muito fofa.

ela sorriu, então ele se aproximou de seu rosto e beijou sua boca lentamente, fazendo com que ela retribuisse. depois de algumas horas, os beijos começaram a ficar mais intensos e gostosos. o beijo estava tão bom, que fez os dois deitarem na cama, e JooE ficou em cima de J-Hope ainda beijando. até que ela sentiu um volume em baixo de si, então parou na mesma hora e saiu de cima dele.

J-Hope: o que foi? não gostou?

JooE: eu amei o beijo meu amor, mas.. senti um volume em baixo de mim.

J-Hope: você me deixou excitado Joo. - sorriu o mesmo.

JooE: e isso é bom?

J-Hope: é maravilhoso.

JooE: ah, que bom. - sorriu.

J-Hope: você nunca se sentiu assim?

JooE: eu sou virgem Hobi.

J-Hope: ah, entendo meu amor. quando estiver preparada, é só me dizer.

JooE: tudo bem, mas pensando bem..

J-Hope: o que foi?

JooE: eu quero, tentar perder.

J-Hope: prometo que vou devagar.

JooE tirou a calcinha e levantou o vestido, assim ficando de quatro na cama.

JooE: pode começar pela minha vagina.

J-Hope abaixou a calça junto com a cueca. chupou dois dedos, e começou a penetrar dentro da vagina dela. começou com o vai e vem devagar, depois foi mais rápido.

JooE: aahn.. aaahn! - gemia a mesma.

depois ele tirou os dois dedos.

J-Hope: sua vagina é apertada, mas eu amei. - sorriu malicioso.

começou a se masturbar, e depois começou a penetrar devagar. quando sentiu que seu pênis estava dentro dela por completo, começou a estocar devagar.

JooE: aahn.. aaahn..! - gemia.

depois de alguns minutos indo devagar, começou a estocar rápido e um pouco forte.

JooE: isso.. não para meu amor. - falou com voz manhosa.

então foi mais rápido e mais forte.

JooE: aaaahn! aaaahn! - gemia alto.

J-Hope: sua vagina.. é tão apertada, e você é muito gostosa.

ele estocava mais e mais forte, e ambos gemiam. então J-Hope parou e tirou seu pênis de dentro da vagina de JooE.

JooE: foi muito bom, poderíamos fazer isso mais vezes.. - sorriu maliciosa.

J-Hope: as horas que você quiser.

JooE: quer fazer algo mais.

ele a olhava de cima a baixo e morde seus lábios.

J-Hope: claro que sim meu amor.

ela tira o seu vestido e também seu sutiã, assim ficando completamente nua.

J-Hope: nossa.. seus seios, são tão lindos e delicados.

ela sorria. então ele colocou as duas mãos nos seus seios, aproximou os lábios no seu mamilo e começou a chupar com cuidado.

JooE: sua lingua, é tão quente..

ele continuava a chupar e a lamber, enquanto isso apertava o outro seio devagar. quando terminou, começou a chupar o outro ainda apertando. ela estava completamente excitada, queria se entregar por completo.

J-Hope: deita na cama..

ela deitou na cama olhando para ele, ele ficou em cima dela ainda a olhando. a beleza de JooE era diferente de qualquer outra mulher, porém era única. começou a beijá-la, e JooE abria as pernas para que ele podia ficar no meio dela. então penetrou mais uma vez, e começou a estocar rápido e forte. ambos gemiam de prazer, e só queriam saber de continuar aquele ato prazeroso. até que JooE chegou no seu momento, e ele tirou o pênis.

J-Hope: te amo muito Joo.

JooE: eu também te amo muito Hobi. - sorriu a menor.

ele deu mais alguns selinhos na boca da mesma, e saiu para que ela podesse se vestir. a mesma se levantou da cama, vestiu a calcinha e o sutiã e depois o vestido. e ele levantou sua calça junto com a cueca, e beijou a bochecha dela. então sairam do quarto juntos, fechando a porta e foram descendo as escadas. quando chegaram na cozinha, encontram os três.

Lisa: Oi JooE.

Rosé: Olá para vocês dois. - sorriu a mesma.

JooE e J-Hope: Olá para vocês.

Taehyung: demoraram hein.

JooE: sério? Há Há!

sentaram os dois em uma das cadeiras e começaram a jantar.

             Continua.. 

















Notas Finais


é isso pessoal! espero que tenham gostado, não sou boa em escrever hot. Kkkk até a próxima, e fui! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...