1. Spirit Fanfics >
  2. Férias >
  3. Juvia

História Férias - Juvia


Escrita por: MelAlm

Capítulo 7 - Juvia


Fanfic / Fanfiction Férias - Juvia

Juvia tinha esperanças de que conseguiria convencer Gray, mesmo que não convencesse ela continuaria atrás dele, mas... Quem ama liberta. Não! E se isso desse espaço para as rivais do amor? Mas Gray não merece isso,Juvia estava ficando louca, então assim que viu Gray e Erza subindo para os quartos atravessou o corredor. Quando entrou no bar viu Kana, Wakaba e Macao, ela não queria que eles a vissem, então deu a volta e pegou uma garrafa qualquer que achou em uma mesa. Logo depois foi para uma daquelas salas escuras com sofázinhos que tem no hotel. Juvia sabia que não era o fim do mundo, mas só de pensar que Gray-sama poderia querer que ela ficasse longe... Aquilo parecia tudo tão horrível, o que ela ia fazer sem Gray-sama?

- Juvia! Juvia acorda. – Juvia estava ouvindo vozes, mas Juvia não conseguia responder.

- Você esta bem? – Juvia não conseguia responder.

- Ela parece bem? Ela esta sem pulso.

- Kana, não é ai que vê.

Como elas acharam Juvia? Que horas são? Juvia esta bem, Juvia quer falar mais não consegue.

- Ótimo, ela esta respirando!

- Mas ela não se mexe Levy! Não se mexe!

- Vamos leva-la para o hospital. – Disse Lucy.

- Aqui tem uma enfermaria!

 - Ótimo, peguem ela no...

As vozes aos poucos foram desaparecendo. Será que Juvia estava...

- Juvia! – Um borrão amarelo gritou.

- Ela esta abrindo os olhos! – Foi a vez de um borrão azul.

- Ela esta bem? – Disse um borrão vermelho que entrava no quarto ao lado de um preto.

- Como a Juvia esta? – Disse o Borrão preto que se aproximava de Juvia.

- Ela já esta melhor. – Disse outro borrão, um Branco, que Juvia não conhecia a voz. – Parece que ela passou meio mal ontem a noite, mas a enfermeira disse que esta tudo bem com ela.

- Viemos o mais rápido que pudemos. – Dessa vez o borrão veio de outra porta.

- O que aconteceu com ela? – Um dos borrões que adentravam o quarto, branco e pequeno falou.

- Ela bebeu isso aqui. É uma bebida muito forte... – Disse o borrão marrom.

- Juvia? Juvia? – O borrão preto começou a sacudir Juvia.

- Gray! Não faça isso.

- Ela não se mexe! Não fala nada!

- G-gray...

- Juvia, você não precisa falar nada. – Levy disse, agora ela começava a ganhar foco, assim como todos na sala.

- Pensei ter dito para não me incomodarem enquanto estivéssemos aqui, Juvia! – Disse o mestre sorrindo. – Você nos preocupou.

- Deixem ela descansar agora! – Uma mulher que parecia ser a enfermeira falou. – Se não ela não ira a tal festa que vocês terão hoje.

Todos pareciam estar saindo, menos um.

- Eu preciso falar com ela! Por favor.

- Você tem dois minutos!

Todos estavam fora do quarto quando ele começou a falar. – Juvia eu... Eu... Queria te falar que...

- Juvia s-sabe!

- Juvia não-

- Juvia já sabe o que Gray quer falar...

- Já deu o seu tempo, ela precisa descansar.

- Mas-

- Vá!

Gray saiu do quarto, a enfermeira também saiu, fechando a porta, e dando espaço para Juvia descansar. Mas Juvia não queria ir a tal da festa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...