1. Spirit Fanfics >
  2. Ferias Coloridas >
  3. Capitulo 3

História Ferias Coloridas - Capitulo 3


Escrita por: User7558 e Buh7142

Notas do Autor


Cap.3

Oh yeah boy

Capítulo 3 - Capitulo 3


[...]

Tim entrou no quarto acanhado, sempre que chegava aquele momento se sentia assim, não conseguia avançar. Por isso escondia a toalha do outros tantas vezes.

Foi em direção ao banheiro, que ficava na parede do lado a janela, separados por uma porta. Tim bateu naquela porta e a mesma se abriu. Só que tudo foi tão rápido, que quando se deu conta, a porta já estava fechada e James o prensava contra a mesma.

 

-A-ah James? - Tim o chamou, surpreso.

-Shh - James fez sinal de silêncio - Nós dois sabemos que a minha toalha não saiu andando de dentro da minha mala, não é mesmo?

-É... Pode ser que eu tenha pego... - confessou o outro.

 

Os dois foram interrompidos por um grito que vinha do andar de baixo.

 

-Ei! - berrou Chloe - Vocês vão demorar?!

-Que merda mano, - sussurrou James no ouvido do Tim - ela tinha que chamar justo agora?

-É só ignorar ela, - respondeu Tim enquanto tirava sua roupa pra entrar no banho junto com James

 

Chloe, que já estava começando a se irritar com a demora dos dois, decidiu ir até o quarto do James ver o que estava acontecendo por lá.

 

Toc Toc

 

-Quem é? - James perguntou ríspido, já se irritando por ser interrompido de novo.

-Vocês vão demorar muito ai? - perguntou Chloe

-Não, porque? - James

-A gente quer ver o filme logo. - Chloe

-Vão começando sem a gente, - James - não tem problema.

-Não dá, - Chloe - o Tim ficou responsável por escolher o filme.

-Mais que droga, - sussurrou Tim - eu tinha me esquecido.

-Tá então vamos terminar logo o banho aqui, - James - a gente continua mais tarde.

-Tudo bem... - Tim

-A gente já tá saindo Chloe! - James

-Tá, só não demorem! - disse Chloe enquanto ia descendo as escadas.

 

Continua...


Notas Finais


Betado por @User7558
Chloe empata foda, que droga viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...