História Férias Com Monsta X [Imagine wonho] Primeira Temporada - Capítulo 36


Escrita por: e gxlwxyjinsoul

Postado
Categorias EXO, Monsta X, Stray Kids, TWICE
Personagens Baekhyun, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Joo Heon, Jungyeon, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lee Min-ho, Lu Han, Min Hyuk, Nayeon, Personagens Originais, Sehun, Show Nu, Suho, Tao, Won Ho, Xiumin
Visualizações 113
Palavras 882
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aí está a segunda temporada bbz, vão lá ler o primeiro Cap!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/ferias-com-monsta-x-segunda-temporada-13886857

Capítulo 36 - Aleatório Bbz


Fanfic / Fanfiction Férias Com Monsta X [Imagine wonho] Primeira Temporada - Capítulo 36 - Aleatório Bbz

               [P.O.V Autora]


 Leitora - YumiPKSLWB

Para o Wonho: Wonho meu filho... TU QUER APANHAR NO MEIO DA SUA CARA? VOCÊ TA ARRUMANDO UM JEITO DE EU ARRANCAR TEU PAU FORA SO PODE, por que você ficou com a suzy sabendo que tinha uma filha com a S/n? Kirido a suzy só vai te usar, se é burro mermão?

-Cara, a culpa não é minha que agora eu tô amando a suzy... e por favor não arranca meu pau... -Wonho disse na broderagem.

Para a S/n: Unnie, como você se sente sabendo que tá grávida do Yoo Kihyun? E como você se sente em relação ao namoro do Wonho e da Suzy?

-Bem, eu tô muito feliz estando grávida de uma pessoa que preste... e bem, o namoro dos dois eu tenho certeza que não vai durar muito tempo... -S/n disse confiante.

Para a Suzy: SUA VAGABUNDA, SORTE SUA QUE EU NÃO TO AÍ SE NÃO EU IA TE CASTRAR, DEVE SER SEU HOBBIE ROUBAR O MACHO DOS OUTROS NÉ

-Bem, eu não roubei né... ele sabe que eu sou melhor que a S/n, pois eu conheço os produtos jequiti e ela não... -Suzy sorriu.

Leitora - YuYu_Hee

Para o WonHo: FILHO DA PUTA ! A UNICA COISA QUE TU SABE FAZER DE MELHOR É TRAIR AS MUIE NÉ VAGABUNDO ???!! QUERO VER SE TU VAI PREFERIR PRO RESTO DA VIDA A SUZY, ELA SÓ VAI TE USAR, ABRE OS OLHOS, AH NÃO DESCULPA ABRE O CU JA QUE TU SO SABE PENSAR EM MERDA, PENSA COM A CABEÇA NÃO COM A BUNDA KIRIDO !

-Desculpa.... Não sei se ela vai me usar mesmo, ela é tão legal. -Wonho sorriu.

-Para de falar merda garoto! -Changkyun bateu na cabeça dele.

Para a S/n: MINHA KIRIDA, TU É FODA DMS ! Como você se sente depois de ficar grávida dnv ? Oq você acha do relacionamento do Wonho com a Suzy ? Tem ciúmes ? Aliás, vc ainda ama o wonho ou não sente mais nada por ele ?

-Obrigada, assim, acho legal pois eu adoro crianças e também a Jennie vai amar ter um irmãozinho... Acho aquele relacionamento tão falso. -S/n disse desconfiada. -Não, não tenho ciúmes... Amar mesmo não, pode restar um sentimento... Mas não tão forte... -S/n sorriu confiante. -Aliás, eu tô com meu mozinho. -Ela dá um selinho no Kihyun. -Te amo mu amor..

-Também te amo muito! -Kihyun seu outro selinho nela.

Para mim❤: Amore , me põe nessa fic para eu ser a pessoa que vai tomar coragem e arregaçar a cara do wonho e da suzy, e se tu puder não esquece que ele vai ficar sem Pinto e a suzy é uma vagabunda de nascimento então ela já é escrota^^

-Seis pegaram ódio deles dois mesmo cara... E pode deixar, vou dar um jeito de seis entrarem na fic para arregaçar os dois, amo seis❤ -Faço um coraçãozinho com os dedos e logo o Minhyuk peida.

-O que foi isso Minhyuk? -Nayeon encarou o minhyuk.

-É minha forma de dizer aos leitores que eu amo eles. -Minhyuk sorriu.

-Coitados... -S/n disse.

Para a Suzy: OH FILHA DA PUTA , CADELA , VOU TE LEVAR PRO CANIL , SEU LUGAR É LÁ ! TU NÃO SABE ACHAR HOMEM SOLTEIRO NÃO ? AH VAI TOMA NO CU

-Tenho que responder mesmo? -Suzi fez cara de nojo e o Hyungwon apontou uma arma na cara da Suzy. -Ok, Ok.. Não, não sei arrumar um homem solteiro, mas foi o Wonho que quis... -suzy sorriu safada.

Leitora - _JeonKueIhooh_

Para o Kihyun: Kihyun, você vai cuidar bem da S/N?? Se não cuidar você fica sem os dentes! Mentira ksksks, te amuu

-Vou cuidar muito bem da minha princesa, pode deixar. -Kihyun sorriu fofo.

Leitora - Unnie_Storys

Para o I.M: I.M como se sente com o fim de tudo??

-Super triste! -Changkyun disse chorando. -Sabe... E como o fim de qualquer filme da Barbie, eu sempre choro... -Changkyun disse limpando as lágrimas.

Leitora - BabyBunnyX

Para o Wonho: MEU FILHO QUE FILHA DA PUTAGEM É ESSA? TA COM MERDA NO LUGAR DO CÉREBRO?! TA QUERENDO MORRER NÉ DEU FILHO DE RATO DE ESGOTO. ESCROTO, PALHAÇO, RIDÍCULO, COLORIDO!

-Calma aí poh, sou mo legal com vocês e vocês me tratam assim? Beleza. -WonHo cruzou os braços.

Para minha unnie S/n: Amorzin? Como você tá? Tu merece coisa melhor, se eu fosse tu eu ja tinha pegado metade do monsta x, menos o Jooheon e o Minhyuk.

-Que isso, minha buceta não aguenta isso tudo não em! -S/n riu.

Para a Vagabunda: QUAL É O SEU PROBLEMA? TU NÃO CONSEGUE IR ATRÁS DE ROLA DE HOMEM SOLTEIRA NÃO? ISSO TUDO É INVEJA DA MINHA S/N?! CARALHO, VAI ARRUMAR O QUE FAZER, VAI LAVAR ESSA XERECA.

-Quem é a vagabunda? -Suzy perguntou. 

-Você mesmo! -Ajeitei meus óculos 

-Ata... -Ela sorriu fraco. -Já lavei bb! -Suzy jogou o cabelo.

Para minha unnie: Unnie, tem como eu entrar na história só pra agredir a cara de WonHo? Se tiver... Posso?

-Mas é claro bixa! Entra ali no portal para entrar na fanfic e meter a porrada no wonho e na suzy. -Disse sorrindo.

-Aonde é o portal que eu quero fazer isso agora! -Chaeyoung disse olhando em volta. -Poxa, desta vez ninguem mandou perguntas para os flopados...

-Triste... -HyungWon suspirou.


Notas Finais


Aaaa!
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...