1. Spirit Fanfics >
  2. Férias da akatsuki >
  3. Por que esta me tratando assim!?

História Férias da akatsuki - Por que esta me tratando assim!?


Escrita por: Itranscendedtoday e Bundlecky

Notas do Autor


Heeeeey!
Desculpem o atraso do cap, o bundle que iria escrever, só que ele está com muita coisa pra fazer, ent eu fiz o favor de escrever essa fic por ela.
Boa leitura meus anjos!

Capítulo 7 - Por que esta me tratando assim!?


Fanfic / Fanfiction Férias da akatsuki - Por que esta me tratando assim!?

Itachi - kisame, se acalma!

Kisame fica paralisado com a cena que vê, ele estava mesmo vendo isso? Ele não poderia acreditar.

              POV Kisame ON

Quando descongelei a única coisa que pensei em fazer foi ir para dentro novamente, eu estava com ciúmes? Eu pensei em todo tipo de ofensa que eu poderia ter o chamado naquele momento, mas seria muito infantil da minha parte.

Pain - viajando? - disse pain me tirando de meus pensamentos.

Kisame -  É... - digo cabisbaixo.

Pain - é por que o itachi tava falando com o shisui né? - ele pergunta com uma cara séria.

Kisame - sim... 

Pain - olha sendo sincero eu também não vou com a cara dele... - ele diz isso arrancando uma curta risada minha. - mas temos que aturar isso, aliás itachi é nosso amigo.- 

Kisame - É, você tem razão... - eu ainda estava cabisbaixo então eu só fingi estar feliz e abri um sorriso para pain.

Tobi - que climão hein - dizia tobi encostado na parede, não sabíamos como não tínhamos o visto ali mas é. -pain você tem que entender o kisame também, você sabe que ele é afim do itachi a muito tempo, o cara tem direito de ficar triste.-

Pain - É... Mas, espero que você esteja bem. - diz botando a mão no meu ombro dando um sorriso acolhedor.

Kisame - pra ser sincero, não me sinto muito bem... Mas vai passar, só preciso de um tempo pra mim! - digo para não preocupar eles.

Pain - bem então vamos falar de outra coisa! 

Tobi - como vai você e a konan pain? - diz tobi fazendo pain corar.

Kisame - iiiih alá ficou coradinhoooo!

Pain - Vocês d-dois são muito intrometidos! - ele diz mais corado do que já estava.

Tobi - eu que ajudei a juntar o casal, mereço informações! 

Kisame - e eu sou seu melhor amigo, também mereço!

Pain - aaah ta bom - ele solta um longo suspiro. - está tudo bem até, estou planejando o pedido de namoro, mas não sei como posso fazer ou o que eu vou dizer a ela.

Kisame - ué fala o que tu sente né homem! 

Tobi - só deixa mais romântico, e pronto!

Pain - como se fosse fácil - ele diz revirando os olhos - mas e você tobi? Como vai com o deidara?

Tobi - indo né...

Kisame - detalhes amigos DE-TA-LHES, por que eu vi vocês dois se pegando na cozinha aquele dia e eu não esqueci não viu! - diz kisame com uma cara maliciosa.

Tobi - aaah ta bom, eu não sei direito o que ta acontecendo entre a gente, da vontade de perguntar mas sei lá...

Pain - medo de uma resposta negativa? - pergunta pain e tobi afirma com a cabeça - você mesmo falou para konan que não irá saber se não tentar, então pergunte, se vier um resposta negativa vida que segue! 

Tobi - é talvez eu pergunte a ele...

Kakuzu - koroi foram fala de relacionamento e nem me chamaram! - kakuzu diz descendo as escadas olhando para eles na sala.

Tobi - não chamamos por que você e o hidan não desenrolaram ainda!

Kakuzu - aaaah qual é, mas eu gosto de ouvir problemas de casais!

Pain - então senta aqui e escute ué!

Kakuzu senta no sofá e já fala

Kakuzu - ouvi metade da conversa então já vou dizendo umas coisas, pain só fala com sinceridade o que tu sente, e tobi, uma pergunta não mata ninguém então pare de ser troxa e vá perguntar pro deidara! - assim encerra a frase e todos o olham surpresos.

Kisame - nossa essa nem eu esperava...

Tobi - muito menos eu!

Pain - mesma coisa...

Kakuzu - aaah eu sei dar conselhos quando quero!

Itachi entra na enorme casa.

Itachi - e ai o que estão conversando?

Kakuzu - casais que estão complicados.

Kisame - tobi aquele jogo que você jogou ontem, topa umas partidas? 

Tobi - opa bora!

Eu e tobi saímos de lá e ele já começou a falar lá em cima.

Tobi - eu sei que você não queria ficar lá por causa do itachi.

Kisame - eu não estou confortável com a presença dele ainda...

Tobi - entendo...

           POV kisame Off

Eles foram realmente jogar e passaram horas ali.

      *mudando um pouco o foco*

Deidara estava no tédio e tobi estava jogando então ele resolveu ir falar com Konan.

              POV deidara ON

Eu cheguei no quarto da konan e hidan estava lá conversando com ela.

Deidara - e ai pessoas!

Konan - oi deideiii!

Hidan - olá rapunzeeeeel!

Deidara - qual as fofoca do dia?

Hidan - eu ouvi na sala o papo dos meninos!

Deidara - eita o que eles tavam conversando?

Hidan - pain está planejando pedir a konan em namoro...

Konan cora e da um sorrisinho.

Hidan -  e o tobi está em dúvida sobre  o que vocês estão tendo...

Eu fico imóvel e sinto meu rosto queimar, mas não está óbvio o que temos? 

Deidara - bem acho que vou ter que conversar com ele mais tarde...

Konan - "conversar" né dei? - ela sibila a palavra fazendo as aspas com as mãos.

Hidan - como diz o itachi, prepara os fones com um rock da pesada por que hoje tem!

Konan - ai gente eu não vejo a hora do pain me pedir em namoro sabe? 

Deidara - então faça o inesperado, pede ele em namoro primeiro!

Hidan - é uma boa ideia né konan?

Konan pensa um pouco e responde...

Konan - Ok eu vou fazer o pedido, mas não hoje.

Deidara - isso ai!

Hidan - Deidara você pretende ter algo com o tobi? 

Deidara - pretendo! - eu digo determinado - mas Hidan, e você e o kakuzu?

Hidan - ta indo

Konan - agora eu que digo, TOMA INICIATIVA MIGO! 

Hidan - mas o que eu posso fazer!?

Deidara - Da uns pega nele uai!

Hidan - não é tão fácil assim né!

Konan - quando der um clima entre vocês, ai podem se pegar!

Deidara - é!

Hidan  - Ok vou seguir o conselho!

Pain - konan eu posso pedi- ele trava e olha todo mundo no quarto - Err, estou atrapalhando? - Fala envergonhado.

Konan - não imagina, o que aconteceu?

Pain - só ia perguntar se eu podia pedir um lanche, ninguém ta afim de cozinhar.

Konan - ah claro que pode!

Pain vai embora, e konan e hidan ainda estavam conversando sobre como  ia tomar iniciativa, até que eu ouço a porta de kisame fechando e a voz de tobi se despedindo, minha chance! 

Deidara - eu vou indo, tenho que resolver umas coisas!

Hidan - Ok, bons pegas com o tobi!

Konan - se esquentar tenha proteção!

Saio do quarto de konan e vou para o quarto, lá encontro tobi deitado olhando o ceulular.

Deidara - e ai tobi!

Tobi - olá Deidara senpai! - ele larga o ceulular e olha para mim.

Deidara-Nós precisamos conversar tobi - digo e ele larga de vez o ceulular se senta na cama a me olha.

Tobi - sobre o que deidara senpai?

Deidara - sobre sua conversa com os meninos na sala. - ele me olha e fala corado. 

Tobi - você ouviu!?

Achei tão fofa a reação envergonhada dele, dava vontade de por num pote!

Deidara - tobi... - digo me aproximando dele e ele se aproximando de mim.

Quando estávamos bem perto nos olhamos e ele tira metade de sua máscara deixando só sua boca.

          POV DEIDARA OFF

              POV AUTORA ON

Deidara selou seus lábios aos do tobi e eles começaram em um beijo carinhoso e cheio de desejo, até o beijo ficar mais quente e deidara deitar tobi na cama ficando por cima de tobi.

Deidara - você quer isso?

Tobi - por favor deidara senpai.

Deidara abre um sorriso pervertido e volta a beijar tobi, enquanto rolava o beijo tobi passava sua mão em seu cabelo comprido, deidara desce os beijos ao pescoço de tobi deixando mordidas e chupões, ele tira a camisa de tobi e começa a deixar uma trilha de beijos em seu corpo, até que chega na barra da calça de tobi, só que antes que ele pudesse tira-lá...

Pain - O LANCHE CHEGOU CARALHO DESÇAM PRA COMER!

Deidara - merda!

Eles descem mas deidara estava emburrado. 

Hidan chega nele e sussurra...

Hidan - o quê aconteceu cara?

Deidara - eu estava fazendo uma coisa e o pain atrapalhou!

Hidan o olha com uma cara maliciosa.

Hidan - você tava dando uns pega no tobi né?

Deidara assentiu com a cabeça.

Hidan - que merda cara, mas vamos comer!

  Todos na mesa estavam conversando sobre algo, e parecia que kisame não havia descido então konan falou.

Konan -  ei Itachi pode lá chamar o kisame para comer?

Itachi assentiu com a cabeça e subiu a busca de kisame.

             POV ITACHI ON

Entrei no quarto e vi que kisame estava olhando para o teto pensativo.

Itachi - Kisame você não vai comer?

Kisame - não obrigado

Percebi que kisame estava estranho então resolvi perguntar.

Itachi - Kisame você esta assim por causa do shisui?

Kisame não responde apenas ao ouvir isso sai do quarto, aparentemente desceu...

Por que ele esta assim comigo!? O que eu fiz!? 

Eu fiquei confuso com a forma de que ele me tratou aquela hora, mas logo desci para comer.

Estávamos todos comendo e conversando, Kisame estava quieto, resolvi puxar assunto.

Itachi -  Kisame lembra ontem quando você quase derrubou sua cerveja em mim?

Kisame não respondeu, ficou de cara fechada e ainda comendo, agora sim, o que eu fiz pra ele estar me tratando assim!?

Depois que comemos eu e kisame fomos para o quarto, eu estava olhando o ceulular enquanto kisame estava lendo um livro, eu tentei novamente puxar um papo.

Itachi - o quê está lendo?

Kisame - caçador de pipas.

Itachi - hmmmm 

Eu não conseguia puxar um papo, ele me respondia seco e eu não tinha oq comentar!

Eu eslava muito perturbado com o jeito que ele estava me tratando então resolvi perguntar, fui para frente dele sentei-me na cama e abaixei o livro para ele olhar para mim.

Kisame - Ei!

Itachi - só me escuta kisame!

Kisame fica quieto e me olha

Itachi - por que esta me tratando assim!?

Kisame fica quieto e não responde, ele larga o livro levanta e vai até a porta, eu estava sem paciência já, então eu o botei contra a porta e o perguntei novamente.

Itachi - kisame hoshigaki, por que esta me tratando assim!?

Ele mesmo sem escapatória não responde e eu fico cabisbaixo e o deixo passar para sair.

Deitei-me na cama e comecei a pensar no porque disso e fiquei cabisbaixo ao deduzir que poderia ser o shisui.

            POV ITACHI OFF

           POV AUTORA ON

Deidara e pain estavam cuidando da louça até que pain pergunta...

Pain - por que esta emburrado dei?

Deidara - eu só estou puto por não poder terminar uma coisa...

Pain - o que?

Deidara - eu tava num momento com o tobi pain!

Pain - ahmmmmmm entendi - ele fala com um sorriso pervertido.

Deidara cora ao perceber oq disse e fica quieto, quando terminaram a louça pain vem e diz...

Pain - agora você pode fazer oq quiser, não vai ter nenhuma interrupção!

Deidara cora mas ao mesmo tempo pensa que agora vai ter o moreno só para ele e fica feliz.

Quando deidara entrou no quarto percebeu que tobi estava em seu banho, ele pensou em entrar mas ele pensou melhor e não foi.

Tobi sai do banho e vê que deidara estava no quarto.

Tobi - nossa voltou rápido!

Deidara ouve a voz do moreno e olha para ele e o vê em cima da cama dele o olhando.

Deidara - não era muita louça.

Tobi - ahmm... 

Deidara não se aguenta, vai até a cama de tobi e como tobi estava sentado ele senta no colo de tobi.

Tobi - d-deidara s-senpai?

Deidara - shhhhh.

Deidara começa a beijar tobi lentamente e então começa a rebolar no colo de tobi.

Tobi - d-deidara ~ - diz entre gemidos

Aquilo deixava deidara muito excitado e então ele começou a rebolar mais rápido enquanto ele descia seus beijos para o pescoço de tobi já marcado e novamente dava mordidas e chupões fazendo o moreno gemer um pouco mais alto.

Tobi - aahn deidara senpai ~

Deidara - que som maravilhoso~ - ele sussurra para tobi.

Kakuzu - O CARALHO,  HOJE NÃO, TÔ COM DOR DE CABEÇA POHA, AQUETA O FOGO AI!

Hidan & pain - POHA KAKUZU!

Deidara riu e tobi também.

Deidara -  você não me escapa! - ele diz isso enquanto passou sua mão no membro de tobi fazendo-o dar um leve gemido.

Tobi - a-aahn~ 

Deidara sorri satisfeito com seu feito e vai para sua cama e tobi também vai dormir.


















      










Notas Finais


Não foi dessa vez :'3
Mas beeeem, esse foi o ep espero que tenham gostado, vou escrever mais um já que postamos dois caps por dia ent não irei demorar
Bjs anjos Û3Û 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...