1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão - Bughead >
  3. Capítulo 1.6

História Férias de Verão - Bughead - Capítulo 1.6


Escrita por: alexiameduna

Notas do Autor


boa leitura ❤

Capítulo 16 - Capítulo 1.6


                 JUGHEAD 

Chego ao Pop's às 09:10 e Kelly já está lá. Sentada numa mesa bem no fundo. Vou em direção a ela.

- Oi Juggiezinho - eu odeio essa garota.

- se tá tentando me conquistar, só pra você saber - olho para ela - a Betty não me chama assim.

- eu quero saber como a Elizabeth te chama - olho para ela confuso - daqui a um tempo vai ser preciso. tudo que acontece entre você e Elizabeth, TUDO, eu vou precisar saber. 

Olho pra ela com desgosto. Nem fudendo essa garota vai saber do meu relacionamento com Betts.

- o que você quer? - ela sorri maliciosa.

- eu quero vingança. vingança de tudo que Betty me fez sentir. - seu sorriso maquiavélico aumenta - eu quero que você transe comigo Jones. 

- NUNCA KELLY - seu sorriso não some como eu pensei - eu nunca vou trepar com você. nunca.

Me levanto e vou em direção a porta. Até que Kelly solta a bomba.

- se eu fosse você não teria tanta certeza disso. digamos que tenho fotos íntimas de vocês dois. juntos transando. - volto e na mesa está algumas fotos minhas e de Betty - tenho várias cópias. posto até nas redes sociais.

- como você conseguiu essas fotos?

- fácil fácil. no dia da festa do Archibald, você e Elizabeth foram para casa dela, depois da briga. - estou me lembrando do momento - estavam tão entretidos que nem me viram chegando e colocando o celular para tirar fotos e gravar um vídeo. - ela pega o celular, coloca em cima da mesa e põe o vídeo. dava pra ver o rosto da Betty. claramente.

- por que Kelly? por que ta fazendo isso?

- Elizabeth Cooper roubou tudo o que eu tinha. quando eu estava conquistando tudo que sempre quis ela pegou e destruiu. acabou com meus sonhos.

- eu não entendi ainda.

- ela só me procurou quando ela foi abandonada pelos amigos. quando finalmente ficamos amigas, ela foi embora - olho para ela indignado - depois quando estava lá eu ligava pra ela, mas ela estava com aqueles amigos fúteis dela e ainda me trocou pela Midge. Ela voltou para Riverdale, e tirou a atenção que eu tinha. As pessoas me idolatravam e me tirou o pior...- ela olha pra mim - você.

- você nunca me teve.

- eu estava quase conseguindo Jughead - ela está fingindo que está chorando - ela podia voltar depois nas aulas. eu não iria me importar, eu teria a escola inteira para mim e teria você. mas ela chegou antes. 

- e o que pretende com isso? com sua vingança doentia?

- destruir a vida de Elizabeth Cooper. 

- você é uma miserável.

-você vai aceitar ou não? e nem pense em contar pra ela. vai ser nosso segredinho.

- vou. - saio do Pop's e vou para minha casa.

Eu não posso deixar que as pessoas vejam o corpo de Betty. Eu fui o único com quem ela transou.

Decido mudar a rota e vou para a casa de Betty. 

Eu tenho que contar para ela.

Chego a casa de Betty e já vou entrando.

- Betty? Betty? 

- oii- ela está sentada no sofá. - ta tudo bem. aconteceu alguma coisa no Pop's? 

- como você sabe que eu estava no pop's? - pergunto eufórico.

- você estava lá com o Arch, não estava? 

- claro, tinha me esquecido - eu não posso contar para ela.

Betty e eu passamos a tarde inteira assistindo filmes. 

                          ****

Betty está dormindo como um anjo. Alguns cachos loiros estão no seu rosto. Pego um e coloco atrás de sua orelha.

- eu te amo meu amor - sinto uma lágrima descer do meu olho. - amo você e a nossa pequena Amara. - coloco a mão na sua barriga - me perdoe pelo o que vou fazer. 

Vou ter que fazer isso. Porém  não posso continuar com Betty. Seria doloroso. Não só para ela, mas para mim também. Tenho que me afastar de Elizabeth.

                             ****

2 semanas depois...

Cada vez que transo com Kelly me arrependo mais e mais. Estou quase conseguindo todas as fotos e o vídeo. Só que ela não sai do meu pé. 

Betty e eu não nos falamos a 4 dias. Ela me mandou 30 mensagens outro dia. Na cabeça dela eu estou irritado ou magoado. Eu não quero que ela descubra a verdade. Só quero que esse pesadelo acabe. Se eu magoar a Betty, por mais que já esteja magoando, nunca mais vou me perdoar. E ela também não. A voz irritante de Kelly me tira de meus pensamentos.

- MAIS  FORTE JUGHEAD- nesse exato momento Kelly, está deitada com as pernas abertas, e eu estou fudendo essa megera, por um motivo maior. Chamado Elizabeth.

                         *****

Flashback Futuro 

Hoje  a aula foi uma merda, como sempre. Desde que tudo aconteceu, as coisas só tem dado errado. Perdi todos os meus amigos. Até o Archie. Eles me vêem como o vilão da história e eu realmente sou.

Saio da sala da senhora Grundy e vou para o meu armário. Pego minhas coisas. Estou indo em direção a minha próxima aula. Até que vejo Betty. 

Ela está acompanhada de Sweet Pea. Eles estão bem íntimos desde que terminamos e Josie foi embora. Acho que eles estão juntos. Isso me incomoda muito.

Percebo que estou parado no meio do corredor, e agora Betty está olhando para mim. Ficamos nos encarando por 5 segundos, até ela ir embora.

Igual seu amor por mim.


Notas Finais


não acredito. eu vou matar a filha da puta da Kelly.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...