1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão - Yoonmin >
  3. Rolou uma Química?

História Férias de Verão - Yoonmin - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Não me odeiem por favor, demorei?, demorei!, de fato, porém...uhul eu melhorei, e agora que todos estamos de quarentena facilita para mim escrever mais capítulos!💞😂


Boa leitura! 💞

Capítulo 7 - Rolou uma Química?


 

Já se passaram uma semana que os 15 adolescentes estavam no acampamento, uma semana de muitas risadas, brincadeiras, gritarias, confusões e descobertas imagina os próximos 2 meses, sim, verão, hellol baby, ainda tem dois meses para você poder disfrutar dos casais mais quentes e fofos desse grupo de amigos, mas enfim, era sábado, graças a Deus, um sábado quente, não era 40 graus mas estava bem quente, senhorita Kang tinha dito ontem de noite que não ficaria esse final de semana, iria comprar comida, o estoque estava acabando e também né 15 pares de boca famintas, pois como ela mesmo tinha dito " Adolescente com fome come qualquer coisa ", já imaginam o que os cabeça oca vão apronta, na que la tarde de sábado quente todos se dividiram, as meninas estavam no quarto de Hwasa pintando as unhas e fazendo o cabelo, tcs, mulheres..alguns meninos estavam na sala falando sobre futebol, tcs, meninos, e no que poderiam fazer com o grupo todo, mas já Hoseok, Hyunjin e Taehyung conhecido como " os cavaleiros do amor " ou os Três patetas mesmo, estavam relembrando o 'plano'.

 

- Vocês estão ligado que isso vai dar muita merda não é? - Hyunjin fala rindo de nervoso

 

- Com certeza, o Yoongi não vai só me matar vai matar vocês também - Hoseok completa, realmente isso pode dar muita merda mas também pode dar muito certo. - Tá mas só para saber melhor, como é que eu vou fazer o Yoongi acreditar em mim falando que tem um alien no quarto?

 

- Oh mas 'cê é burro em, e para falar que tem uma barata ou rato mesmo. - Kim fala simples e Hoseok grita - Eu em que foi?

 

- Que nojo, rato! - faz uma careta e os meninos riem.

 

- Deixa de ser frescurento hyung - Hyunjin ri mas da cara de deboche de Hoseok que este so resmunga  - bem mas a gente não vai poder fazer isso hoje, os meninos estavam marcando de o grupo fazer algo hoje a tarde!

 

- Bem, estavam, no passado, bem, eu não sei por que mas já sinto falta de alguma parte do meu corpo - Taehyung coloca a mão em sua parte intima e todos caem na gargalhada!

 

(...)

 

- O QUE?, RATO, SOCORRO É O MEU FIM! - Jisung que estava junto a Yoongi na cozinha berra a pós ouvir o escândalo de Hoseok,o que meio que deu ruim, pois Solar que estava andando no corredor sai gritando assustando todos, as meninas subiram no sofá e ficaram gritando o que fez os meninos rirem!

 

- Tá, se acalmem eu vou ver se é mesmo - Yoongi tenta tranquilizar as meninas, e vai até o quarto onde " está " o rato!

 

 

 

- JIMIN, JIMIN, JIMIN, SOCORRO TEM UMA BARATA NO MEU CARTO, TIRA  AQELE TREM NOJENTO DE LA PELO AMOR DE DEUS! - Berra Taehyung pós encontrar o amigo no corredor o que deu ruim por que os meninos escutaram e começaram a gritar e subiram no sofá junto as meninas

 

- Ok Tae, se acalme vocês eu em, macho frescurento não é nem macho é macho-femea- Jimin ri de seu comentário acompanhado das meninas- enfim vou ver ok? - o mesmo ri negando com a cabeça e vai no quarto do amigo chegando lá foi empurrado por um par de mãos - TAEHYUNG ISSO NÃO TEM GRAÇA! - grita batendo na porta e se assusta a ouvir uma voz que sempre gostou!

 

- Também te trancaram aqui? - Surge Yoongi na luz e Jimin quase deixa escapar um suspiro!

 

- Sim, não entendo nossos amigos!

 

- Nem eu, acho que vou matar eles depois!

 

- Vou junto - Jimin sorri acompanhado de Yoongi mas é interrompido por um Hoseok gritando do outro lado da porta!

 

- Vocês só vão sair dai quando rolar alguma coisa, nem que seja um beijo pelo amor de Deus vocês são muito lentos! - Taehyung e Hyunjin riem do comentário de Hobi

 

- Se considere um homem morto Jung Hoseok - Yoongi fala e Jimin ri, como não ri estando numa situação dessas?

 

Eles ficarão ali, olhando um para o outro, parecia um jogo de quem se atreve a falar primeiro, e quem corta esse silencio é Jimin!

 

- Poço te falar algo engraçado? - Começa e Yoongi concorda levemente com a cabeça - Desde quando eu entrei no colégio e te vi, senti atração por você mas nunca chegava até você, até que você falou comigo na aula de química, falávamos pouco, mas era bom, espero que sejamos amigos quando saímos daqui!

 

- Te falo o mesmo, porém, acho que tinha rolado uma química entre nós, falando em química, você é muito bom em - Jimin ri com o pequeno trocadilho de Yoongi,e Yoongi ri de sua doce risada acho que séria divertido ficar um pouquinho ali, era o que Jimin e Yoongi pensavam!

Vão demorar para eles saírem do quarto

O que vai acontecer com um pouco mais de confissões?

Será que rolou uma química mesmo?

 


Notas Finais


Rolou uma Química?, o que vocês acham? kkk, para recompensar os dias - lê se semanas - que fiquei fora, eu senti tanta falta de escrever capítulos vocês não tem ideia kkk 😂😂😂 descupem o capítulo curto

Gente esse negócio do coronavírus tá cada vez mais sério, tipo, é sério e tals, mas eu não aguento mais, ligo a TV tá passando algo do coronavírus, mas não é o que importa, se cuidem gente, tomam muita água, se higiene, lave bem as mãos e não saiam de casa átoa ok?💞😂

Beijos da sua amiga Mari e até💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...