História Férias de verão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Midoriya Izuku, Todoroki Shouto
Visualizações 42
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente eu tinha outra conta mas esqueci a senha dela teeeheeeee
Aproveitem aí

Capítulo 1 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction Férias de verão - Capítulo 1 - Capítulo 01

As férias de verão finalmente havia começado , todos estavam muito animados para passarem as férias juntos , Kirishima e Kaminari estavam a todo vapor imaginando e planegando muitos lugares para visitar na cidade , Uraraka e Iida estavam planejando passear em alguns lugares também e me convidaram para ir junto com eles mas eu só queria relaxar em casa por uma semana inteirinha e somente depois pensar no que fazer o restante dos dias .

-Eeh tem certeza Deku-kun? - Ochaco fazia um biquinho toda tristonha - A gente queria realmente te levar em um parque aquático , minha família toda vai pra lá e o Iida também -Iida estava ao lado da Uraraka balançando a cabeça que sim -.

-Desculpa pessoal eu tenho me sentido bem cansado , queria passar um tempo em casa , podemos combinar depois algo pra fazer - Eu sorria desajeitado , não queria descepcionar o pessoal mas muito menos me desgastar indo -.

-Tudo bem , não iremos lhe forças á nada mas a gente vai te buscar alguma lembrancinha do passeio - Iida disse animado -.

- Aah muito obrigado pessoal - Eu sorri com os olhinhos brilhantes , amava como meus amigos respeitavam meu espaço sem ficarem tão chateados -.

O sinal havia tocado para o intervalo , todos levantaram correndo para não se atrasarem para a comida , Uraraka e Iida também foram correndo e disseram que guardariam um lugar para mim na mesa , eu fiquei para acabar as anotações do professor Aizawa.

A sala estava em completo silêncio e isso era tão raro , somente sem ninguém la dentro para que isso pudesse acontecer .

-Atchn - Escuto um espirro -.

-Eh!?- Viro para trás e vejo Todoroki anotando algo no caderno - Ah Todoroki... Eu não sabia que estava aqui... - Ele me olhou sem falar nada - Também esta anotando? -.

- Eu terminei a um tempo - .

- Não vai almoçar? - .

- Eu nunca almoço na escola ,como uma fruta na sala mesmo - É verdade , que eu me recorde não vi ele no intervalo nenhuma vez - E você não vai almoçar ? -.

- Ah eu fiquei conversando tanto na aula sobre as férias com o pessoal que acabei não anotando o que o Aizawa passou hehe - Ele andou até mim com os cadernos em mãos e colocou sob minha mesa -.

-Pode anotar os meus se quiser - Eu corei um pouco , ele nunca foi muito de falar comigo na aula , as vezes eu o cumprimentava quando passavamos muito perto - Eu posso me sentar ao seu lado? - .

-A-ah .... C-claro que pode - Eu peguei uma cadeira da carteira atrás e coloquei ao meu lado , abri o caderno dele e comecei a anotar -.

-Se não entender algo que eu tenha escrito é só me falar - Ele disse se aproximando minimamente e olhando para os cadernos .

- Sua letra é bem legível ta tudo bem hehe , ela é bem bonita também - Eu tenho certeza que ainda estava corado - Você vai aproveitar as férias de que forma? -Tentei desenvolver algum assunto -.

- Ah eu não sei , não me convidaram para nada e também não tenho nada em mente - Ele encostou as costas na cadeira e ficou a jogando para tras se equilibrando - Vai sair com Ochaco e Tenyia? - Ele perguntou me olhando de canto -.

-Ah não não , eles me convidaram mas eu vou ficar uma semana em casa com meus jogos e dvd's , queria aproveitar um tempinho sozinho - Eu continuava centrado nas anotações - Pode passar lá se quiser - O que diabos eu estava falando? -.

- Mas você não disse que iria querer ficar sozinho? - Ele parou de se equilibrar e apoiou sua cabeça no cotovelo olhando para mim , eu tenho certeza que estava mais corado ainda -.

- Sim mas você também vai ficar sozinho não vai? Então vamos ficar sozinhos juntos - Eu realmente devo ter perdido noção do que estou falando -.

A sala ficou em completo silêncio novamente e eu estava com medo de olhar para todoroki e ele estar fazendo uma cara muito feia em reação ao que eu falei , mas eu olhei para ele e pra minha surpresa ele estava meio avermelhado e com os olhinhos brilhando , ele desviou os olhos um pouco .

- Que frase boba hahah - Ele riu da frase de um jeito muito fofo - Sabe que não tem como ficar sozinhos juntos não é? - Ele voltou a me olhar um pouco corado ainda -.

- Existe sim - Eu fiz um bico em birra -.

- Tudo bem , eu passo na sua casa , vamos ficar sozinhos juntos - .


Notas Finais


Qualquer crítica é bem vinda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...