História Ferias de Verão - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias As Aventuras de Poliana
Tags As Aventuras De Poliana, Brenjeff, Guiquel, Lurela
Visualizações 486
Palavras 900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei, com mais um capitulo :3

Capítulo 3 - Capítulo 3



Raquel On:

     _O que está acontecendo? - perguntou Gabi e todos começaram a sussurrar intrigados. Na hora do apagão eu nem me dei conta de que minha mão foi parar em cima da do Guilherme, e pra minha surpresa ele a segurou.
     _Não precisa sentir medo Quel... - ele sussurrou perto de meu ouvido e todo o meu corpo se arrepiou. Tentei assentir com a cabeça mas o escuro não permitiu que ele visse. 
     _obrigada Gui. - eu disse timida e separando nossas mãos. Depois disso, começamos a ouvir uma voz vindo de um alto falante nas paredes da van, era o motorista. "Olha pessoal, a Luz ai atrás está me atrapalhado aqui na frente, espero que não se importem de viajar no escuro hehe." ele disse. (A parte do motorista e a parte dos passageiros eram separadas por um vidro escuro, por isso o alto falante).
     _Ta explicado... Se bem que esse escuro não vai ser tão ruim para algumas pessoas hahahaha - disse Luca, olhando para a silhueta de Jeff e Brenda, ela estava com a cabeça apoiada em seu ombro e ele com o braço em suas costas. Mas no fundo todo mundo sabe que são apenas melhores amigos. Bom... pelo menos até agora....
      _Não enche! - disse Jeff, dando um tapa na cabeça de Luca. 
      _Vê se cala logo a boca dele ai Mirela! - a Brenda disse e todo mundo Riu menos ela. 
      _E..Eu? Mas eu nem tenho nada a ver com isso. - ela disse tentando disfarçar a vergonha, se as luzes estivessem acesas com certeza daria pra ver o quanto ela estava vermelha.
      _Como assim? - perguntou o Vini, todo perdido. Ele gosta muito da Mi então ninguem nunca contou pra ele o que rola entre ela e o Luca. 
      _Nada Vini! - todos respondemos ao mesmo tempo e começamos a Rir. - é só brincadeira. - completou Gui. Vini só disse um "ata" em resposta que não me convenceu, mas deixei pra lá. 
      Depois de um tempo, a falta de assunto se fez presente. Ficamos alguns minutos em silêncio, todo mundo, apenas ouvindo a respiração uns dos outros. Até que do nada escutei o Gui sussurrar em meus ouvidos.
       _Eei... Escuta só. - ele disse rindo e me guiou para mais perto do banco da frente. NÃO ACREDITO HAHAHAHA. O Luca e a Mirela estavam se pegando bem ali na frente de todo mundo e ninguem estava conseguindo ver (só ouvir kkk) . Que cara de pau. Eu não consegui conter o riso e ri um pouco alto de mais. O Gui imediatamente tampou minha boca e novamente sussurrou.
      _Não queel! Não ri. Deixa eles curtirem um pouco. Hahaha - ele riu baixinho. Mas foi tarde de mais. 
     _Ta rindo do que Quel? - ouvi a voz do Jeff perguntando. 
     _é, ta rindo do que ein Raquel? - a Mirela disse. Droga, atrapalhei ela e o boy hahaha. Ela vai me matar depois, certeza. 
     _Nada gente, só lembrei de uma coisa engraçada. - menti, não podia dar alarme porque o Vini estava lá e ficaria magoado. 
     _Sei... Engraçado, percebi que alguem aqui.. - deu um cutucão no Gui. - Abafou sua Risada. - disse Jeff provocando e todo mundo riu.   
     _Que? Não é nada disso que você ta pensando Jeff, eu ein... - eu disse. - ele tapou minha boca COM AS MÃOS! para não acordar a Gabi com a minha risada escandalosa. Vocês sabem. 
      _Sei... - disse Jeff mas depois todos ficaram em silencio de novo. 
      Peguei meus fones de ouvido e comecei a pensar um pouco na vida ao som de uma musica calma e perfeita. Parei de prestar atenção em tudo e me fechei em meu cantinho. De vez enquando sentia o Gui se mecher ao meu lado mas depois tudo voltava ao calmo silêncio da madrugada... Cheguei a pensar que estivessem todos dormindo, ou talvez se pegando haha. Mas era pouco provavel. Talvez estivessem como eu e refletindo sobre a vida também. Abri um cantinho da cortina, o que me permitiu ver a estrada e as estrelas. O céu estava perfeito. Fiquei ali olhando até sentir alguem proximo a mim.
     _São lindas você não acha? - sussurou. Sabia que era o Gui. 
     Me virei com o susto e nossos rostos pararam a centímetros um do outro. Eu podia sentir o roçar de nossos narizes e a respiração descompassada dele. Ai Meu Deus! Eu não sabia o que fazer. Foi tão sem querer.
     _é...São... - respondi a pergunta. E me afastei para fechar a cortina de novo.     
     _será que estão dormindo? Os outros...? - ele perguntou e voltou a se aproximar. VOU SURTAR! 
     _Eu...Eu não sei... - eu tava suando. Gostava muito do Gui. Mas nunca tinha beijado na vida e também sei que ele gosta da Brenda... 
     Ele foi se aproximando cada vez mais, eu estava em panico, não conseguia falar e nem fazer alguma coisa para afasta-lo.
     Graças ao Universo o meu celular começou a tocar, era o meu pai. Dai o Gui se afastou sem graça para que eu pudesse atender.
      MEU DEUS! O que é que estava acontecendo aqui? Se meu pai não tivesse ligado, a gente teria se beijado? Mas e a Brenda? É dela que ele Gosta. Isso foi muito confuso pra mim...
      Espantei meus pensamentos e fui atender meu pai antes que o toque de celular acordasse quem quer que estivesse dormindo.
  
     
      
      
     
 


Notas Finais


Me perdoem a falta de criatividade, o bloqueio criativo resolveu me dar um "oi" esse mês. Tomara que isso passe logo...
Comentem por favor opiniões e ideias! O que estão achando?
Querem que eu mude alguma coisa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...