1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de verão

História Férias de verão


Escrita por: strangerseggo

Fanfic / Fanfiction Férias de verão
Sinopse:
A vida de millie nunca foi fácil. Marcado por um passado cheio de tragédias, millie tentou recomeçar sua vida longe de sua cidade natal, millie está no último ano do ensino médio, sadie é sua melhor amiga que sempre te apoiou a millie e sempre torceu para o bem de sua amiga.

Millie tem alguns amigos, mais nunca foi com a cara do babaca do finn, mais conhecido como o pegador da escola, maioria das meninas ficam babando em cima dele, mais não vejo nada de diferente nele, ele é apenas um babaca sem classe, que fica toda hora me irritando com suas piadas idiotas.

Mais em uma "ferias de verão " agente se conhecerar melhor, e uma nova amizade nasceu, não era só uma amizade, mais o passado do finn veio pra atormentar nossas vidas, quando tudo estava bem. Mais nessa férias de verão vai acontecer de tudo, mas com o decorrer da história vocês vão saber se fillie vai ficar juntos no final....


Espero que vcs gostem😊❤

Beijinhos😽❤
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Stranger Things

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.