1. Spirit Fanfics >
  2. Ferias De verão >
  3. Cap 3 - Alguem esta ai?

História Ferias De verão - Cap 3 - Alguem esta ai?


Escrita por: RuanaCherry

Notas do Autor


3 capitulo da minha fanfic ferias de verao. Assim como qualquer outra...essa n seria umas ferias comum hehe 😈

Capítulo 3 - Cap 3 - Alguem esta ai?


Quando fomos procurar os outros nao foi dificil, porque eles vieram ate nois! So que com cara de que viram algo...

-PELO AMOR DE DEUS! VAMOS SAIR DAQUIII! - gritavam luka e meiko juntas com enorme desespero! - TEMOS QUE SAIR DAQUI O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!

Como iremos sair?! As portas estao trancadas...e as janelas tb - dizia caiko meio pra baixo...

. . . - todos se jogaram no chao e tb ficaram pra baixo T-T

. . . Ja sei! - meiko corre pra dentro de um quarto desconhecido e sai de la com pedacos de madeiras e pedras. - aqui! Pessoal tragam tudo que acarem madeira , pedras, roupas, tudo! Rapido! - meiko se encheu de determinacao!

Ok! - diziam todos,

Todos foram procurar objetos alguns acharam objetos valiosos de grande valor como joias , pinturas, esculturas, reliquias e muito mais! Outros acharam roupas chiques, e o resto pegou pedras talheres taças etc...

2h depois....

Heeyyy! Conseguimos!! - dizia eu...tao estupida -.- comemorando muito cedo as coisas.... -e agr?!

Miku nao podemos comemorar ainda! Deixamos pra fazer isso assim que sairmos daqui... - Rin parecia esta com muito medo falando essas palavras ela comecou a tremer

Meiko pega as roupas e amarra uma na outra fazendo uma cesta ela quebra os objetos de vidro e bota dentro junto das pedras e madeiras.depois dela ter feito a grande bola de "objetos" ela a amarrou nas cordas e mandou todos segurarem...

Ok...ninguem solta! Todos vamos girar e so soltem quando eu disser ja! - meiko, meiko, meiko, naquela hora queria que o plano dela funcionase mais do que tudo....

Todos nois giramos a grande bola de objetos. Meiko contou ate tres..."1, 2, 3....ja!"

E todos nois soltamos a bola. Ela foi arremecada com tanta forca, que quebrou a janela. 



Notas Finais


Eu nao sei oq aconteceu.... Mas eu tinha terminado o capitulo 3 e tb fiz do 4 ate o 8 a pouco tempo. E me lemvro de ter salvado! Mas hoje quando eu fui fazer o 9 e o 10 ja nao tinha mais nenhum do 4 ate o 8....e o epe 3 tava incompleto :( eu desisti... Mas talves eu continue.... Agradeco a todos que leram...e eu trarei mais fanfics! O3o bjinhus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...