1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 27 - Briga!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 27 - Briga!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Gente não estou acreditando... Que dia 16 vai fazer 4 meses em que comecei essa fic. Me lembro como se fosse ontem, começou com poucos favoritos e nenhum comentário... Mas mesmo assim eu não desisti e continuei. E os números de favoritos e comentários foram aumentando, e isso me deixou bastante feliz. E quando vocês interagiam comigo, eu me sintia e ainda me sinto bastante feliz e incentivada. Muito obrigada a todas que me acompanham e me apoiam... Te amo vocês! Meus marshmallowsinhos!

Não me toca que hoje estou sensível... Rsrs'😭

E mais uma coisa... Muito agradecida pelos 14 comentários... 14, é sério isso? Vocês são de mais.

E tenho que agradecer a uma pessoa, pois recentemente postei um cap de outra fic minha, e uma garota veio falar mal dela, não fiquei desanimada, mas não é bom você ver ou escutar uma coisa dessa... E ai veio uma das minhas leitoras fiel, e me defendeu, sim, é você @Army_AmoLobos. O que eu acho mais emocionante é que eu não conheço ela muito bem e nem ela me conhece, mas mesmo assim ela me defendeu. Você ta aí Rafaela? Esse cap eu fiz especialmente para você florzinha! Muito agradecida.

Sem mais enrolação... Bom cap e uma boa leitura!

Capítulo 27 - Capítulo 27 - Briga!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 27 - Briga!

Jungkook: Pedra... Papel... E tesoura!

Todos colocamos cada qual as mãos do jeito que queriamos, eu fecho meus olhos para não ver, pois senti um reboliço em minha barriga, e coisa boa não é.

Jungkook: (s/n)...- Escuto ele me chamar.- Abre os olhos.

Eu abro meus olhos, e presencio minha mão fechada, e a de Jungkook do mesmo jeito, olho para sua cara, e ele está com um sorrindo de lado, típico dele quando ganha o que quer. Olho para os outros, e a mão de Stacy e Jimin estão abertas, e a de Tae e Wendy estão como fosse uma tesoura.

Jungkook: Já escolhido o casal...- Assim que ele falou a palavra casal, olhou para o Jimin e sorriu debochado. Jimin ficou com uma cara de quem quer comer ele, e arrancar todos os seus membros do corpo, em uma mordida só.- Vamos começar o jogo.

Vejo os pares chegando um perto do outro, menos eu e Jungkook.

Jungkook: O que é isso (s/n)... Você sabe que eu não mordo.- Pega em minha coxa por debaixo d'água e eu me afasto dele.- Vai dizer que não gosta!?- Eu pemaneço parada e sem responde-lo.

Eu disse para mim mesma que não iria ceder aos seus encantos... Mas cada vez que ele chega perto de de mim, sinto minha pele esquentar, e meu estômago se remexer, meu coração fica fraco, e acelerado.

Eu fico pensando em tudo, menos no que está se passando... E sinto umas mãos em minha cintura, e me assusto olhando para trás, e vendo Jungkook sorrindo. Ele mergulha e logo me levanta em seu ombro. As mãos dele segura firme minha coxa, e eu mais uma vez fico sem reação.

Taehyung: Todos em posição...- Fizemos uma roda.- Já.

Meus braços não querem se mexer, embora meu celebro diz que é para derrubar as duas e vencer. Jungkook cutuca minha perna, e me desprendo mais uma vez de meus pensamentos. Seguro os braços das minhas duas primas, e tento empurra-las. E novamente Jungkook aperta minhas coxas, só que dessa vez um pouco mais forte. Olho para Jimin, e vejo um ser altamente furioso com essa situação.

Não quero mais ser aquela pessoa frágil na frente do Jungkook... Com certeza ele me vê como um objeto, que ele pode usar a hora em que lhe de na telha. Em brincadeiras onde se tem um vencedor, sempre levo a sério, estou sempre querendo ganhar... Mas dessa vez chego a uma conclusão para me afastar, e ficar bem longe de Jungkook. Acabo que deixando Stacy me derrubar, e assim eu saio do jogo, não precisando mais deixar aquele sem vergonha do Jungkook perto de mim. E com certeza, deixando o rosto de Jimin ainda mais bonito com um sorriso no rosto. Os dois pares ainda continuam a brigar pelo primeiro lugar, enquanto eu me afasto um pouco, e mergulho para molhar meu cabelo.

Jungkook: Assim não vale (s/n)...- Fala assim que volto para superfície.- Você se deixou vencer de propósito.

Eu: Sim... E daí?- Disse ignorante, e ele arregala os olhos, mas logo volta ao normal.

Jungkook: Eu queria vencer!- Fez uma cara manhosa.

Eu: Se tivesse ficado com a Wendy... Talvez teria vencido.- Viro o rosto para outra direção.

Jungkook segura meu rosto, e o vira, fazendo assim, eu ficar olhando para seus olhos.

Eu: Jungkook para!- Disse séria.

Jungkook: E se eu não quiser?- Fala debochado.

Jimin: Eu vou te obrigar!- Jimin surge de trás dele.

Jungkook: Lá vai ele se achar de novo!- Fala debochando novamente.

Jimin: Eu nunca me perdi!- Jungkook fecha o sorriso da cara, e Jimin arranca um do meu.

Jimin: Vamos sair (s/n)...- Me puxa pelo braço delicadamente.

Jungkook: Ela não vai!- Me segura pelo outro braço.

Não tenho tempo de raciocinar, quando vejo Jimin partir para cima do Jungkook, e lhe dando um murro bem na cara.

Eu: Pessoal parem com isso!- Mesmo que eu gritasse, nenhum me escutava.- Tae me ajuda aqui.

Tae, assim que viu o que estava acontecendo, foi logo correndo e tentando apartar a briga, mas precisava de mais alguém para parar os dois.

Taehyung: Na água fica mais difícil de apartar!- Tenta puxa o Kook.

Eu vou para de trás do Jimin e tento puxa-lo também. Mas eu sou muito fraca, em comparação aos dois. Tento me meter no meio dos dois, e sou acertada com um murro de Jungkook... E assim, e vejo tudo girar. Fecho meus olhos, e sinto que dois naquele exato momento param de brigar.

Jimin: Olha o que você vez seu imprestável!- Sua voz parece com bastante raiva carregada.

Jungkook: (s/n) me desculpa...- Ouço desespero em sua voz.- Eu não fiz por mal!- Sinto a mão de Kook em meu braço.

Jimin: Saí daqui...- Ele grita.- Você já causou mal o bastante.- Pela primeira vez, ouço a raiva de Jimin ao estremo.

Taehyung: Vamos cara...- Ele fala com Jungkook.- Esfria primeiro a cabeça.

Olho para Jungkook, e em seu olhar, vejo uma expressão bastante arrependida, e uma parte do olhar, também contia um desespero que também nunca tinha visto em Jungkook, pois ele é um homem bastante traquilo.

Jimin: Você está bem?- Jimin me pega no braços, e saindo da água logo em seguida.

Eu: Só levando um murro para fazer vocês dois pararem!?- Eu sorrio mínimo.

Jimin: Isso não tem graça (s/n)...- Diz sério.

Eu: Desculpa!- Falo desapontada.

Jimin: Não... Eu é quem tem que pedir desculpa.- Dá uma pause.- Agi como uma criança boba brigando com ele.

Eu: É... Eu sei disso!

Stacy: Mas o que foi que aconteceu?- Ela chega perto de nós.- (s/n)... O que aconteceu com você?- Ela se ajoelhou e me olhou serena.

Jimin: Eu e o tal de Jungkook brigamos... E ela se meteu entre nós, e ele deu um murro nela sem querer!- Stacy parece abismada.

Wendy: (s/n) você está bem?- Pergunta se aproximando.

Eu: Agora o que foi?- Dou uma pause.- Vai ficar zombando de mim?- Sinto meu rosto um pouco dormente.

Wendy: Apenas fiquei preocupada.- Ela coçou a nuca.

As palavras dela me pegou em cheio... Pois eu poderia esperar qualquer outra resposta, menos essa. Wendy sai acanhada, e eu fico me perguntando mentalmente por quê dela falar aquilo. Por que se preocupar comigo? Se as vezes eu acho que ela quer me ver morta.

Stacy: Bom vou deixar vocês dois a sós!- Se levanta e sai.

Jimin: Vem...- Me pega no braço.- Vou te levar para casa.- Eu afirmo com a cabeça.

Eu olho serena para Jimin, e não sei como, mas toda vez que eu o olho, sinto uma felicidade incontrolável, e meu estômago embrulha... Minhas pernas ficam bambas só de imagina-lo me beijando como ele faz.

Jimin me pega no colo, e começa a caminhar rumo a minha casa. As vezes ele me olha de lado, e solta um sorriso mínimo.

Jimin: Está doendo muito?- Pergunta calmo.

Eu: Não... Por quê está dormente.- Dou uma pause.- Mas com certeza... Mais tarde vai estar.

Chegamos em casa, e ele me bota no chão.

Jimin: Melhor ir andando só... Para sua mãe não desconfiar de nada.- Afirmo com a cabeça.

Ele abre a porta para mim, e eu entro, encontrando todos na sala e estar. Jungkook está no sofá roendo as unhas, coisa que ele só faz quando está nervoso.

Eu: Onde está minha mãe?

Stacy: No quarto dela!- Afirmo com a cabeça.

Jungkook me olha assustado... Parecendo um passarinho que caiu do ninho... E confesso que doeu em ve-lo tão aflito.

Subo a escada vagarosamente, um passo atrás do outro. Tento parecer que não estou tonta. Jimin sempre ao meu lado, para caso aconteça algo, ele me segurar firme. Estou no corredor quando a madeira do chão faz um roído.

Mãe: É você filha?- Pergunta ainda no quarto.

Eu: Sim... Sou eu!

Mãe: O almoço já está pronto...- Ela fala um pouco alto.

Eu: Já eu desço... Vou só tomar um banho.

Minha mãe, não fala mais nada, então sigo até meu quarto com Jimin. Ele abre a porta do mesmo, e nós entramos logo em seguida.

Jimin: Fica aqui!- Me coloca sentada na cama, e sai pela porta.

Minha cabeça ainda está girando, só que não como antes... Vou até o espelho do banheiro, e olho meu rosto... E ali na minha maçã do rosto está bastante inchada, e um pouco avermelhada.

Jimin: Coloca isso daqui!- Me entrega gelo, e logo trato de coloca-lo no local onde se está dormente.

Eu sorrio simpática e volto para minha cama, me sentando na beira dela. Jimin está parado em minha frente com os braços cruzados.

Jimin: Depois nos falamos!- Ele começa a andar em direção a porta.

Eu: Espera!- Digo um pouco alto.- E o almoço?

Jimin: Acho que por enquanto...- Dá uma pause.- É melhor eu e ele não ficarmos no mesmo lugar.- Baixo o olhar tristonha.

Entendo o que ele está dizendo, mas poxa! Adoro quando ele está me fazendo companhia... Ele me faz sorri, ao menos se dar um esforço, seu dom de me fazer sorri, é de natureza. Mas eu seria egoísta se não o deixasse ir. Então afirmo com a cabeça, e o vejo sair pela porta.

45 minutos depois

Já tomei banho, e desci para almoçar junto aos meus queridos parentes. Me sento na cadeira de frente para Jungkook, e permaneço calada, só olhando para meu prato. Por que estou tão estranha? Por que não consigo subir o olhar? E pior... Por que todos estão rindo e eu não consigo abrir um sorriso se quer? Minha cabeça está uma bagunça!

Mãe: Por quê seu rosto esta inchado e vermelho?

Eu arregalo meus olhos, e subo o olhar, e vendo Jungkook no mesmo estado que eu. Eu engulo a seco, e minha mão começa a suar.

"Você me liga às 3 da manhã, em uma noite de sexta-feira

Diz que não está se sentindo bem

Que precisa ver meu rosto neste momento

Você não me superou, só quer conversar um pouco

Se você quer conversar, vamos conversar sobre a forma que você me deixou

Me deixou com um texto tão frio (sim)

Mesmo que eu morreria para te ver

Eu não confio em mim mesma para me encontrar com você

Porque nós dois sabemos..."


Notas Finais


Iai... Por que será que Wendy se preocupou? Eu não sei de nada kkk'. Desculpem pelo textão lá em cima... Mas eu precisava agradecer muito a vocês.

O que acharam desse cap... Ficou bom? Eu espero!

Até o próximo cap se Deus quiser! Annyeong!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...