1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 35 - Me perdoa!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 35 - Me perdoa!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Oiie meus amores... Voltei!

Vocês gostam de Got7? Eu adoro! Qual é o bias de vocês? Sou muito curiosa! Rsrs'

Espero que gostem desse cap!

Boa leitura!

Capítulo 35 - Capítulo 35 - Me perdoa!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 35 - Me perdoa!

Saímos da banheira, e Jimin está sorridente demais.

Sinto as mãos dele tampando meus olhos, e andando devagar, vai me guiando.

Eu: Está me levando para onde?- Pergunto com um sorriso no rosto.

Jimin: Você vai ver querida!- Ele beija meu pescoço, me fazendo arrepiar.

Derepente ele para, e ira uma de suas mãos dos meu olhos... Escuto um som de gaveta abrindo, e logo ele tira sua outra mão dos meus olhos.

Eu: O que está escondendo aí?- Pergunto tentando ver, o que ele esconde atrás de suas costas.

Jimin: Uma flor... Para outra flor!- Ele me entrega um buquê de flores vermelhas.

Eu: Que lindo amor!- Digo levando as mãos até meu rosto.

Dou um selinho em Jimin, e nós dois nos olhamos intensos.

Jimin: Melhor descermos... Se não...- Ele dá pause.- Você vai perder sua festa!- Afirmo com a cabeça.

Pego meu vestido, e começo a me vestir. Jimin faz o mesmo com suas roupas.

Eu: Pode me ajudar a subir o zíper?- Pergunto, e ele afirma com a cabeça.

Jimin começa a subir o zíper, e eu me lembro do que aconteceu com o Jungkook. Isso de certa forma foi uma traição. Tenho que contar para ele o que aconteceu. Mas e se ele não me perdoar?

Meu seblante de alegre, passou a ser triste.

Jimin: O que foi querida?- Jimin segura cada lado de meu rosto, e tenta me beijar, mas eu viro o rosto.- Por quê não deixa eu te beijar?- Ele me olha confuso.- Eu fiz algo?

Eu: Não foi você...- Eu baixo a cabeça.- E sim eu.- Continuo com a cabeça baixa.- Tenho que te contar algo!- Jimin sobe minha cabeça com suas mãos.

Jimin: Estou ouvindo.- Ele diz sereno.

Eu: Jungkook me beijou...- Eu engulo a saliva que estava em minha boca.- E eu sedi ao seu beijo...- Jimin nada fala.- Me perdoa por favor! Eu tentei, mais foi mais forte do que eu!- Já sinto vontade de chorar.

Jimin está com a cara inexpressiva, e isso me apavora muito.

Eu: Me perdoa por favor!- Peço quase me colocando de joelhos, mas sou impedida por Jimin.

Jimin: Não faça isso...- Seu seblante é triste.

Eu: Eu sei o que eu fiz é errado... Me perdoa!- Suplico.- Nunca pensei que isso aconteceria.- Tento explicar... Como se traição tivesse explicação.

Eu já vou perdendo as esperaças de que Jimin irá me perdoar.

Jimin: (s/n)...- Ele me chama.- Eu te amo muito!- Meu coração doeu com sua frase.- E quem ama... Perdoa!- Ele diz quase que com um sorriso no rosto.

Eu: Quer dizer que você me perdoa?- Ele pensa em algo antes de me responder.

Jimin: Mas com uma condição!- Eu sinto um nervosismo subir, e engulo a seco.- Nunca mais faça isso!- Respiro aliviada.

Eu: Você tem certeza que me perdoa?- Ele afirma com a cabeça, e eu o olho desconfiada.

Ele percebe, e se aproxima de mim... E com um ato, sela nossos lábios.

Jimin: Agora vamos!- Ele me puxa pelo pulso.- Você já perdeu muito tempo de sua festa.- Afirmo com a cabeça.

Saímos do quarto, e descemos a escada.

Jimin realmente é um homem maravilho! Nunca pensei que encontraria um homem como ele.

Stacy: Finalmente vocês acabaram!- Com sua frase, coro brutalmente.

Eu: Ninguém precisa saber o que fizemos!- Stacy abre a boca entendendo meu recado.

Nós juntamos a mesa onde todos meus parentes estão, e começamos a conversar coisas aleatórias.

Taehyung: Olá...- Escuto a voz de meu primo ao microfone.- Preciso da atenção de todos!- Todos nós olhamos para ele.- Quero contar um história para vocês...- Ele engole sua saliva.- Tudo começou assim... Eu sempre tive um amor impossível, pois era com uma pessoa de minha família...- Todos parecem chocados.- Mas a pouco tempo, descobri que não somos parentes!

A revelação de Tae nos pegou em cheio, e eu estou de boca aberta.

Taehyung: E então por isso...- Ele volta a falar.- Stacy...- Ele chama minha prima, e em questão de minutos ela se junta a ele.- Quero dizer para todos escutarem.- Ele olha nos olhos da minha prima.- Quer namorar comigo minha pequena?- Sua voz saí forte, e vejo Stacy afirma com a cabeça.

Que declaração mais linda! Mas ainda quero saber que história é essa de não serem parentes.

Depois pergunto ao Tae.

[...]

O meu aniversário está perfeito, pois Jimin me fez uma maravilhosa surpresa, e ainda me perdou por eu ser uma burra. Agora estou indo para as mesas de bebida, para pegar um drink para nós dois.

...: Você deve ser (s/n) que tanto Jimin fala!- Me viro e vejo uma mulher branca, de olhos puxados, com os cabelos castanhos claro.- Bem que ele disse que você era uma vadiazinha!- Ela fala, pegando minha roupa.

Eu: Quem você pensa que é para falar assim comigo?- Pergunto irritada.

...: Sou Ailee...- Estende a mão sarcástica.- A namorada dele!- Eu arregalo os olhos não acreditando.

Eu começo a rir de nervoso, pois isso não pode ser verdade. Jimin foi tão verdadeiro com suas palavras.

Eu: Não acredito em você!- Digo pegando meus drinks, me viro para ir embora, mas ela segura meu braço.

Ailee: Não?- Pergunta irônica, e pega algo em sua bolsa.- Aqui!- Me mostra uma foto dos dois se beijando.

Sinto minha garganta embargar, pois sempre que penso que meu relacionamento daria certo, acontece algo para estragar tudo.

Ailee: Só vou avisar uma vez...- Ela fala raivosa.- O Jimin é meu sua vadiazinha... Não quero mais te ver perto do meu...

Não deixo ela terminar, e não perco tempo, jogo um dos drinks que estão em minhas mãos bem na cara dela, e saio andando normalmente.

Ailee: Isso não vai ficar assim!- Ela grita.

Eu: Vai... Continua falanfo sozinha!- Falo sem nem ao menos olhar para ela.

Começo a andar procurando por Jimin, e vejo ele com meus primos. Ele está sorrindo, e meu sangue começa a ferver de raiva, ao pensar que ele me enganou. Talvez foi por isso que ele voltou para Hollywood. Ando apressadamente em sua direção, e ele sorri.

Jimin: (s/n)...- Não deixo ele falar mais nada, e jogo o outro drink em sua cara.- Mas o que aconteceu com você?- Pergunta sem entender nada.

Eu: Está tudo acabado entre nós dois!- Falo alterada, e vou saindo para fora do estabelecimento.

Quando estou na calsada, sinto as mãos de Jimin segurar meu braço, me puxando delicadamente para trás.

Jimin: Por quê você está agindo assim?- Ele parece um pouco assustado.

Eu: Jimin você mentiu para mim!- Gritei.

Jimin: Eu?- Afirmo com a cabeça.- Sobre o que?

Eu: Se lembra da Ailee?- Ele faz cara que se lembrou.- Foi por causa dela que você voltou para Hollywood! Jimin você é igual aos outros! Você é um babaca desgraçado!- Gritei mais alto. Jimin que antes não tinha expressão, passou a fica com a cara bastante séria.- Ela veio atrás de mim, e contou tudo!

Jimin: Ela lhe contou tudo?- Pergunta rindo debochado.- Ela lhe contou o que convém a ela!- Eu fico surpresa ao ouvir isso.- Não vou negar que a gente namorou... Sim nós namoramos...- Dá uma pause.- Mas eu havia pedido um tempo para ela, pois nosso relacionamento já não estava dando certo.- Ele baixa o olhar.- Foi por esse motivo que eu fui passar minhas férias com meu pai!

Eu começo a acreditar nele, e a me arrepender do que falei para ele.

Jimin: Aí eu encontrei você!- Ele sorri sem jeito.- E meu amor que estava a bastante tempo adormecido... Acordou! E eu tive a certeza que era com você que eu queria ficar...- Dá uma pause.- Foi por isso que decidi voltar, e por um fim de vez em meu relacionamento com Alice.

Flashback On

Jimin On

Acabei de chegar em Hollywood e a primeira cara que vejo é de Ailee. Ela está sorrindo, e pela a primeira vez, eu não sinto impacto com o seu sorriso.

Ailee: Bem vindo de volta meu amor!- Fala sorrindo.

Eu: Você se esqueceu que eu dei um tempo?- Ela negou com a cabeça.- Não era para você ter vindo!- Digo sério.

Ailee: Mas eu quis vim!

Eu: Já que está aqui... Vamos conversar de um vez!- Digo cada vez mais sério, e ela afirma com a cabeça.

Paramos em um desses shoppings próximo ao aeroporto, e pedimos algo para comer.

Eu: Vamos logo ao assunto!- Ela afirma com a cabeça e sorri.- Eu decidi que não quero mais continuar com o nosso relacionamento!- O sorriso que antes estava em sua cara, sumiu.

Ailee: Jimin não faz isso!- Ela segura minha mão, e eu a puxo.- Isso é por causa do meu deslize?

Eu: Deslize?- Pergunto sarcástico.- Você passou meses me traindo com meu melhor amigo!- Começo a ficar com raiva.

Ailee: Foi só um erro...- Diz sem graça.- Eu não farei mais!

Eu: Mas acontece que se fez uma vez é capaz de fazer outra... E eu não acredito!- Minha raiva aumenta mais.- Está aí!- Coloco o dinheiro em cima da mesa.- Perdi a fome.

Me levanto e começo a andar para sair logo de perto dela, ela me fez tanto mal, que eu não aguento mais olhar na cara dela.

Jimin Off

Flashback Off

Eu: Me perdoa por favor!- Jimin me olha sério.

Jimin: Sabe... O que me deixa com raiva, não é você ter me feito de palhaço na frente de todos os seus amigos...- Me lembro que joguei a bebida em sua cara.- E sim, que eu não pensei que você seria esse tipo de garota!- Seu tom de voz parece decepcionado.- E também, você quem me traiu, e não eu!- Suas palavras me magoam. Mas ele estava xmcerto, eu o traí.

Jimin me solta, e baixa a cabeça, sai andando até seu carro e entra nele. Antes de sair, ele sussurra um "Eu te amo".

Eu poderia ir atrás dele, mas eu sou orgulhosa demais para isso. Talvez ele veja que eu fiz tudo isso de cabeça quente, e volte para conversarmos melhor.

"Estamos dentro de um castelo de cartas

Mesmo que você diga que vê o fim, mesmo que diga que irá desabar

Um castelo de cartas e nós, estupidamente

Mesmo que você diga que é um sonho inútil, por favor fique um pouco mais

Como se não houvesse amanhã

Como se não houvesse próxima vez

Tudo o que você faz na minha frente

É uma completa escuridão

Diga o que quer dizer

No final, não podemos fazer isso

Mesmo assim eu tenho esperança

Para que no final, se você está comigo, eu estarei bem..."


Notas Finais


Iai... Será que ele volta? (S/n) fez mal em acreditar na Ailee?

Eu realmente espero que tenham gostado, e se sim, me contem aí nos comentários o que vocês acharam ok!? Pois isso me deixa bastante feliz e inspirada!😊

Até o próximo se Deus quiser!

Annyeong!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...