1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão - Yoonmin >
  3. 7 minutos no paraíso

História Férias de Verão - Yoonmin - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá,Bom dia,boa tarde ou boa noite!

voltei!,amei muito os comentários de apoio de vocês!!

Tenham uma boa leitura e me desculpem pelo os erros ortográficos!!

Capítulo 4 - 7 minutos no paraíso


 

- Vai abaixem,faça abdominais,corram,pulam nesse pneus...- Senhorita Kang berrava de um lado para o outro a horas com os meninos\e meninas,tudo por que desobedeceram sua ordem "Ninguém dormi tarde" mas acabou que não deu muito certo...

 

Tá,literalmente o jogo não foi boa ideia,o que poço descrever????,rolou muito ciumes,talvez uma ( umas)  briga's ,talvez a senhorita Kang tenha pegado alguém no fraga aos amassos,mas só talvez....

8 horas atrás..

-Não,eu não vou! - Jimin nega após cair a garrafa apontada para o mesmo!

Todos já estavam na roda,tinham pegado uma garrafa de soju para girarem,já foi nesse quartinho Solar e Wheen,a cara da Moonbyul não foi nada convincente,Jisung e Seungmin também foram,Hyunjin quase da um chilique por que,como o mesmo falou "Estão demorando muito nesse quarto",ciumes?,Hwang Hyunjin com ciumes?,não era só amigo de Seungmin?,caramba tem muita coisa para ser descoberta ainda,enfim,estavam na terceira rodada e parou justo no Jimin e Hyunjin...UOOL,devem esta se perguntando como o Yoongi esta nesse momento,Ciumes por dentro e calmo por fora,nada de mais...quem eu to querendo enganar,dava para ver o ciumes nós seus olhos,mas não foi ele mesmo que disse a três messe atrás que não podia???,pois é né!

Todos falavam para Jimin deixar de 'cu doce' e ir logo,não foi exatamente essa pessoa que ele queria ficar trancado por sete fuck minutos dentro de um quarto,mas fazer o que já estava dentro do quarto - e com muito sacrifício só para avisar,menino difícil,pior que criança - todos esperaram do lado de fora e Jungkook fala chamando atenção de todos!

- Ei,Yoongi,da pra perceber o ciumes em,muda essa cara! - comenta fazendo uns rirem de sua provocação!

-Não vem com papo de ciumes,são para 'fracos! - Da de ombros recebendo uma careta de Jungkook,pobre Yoongi sabe nem disfarça!

Hyunjin pegou seu celular e marcou sete minutos no cronômetro,Jimin sentou na cama esperando o tempo acabar de vez para poder sair dentro desse quarto tão intimidador!

- Isso é loucura! - bufa olhando para seu melhor amigo,Hyunjin,

- Sim,muita loucura! - solta uma risada indo se juntar a Jimin! - Ei,fala a verdade,o que você e o cara lá que me olha com cara que vai me matar tem?

- Esta se refirindo-se ao Yoongi? - Hyun concorda e Jimin souta uma pequena risada! - Eu não sei exatamente,mas vou confessar para você - o mesmo se ajeita ficando de frente ao Hwang - Eu 'meio que tenho um crush nele,mas ele nunca me nota! - Hyunjin fica chocado com que acabou de ouvir e começa a ri!

- Meu Deus você sentir um crush em alguém é tipo,bem raro,e por isso que ele me olha da quele jeito...olha Minnie você diz que ele não te nota mas da para ver claramente o ciumes na cara dele,quando pegamos o ônibus,saimos do ônibus e quando a garrafa pegou em nós dois! - Fala na maior tranquilidade vendo o amigo raciocinar tudo,impossível Yoongi gosta de alguém como Park Jimin,não é?

NÃO,claramente Yoongi também tem um crush em Park,só que seu coração não quer admitir isso!

- Não sei não Hyunjin,muita informação para mim! - bufa e tenta mudar de assunto mas e você,parece que tem um crush no Seungmin também,acha que não reparei no ônibus quando o Taehyung chamou ele de fofo?, ou , quando ele ficou sete minutos nesse quarto com o Jisung??,vai admita para mim! - provocou Park!

- Tá,tá,mas ele não pode saber,somos amigos a muito tempo séria estranho' - Brincou com seus dedos como forma de distração

- Ai amigo...por que não tenta?

- É muito complicado,mas isso é uma conversa para outro dia..

Se passaram sete minutos e os garotos ja aviam saido do quarto,ja foram mais duas,pessoa e neste exato momento Hoseok gemia alto dava para escutar,ah claro quem estamos enganando,Hoseok e Jin não é surpresa para ninguém,os mais safados e pervertidos e..

-Mas que merda ta acontecendo aqui??? - Senhorita Kang brota do além dando susto em todos!

 

Atualmente...

 

Depois das broncas de Seulgi,todos pagaram,todos jogaram,justo..quebraram regras,mas pelo o mesmo estavam se exercitando,o que seria um dia de jogos acabou sendo um dia de 'prenda,ou algo assim,uns do lado de fora se exercitavam e arrumavam o acampamento outros do lado de dentro arrmavam a bagunça que fizeram - e mais ok?,parece um chiqueiro dentro dassa cabana/casa - Jimin estava na cozinha limpando junto com Taehyung,Yoongi estava na sala junto com Hoseok!

- Agora da para me falar o que deu em você antes da senhorita Kang chegar? - Hoseok fica indignado e olha para o melhor amigo!

- Não sei do que está falando - Yoongi não se importou e após sua resposta sentiu água ser jogada em seu corpo - Mas que porra Hosek

- Cara vai a merda,não finja que nada aconteceu,quando o Jimin e o Hyunjin saio da quele quarto você deu um soco na cara dele,você tem noção disso?,você fica com essa crise de ciumes mas fala que não pode se apaixonar,gostar de alguém,namorar,eu sou seu melhor amigo desde os 8 anos,tem como você me falar o que tá acontecendo com você? - Hoseok grita com seu amigo,chamando atenção de poucos que estavam ali!

- Você sabe Hobi,você sabe o que aconteceu comigo,sabe do que tenho medo,fiquei fora de controle,desculpa - Olha para o amigo que o olha preocupado!

- Eu sei o que você passou,acho que nunca vi você tão mal quanto na quela época,mas não é para mim que tem que pedir desculpas... - Sorri minimamente e vai para outro comodo limpar!

 

(...)

 

- Ei Jimin,você está bem? - pergunta Taehyung preocupado!

- Na verdade eu não sei,foi tudo muito estranho que aconteceu na quela noite tipo,ja estavamos bebendo,jogamos e depois aconteceu aquilo eu não sei se estou bem,o Hyunjin está um pouco melhor,espero que não demore para melhorar mas..eu só não entendi o motivo da briga - Fala como um sussurro mesmo estando só os dois na cozinha.

- Bem..ao meu ver,claro que tem um motivo,mas não justifica o murro que o Yoongi hyung deu,mas você já parou para pensar que talvez tenha sido ciumes? - Taehyung responde no mesmo tom.

- Não tenho certeza se foi ciumes,somos amigos Taehyung..ai olha vou ver como o Hyunjin está! - Jimin sai da cozinha com seus pensamentos a mil,seria ciumes o motivo da quilo?

não justifica o soco que Yoongi deu!

Jimin estava frustado com tudo isso!

Todos querem uma explicação!

 

(..)

 


Notas Finais


Confissões,ciumes,brigas...desculpe pelo o capitulo meio bosta mas vai isso!❣

beijo da tia Mari e até a proxima!❣❣❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...