1. Spirit Fanfics >
  2. Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) >
  3. Capítulo 02 (ATUALIZADO)

História Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) - Capítulo 02 (ATUALIZADO)


Escrita por: SoKpop_0ficial e MandySKP

Notas do Autor


Boa leitura, esperamos que gostem, adicionem aos favoritos, adicionem a lista de leitura e comentem o que acharam deste capitulo!

Atenciosamente,
PanC & MandySKP 😘😘

Capítulo 2 - Capítulo 02 (ATUALIZADO)


(Autora) On

Antes da viagem das meninas algo aconteceu, algo que talvez nem mesmo um vidente poderia prever.

Tudo estava indo bem com a s/n e sua amiga no Brasil, elas ainda arrumavam as coisas para viagem e organizavam tudo em seus últimos dias de trabalho antes de finalmente tirarem férias. Enquanto isso, acontecia o que ninguém poderia imaginar na Coreia do Sul, um grupo de jovens famosos vão até o escritório da Sra. Choi, esposa, na verdade ex-esposa do Sr. Choi, ele foram até lá para falarem sobre um contrato que seu empresário havia feito, para que eles ficassem um tempo afastados de tudo, como um período de férias, um momento apenas para eles.

Na sala da Sra. Choi ela esperava ansiosa por esse grupo e o “por quê?”... Bem logo saberemos.

Toctoc, é dada leves batidas na porta.

Sra. Choi:- Pode entrar.

Secretaria:- Sra. Choi, os membros do BTS já estão aqui, posso manda-los entrar? Fala assim que abre a porta do escritório.

Sra. Choi:- Claro, eu já os esperavaFala rígida.

Secretaria:- Está bem, podem entrar a Sra. Choi está à espera de vocês Fala abrindo a porta e lhes dando licença para que todos entrem.

Sra. Choi:- Obrigada, agora já pode se retirar Fala para a secretaria.

Secretaria:- Com licença Sai da sala educadamente.

?:- Olá, somos o BTSUm dos jovens que estava no meio do grupo os apresenta Eu sou o Kim Namjoon e este é o Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook.

Sra. Choi:- Olá, prazer em conhece-los, como vocês já sabem eu sou a Sra. Choi Fala educadamente apertando a mão de todos os integrantes.

Namjoon:- Então nos mandaram até aqui para que pudéssemos falar sobre o contrato com mais detalhes Fala se mostrando o líder do grupo.

Sra. Choi:- Entendo, o seu empresário é um antigo conhecido meu, estávamos conversando sobre a correria do cotidiana de vocês por conta da fama e como eu tenho uma casa mais distante e em um lugar calmo na montanha, disse que se ele quisesse eu poderia alugar a vocês, para que assim possam tirar algumas semanas de férias, sem compromissos e sem toda a correria do dia-a-dia de vocês, ele aceitou e assim fechamos um contrato que tem algumas exigências.

Jin:- E quais seriam essas exigências? A questiona.

Sra. Choi:- São meio que regras, as quais vocês não poderão quebrar ou desrespeitar, estas sendo, 1º o contrato tem uma validade de 3 meses, ou seja, vocês não podem sair, deixar a casa antes desses três meses; a 2º explica um pouco melhor a primeira regra, o contrato não pode ser cancelado em hipótese alguma; 3º não é para destruírem a casa, eu sei que vocês são jovens e ouvi dizer que um de vocês tem mania de quebrar as coisas, mesmo que por “acidente”, me falaram que tudo o que tocar acaba por quebrar e espero que isso não ocorra nesta casa Fala olhando seria para o Namjoon - 4º não acabem com a comida toda em menos de um mês, já que o seu empresário vai busca-los para ir ao mercado uma vez por mês, ele disse que tem um de vocês que faz comida em excesso, então não desperdicem, pelo bem de vocês Fala olhando para o Jin - 5º ninguém além do empresário de vocês deve saber onde vocês estão, então sempre tomem cuidado, para que não reconheçam vocês caso queiram passear em volta da casa, é um lugar distante mas não quer dizer que pessoas não gostem de andar por lá.

O grupo todo concordou com as regras do contrato, mesmo alguns não gostando, mas o cansaço era maior que a discordância. E assim como o seu empresário eles assinaram o contrato, cada um com o seu devido nome e assinatura.

Sra. Choi:- Então meninos se preparem pois nesse final de semana, talvez no sábado mesmo, vocês já irão para a casa Fala enquanto chama a sua assistente pelo botão em sua mesaMuito obrigado e já podem se retirar, a minha assistente passara as informações certinho para vocês e também mostrara o caminho Fala se despedindo de todos educadamente.

Depois de ver as informações mais detalhadamente e as fotos da casa com a assistente da Sra. Choi eles decidem ir para casa se preparar e arrumar o necessário para estes 3 meses.

Assim que os meninos agradeceram e se despediram da secretária, a mesma se dirige até a sala da Sra. Choi e a informando que já havia terminado de passar as informações e mostrado as fotos aos meninos.

Incomodada com a situação, a secretária queria muito uma explicação sobre isso tudo, mesmo que pequena, mas queria, apenas para entender o motivo disto.

Secretaria:- Sem querer ser intrometida, mas já sendo, a Senhora está ciente de que o seu ex-marido também alugou a casa da montanha e mesmo assim você fez esse contrato, isso é para se vingar o irritando? E se você se meter em encrenca por causa disso? Ou ate mesmo em um processo judicial?

Sra. Choi:- Não se preocupe, não vai acontecer nada porque o contrato não pode ser desfeito e também não vou sair perdendo nisso, vou ganhar o meu dinheirinho e a face daquele cretino brava Fala dando risadas capaz de causar calafrios em quem escuta E caso questionem é só falar que eu não sabia de nada, que fiquei sabendo depois do contrato já ser assinado Fala parecendo nem se importar com aquilo Mas lembre-se, você não pode falar para ninguém que isso não foi um engano, você não pode falar que isso foi uma vingança, você tem que ficar de bico fechado, entendeu? Fala de uma forma ameaçadora, o que assustou terrivelmente a secretária, fazendo-a ficar cabisbaixo e com medo.

Secretaria:- Sim, Senhora Fala olhando para baixo e logo pedindo licença para sair e voltar ao seu serviço.

Sra. Choi:- Isso está apenas começando, Choi... Meu querido Choi, mal posso esperar para tornar a sua vida um verdadeiro inferno Fala após a secretaria sair, sorrindo maliciosamente, como uma verdadeira vilã.

(Autora) Off

 

(S/n) On

Eu e a Pan aproveitamos, enquanto o Sr. Kai analisava se havia pegado todas as malas e fomos conhecer a casa, ela era bem grande e bonita tinha uma piscina gigantesca, mas por enquanto só estávamos vendo o lado de fora, quando nós decidimos entrar, com o Sr. Kai do nosso lado, ele nos impede de abrir a porta, pois ele disse que antes tinha que nos informar de algo.

Sr. Kai:- Então meninas antes de vocês entrarem vou falar sobre aquele aviso importante Fala com uma face preocupada.

- Pode falar Sr. Kai Falo calma, tentando o acalmar, enquanto a Pan apenas observa.

Sr. Kai:- Então, é que... O Sr. Choi recebeu a cópia de um contrato a algumas horas atrás, avisando que outras pessoas haviam alugado está casa junto com vocês, mas o Sr. Choi não tem culpa de nada, foi a ex-esposa dele, aposto que ela fez isso por vingança, ela ainda não se conformou com a separação e como essa casa é dela também ela pode alugar para quem quiser, porem como vocês assinaram um contrato que não pode ser cancelado, vocês deverão ficar até o prazo de validade, sinto muito mesmo, eu e o Sr. Choi pedimos mil desculpas Fala realmente incomodado com o ocorrido.

Pan:- Espera... Sério? Com quem a gente vai ter que dividir a casa? E quantas pessoas são? Porque se vocês não repararam tem apenas 2 ou 3 quartos aqui Fala já ficando assustada, pois achava que iriamos ficar sozinha na casa.

- Calma Pan, agora a gente já está aqui, então a gente deve resolver isso com calma e responsabilidade, dependendo de quantas pessoas e de quantos quartos que tem lá dentro dá para nós duas dividir, né? Falo a deixando mais tranquila.

Pan:- É, você está certa, se for pouca pessoa, está tudo bem, mas ainda não sabemos quem são Fala já se sentindo mais relaxada e calma.

Sr. Kai:- Bem é que são sete pessoas, para falar a verdade, são sete meninos! Fala coçando a nuca, aparentando estar nervoso, a informação avia nos deixado surpresas Mas vocês precisam entender que eles também estão na mesma situação que vocês, eles não sabiam que havia outro contrato relacionado com essa casa, então eles estão tão espantados quanto vocês, com isso tudo.

Pan:- MEU DEUS, SETE PESSOAS? SETE MENINOS? Fala quase surtando – ESTOU PREVENDO UM CRIME!

- Calma Pan, são sete pessoas, mas como disse dá pra dividir os quartos - Falo desviando o olhar de Pan para o Sr. Kai - Quantos quartos exatamente tem nessa casa? Falo calma.

Sr. Kai:- São exatamente três quartos nessa casa acomodando de uma a três pessoas em cada um deles Fala um pouco assustado depois do escândalo de Pan.

- Então não se preocupa Pan, dá para ficar três em cada quarto Tento resolver a situação da melhor forma possível E se você preferir podemos dormir na sala.

Pan:- Eu não gosto de dividir o quarto com meninos, você sabe muito bem disso s/n, você sabe que eu tenho o costume de abraçar meu urso panda enquanto durmo então prefiro dormir na sala mesmo e você sabe que você também tem esse costume com seus travesseiros, principalmente quando chove  Fala um pouco mais calma Temos que ver com os meninos se eles aceitam também, né?

- Sim, eu sei dos nossos costume! Mas primeiro temos que ver com eles  Falo, mas tenho certeza de que ela não estava prestando atenção em nada do que eu dizia  O que foi?

Pan:- Meninos, sete meninos e duas meninas e se eles forem pervertidos?

- Ah... Sr. Kai você conhece esses meninos?

Sr. Kai:- Não os conheço na vida privada, mas tenho certeza de que são boas pessoas, mas agora já deu a minha hora, eu tenho que ir, os meninos já devem estar chegando e muito obrigado pela compreensão Fala se despedindo E qualquer coisa é só me ligarem.

- Obrigado Sr. Kai, até mais.

Pan:- Tchau Sr. Kai Fala ainda chateada, porém um pouco mais calma.

Entramos na casa e deixamos as nossas coisas no sofá, então fomos dar uma volta pela casa, eram dois andares, no andar de cima tinha três quartos e todos com banheiros e ainda continha outro banheiro no andar de baixo, uma cozinha enorme, uma sala enorme, também com uma chaminé e um sofá enorme que era de puxar para frente, esse que quando a Pan viu já se jogou nele dizendo que não seria ruim dormir na sala.

Escutamos um barulho de conversa, que estava mais para gritos.

- Acho que são os nossos companheiros Falo cutucando a Pan para sair do sofá .

Pan:- Parece que são todos meninos escandalosos Fala em um tom ignorante.

- Vem, vamos olhar pela janela Vamos até a janela e vemos um carro indo embora deixando apenas os sete meninos e todos eram lindos.

Pan:- Pelo menos são gatos, vê se não pega todos de uma vez, entendeu s/n? Fala com um sorriso malicioso  Espero que não sejam pervertidos.

- A safada aqui é você, não eu e aposto que nem eles  Falo brava Agora vamos para perto da porta esperar eles entrarem.

Pan:- Tenho cara de empregada que espera o patrão na porta?

- Safada!

Pan:- Por que?

Ao entrar, eles levam um susto ao nos ver, mas acho que era mais pelo fato de sermos meninas, do que de estarmos lá, teve um que ficou todo vermelho, já outros ficaram normal como se já soubessem que estaríamos lá ou sabem disfarçar muito bem.

?:- Olá meninas, eu sou o Kim Namjoon prazer em conhecê-las Fala simpático e em português, o que é ótimo para nós Ficamos sabendo que dividiríamos a casa com mais duas pessoas do Brasil está manhã, só não imaginávamos que eram meninas tão lindas A ultima fala dele acaba deixando nós duas vermelhas de vergonha.

Pan:- Pervertidos? Pan sussurro para mim.

?:- Olá, eu sou o incrível e maravilhoso Kim Seokjin, mas podem me chama de Jin Fala se exibindo.

Pan:- Narcisista? - Ela sussurra novamente para mim.

?:- Oi, sou o Min Yoongi Esse foi direto.

Pan:- Mal humorado? - Ela não parava de sussurrar sobre cada um deles.

?:- Olá meninas, sou o Jung Hoseok, mas podem me chama de Hope, achei vocês muito fofas Fala animado e parece simpático.

Pan:- Afeminado? - Já estava me incomodando a Pan não parar de sussurrar sobre eles.

- Não sei  Sussurrei para Pan de volta.

?:- Olá, sou o Park Jimin e não precisa se preocupar eles são doidos, mas são legais Fala simpático e com um sorriso muito fofo, sobre ele a Pan não falou nada.

?:- Oi, sou o Kim Taehyung, mas pode me chamar só de Tae Dá uma piscadinha e vai ao lado dos outros meninos, mas só essa piscada quase fez eu me derreter toda porem sou boa em disfarçar "as vezes", esse a Pan também não falou nada só ficou observando ele chocada.

?:- O-Olá, e-eu sou o J-Jeon J-Jungkook Fala aquele menino que ficou vermelho ao nos ver, ele continua vermelho e estava gaguejando, acho que é timidez, mas isso deixa ele mais fofo ainda, notei que a Pan ficou observando ele quietinha provavelmente pensando "que fofo" porque era assim que ela olhava para ele.

- Olá, prazer em conhecer todos vocês meu nome é s/n  Falo simpática.

Pan:- Oi, prazer em conhecê-los, podem me chamar de Pan Fala simpática, mas ao mesmo tempo seria Sabe? Eu acho que já vi vocês em algum lugar antes Fala pensativa.

- Então meninos teve um problema no nosso contrato e no de vocês, então teremos que dividir os quartos entre nós, pois só tem três quartos onde acomoda até três pessoas – Falo tentando arrumar uma solução.

Pan:- Já deixo bem claro que eu vou dormir na sala e a única forma de eu dividir um quarto com vocês, é apenas se o filme de terror que eu assistir for muito bom Fala e todos a olham um pouco surpresos, mas ela é assim mesmo, adora um filme de terror e adora marcar território  Eu tenho certeza que já vi vocês Sussurra para apenas si mesma escutar.

Namjoon:- Então, Jungkook, Jimin e J-Hope, vocês ficam em um quarto, Jin você fica comigo, agora Suga e Tae quem vai ficar comigo e o Jin? Fala separando já os meninos.

Hope:- Não, eu não concordo, você sabe muito bem que os dois gostam de brincadeiras infantis, fazendo com que ninguém possa dormir durante a noite Fala olhando para o Namjoon inconformado.

Namjoon:- Ok, está bem, então você fica comigo e com o Jin e o Suga ou o Tae fica com os dois e...  Ele foi interrompido antes mesmo de poder terminar.

Suga & Tae:- NÃO, EU NÃO! Falam em sincronia, tecnicamente gritando.

Jimin:- Nossa, assim vocês nos magoam Fala tentando parecer magoado, mas isso o deixa um pouco fofo e eu tenho certeza que a Pan adorou àquela face fofa, só de olhar na sua cara, deu para ver um sorrisinho.

Jungkook:- Melhor assim, que eu posso ficar com a maior cama toda para mimFala com um sorriso lindo no rosto.

Pan:- Ah, então perdeu a vergonha? Não está gaguejando  Pan fala sorrindo de ladinho, deixando o garoto vermelho.

Namjoon:- Assim vocês não estão ajudando, Tae e Suga vocês vão ter que ficar com a s/n a não ser que ela queria ficar com o Jimin e Jungkook – Fala me observando e eu nego com a cabeça, do jeito que eles falaram eu confesso que fiquei com medo de dividir o quarto com eles, então meio que perdendo a paciência ele fala – Vocês só têm essa opção, dividir o quarto com a s/n ou com Jimin e Jungkook Fala apontando para mim e depois para os dois meninos.

Tae:- Ok, eu fico no quarto com a s/n  Fala meio emburrado.

- Apenas deixando claro são duas camas, sendo uma de casal e uma de solteiro – Falo um pouco tímida.

Suga:- Ok, eu fico no quarto com a s/n também, mas eu fico a cama de solteiro! Falou antes mesmo que o Taehyung pudesse falar algo sobre a escolha dele de ficar no mesmo quarto que eu e ele.

Tae:- O QUE? Se antes ele estava emburrado, agora ele está super emburrado, mas eu fiquei meio triste, é tão ruim assim querer dividir o quarto e a cama comigo? Não quero que isso aconteça também, mas não poderia ao menos disfarçar o seu desgosto?

Jin:- Então vamos guardar nossas coisas e conhecer os quartos? Fala incentivando o pessoal – Tae comporte-se ao dormir com a s/n entendeu? Agora para logo de escândalo e vai arrumar suas coisas! Fala como uma verdadeira mãe muito irritada, me fazendo ficar de boca aberta, eles não se opuseram ao fato de ele ter que dividir uma cama com uma garota desconhecida, não sei se me preocupo ou levo isso como se fosse algo bom, como se confiassem de que ele não vai abusar de mim.

Pan:- Bom, já que todo mundo tem o seu quarto, eu ainda preciso arrumar minhas coisas, então vou deixar elas no quarto do Jimin e do Jungkook, já que é o único que sobrou Fala já se dirigindo ao quarto com suas malas.

Todos vão conhecer os quartos, no quarto perto da escada fica Namjoon, Jin e Hope, do lado fica o quarto de Jimin e Jungkook, junto com os pertences da Pan e no final do corredor fica o meu quarto, que dividirei com o Suga e o Taehyung e adivinhem ele pegou a cama de casal todinha para ele, folgado! E o Yoongi se jogou deitado na de solteiro, eu fiquei arrumando minhas coisas em seu devido lugar, enquanto eles pareciam ter dormido, eles devem estar mesmo exaustos adormeceram sem nem antes desfazer as malas.

Assim que termino de arrumar as minhas coisas, eu escuto três batidas na porta, já sabendo quem era, com toda a certeza era a Pan. Ela tem esse costume de dar sempre três batidas, deve ser por causa daquela série que ela assiste, se eu não me engano o nome é “Big Bang a teoria”. Então abro a porta e logo ela fala:

Pan:- S/n, vamos dar uma volta e aproveitar para eu tira algumas fotos do lugar? Fala com um sorriso, mostrando sua câmera já pronta para ser usada.

- Vamos, isso com certeza é bem melhor do que ficar aqui olhando esses dois dormindo Falo apontando para os dois seres, quase roncando de tão pesado que era o sono deles.

Pan:- Parece que aquele ali está babando no travesseiro Fala apontando para o Taehyung Você vai ter que dormir com ele?

- Por mim eu ia lá no quarto com aqueles dois, o Jimin e o Jungkook, mas o escândalo foi tão feio que eu fiquei com medo deles e o Jungkook quer a cama só para ele, então prefiro não arrumar mais problemas ainda, estou começando a considerar a sua ideia de dormir no sofá, tem espaço para mais uma?

Pan:- Ah não, o sofá só tem espaço para uma e eu também fiquei bem assustada, estou até com medo de deixar minhas coisas lá no quarto deles, estou quase reconsiderando aqui Fala rindo.

- Ah, que isso Pan, vamos dividir o sofá Falo quase que implorando.

Pan:- Nem por um milhão de dólares Me fala mostrando a língua numa forma de brincadeira e eu finjo estar ofendida.

- Ok, falsiane, vamos logo antes que eu tire você da minha lista de melhores amigas Falo dando risada junto a Pan.

Pan:- Única amiga, né? - Ela fala sarcasticamente.

Fazia um certo tempo que eu e Pan estávamos andando pelo quintal da casa, era realmente bonito, espaçoso, grande e a piscina magnífica, eu falei para a Pan que assim que chegasse à tarde eu iria entrar naquela piscina incrível.

Nós estávamos andando perto de uma árvore do lado da casa, quando a Pan me puxa para falar alguma coisa.

Pan:- Eu os achei muito estranhos, mas tenho que confessar que o Jimin e o Jungkook são muito fofos e lindos, dá vontade de aperta eles Pan e suas quedas por meninos fofos.

- Você não tem jeito mesmo, né Pan! Falo rindo Mas confesso que eu achei muito fofo o jeito tímido do Jungkook Falo olhando para baixo tímida.

Pan:- Depois fala de mim, né? Fala rindo Mas eu tenho certeza que você ficou muito mais mexida com o Taehyung do que com o Jungkook, estou errada? Tenho certeza de que fiquei vermelho com o comentário de Pan.

- Agora vamos entrar, estou morrendo de fome Falo já mudando de assunto.

Pan:- Vamos, também estou com fome! Fala fazendo carinha de cachorro sem dono Será que nós vamos ter que cozinhar ou vai ser eles? Fala pensativa.

- Não sei, mas ao chegar lá iremos descobrir Falo voltando para a casa.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, podem deixar nos comentários criticas ou elogios, sobre o que vocês estão achando da história. E se tiver qualquer erro nos desculpem... Obrigado por lerem 😘💕😘💕 PanC & MandySKP

Leiam também - Caminhos idênticos (Imagine BTS)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caminhos-identicos-13303216


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...