História Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) - Capítulo 25


Escrita por: e MandySV

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Imagine, Hoseok, Imagine Bts, Imagine Jimin, Imagine Kim Taehyung, Imagine Park Jimin, Imagine Taehyung, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Menção A Namjin, Min Yoongi, Namjoon, Park Jimin, Rap Monster, Romance, Suga, Tae, Yoongi
Visualizações 361
Palavras 2.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura
De: PanC & MandySV... 😘😘

Capítulo 25 - Capitulo 25 - Explicações Incorretas


 

Jin (ON) 

 Eu mal abri a porta e já me deparo com a S/N chorando, com a mão em sua cabeça e o Tae abraçado ela enquanto brigava com o Jackson. 

Tae:- Está vendo isso é culpa sua. 

Jack:- Para de falar que é culpa minha, você que ficou brigando comigo e depois abriu a boca falando da gravidez dela e deixou ela assim. 

QUE MERDA ACONTECEU AQUI? POR QUE ELA ESTÁ CHORANDO? E POR QUE ELE TA FALANDO DA GRAVDEIZ DELA? - Sabia que eles ficarem presos aqui iria dar merda e problemas para eu resolver. 

S/N:- Jin posso sair daqui? Minha cabeça está doendo muito, tropecei e acabei caindo, resultando em bater a cabeça na mesa - Fala com os olhos marejados de lagrimas. 

- Pode sim, o Namjoon vai ficar cuidando de você, já vocês dois - Falo olhando para o Jackson e Taehyung - Tenho que ter uma conversinha com vocês em particular. 

Esperei a S/N sair da sala, peguei a chave tranquei a porta para os dois não tentarem sair da sala, fugindo da conversa. 

- Pode começar falando Taehyung - O encaro com os braços cruzados e apontando a lanterna que peguei com um segurança na cara dele. 

Tae:- Por que eu? 

- Porque moramos juntos e eu sou responsável por você. 

Tae:- Okay, tudo começou com o Jackson fingindo ser legal para se aproximar da S/N, e poder ficar com ela... Jackson interrompe. 

Jack:- Que viajem deve estar usando muita maconha só pode. 

Tae:- Deixa eu falar peste, ele perguntou para mim! 

- Continua logo Tae, depois você fala sua versão Jackson. 

Jack:- Okay. 

Tae:- Continuando, ele estava se aproximando da S/N, daí tivemos uns desacertos eu e a S/N, ela estava se aproximando de mim e as luzes de emergência se apagaram ela tropeçou e caiu em cima de mim, mas sem querer bateu minha cabeça na parede, quando de repente esse idiota começou a me agarrar com medo do escuro, eu a S/N estávamos conversando, enquanto ele fingia dormir para escutar nossa conversa, foi quando sem querer, eu acabei falando sobre a gravidez e ele supôs que o filho fosse meu, S/N surtou levantou de novo, tropeçou e bateu a cabeça. 

- Agora sua versão Jackson. 

Jack:- Eu achei a S/N, uma menina muito legal e por isso fui legal com ela, e o Taehyung por ciúmes ficou fazendo drama e birra, S/N foi para perto dele e acabou a energia, só escutei os dois reclamando de dor, e me aproximei simplesmente pelo fato de estar frio e escuro, já que está sala não tem janelas, então a luz do sol não entra e não agarrei o Tae, só me aproximei porque não queria ficar sozinho, acabei dormindo, mas por conta do frio, não conseguia dormi bem e ele só fala merda, acabou abrindo o bico sobre se ela estar gravida, assumir o bebe, e namorar ela e foi assim que começou, dai S/N surtou por culpa dele a bateu a cabeça. 

Okay, vocês dois não tem solução mesmo! E o negócio do bebê é que talvez a S/N realmente esteja gravida - Preciso de uma desculpa, que o Jackson acredite quando me veio uma ideia muito louca na cabeça... Jungkook e Taehyung me perdoem mas por enquanto é só isso que pude pensar para resolver esse problema - Mas o filho não é do Tae, na verdade o filho é do Jungkook 

Jack:- O que? Fala espantado enquanto o Tae me olha sem entender direito o que acabei de dizer. 

 - Acontece que o Jungkook é muito imaturo, e novo, não tem permissão para namorar ainda, a Big Hit deixou bem claro isso, e ia ser uma confusão enorme, e o fato do Tae ser próximo dele, e já ter a permissão para namorar, pensou em namorar de mentira essa menina e assumir a criança tirando o Kook dessa furada toda, pois eu pedi pelo bem do Jungkook, para que eu assumisse por ser o mais velho, porém como os dois são como irmãos ele - Aponto pro Taehyung que ainda estava chocado com tudo que eu falava - Então se sente no dever de proteger a S/N quando o Jungkook não está perto e ele também concordou com isso por confiar muito no Taehyung. 

Jack:- Então ele que é o pai? 

- Sim, e eu sei que você e o Namjoon são amigos, o Mark e o Jungkook também se dão bem, por favor, compreenda e não fale sobre isso com ninguém, nem sabemos se ela está realmente gravida, acontece que drogaram todos nós naquele evento, para estragar a nossa imagem e a turnê, e resultou nessa confusão toda, se ela não estiver realmente grávida, e essa notícia vazar acabou para nós todos do BTS. 

Jack:- Não se preocupe não vou falar sobre isso com ninguém, nem com os meninos do GOT7, mas o Jungkook na festa parecia estar tão consciente. 

- É que o dele demorou mais para fazer efeito, igual o meu e do Namjoon, e obrigado pela compreensão, agora vamos lá para a recepção ficar todos juntos, sem brigas, sem discussões até essa tempestade de neve passar né? 

Jack:- Okay vamos. 

Antes de sair da sala, puxei o Taehyung e falei para ele não ficar muito próximo da S/N ou da Lisa, falei com o Namjoon para fazer com que o Kook e a S/N ficassem mais juntos, então Namjoon pediu para que eles ficassem sentados próximos um do outro, eles toparam mesmo não entendo nada, ficaram junto com Mark conversando, Namjoon ficou falando sobre rap com o Jackson e eu permiti que deixassem Lisa sentada, mas em meus pés como minha cachorrinha para ficar de olho nela, Taehyung ainda chateado com o que eu lhe pedi, ficou sentado escutando música em um canto da recepção. 

JIN (OFF) 

S/N (ON) 

 

Eu estava preocupada com o fato de o Taehyung estar estranho depois da conversa com o Jin, então aproveitei que o Jackson chamou o Mark para falar com o Namjoon sobre um rap que eles queriam colocar em uma música do GOT7, chamei o Jungkook para perto e começamos a conversar sussurrando. 

- Kook, vem cá! - Ele se aproximou de mim. 

Kook:- O que foi? Seja breve se não o povo vai estranhar e o Tae vai me bater. 

Preciso de um favor Tirei um pouco da mascará para ele escutar bem o que eu iria lhe dizer. 

Kook:- Desembucha. 

- Vai perto do Tae, e pergunta o que aconteceu na sala quando sai e o que o Jin falou pro Jackson, e por que pediu para eu ficar próxima de você. 

Kook:- Okay, mas o que ganho em troca? 

- Faço a Pan dar todos os todinhos que ela tem para você - Não sei como farei isso, mas tenho que tentar - E deixo você ficar com a Blusa do Homem de ferro, até a virada de ano. 

Kook:- Okay, vou falar com ele e você cumpra seu lado do acordo. 

- Está bem, vai logo - Falei dando tapinhas fracos em seu ombro. 

Eu vi o Jungkook falando com o Tae que parecia chateado e o mais novo chocado, mas me distrai da conversa deles quando escutei me chamarem. 

Jack:- S/N - Dei um pulo de susto, quando me virei e ele estava sentado do meu lado e muito próximo de meu rosto então me afastei um pouco, já que estávamos próximos de mais - Você está bem? 

- Sim! 

Jack:- Desculpa por hoje, o Jin contou tudo sobre a bebida batizada e sua talvez gravidez e o motivo do Tae se preocupar tanto com você e até assumir a criança - Quando ele disse isso meus olhos ficaram enormes, o Jin diz para nós tomarmos cuidado, mas fala tudo assim de boa pro Jackson? - Sabe se você quiser...  

Kook:- Se ela quiser o que? - O Tae estava ao lado do Kook, mas ficava calado e eu não entendi direito o que estava rolando, por que era o Jungkook dando uma crise e não o Tae? 

Jack:- Nada não, deixa quieto e parabéns, desejo felicidades para vocês e se eu fosse você Jungkook não deixaria essa mulher linda, sendo cuidada por outra pessoa - Ele fala isso e vira seu olhar em direção ao Taehyung - Pois é fácil se deixar levar pela beleza dela e podem quererem tira-la de ti. 

Kook:- Okay, obrigado e eu sei a sorte que tenho de ter ela como mãe de um possível filho, e sobre quem cuida dela, deixa que isso eu decido! - Okay agora eu estava mais confusa que tudo, o que estava rolando aqui? Como assim o Kook ser o pai de meu filho? 

Jack:- Já estou me retirando, tchau S/N se cuida - Eu agradeci com um gesto e ele se retirou indo para próximo do Nam e do Mark. 

Agora me explica o que está acontecendo aqui. 

Tae:- Cara safado, mal sabe ele que o filho é meu. 

Kook:- E como ele imagina que eu seria pai nessa faze da minha vida? 

- Me respondam por favor, antes que eu vá perguntar diretamente para ele. 

Tae:- Okay eu falo, o Jin falou para ele que o Kook era o pai, mas ele não poderia assumir e por eu ser o mais próximo eu achei corretor assumir o filho dele para não dar problemas pro Maknae nem pro BTS, e que como não era certeza não poderia falar nada para ninguém. 

Kook:- E por isso o Jin pediu para você ficar mais próxima de mim do que do Tae, para ele acreditar - Demorei um pouco para absorver tudo isso, mas logo entendi a ideia do Jin. 

Tae:- Mas e você como está? A cabeça dói muito? - Aquele olhar dele de preocupado era tão fofo, que automaticamente abri um sorriso enorme em meu rosto. 

- O Namjoon pediu a uma funcionaria um remédio, amenizou a dor, mas ainda dói um pouco - Eu estava com vontade de abraçar ele muito forte neste momento mesmo não podendo. 

Tae:- Que bom que está um pouco melhor e me desculpa por aquela cena na sala. 

- Sem problemas, mas ainda tem que me explicar melhor aquela história - Ele regalou os olhos assustado, certamente ele tinha entendido que eu me referia ao “Namorar” que havia dito antes do Jackson acordar - Achou que ia esquecer né? 

Tae:- Você deveria ter batido a cabeça mais forte para esquecer isso, mas depois falamos sobre isso, agora tampe essa boca com a máscara, se não o Jin aparece aqui dando uma bronca em nós. 

Kook:- Acho difícil, olha como ele está se divertindo passando a mão nos cabelos da Lisa e a provocando tratando ela como cachorrinha de estimação - Fazendo todos nós darmos risadas - Ele realmente não tem medo de ser processado e ela não faria isso para não ferrar com sua carreira Fala olhando por Taehyung que automaticamente fecha a cara. 

- Você e a Lisa se conhecem faz tempo Tae? 

Tae:- Nós éramos vizinhos, nossa família era próxima e ela sempre foi um grude, odeia isso nela, até que ela me beijou e pediu para ficar comigo na frente de todos no colégio, ela foi dispensada e zoada para sempre, mas nunca desiste de mim, na cabeça dela nós temos um caso... CREDO IMPOSSIVEL ISSO! - Ele fala fazendo uma cara de nojo colocando a língua para fora. 

Nossa que obsessão, ela precisa de um psiquiatra urgente. 

Kook:- Precisa mesmo é ser internada, uma vez ela tentou invadir o camarim nosso e no fim ela deu de cara com o Jin, que ficou sabendo sobre um dos seguranças do plano dela. 

- Tinha que ser o Jin - Falo dando risada. 

Tae:- Ele ainda mandou um beijo para ela enquanto estava sendo arrastada pelos seguranças, acenando e sussurrando para ela, “nunca mais volte atrás do Taehyung se tem amor a seu cabelo querida bye, bye” 

Kook:- O Jin é um máximo.  

 

 


Notas Finais


Desculpa pela demora e pelos erros...
Obrigado por lerem 😘💕😘💕

Vejam Também: Caminhos Identicos:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caminhos-identicos-13303216


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...