1. Spirit Fanfics >
  2. Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) >
  3. Capítulo 29

História Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) - Capítulo 29


Escrita por: SoKpop_0ficial e MandySKP

Notas do Autor


Boa leitura, esperamos que gostem, adicionem aos favoritos, adicionem a lista de leitura e comentem o que acharam deste capitulo!

Atenciosamente,
PanC & MandySKP 😘😘

Capítulo 29 - Capítulo 29


 

(S/n) On

Tae:- De quem é essa carta? 

Ele me observava preocupado certamente eu não estava muito à vontade com a ideia de me mudar para a Coreia e trabalhar em uma grande empresa, isso era algo radical demais para mim. 

- É do Sr. Choi, ele apenas estava esclarecendo que deu a árvore de presente para nós todos e que ainda estava de pé a oferta de emprego. 

Tae:- E você pretende aceitar? 

- Não sei ainda, preciso resolver alguns problemas de família e vender o apartamento que eu e a Pan morávamos no Brasil e conhecer a empresa aqui na Coreia. 

Tae:- Eu acho que seria legal você aceitar a proposta dele e se você demorar muito, pode perder uma grande oportunidade. 

Jin:- Tae ela precisa de tempo, deixe ela pensar com calma. 

- É... Eu preciso falar com a Pan, onde ela está? - Falei olhando para o Jin. 

Jin:- Ela está no quarto dela. 

- Obrigado, vou lá... Tchau meninos – Falo subindo correndo as escadas e a última coisa que escuto é o que o Jungkook falou: "ela parece estar nada bem". 

Ao chegar no quarto a Pan estava toda feliz vendo sua câmera arrumada. 

Pan:- Amiga o Suga arrumou e deixou ela com uma ótima qualidade. 

- Legal! 

Pan:- E como foram as compras com os meninos? 

- Bem! 

Pan:- Aconteceu algo? 

- Não... Sim... Ah sei lá, meu irmão me manda uma mensagem que me preocupou um pouco, mas eu não tenho coragem de enfrentar minha mãe e perguntar diretamente para ela, assim como ela não aceitaria minha ajuda, daí tem esse negócio do Sr. Choi e do emprego... Sinceramente, eu não sei o que eu faço, não sei se eu devo abandono tudo no Brasil, família, emprego, faculdade, amigos... Eu estou perdida! - Falo rapidamente me jogando na cama e recuperando o folego. 

Pan:- Amiga isso é só desculpas suas – Ela se sentou e me olhou bem seria e começou o discurso – Primeiro que a única amiga que você tinha era "EU" e mais ninguém, segundo que a sua família está nem ai para você, pois seu pai é pau mandado da sua mãe. Mãe essa que não te aceita do jeito que você é e te trata feito lixo, seu irmão Lucas só vem atrás de você quando a barra dele está suja e o Leandro virou um cara serio de mais, até sua cunhada fala mais com você do que ele, que só te chama quando tem alguma coisa importante ou quando sua sobrinha implora. Já emprego e estudos está tudo garantido aqui na Coreia pelo Sr. Choi talvez seja difícil no começo, mas você é esforçada vai pegar o jeito. 

- Temos que vender o apartamento ainda e... - Sou interrompida. 

Pan:- Vai no Brasil pega nossos documentos, coloca o apartamento para vender com os moveis mesmo, vai ser no começo do ano vários universitários vão querer comprar, visita sua sobrinha e de um presente para ela, e fala para o seu irmão parar de aprontar antes que ele acabe morto pela polícia ou por traficantes, ignora sua mãe e dá o presente para o seu pai que mesmo escondido de sua mãe te tratava com carinho. 

- Você falando assim faz as coisas ficarem tão mais fáceis. 

Pan:- Você pode voltar depois do carnaval e a moradia certamente o Sr. Choi vai te ajudar, você tem que começar a seguir a sua vida e parar de pensar nos outros! 

- É, vou mandar agora mesmo uma mensagem para o Sr. Kai, para conhecer a empresa. 

Pan:- Isso mesmo, animo amiga. 

- Aí amiga o que eu faria sem você? – Falo me jogando em cima dela e a abraçando. 

Pan:- Minha perna! – Ela grita em meio a gritinhos de dor. 

- Desculpa. 

Pan:- Agora que eu te ajudei posso ver o Jimin? – Fala com seu sorriso sem vergonha. 

- Manipulação emocional não vai funcionar comigo. 

Pan:- Daqui a pouco está chata igual o Leandro, que só pensa em trabalho, ignora os pobres, se acha o rico mesmo não sendo e tem regras para tudo, você não pode nem fazer piada que já leva bronca, tenho dó da sua sobrinha. 

- Você sabe que ele não é meu irmão biológico e que sofreu muito com o pai de verdade dele antes de falecer, ele só tem medo de ser um péssimo pai e péssimo marido e péssimo irmão, então ele se cobra de mais, porém eu sinto falta dos tempos em que ele ia me acordar gritando todos os domingos de manhã, das piadas dele e das gracinhas, tudo era mais divertido naquela época, que nós éramos unidos, mas ele se afastou, o Lucas se foi para o mundo das drogas, minha mãe ficou atrás do Lucas e me ignorou, meu pai com medo da minha mãe, me ignorava também, mas ele me ajudava quando ela não estava por perto, se não fosse por ele nós nem teríamos o apartamento no Brasil. 

Pan:- Pois é, seu pai sabia que você ficar longe de casa era o melhor para você por isso te ajudou escondido de sua mãe – Ao me lembrar de tudo meus olhos estavam cheios de lagrimas. 

Ouvimos batidas na porta e antes mesmo de eu ir até a porta para abri-la, o Taehyung entra de uma só vez. 

Tae:- Você está bem? Eu fui muito chato? Por que está chorando? – Ele falou se ajoelhando na minha frente com as mãos em meus joelhos e tentando ver meu rosto ignorando a presença de Pan. 

- Estou bem agora, você não foi muito chato e são lagrimas de saudades dos velhos tempos. 

Tae:- Não vou mais tentar influenciar na sua escolha, o que você decidir eu aceitarei. 

- Obrigado por entender e não insistir – Falo e lhe fazendo um cafuné. 

Pan:- Aí que fofo – Fala limpando as lagrimas que caiam de seus olhos e deixando sua presença notável – O que? Nunca viram alguém chorar de emoção, não? 

- Aí gente já chega de lagrimas, vamos enfeitar essa casa, o Natal está chegando. 

Então saímos e fomos enfeitar a casa, porem só deu tempo de enfeitar a parte de fora da casa, pois era muito grande e já era um pouco tarde quando começamos as decorações, eu tentei dar uma olhada nas roupas, mas o Jungkook e o Taehyung deixaram com o Suga e ninguém quer irrita-lo, eu não sei porque eles têm tanto medo do Suga, mas se eles que se conhecem a anos tem medo, eu também tenho. 

Pan:- Vocês gastaram todas as luzinhas na parte de fora da casa? Porque na minha opinião ela está tão chamativa que até parece que está escrito “BTS está aqui”. 

- Não exagera, não usamos todas as luzinhas. 

Jin:- Qual o problema de estar chamativa? Ela tem que estar brilhando igual a mim – Fala fazendo todo mundo rir. 

Nam:- Só você mesmo Jin. 

Pan:- Está bem, vamos deixar de lado o narcisismo do Jin e vamos falar sobre o que vocês vão fazer de gostoso durante o Natal. 

- Você só pensa em comer? 

Pan:- Sim e eu sei que você também pensa, pois te conheço. 

- E você está totalmente certa, ceia de natal é a melhor. 

Jin:- Não falem sobre isso, vocês estão me deixando com fome. 

Kook:- E quando você não está com fome? 

Jin:- Jungkook! Você me respeite menino. 

-  Melhor a gente parar de falar de comida, Pan vamos para nosso quarto tomar um banho? 

Pan:- Ok. 

Subimos as escadas para o nosso quarto, ao entrarmos Pan trancou a porta, o que me deixou um pouco curiosa. 

- Por que trancou? 

Pan:- Para fofocar e como o Taehyung está dando uma de penetra, melhor garantir. 

- Sobre o que vamos fofocar? – Falo animada me sentando na cama. 

Pan:- Enquanto vocês estavam fazendo as compras, o Hope e o Jin ficaram cuidado do Jimin, eu sai silenciosamente sem minhas muletas claro, pois não gosto de usar elas toda vez, então só ficou eu e o Yoongi na sala e como eu sou uma boa atriz tirei algumas informações dele. 

- Como você fez isso? - Falei surpresa com o que havia acabado de escutar. 

(S/n) Off 

 

(Autora) Flashback On 

Pan estava aflita porque nem mesmo o Hope a deixava ver Jimin.

Quando finalmente conseguiu descer as escadas sem as muletas ela avista Suga no sofá todo atirado quase pegando no sono com o celular na mão, quando ela finalmente raciocina no que ela tinha que fazer. 

Pan:- Suga... – Fala de forma manhosa. 

Suga:- Uhh – A responde ainda de olhos fechados. 

Pan:- Você é um coreano legal, né? – Tenta ser mais manhosa. 

Suga:- Sou um coreano FODA! 

Pan:- Então você ajudaria uma dama estrangeira? 

Suga:- O que você quer?  

Pan:- Informações!

Suga:- Não vou fala sobre o Jimin! 

Pan:- Mas... – Forma um bico manhoso e começa a chorar – Ninguém aqui gosta de mim, ele falou um monte de m-merda para mim e agora que eu quero perdoar ele, v-vocês não me deixam ver ele – Gagueja pelos soluços repentinos durante o choro. 

Suga:- Pan não é para tanto, ele só não quer te ver no momento – Fala tentando acalmar ela, mas o que consegue é mais choro em troca. 

Pan:- Ele t-também não gosta de mim, ele não q-quer me ver e v-vocês só brigam comigo. 

Suga:- Pan eu faço o que você quiser só pare de chorar por favor, o Jin vai me matar se achar que fui eu que te fiz chorar. 

Pan:- Você promete? 

Suga:- Sim. 

Pan:- De dedinho? Não pode quebrar. 

Suga:- Ok – Eles entrelaçam os dedinhos afirmando a promessa. 

Pan:- Você vai me responder algumas perguntas, ok? – Fala ainda fungando, tentando parar o choro. 

Suga:- Ok. 

Pan:- Por que não posso cuidar do Jimin? 

Suga:- Porque ele pediu. 

Pan:- Ele me odeia pelo que aconteceu? 

Suga:- Não.  

Pan:- Então por quê? 

Suga:- Ele só não quer que você o veja no estado deplorável que ele está. 

Pan:- Como que eu faço para ele se sentir culpado por não ter deixado eu o ver “nesse estado"? 

Suga:- Faz esse mesmo chororó que você fez agorinha, capaz dele chorar junto com você. 

Pan:- Por que o Jin pega tanto no pé do Taehyung? 

Suga:- Porque durante a Tuor que o BTS estava fazendo, Taehyung achou que estava apaixonado por uma das ajudantes nossa, mas na verdade só foi uma idiotice dele e a menina foi demitida injustamente e o Jin tem medo dele cometer outra.  

Pan:- Interessante... - Fala pensativa.  

Suga:- É só isso? 

Pan:- Não, também tem esse negócio da Lisa arrumar tantos problemas para nós... O que ela tem afinal? 

Suga:- Bem, por ela ser amiga do BamBam do Got7 acabamos nos conhecendo, por algum motivo ela se viciou no Taehyung e agora ela está pior que carrapato. 

Pan:- Ok, eu dei uma pesquisada sobre vocês e descobri que no começo vocês não gostavam do Taehyung... Por que? 

Suga:- Bem... Ele vinha com uns papos estranhos, até sugeriu de tomarmos banhos juntos, então pensamos que ele era gay.

Pan:- Então vocês não gostam de gays? 

Suga:- Não foi isso que eu quis dizer... É só que no começo ele era muito estranho. 

Pan:- Hum... - Da uma olhada estranha para o Suga - Ele é gay? 

Suga:- Até onde sei... Não! E por que tantas perguntas estranhas?

Pan:- Sou curiosa! - Ela responde e logo volta para as suas perguntas - O Jimin já namorou alguém desde que entrou no grupo? 

Suga:- Não que eu saiba. 

Pan:- Você é bem desinformado.

Suga:- Eu tenho minha vida, por que vou cuida da vida dos outros? 

Pan:- Bem... Vocês são amigos, família, então deveriam se conhecerem e saber até o podre um do outro. 

Suga:- E nós sabemos, só que para todos os tipos de perguntar tem um limite. 

Pan:- Malvado - Faz bico - E se você me falasse indiretamente?

Suga:- Não! Até onde eu sei você e sua amiga ainda não são de confiança, vai saber se não foi vocês quem colocou as drogas nas nossas bebidas para tentarem ter um relacionamento com algum membro do BTS. 

Pan:- Como você pode falar isso? Eu sou uma das vítimas. 

Suga:- Só estou falando, que vocês podem ter pensando nisso desde o começo e por isso, você fez aquela cena na cozinha cantando nossa música. 

Pan:- Suga você está ofendendo a mim e a minha amiga, eu não vou perdoar... - É interrompida. 

Suga:- Você é fotografa, pode muito bem ser uma paparazzi doida para tira algum podre nosso e vender para algum jornal. 

Pan:- Como você pode falar essas coisas? Eu e minha amiga tivemos nossa primeira vez, na qual precisamos de hipnose para se lembrar e vem você me falar que nós fizemos de propósito apenas para ter um "relacionamento" - Faz aspas com as mãos - Com um membro do BTS? 

Suga:- Vai saber?! - Dá de ombros. 

Pan:- “VAI SABER” TEU CU, EU VOU PROVAR QUE EU E MINHA AMIGA SOMOS MAIS DO QUE CONFIÁVEIS. 

Suga:- Está bem, não precisa gritar. 

Pan:- VOCÊ QUEM FICA  ACUSANDO OS OUTROS SEM PROVA! 

Suga:- Nossa, você é bipolar? Primeiro chora e agora grita. 

Pan:- BIPOLAR VAI FICAR VOCÊ QUANDO EU ESFREGAR NA SUA CARA QUE VOCÊ ESTÁ ERRADO. 

Jin:- Que gritaria é essa? O Jimin precisa descansar e vocês quase fizeram ele acordar, silêncio! 

Suga:- É ela com bipolaridade - Fala fazendo Pan fungar de raiva.

Pan:- Eu vou fazer um branquelo virar churrasco de tanto queimar as suas falsas acusações com as minhas provas. 

Jin:- “Falsas acusações”? “Provas”? Do que vocês estão falando? Qual é a briga dessa vez? 

Pan:- Nada! – Fala se virando, indo em direção as escadas, subindo para o seu quarto, com certa dificuldade por estar sem muletas. 

Jin:- Acho melhor deixar ela quieta, pode ser que seja a possível gravidez já que os dois ex-virgens decidiram jogar as pílulas fora. 

Suga:- É TPM com bipolaridade. 

Jin:- Yoongi! - Fala por último antes de deixar o cômodo e voltar para o quarto onde Jimin estava, assim finalmente deixando o Suga pegar no sono. 

Ao entrar no quarto Jin foi surpreendido por dois meninos curiosos. 

Hope:- O que estava acontecendo?  

Jimin:- Por que a Pan estava gritando? 

Jin:- Acho que ela está stressada porque não deixamos ela te ver e o Yoongi chamou ela de bipolar. 

Jimin:- Eu deveria ir falar com ela. 

Hope:- Melhor não, primeiro por causa do plano, segundo que ela deve estar stressada e não vai sair coisa boa. 

Jin:- Hoseok tem razão, melhor você melhorar primeiro e deixar ela esclarecer a cabeça antes de tudo - Ele então da uma encarada em Hoseok e Jimin, logo falando - Que plano? 

Jimin:- Vou te explicar tudo feche a porta e tranque!

Então Jimin e Hoseok fala tudo para o Jin sobre o plano.

(Autora) Flashback Off 

 

(S/n) On

- Nossa... Que confusão Pan e o que você vai fazer?

Pan:- Não sei, mas pensarei em algo e te falo.

- Contanto que não arrume problemas para nós!

E então elas vão tomar o banho e se arrumarem.

(S/n) Off


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, podem deixar nos comentários criticas ou elogios, sobre o que vocês estão achando da história. E se tiver qualquer erro nos desculpem... Obrigado por lerem 😘💕😘💕 PanC & MandySKP

Leiam também - Caminhos idênticos (Imagine BTS)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caminhos-identicos-13303216


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...