História Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) - Capítulo 3


Escrita por: e MandySV

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Imagine, Hoseok, Imagine Bts, Imagine Jimin, Imagine Kim Taehyung, Imagine Park Jimin, Imagine Taehyung, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Menção A Namjin, Min Yoongi, Namjoon, Park Jimin, Rap Monster, Romance, Suga, Tae, Yoongi
Visualizações 860
Palavras 851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura 😄😄
De MandySV 😙😙
De PanC 😙😙

Capítulo 3 - Capítulo 03 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) - Capítulo 3 - Capítulo 03 - Vingança

(Autora) On 

Flashback – Antes da viagem 

Enquanto tudo ia bem com S/N e sua amiga, no Brasil, onde ainda arrumavam as coisas para viagem, nos seus últimos dias de serviço antes de finalmente tirar férias. Mas, enquanto isso, acontecia o que ninguém poderia imaginar, na Coreia do Sul, um grupo de jovens famosos vão até o escritório da Sra. Choi, esposa, na verdade EX-esposa, do Sr. Choi, para falar sobre um contrato que seu empresário fechou, para que eles ficassem um tempo afastados de tudo, como férias. 

Na sala da Sra. Choi... 

Secretaria:- Sra. Choi, os membros do BTS, já estão aqui posso manda-los entrar? 

Sra. Choi:- Claro, eu já os esperava. – Fala rígida. 

Secretaria:- Está bem... Podem entrar a Sr. Choi está à espera de vocês.  Fala lhes mostrando a entrada. 

Sra. Choi:- Obrigada, agora já pode se retirar.  Falando para a secretaria. 

Secretaria:- Com licença. – Sai da sala educadamente. 

BTS:- Olá, somos o BTS.  E cada um se apresenta. Kim Seokjin, Min Yoongi, Kim Namjoon, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. 

Sra. Choi:- Olá, prazer em conhece-los, como vocês já sabem sou a Sra. Choi.  Fala educadamente apertando a mão de todos os integrantes. 

Namjoon:- Então nos mandaram até aqui para que pudéssemos falar sobre um contrato.  Fala se mostrando o líder do grupo. 

Sra. Choi:- Então seu empresário, é um antigo conhecido meu, e estava conversando comigo sobre a correria do cotidiana de vocês, por conta da fama, e como tenho uma casa mais distante em um lugar calmo na montanha, e que se ele quisesse eu poderia alugar a vocês, para que assim possa tirar alguns meses de férias, sem compromissos e toda correria do dia-a-dia de vocês, ele aceitou e assim fechamos um contrato que tem alguns porem. 

Jin:- E qual seria esses porem?  Fala questionando. 

Sra. Choi:- São tipos regras, a quais vocês não poderão quebrar ou desrespeitar, como: 

- 1º o contrato tem uma validade de 3 meses, ou seja, vocês não podem sair, deixar a casa antes desses três meses. 

- 2º o contrato não pode ser cancelado em hipótese alguma. 

- 3º não é para destruir a casa, eu sei que vocês são jovens e ouvi dizer que um de vocês tem mania de quebrar as coisas, mesmo que por “Acidente”, que tudo que você toca quebra, e espero que isso não ocorra nesta casa.  Fala olhando seria para Namjoon. 

- 4º não acabem com a comida toda em menos de um mês, já que o seu empresário vai busca-los para ir ao mercado uma vez por mês, e ele disse que tem um de vocês que faz comida em excesso. Então não desperdicem.  Fala olhando para Jin. 

- 5º ninguém além do empresário de vocês deve saber onde vocês estão. Então sempre tome cuidado, para que não reconheçam vocês. 

O grupo todo concordou com as regras do contrato mesmo alguns não gostando. E, assim como seu empresário, assinaram o contrato, cada um com o seu devido nome e assinatura. 

Sra. Choi:- Então meninos se preparem pois nesse final de semana, talvez no sábado mesmo, vocês já irão para a casa. – Fala enquanto chama sua assistente. – Muito obrigado e já podem se retirar meninos, minha assistente passara as informações certinho para vocês e também mostrara o caminho.  Fala se despedindo de todos educadamente. 

Depois de ver as informações mais detalhadamente e as fotos da casa com a assistente da Sra. Choi eles decidem ir para casa se preparar, e arrumar o necessário. 

Assim que os meninos agradeceram e se despediram da secretária, saíram em rumo à sua casa. A secretária da Sra. Choi entra em sua sala a informando que já tinha dado as informações e mostrado as fotos aos meninos. 

Incomodada a secretária queria muito uma explicação sobre isso tudo, mesmo que pequena, mas queria, só para entender. 

Secretaria:- Sem querer ser intrometida, mas a Senhora sabe que seu ex-marido também alugou a casa da montanha, e mesmo assim você fez esse contrato? Só para se vingar? E se você se meter em encrenca? Em um processo? 

Sra. Choi:- Não se preocupe, não vai acontecer nada porque o contrato não pode ser desfeito. E também não vou sair perdendo nisso vou ganhar meu dinheirinho e a face daquele cretino brava Fala dando risada capaz de causar calafrios em quem escuta  E depois é só fala que eu não sabia de nada, que fiquei sabendo depois do contrato já ser assinado Fala parecendo nem se importar com aquilo  Mas lembre-se, você não pode falar para ninguém que isso não foi um engano, você não pode falar que isso foi uma vingança... Você tem que ficar de bico fechado, entendeu?  Fala de uma forma ameaçadora, que assustou terrivelmente a secretária, fazendo-a ficar cabisbaixo e com medo. 

Secretaria:- Sim, Senhora Fala olhando para baixo e logo pedindo licença para sair e voltar ao seu serviço. 

Sra. Choi:- E está só começando, Choi. Meu querido Choi, mal posso esperar para torna sua vida um verdadeiro inferno  Fala após a secretaria sair e sorrindo maliciosamente, como uma verdadeira vilã. 

Flashback End

Autora) Off 


Notas Finais


🚨Aviso🚨
⚠ Se demorarmos para postar é por causa da falta de tempo pois tem os estudos, cursos e trabalho, então talvez postaremos uma vez por semana⚠

Gente espero que tenham gostado...
e se tiver qualquer erro nos desculpem...
Obrigado por lerem
😄😘😄😘
Nova Fanfic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caminhos-identicos-13303216


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...