1. Spirit Fanfics >
  2. Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) >
  3. Capítulo 04 (ATUALIZADO)

História Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) - Capítulo 04 (ATUALIZADO)


Escrita por: SoKpop_0ficial e MandySKP

Notas do Autor


Boa leitura, esperamos que gostem, adicionem aos favoritos, adicionem a lista de leitura e comentem o que acharam deste capitulo!

Atenciosamente,
PanC & MandySKP 😘😘

Capítulo 4 - Capítulo 04 (ATUALIZADO)


Jin:- KIM TAEHYUNG, O QUE É ISSO? QUE BAIXARIA É ESSA?Fala indignado, fazendo o Suga acordar nervoso, o que estava bem notável por sua expressão facial de quem estava prestes a atacar verbalmente o Jin de uma forma nada educada, mas ao perceber o que estava acontecendo naquele momento, ele começa a dar uma risada sínica.

Suga:- Não era ele quem não gostava dela e quem não queria dormir junto com ela?Começa a rir alto.

Então logo o Taehyung e a s/n acordam com um dos gritos do Jin e as risadas altas do Suga, o que fez com quem eles acordassem assustados. A s/n é a que mais se assustou com a forma em que acordou, então inconscientemente o corpo dela reagiu ao susto e consequentemente ela acabou caindo da cama, mas ela ainda não havia notado que a poucos segundo antes de cair, estava dormindo abraçada com o seu companheiro de cama. Enquanto isso o Taehyung se senta na cama tentando entender o que todos estavam fazendo lá o encarando e o porquê da Pan estar com uma câmara registrando tudo como uma paparazzi enquanto não parava de rir.

Tae:- Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? Por que vocês estão com essa cara? Por que o Jin está gritando? E porque ela está com essa câmera registrando tudo como se fosse uma paparazzi? Fala incomodado com a forma que foi acordado, com os olhares que estava recebendo e com a câmera na mão da garota a qual ele não tinha tanta confiança.

S/n:- Nem para vocês me ajudarem e perguntarem se eu estou bem... Muito obrigado pela "preocupação" – Fala a garota se levantando de vagar do chão sem ter a mínima ideia do que estava acontecendo.

Jin:- COMO ASSIM "POR QUE?" VOCÊ AINDA PERGUNTA? Fala indignado e gritando.

Pan:- Calma, Jin! Não se preocupem eu posso mostrar o porquê disso tudo isso para vocês dois - Fala para o Taehyung e para a s/n.

Tae & s/n:- ENTÃO FALA LOGO! Falam os dois em sincronia, enquanto a s/n se senta beira da cama.

Pan:- Por isso todos estão assim Fala lhes mostrando a foto dos dois dormindo juntos, deixando eles vermelhos e calados Eu apoio totalmente vocês, já estou até começando a criar nome de casalzinho para vocês Fala com a sua clássica risada sínica.

Jimin:- Vou dizer igual as nossas fãs... “eu estou shippando vocês” Fala e começa a rir.

Suga:- Até que para quem não queria dividir a cama com a s/n, me parece que não foi tão ruim assim, né?

Pan:- “S/nTae”... “TaeS/n”... Fala pensando em um nome de casal para eles.

Hope:- Já chega com isso, né? Vocês estão deixando eles envergonhados.

Jin:- Está acabado esse assunto por enquanto! Agora vamos todo mundo tomar o café da manhã, pois a Pan caprichou no pedido de desculpas Fala surpreendendo a todos e saindo em direção ao seu quarto para fazer a higienização diária antes de tomar o café da manhã  Mas como eu disse, por enquanto, pois eu quero um explicação depois.

Após todos terminarem de fazer as suas higienização, que se baseia em escovar os dentes, lavar o rosto e para alguns tomar um banho, foram até a cozinha para tomar o seu café da manhã, então todos reunidos na mesa além de comer e beber, estavam conversando e combinando de fazer algo durante a tarde e a noite.

Ao terminaram o café da manhã foram juntos para a sala assistir um pouco de TV, para fazer a digestão e então poderem fazer as atividades, sem que passem mal depois.

A s/n após um tempo, foi pegar as suas coisas e tomar um banho, já que ela e a Pan haviam combinado de ir na piscina que ficava em uma área fechada ligada a casa e próxima da piscina externa, que ficava na parte lateral da casa, na área da piscina fechada tinha um aquecedor para ser usada até mesmo no frio, vamos dizer que essa piscina se parecia muito com uma hidromassagem, porém a diferença entre elas é o tamanho, a piscina era maior, bem maior mesmo, na opinião da s/n caberia muitas pessoas ali dentro, muitas mesmo.

Após terminar seu banho e de se arrumar, já vestida com seu biquíni, a s/n se dirige até o local aonde fica a piscina, encontrando a sua amiga Pan já dentro da água.

Pan:- Nossa você finalmente chegou, foi fabricar um banho? Fala debochando da amiga que havia acabado de chegar.

S/n:- Nem demorei tanto assim, para de exagerar! Fala cruzando os braços indignada.

Pan:- Entra aí, está uma maravilha essa piscina Fala afundando mais do seu corpo na piscina.

S/n:- Está bem, espera só um instante  Fala tirando o roupão de banho que cobria seu corpo e seu biquíni, se aproximando e entrando de vagar na piscina, experimentando a água quentinha Ah minha nossa, essa é a coisa mais gostosa que eu já experimentei na minha vida.

Não demorou muito e as duas escutaram um barulho, então elas avistam os meninos chegando, eles estavam de bermuda e regata branca. O Taehyung ficou na dele, sentado no canto da piscina, apenas com os pés na água. Ele ainda estava envergonhado com tudo o que aconteceu de manhã entre ele e a s/n, tanto que os dois não se falaram ou se olharam desde que acordaram. Já o Jungkook ficou brincando com as boias que ele encontrou, o Namjoon estava em um canto um pouco mais distante de todos focado em algo que estava vendo no seu celular, ele estava tão concentrado que nem piscava, o Jin estava se exibindo como um excelente nadador, o Jimin junto ao Hope chegaram saltando na piscina e o Suga ficou dormindo em uma cadeira próxima à piscina.

A água estava tão boa que os meninos e as meninas nem perceberam o tempo passando, apenas foram perceber quando as suas mãos já estavam todas enrugadas.

Pan:- A minha vontade de sair daqui é zero! Mas se eu continuar aqui dentro, vou virar uma vovó Fala rindo do próprio comentário Olhe para a minha mão.

S/n:- Nossa, quanto tempo faz que a gente está aqui dentro? Fala rindo.

Pan:- Eu não sei, mas eu acho que já é hora de sair Ri.

Assim que uma das garotas sai da água para pegar o seu roupão em cima de uma cadeira próxima a piscina e lógico que um homem não consegue ignorar e acaba olhando para o corpo quase nu de uma mulher, eles perceberam elas saindo e cinco dos sete meninos presentes olhou de canto de olho para o corpo da Pan, ela era baixinha e encorpada com as curvas perfeitas, de acordo com dois dos meninos que a olharam. Assim que se cobriu com o roupão, ela se virou e estendeu o outro roupão, que era o da s/n, dando-o para a mesma se vestir.

Enquanto a s/n saia da piscina envergonhada e se aproximando da Pan pegando seu roupão, nota-se que o Taehyung a observa disfarçadamente, junto de mais quatro dos meninos, ele reparou que a s/n em relação a amiga é mais alta e pouca coisa mais magra, parecia que ela cuidava de seu físico, já que as suas pernas, bunda e barriga eram magras porém bem definidas e com uma cintura boa para ser agarrada e um quadril largo, mas nem tanto mas que mesmo assim chamava-se a atenção para as suas curvas. O Jimin nada bobo acaba percebendo onde o olhar do Taehyung estavam focado e logo após que as meninas sairam do local, ele empurra o amigo para dentro da piscina.

Jimin:- Pare de ficar com esses olhos esbugalhados, se não eles podem saltar para fora e começar a persegui a coitadinha da s/n - Fala rindo tanto que o mesmo quase cai na piscina também.

Tae:- Seu imbecil, para de idiotice - Fala puxando o Jimin com tudo na piscina e saindo bravo em direção a uma toalha se secar e se sentando em uma cadeira próxima.

Suga:- AhTae, pare de mentir para você mesmo, eu sei que você adorou ver a sua "namoradinha" naquele biquíni Fala fazendo todos do lugar cairem na risada, menos o Taehyung e o Jin.

Jin:- Já está bom, né? Pessoal eu acho que já basta de zoar o coitado, vamos parar com essas brincadeiras! Fala de forma séria.

Hope:- Ah, mas Jin você não acha que eles fazem um casalzinho muito fofo? Pergunta todo animado.

Jin:- Jung Hoseok, eu já falei para parar com isso! Fala já se irritando.

Hope:- Então está bem irei parar com isso... Kook deixa eu pegar uma das boias Sai de perto do Jin tentando mudar de assunto e evitar o clima tenso que ficou.

Kook:- Pega aqui Hope e Jimin pega uma para você também Fala tentando deixar o ambiente mais divertido.

___ ___ ___

S/n:- Eu acho que é melhor a gente tomar banho agora, daí depois que já vestidas com uma roupa mais quentinha nós podemos assistir algum Dorama.

Pan:- Pode ser, mas lembre-se nada de drama, tem que ser só romance Pan sempre odiou drama, ela odeia chorar durante os doramas, apesar de que todos os doramas tem drama, mas alguns menos triste que os outros.

S/n concordou com a cabeça e saiu seguindo ao seu quarto para tomar outro banho, ao termina-lo ela veste um pijam quentinho e cheio de corações. A garota tinha muitos pijamas, já que ela não podia ver um e imediatamente já o comprava. Em seguida vestiu uma meia e um de seus chinelos, logo saindo do quarto e se dirigindo até a sala, se deparando com a Pan já esparramada no sofá a procura de um Dorama porém não selecionava nenhuma das opções.

S/n:- Escolhe logo um Dorama e deixar de ser enjoada, eu apenas quero assistir algo legal Fala fazendo biquinho, essa era a arma secreta que a s/n usava, chantagens com biquinho, mas claro apenas com pessoas proximas, pois ela tinha vergonha de fazer isso com as demais pessoas.

Pan:- Mas eu ouvi falar de um Dorama muito legal e fofo, eu só não me lembro do nome, mas eu me lembro da imagem, vou procurar aqui, espera só mais um pouquinho.

S/n:- Está bem! Mas seja rápida, antes que o Jin vem aqui e roube a TV da gente, você lembra que ele falou que estava pensando em passar o resto da manhã e da tarde em frente a TV? - A s/n foi completamente ignorada pela amiga que estava focada em achar o Dorama.

Pan:- Achei! - Fala dando um pulo no sofá animada por ter encontrado - “High Society” (Alta sociedade), você tem que ver os dois atores principais, eles são uma beldade de tão lindos  Fala dando aquele sorriso apaixonado  Eu adoro todos os doramas que tenham Park Hyung Sik e Sung Joon Fala toda boba observando a capa do Dorama  Apenas não sabia que eles tinham feito este.

S/n:- Wow... O Hyung Sik? - Ela falava mais consigo mesma do que com a amiga ao seu lado - Então começa logo isso para vermos ele – Fala ansiosa e entusiasmada.

Pan:- Só se for agora mesmo, mas antes você vai ter que me responder uma coisa! Ao falar isso, ela imediatamente atraiu o olhar da s/n que parecia já estar ciente de que ela ia fazer uma pergunta nada conveniente Como é dormir agarrada com o Taehyung? Eu sabia que você tinha curtido ele, você tem mania de gostar de meninos tipo... Tipo ele e eu sabia que você não iria perder a oportunidade de agarrar ele A s/n ficou mais nervosa e envergonhada pela ultima fala da Pan do que pela pergunta que lhe foi feita.

S/n:- Em minha defesa, eu nem sabia que estava dormindo agarrada com ele, você sabe muito bem que quando eu durmo, tenho um sono bem pesado, né! E outra eu não tenho um "tipo" e nem gostei dele, ele é um chato e que não gosta de mim, ou seja, nós nunca daríamos certo juntos, além do mais ele parece ser muito famoso e isso daria muita dor de cabeça, estou evitando problemas e eu não sou tão atrevida assim ao ponto de tirar vantagens para "agarrar alguém" - Fala a ultima parte totalmente corada - Mas agora que já lhe respondi vamos assistir ao Dorama! Fala tentando mudar de assunto.

Pan:- Mas é justamente por estes motivos que você ficou atraída por ele, você gosta de um desafio, de algo difícil, praticamente impossível, então você se apaixona por uma aventura de uma conquista que você considerava ser algo difícil... Agora sobre ele, eu não acho que ele desgoste de você, seria o oposto disso... Ou será que você não percebeu que ele estava te observando sair da piscina? Além de que ele parecia estar gostando de dormir com você, tenho as provas registradas.

S/n:- Já chega desse assunto Pan, se continuarmos falando sobre isso eu vou sair daqui e vou para o meu quarto dormir.

Pan:- Está bem, vou parar de falar sobre isso, mas com uma condição.

S/n:- Ih me dá medo sempre que você diz isso, o que você quer minha querida amiga?

Pan:- Aquele cappuccino maravilhoso que apenas você sabe fazer.

S/n:- Que bom que é isso, está bem eu faço, logo eu volto não comece a assistir antes de eu votar!  Se retira e vai até a cozinha.

Enquanto isso na cozinha estava o Jin muito aflito, mas quem que não estaria assim em um momento desses. Ele havia notado que o Taehyung olhava para a s/n desde o primeiro instante de uma forma diferente, se ele acreditasse em amor a primeira vista diria que foi exatamente isso o que aconteceu, mas o problema estava em ele não acreditar nisso, o Jin tinha certeza de que poderia ser apenas uma atração sexual passageira, pela idade em que o Taehyung possui, poderia até mesmo ser frustação... Mas ele não conseguia evitar de pensar em diversas situações problemáticas desde que os pegou dormindo abraçados, mesmo depois de ter escutado uma explicação sobre isso.

O Jin não pensava apenas na imagem do grupo, de certa forma os demais integrantes devem achar que sim, que ele estava apenas preocupado com o que as pessoas pensariam sobre o BTS, mas ele pensava em todos, principalmente na s/n, ele imaginava o que poderia acontecer com ela e com o Taehyung, já que ele notou uma certa atração amorosa entre os dois, mas também sabia que algumas fãs podem ser cruéis em relação ao seu ídolo, também sabia que os repórteres e a mídia inteira iriam acabar com a vida pessoal e profissional da garota. Ele é o mais velho e o mais vivido dentre os outros integrantes, sendo assim é o que conhece melhor o mundo e a sua crueldade. Ele estava tão perdido profundamente em seus pensamentos que nem perceber o Namjoon entrando na cozinha, até que ele começasse a falar.

Nam:- Jin o que foi aquilo lá fora? Por que todo aquele escândalo? Aquele alvoroço  Fala preocupado por não saber a razão do Jin estar agindo de uma forma diferente.

Jin:- Nam, você não entende que isso pode acabar com a vida deles? Com as nossas vidas.

Nam:- Em quem você está pensando? Está pensando em nós ou no grupo inteiro? Ou em você mesmo?

Jin:- Namjoon, eu apenas quero que você entenda que se ela entrar na mesma vida que nós, ela vai ser perseguida pela mídia, ela não vai ter mais uma vida comum, eles não podem nem se quer ter um encontro normal que todo mundo gosta de ter e que todos jovens e adultos desejam. Eu apenas estou preocupado com isso, você tem que entender que quando nós viramos cantores, ídolos, tivemos que deixar algumas coisas de lado e até mesmo escondidas, às vezes temos que ter segredos e se eles quiserem levar esse tipo de relação adiante, eles vão ter que manter em segredo para todos, incluindo a própria família, por um tempo pelo menos, isso não é vida que um casal mereça.

Nam:- Jin, eu entendo a sua preocupação, também percebe o olhar do Taehyung, hoje pode ser o segundo dia de convivência deles, mas já deu para perceber que foi um tipo de amor a primeira vista, mas o Tae já tem idade o suficiente para saber o que vai fazer da vida e a s/n pode ser nova, mas também já é madura o suficiente para isso, então se eles quiserem ficar juntos, deixe que fiquem, se quiserem manter em segredo, que deixem em segredo, se eles quiserem espalhar para todo mundo, para o público e mídia, que espalhem! Mas eles tem que saber que se eles quiserem ser feliz, terão que achar um jeito e nós não podemos fazer isso por eles, eu sei que ele também pensa no grupo, então temos que apoiar ele e deixar eles resolver isso, está bem?

Jin:- Está bem Fala cabisbaixo, pois, por ser o mais velho ele se sente mais responsável por cuidar de todos, ele se importa com cada um dos membros, como se fossem seus próprios filhos.

Nam:- Quer um abraço? - Fala abrindo os seus braços para o Jin.

Jin:- Não, estou bem, acho que eu vou voltar para a piscina, então... Quem chegar por último é a mulher do padre!  Fala saindo correndo deixando o outro para trás.

O que os dois não perceberam era que a s/n estava escutando tudo perto da entrada da cozinha e quando eles finalmente se retiraram, ela entra no local pensativa e começa a preparar o seu cappuccino e o de Pan. Logo ao terminar as bebidas ela volta para a sala, entregando o cappuccino da Pan e se sentando ao seu lado pegando um cobertor e então as duas começam a assistir o Dorama e como sempre a s/n ficou chorando a cada cena, ela geralmente é muito sensível, mas era perceptível que ela estava sensível até demais.

Pan:- S/n aconteceu alguma coisa? Pergunta preocupada com a amiga.

S/n:- Não aconteceu nada, apenas saudades de ser somente nós duas em uma casa, não estou me sentindo muito legal nesse lugar, parece um pouco desconfortável com pessoas que nem conhecemos direito.

Pan:- É apenas isso mesmo? Pois eu te conheço e eu tenho a impressão de que você está escondendo alguma coisa e guardando isso para si mesma.

S/n:- Sim, apenas isso mesmo! É um pouco assustador essa situação, mas em algum momento vou me acostumar, não se preocupe.

Pan:- Então está bem, mas não fica assim, é como você disse ontem, vamos nos acalmar e tentar aproveitar as férias, as vezes você esta se sentindo mau por estarmos cercada de desconhecidos e famosos, mas logo nos acostumamos, então não fica assim, a não ser que você queira que eu me preocupe com você e expulse todos eles deste lugar A Pan estava tentando passar conforto e confiança para sua amiga - Mas se tem algo a mais acontecendo, por favor não esconda de mim, me fala está bem?

S/n:- Está bem, vou te falar sim.

Ao anoitecer a s/n e o Jin foram à cozinha, já que eles seriam responsáveis pelas refeições, mas o clima estava bem tenso, eles ficaram calados o tempo todo até o Jungkook chegar.

Kook:- Hyung, vai demorar muito para a comida ficar pronta? Porque eu estou morrendo de fome e esse cheiro está se tornando uma tentação.

Jin:- Calma, logo a janta está pronta e vamos chamar vocês.

S/n:- Jungkook, venha até aqui - Ela o chama e ele se aproxima enquanto o Jin observa - Você quer experimentar um pouco e ver se está aprovado?

Kook:- Claro que quero – Ele se aproxima mais ainda dela, que lhe dá um pouco da comida para provar  Nossa isso está uma maravilha.

S/n:- Obrigada Fala com um sorriso de orelha a orelha.

Jin:- Agora já chega, dá para você esperar na sala junto com os outros? - Fala cortando o clima e deixando a s/n e o Jungkook sem graça.

Kook:- Está bem, já estou de saída.

S/n:- Porque você fez isso Jin? Ele não estava atrapalhando! A s/n esperou o Jungkook sair para perguntar isto ao Jin, mas de uma forma calma.

Jin:- Será que dá para nós continuarmos e terminarmos isso logo? Fala de forma grossa e rude.

S/n:- Eu sei que o problema é comigo, não precisa descontar nos meninos, não vou me meter na vida de vocês e tentar estragar tudo.

Jin:- Sim, talvez o problema realmente seja com você e mesmo não querendo se meter, você já está inclusa em nossas vidas e já causou muito problema, você e a sua amiguinha a Pan.

S/n:- Pois se é assim não se preocupe, não vou mais me meter na vida de vocês.

Jin:- Assim espero, agora vamos terminar logo essa comida e acabar com essa conversa.

E assim seguiram os dois fazendo o jantar em silencio, sem nem olhar para a cara um do outro. Quando terminaram o Jin chama todos para se servirem e enquanto todos estavam sentados jantando e conversando a s/n se retira e segue em direção a escada.

Pan:- Amiga, não vai comer?

S/n:- Obrigada Pan, mas não estou com fome, vou para o quarto me deitar, aproveite a janta.

Ao observar ela saindo o Jin simplesmente ignorou e continuou comendo, já o Namjoon ficou preocupado percebendo o clima, a Pan estava preocupada com a amiga, mas entendia que ela precisava de um tempo, o Hope estava preocupado, mas como não tem muita intimidade decidiu não fazer nada, o Suga nem ligou para a situação, o Jungkook e o Jimin estavam distraídos com a comida e o Taehyung observava a s/n saindo mas não fazia nada, pois ele não tinha o direito de fazer algo e ele não entendia o essa vontade dele de querer fazer algo para ela mas se sentir incapacitado.

Assim que todos terminam de jantar, foram cada um para os seus quartos, já se preparando para dormirem, menos o Taehyung, a s/n e a Pan, as duas estavam na sala assistindo a um Dorama e o Taehyung estava no andar de cima observando escondido.

Ao perceber que a Pan já estava em seu profundo sono, a /n cuidadosamente se retira e decide dar uma volta pelas proximidades da casa, o Taehyung preocupado a segue. Ela vai andando sem rumo até achar uma pedra grande e se sentar, logo em seguida começando a chorar, enquanto observava o céu, ela se sentia como uma pedra no caminho do Jin, ela entendia a preocupação dele, mas a forma que foi tratada, foi tão ruim que a fez se sentir como uma pedra sem valor que deveria ser removida para bem longe. O Taehyung incomodado com o que via por um descuido acabou fazendo um barulho, o que fez com que a s/n rapidamente se virasse procurando de onde vinha o som que havia acabo de escutar, mas não consegue descobrir o que foi que fez esse barulho, então com medo ela decide voltar para a casa.

___ ___ ___

Após se esconder da s/n, assim que a menina desviou o olhar o Taehyung aproveitou para se afastar o suficiente para poder sair correndo tentando chegar antes dela no quarto. Assim que chegou ele abre a porta e entra apressado tentando fazer o menos barulho possível para não acordar a Pan, entrando no quarto e logo fechando a porta e fazendo uma pausa assim recuperando o folego da corrida e por ter prendido a respiração tentando não acordar ninguém, então ele tira a roupa que estava e troca rapidamente indo se deitar e fingir estar dormindo, a s/n entra e se deita na cama, dormindo de costas para o Taehyung, que percebe a sua presença e a abraça ainda fingindo estar dormindo, ele achava que um abraço, mesmo que ela não soubesse que foi intencional a ajudaria a se sentir melhor e a dormir mais rápido. E a s/n achando que ele estava realmente dormindo, para não o acordar decidiu não tirar os braços dele de si, além dela também ter se sentindo um pouco melhor ao não se sentir sozinha, até que por fim ela cai em um sono profundo.

Ele ainda preocupado e acordado, meche em seu cabelo o tirando de seu rosto e observando se ela realmente havia dormido e ao confirmar isso, ele consegue finalmente dormir.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, podem deixar nos comentários criticas ou elogios, sobre o que vocês estão achando da história. E se tiver qualquer erro nos desculpem... Obrigado por lerem 😘💕😘💕 PanC & MandySKP

Leiam também - Caminhos idênticos (Imagine BTS)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caminhos-identicos-13303216


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...