1. Spirit Fanfics >
  2. Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) >
  3. Capítulo 40

História Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) - Capítulo 40


Escrita por: SoKpop_0ficial e MandySKP

Notas do Autor


Boa leitura, esperamos que gostem, adicionem aos favoritos, adicionem a lista de leitura e comentem o que acharam deste capitulo!

Obs.: (P) = Pai / (M) = Mãe

Atenciosamente,
PanC & MandySKP 😘😘

Capítulo 40 - Capítulo 40


(Tae) On  

Chegamos do hospital e eu tentava disfarçar, mas estava praticamente estampado na minha cara que eu estava triste e chateado por ter deixado a s/n sozinha com o Jackson no Hospital, eu estava tão nervoso que todo aquele barulho de latidos e conversas estavam me incomodando, então me afastei do Namjoon que estava falando para a Pamela o que aconteceu e explicando que a s/n iria ficar no hospital, porém a mesma parecia estar ciente de tudo, provavelmente a s/n avisou ela pelo celular. Eu me aproximo e chamo o Jimin para conversar, eu estava decidido a contar tudo o que tinha acontecido para ele, especialmente sobre a gravidez, então por este motivo e pelo meu incomodo com o barulho estávamos afastados de todo mundo. 

Jimin:- Como a s/n está?  

- Bem, eu espero! – Falo suspirando de nervoso e de preocupação.  

Jimin:- O aconteceu? Por que ela não voltou?  

- Encontramos o Jackson na hora de ir embora, ele estava péssimo, mais branco que fantasma no hospital, então ela ficou preocupada e quis ficar, mas outro motivo dela ter ficado é por que ela não quis voltar para a casa por causa dos cachorros.  

Jimin:- E você a deixou ficar lá? - Fala surpreso e dando uma risada debochada.  

- O Jackson estava mesmo péssimo e é véspera de natal, eu fiquei com pena dele e o médico disse que a s/n precisava descansar sem se estressar... - Suspiro e continuo falando - ...Eu decidi confiar nela, mas isso está me matando internamente.  

Jimin:- Entendo, eu decidi deixar a Pan curtir em paz com os cachorros, mas isso me irrita, ela não da atenção para nada além dos cachorros – Fala irritado o que me fez soltar uma risada.  

- Jimin... - Eu estava prestes a falar da gravidez até que uma voz feminina me chama.  

(Irmã) Hope:- Taehyung, que bom te ver – Ela me abraça, mas eu não a retribuo, aparentemente a mesma ficou incomodada, mas não me importo com isso, logo noto que junto dela veio a irmã do Namjoon.  

(Irmã) Nam:- Oi jiminie – Ela abraça o Jimin que não iria retribuir, até ele perceber que a Pamela observava e parecia estar incomodada com a situação então ele retribuiu o abraço da garota.  

Jimin:- Oi quanto tempo! - Elas insistiam em falar conosco, o único que respondia era o Jimin, pois a única coisa que eu pensava era no Jackson e na s/n.  

Mas eu fui acordado dos meus pensamentos por uma confusão provocada pela Pamela e pelo resto do pessoal.  

Pan:- A s/n falou “Qual o problema? Parece um hotel para dogs subterrâneo 5 estrelas!” que engraçadinha - Fala com sarcasmo e ironia. 

- Do que ela está falando? - Perguntei sussurrando para o Jimin.  

Jimin:- Parece que a s/n mandou uma mensagem querendo colocar os cachorros no porão e ninguém quer deixar – Ele se vira me olhando – E por ninguém digo nossos pais e a Pan!  

- Mas como ela está tão apegada com os cachorros, sendo que eles se conheceram hoje?  

Jimin:- Verdade, foi tão repentino ela e os cachorros fizeram uma amizade tão rapidamente.  

Hope:- Vamos pessoal, os cachorros não vão ficar tão ruins no porão eu e o Jin arrumamos com carinho.  

Jin:- Colocamos até aquecedor para eles não sentirem frio.  

- O Hope e o Jin estão ajudando a s/n nisso?  

Jimin:- Sim, Hope e Jin estavam cochichando, sinto que estão aprontando alguma coisa.  

(M) Tae:- Nós os trouxemos como presentes para vocês e agora querem prende-los?  

Tae:- Ok, já chega! - Não aguento mais essa confusão - Decidam logo o que vão fazer, não estou aguentando mais essa discussão!  

Pan:- Tae, a s/n pediu para deixar eles no porão, mas eles não podem ficar lá.  

Hope:- É para o bem da s/n, vai ser melhor se eles ficarem no porão, também me corta o coração ter que fazer isso, mas Pan é a sua amiga que está pedindo e ela não está em boas condições, ela precisa descansar em casa e tranquilamente, sem se preocupar ou se estressar – O Hope parecia saber de alguma coisa, creio que o Jin tenha contado da gravidez.  

Suga:- Por mim o que vocês escolherem está escolhido. 

Jimin:- Por mim está tranquilo, já matei a saudade do meu baby – Creio que o Jimin apenas concordou na esperança da Pan dar menos atenção aos cachorros. 

Nam:- Bom... Morrer eles não vão, o Hope e o Jin pensaram em tudo e já trouxeram os colchonetes para quem for dormir neles, então não sou contra.  

Jin:- Bom... Já que é assim, vamos deixar os cachorros lá apenas por enquanto, quando for a noite os soltamos, enquanto todos dormem.  

Pan:- Mas... Não podemos deixar eles no quarto por enquanto?  

Tae:- Mas nada Pan! Nós estamos morando aqui temporariamente e vocês - Fala se referindo aos familiares presente no local – Mesmo que seja com uma boa intenção vocês virem sem avisar, ainda assim são visitas inesperadas, então não podem chegar e quererem decidir as coisas aqui. Apenas quem está convivendo na casa tem o direito de tomar decisões e como a Pan é a única contra aqui, vamos levar em consideração a maioria e a s/n tem direito a tomar decisões na casa também, então se ela acha que deve deixá-los no porão, deixaremos eles lá e sem “mas”, entenderam?!  

(M) Tae:- Filho, o que você tem?  

Tae:- Eu só quero PAZ! Então coloquem logo os cachorros no porão. 

Logo eu vejo o Jin colocando os cachorros no porão e em seguida indo abrir a porta da sala, onde entra a s/n, fazendo eu soltar um suspiro de alivio, mas isso acaba quando o Jackson entra em seguida, ele parecia bem melhor, ele nem estava tão pálido quanto estava quando o vi no Hospital.  

(Tae) Off  

 

(S/n) On 

No meio do caminho pedi para a Pan levar os cachorros para o porão, mas ela me respondeu com uma mensagem “kkkkkk você está me zoando?”, então eu imaginei que ela iria se recusar, justamente por esse motivo eu já tinha mandado uma mensagem para o Jin um pouco depois de mandar para ela e ele havia concordado. 

Não demorou muito e logo chegamos, quando me aproximei da porta escutei um barulho que parecia uma discussão, logo chega uma mensagem do Jin falando para eu não entrar em casa quando chegasse, que esperasse ele abrir a porta, ele disse que era porque os cachorros ainda estavam soltos na casa, mas eu imagino que o real motivo seja outro.  

Então eu e o Jackson ficamos aflitos esperando do lado de fora naquele frio, até o Jin abrir a porta. 

Nós entramos e todos pareciam estressados, mas o que me chamou a atenção é que perto do Taehyung e do Jimin estavam as irmãs do Hoseok e do Namjoon, então eu puxei o Jackson para perto e sussurrei.  

- Está vendo aquelas duas meninas? - Ele assentiu com a cabeça - É elas que você deve manter afastada dos meninos, exceto do Hoseok e do Namjoon, pois elas são as irmãs deles.  

Jack:- Sem problemas, elas são bonitas – Fala piscando para mim – Mas qual o motivo disso?  

- As duas estão dando em cima de alguns dos meninos e não é permitido esse tipo de comportamento delas em relação aos integrantes, pode dar muita confusão se a empresa souber que os meninos estão tendo relações com familiares dos outros integrantes.  

Jack:- Hum... E funcionárias gravidas de um dos integrantes não, né?  

- Isso foi um “acidente” que não pode ser evitado, está situação é diferente – Ele suspirou descontente, mas logo colocou um sorriso safado no rosto.  

Jack:- Oi pessoal, quem faltava chegou para alegrar este lugar – Ele começa a cumprimentar todo mundo deixando as duas garotas por último e jogando um charme para elas – Isto está muito parado, que festa de Natal mais triste, não acham? - Pergunta se aproximando mais ainda das duas.  

Jimin:- Não estou entendo o que está acontecendo, mas ele tem razão - Logo o Jimin se empolga e o Jungkook aparece com o controle e um microfone na mão em cima do sofá.  

Kook:- Karaoke Natalino quem topa? - Fala erguendo o controle.  

Jack:- É disso que estou falando Jungkook.  

Jin:- Isto é muito legal, mas... – Ele fala sério pegando o controle e o microfone das mãos do Jungkook e logo abrindo um sorriso apontando para a cozinha – Apenas depois da comida e do Soju!  

- Amiga você acha que isso vai dar bom?  

Pan:- Se vai dar bom ou ruim eu não sei, mas nada de Soju para você! - Eu havia falado por mensagem sobre a gravidez, então ela sabia de tudo.  

- Ei você também pode estar gravida, nada para você também!  

Pan:- Mas metade dos testes deu positivo.  

- Amiga em apenas uma semana não dá para ter 100% de certeza, pode ser que foi 2 positivos para uma e 3 positivos para a outra. Eu falei disso para o médico e ele me explicou que como não faz muito tempo que nós fizemos o ato e logo em seguida fizemos os testes pode ser que dê mais negativos do que positivos, sendo assim pode ser que o teste não esteja 100% correto, eu já tenho a confirmação da minha gravidez, mas eu não sei se você também está gravida, já que de acordo com o médico deveríamos esperar mais tempo para o teste de farmácia ou ir em um hospital para ter um resultado mais confiável.  

Pan:- Você está querendo dizer então, que tem a possibilidade de nós duas estarmos grávidas? - Fala espantada.  


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, podem deixar nos comentários criticas ou elogios, sobre o que vocês estão achando da história. E se tiver qualquer erro nos desculpem... Obrigado por lerem 😘💕😘💕 PanC & MandySKP

Leiam também - Caminhos idênticos (Imagine BTS)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caminhos-identicos-13303216


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...