História Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) - Capítulo 9


Escrita por: e MandySV

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Imagine, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Taehyung, Yoongi
Visualizações 24
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura😄😄
De MandySV 😙😙
De PanCr 😙😙

Capítulo 9 - Capítulo 009 - Flashback (capitulo extra)


Fanfic / Fanfiction Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) - Capítulo 9 - Capítulo 009 - Flashback (capitulo extra)

Flashback On

(Antes do comunicado)

(Nam) ON 

Assim como a S/N me pediu, eu fui chamar o Jin para almoçar, e já estavam seis de nós na mesa, só faltava a S/N, Pan e Jimin, para se juntar a nós. 

Jeon:- Até que enfim chegaram, eu estou morrendo de fome, mas o Hope não deixa ninguém comer, até que todos estivessem na mesa. 

Pan:- Que bom Hope, porque se deixasse não iria sobrar nada para nós - E todos nós damos risada. 

Eles, se sentaram e todos nós começamos a se servir e comer. Eu fui o primeiro a terminar, então pego meu celular para falar com o Manager e me retiro, dizendo para todos, que após terminarem de almoçarem irem até a sala, que eu tinha uma notícia a ser comunicada, mas precisava falar com o Hope antes de falar com o resto. 

Chamei somente o Hope para conversar, pois ele é um dos mais compreensíveis na casa, e o que menos julgas as meninas, ele seria a melhor pessoa para a ocasião e ele também é muito bom em dar conselhos. 

Eu havia acabado de falar com o Manager, sobre meu plano das meninas andarem mais com nós, para nós juntarmos mais, e para nos distrairmos, ele falou que poderia levar elas, mas teríamos que arrumar boas desculpas, já que é um evento onde um grupo de patrocinadores, estão escolhendo grupos famosos para fecharem contrato de turnê, e seria bom para o BTS essa turnê. O Manager também está ansioso para conhece-las e já que é um contrato grande e importante, os custos do salão, das roupas, entre outros seria tudo por conta dele e da agencia. 

Hope chega sem entender direito o porquê de estar lá. 

Hope:- Nam, por que me chamou aqui? 

- Digamos que você é a pessoa mais indicada para essa situação. 

Hope:- Que situação? E que comunicado é esse que você tem que dar? 

- Bom vou explicar um pouco para você o que está acontecendo, você percebeu já né que a S/N e o Jin não estão se dando muito bem? 

Hope:- Sim, percebi. 

- Então o Jin está assim irritado, pois ele fica preocupado com a aproximação do Tae e da S/N, enquanto nós estávamos à procura dela, ele falou, que os dois tinham discutido, e estavam se desentendendo, evitando um ao outro, e se sentia culpado pela reação da S/N de estar se afastando de todos... - Fui interrompido. 

Hope:- Mas você não acha essa atitude dele infantil, e exagerada, tratar a menina assim, por que? 

- Bom continuando o que estava falando... Ele tá preocupado do Tae estar gostando dela, ou ela estar gostando dele, mas tem medo de como as fãs, a mídia, as pessoas vão tratar S/N, você sabe que tem umas fãs que não aceita muito bem seu ídolo com outra, e a mídia gosta de acabar com a vida das pessoas, ele tem medo dos dois se machucarem, ele não está preocupado com a imagem do grupo e sim com os dois. 

Hope:- Mas o Tae não vai ficar solteiro para sempre ele tem que entender isso. 

- Sim, mas é difícil para ele aceitar isso, ele tem esse instinto de cuidar de todos e ele acha que afastando os dois, S/N não se machuca e o Tae também não. 

Hope:- No caso temos que mostrar ao Jin, que eles devem escolher o que querem fazer, talvez eles nem se gostem? Talvez, mas se eles se gostarem só o tempo para tudo se resolver, e o Jin terá que aceitar. 

- Eu quero reaproximar todos, então tive a ideia de sairmos todos juntos e o Manager falou de um evento onde o BTS estará, é um evento fechado, mas estou com medo de como elas podem reagir estando em lugar como aquele. E a S/N não fala coreano, só Pan, não sei se é uma boa ideia. 

Hope:- Mas S/N fala inglês, e hoje em dia muita gente sabe falar inglês, e podemos dar umas dicas para elas de como agirem, explicar o que não pode falar ou fazer, e é bom manter elas por perto, seria bom ela e o Jin ficarem perto sem sair faíscas, atingindo um ao outro né. 

- Sim e vão enviar em breve a mensagem confirmando o horário, dos carros para irmos todos nós ao Spa, salão, fazer compras, estava pensando em deixar uma tarefa para cada um deles o que acha disso? 

Hope:- Seria bom isso, eu posso falar como se comportarem no local. 

- Eu estava pensando em deixar o Jin, para ir fazer compras com elas, ver se ele se aproxima delas, e também ele entende mais de roupas, e o Yoongi, acompanha-las ao salão. 

Hope:- Você vai com o Jin? 

- Não, dessa vez não vou estar com ele. 

Hope:- Okay, e o resto dos meninos? 

- O Taehyung, Jungkook, e o Jimin vão comigo em um carro, alguém precisa tomar conta deles né. Você, Jin e Yoongi, vão em outro junto com as meninas, daí você olha o Yoongi e o Jin por favor, eu vou cuidar dos mais novos. 

Hope:- Acho que assim está bom, e eu fico de olho neles sim, e vamos nos encontrar aonde? 

- Então, vocês vão para um local diferente do nosso, achei melhor lugares separados, vamos nos encontrar apenas no evento as 19:00 horas, o nosso carro e o de vocês devem estar lá. 

Hope:- Está bem agora temos que comunicar o resto do pessoal. 

- E tem mais uma coisa o Manager quer conhece-las. - Falo preocupado já que não sei o que ele quer. 

Hope:- Isso não é algo ruim, é até bom ele conhecer elas, talvez o Jin fique mais calmo, depende do que o Manager falar para ele. 

- É talvez... Vamos o pessoal deve estar nós aguardando. 

Hope:- Okay. 

Voltamos para sala e todos já estavam sentando no sofá, S/N e Pan estavam sentadas no chão em cima do tapete, imediatamente todos olham em nossa direção, então logo começo a falar. 

(Nam) OFF 

Flashback End


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado...
e se tiver qualquer erro nos desculpem...
Obrigado por lerem
😄😘😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...