1. Spirit Fanfics >
  2. Férias dos caçadores de demônios. >
  3. Festa do pijama

História Férias dos caçadores de demônios. - Festa do pijama


Escrita por: Otakuu-san e Riuuzaki_Kishibe

Notas do Autor


Oi pessoal, aqui quem está atualizando essa fic desta vez não é o Otakuu-san, e sim eu o irmão gémeo dele... Plantinha.

Eu gostaria de avisar uma coisa:

Eu não sou assim tão VIAJADO que nem o meu irmão, por isso esse capítulo provavelmente deve estar uma merda! Me desculpe se estiver, tá? Mais uma vez me desculpe!

E também gostaria de desejar você uma boa leitura!

Oh e também antes de você ler o capítulo, algumas pessoas podem não entender a piada do Gaara que eu fiz com o Akaza.
O motivo deu ter feito essa piada é pelo fato no filme do Mugen train, o Akaza é dublado pelo dublador do Gaara.

Só isso mesmo....

Capítulo 18 - Festa do pijama


Akaza está dormindo tranquilamente, até que um certo indivíduo começou a gritar no seu ouvido, advinha quem era? Exato, o arrombado do Douma.

— AKAZA, ACORDA! TÁ ACORDADO?

— Você quer parar com essa gritaria? Logo no meu ouvido porra! — Gritou Akaza em um tom agressivo.

— E já agora, ainda é de noite. Por que caralhos você me acordou?! — Indagou Akaza furioso.

— Porque sim. — Respondeu Douma.

— SEU FILHO DE 30 PUTAS! — Akaza segura Douma com força pelo pescoço, assim o sufocando. — EU ESTAVA DORMINDO DE BOAS, AI VOCÊ ME ACORDA? E PIOR, VOCÊ NÃO TEM NENHUM MOTIVO PARA ME ACORDAR! VOCÊ QUER APANHAR DOUMA?!

— MMMH... Mais forte Akaza-Dono...♡ — Disse Douma gemendo, aparentando gostar da dor.

— Que merda é essa?! — Akaza solta Douma. — Você é muito estranho... Ou melhor, me deixa em paz!

Akaza sai do quarto puto da vida, e vai para baixo. Onde as luas superiores estão. E Douma, como gosta de encher o saco de Akaza, lhe segue.

Na sala Douma acaba encontrando Daki, Gyuutarou e Gyokko.

— Vocês viram o Akaza-Dono passar por aqui?

— o arrombado passou por aqui e ELE ME IGNOROU! — Disse Daki.

— Você sabe o que aconteceu Douma? — Indagou Daki.

— Eu meio que lhe acorde- — Douma é interrompido por Gyuutarou.

— Deixa isso para lá, estamos planejando uma festa do pijama! Você vai né Douma?

— Festa do pijama?

— É isso aí. Uma festa do pijama hoje. Você tá dentro Douma?

— Estou! — Fala ele animado pela experiência de participar de uma festa do pijama.

— Beleza, já vou colocar você na lista. — Fala Gyokko com uma agenda nas suas mãos e uma caneta.

— Quem está nessa lista? — Perguntou Douma.

— Todo o mundo da casa menos o Akaza. — Respondeu Gyuutarou.

— Você pode convencer ele a vir? — Perguntou Daki.

— Posso tentar...

E assim Douma vai a procura de Akaza. Já o mesmo estava no seu quarto de boas, usando seu pijama escutando umas músicas, até que do nada a porta do quarto dele é arrombada.

— MAS QUE MERDA É ESSA?!

— Oi Akaza-Dono, tudo bem?

— Tudo bem? Tudo bem é o caralho! Tu arrombou a porra da porta do meu quarto! — Disse ele gritando. — Diz logo o que você quer, sua anta?

— Estão planejando uma festa do pijama, você vai? Todo mundo foi convidado menos você.

— Se eu for você para de encher o meu saco?

— Sim! — Respondeu com ânimo.

. . .

Todos estão reunidos na sala apenas à espera de Akaza, para assim iniciar essa noite. Mas pelos vistos ele esta demorando muito.

— Ei Douma-sama, o Akaza vai vir ou não? — Indagou Nakime.

— Ele vai vir sim! Vamos apenas esperar um pouco mais...

— Se ele não vir vamos começar sem ele, ele não vai estragar essa noite! — Disse Nakime impaciente.

— A Nakime está certa, não podemos esperar alguém que não temos a certeza que vai aparecer. — Disse Kokushibo em seguida.

— E quem disse que não vou aparecer? — Disse Akaza aparecendo na sala vestindo o seu pijama.

Ele vem caminhando na direção de Douma e se senta ao lado do mesmo.

— Akaza Senpai, você fica tão fofinho no teu pijama~ — Disse Douma manhoso e dando em cima de Akaza, mas o mesmo ignora.

— Parece que o Gaara de cabelo rosa decidiu sair da vila da areia. — Disse Gyuutarou na intenção de irritar Akaza.

— Cale essa boca ou... — Disse Akaza, não dando mole para o comentário provocativo de Gyuutarou.

Gyuutarou levante do lugar onde estava sentado e começa a andar em direção a Akaza.

— Ou o que? O que vais fazer? Vais me jogar areia? Hahaha!

— Ora seu literal filho de uma puta...

Os dois se confortam lançando olhares de ódio um para o outro.

É, agora a festa começou! (Bem não podia começar sem uma boa briga...)

"Eu pensei que hoje seria uma noite agradável de brincadeiras e diversão... Sério que esses dois tinham que começar a brigar? Por que caralhos o Gyuutarou decidiu irritar o Akaza? Que merda!" — Pensou Kokushibo.

— Você tá mesmo afim de morrer, não é arrombado? — Diz Akaza confrontando Gyuutarou com um olhar cheio de ódio.

— Meu camarada, eu não morro! Se bem que eu sou imortal... Ou melhor, nós somos imortais! — Respondeu Gyuutarou com deboche.

— Ei Gyuutarou posso te fazer uma pergunta?

— Manda aí Gaara de cabelo rosa.

— Cadê o seu pai? Oh espera, é verdade... Ele foi comprar cigarro e nunca mais voltou! — Disse Akaza, ele pegou bem na parte mais vulnerável de Gyuutarou, NUNCA mencione o pai do mesmo

— COMO OUSAS!? Vou garantir que você se arrependa de ter dito isso — Gyuutarou saca sua foice demoníaca. — Vamos lutar Gaara de cabelo rosa!

— oh seus arrombados, eu sou vim me divertir essa noite e não aturar essas vossas estúpidas brigas. — Kokushibo saca sua Nichirin. — Vocês gostariam de serem decapitados pela minha Nichirin? Ou melhor, serem mortos pela mesma? — Disse Kokushibo olhando para eles com sangue nos olhos, e como Gyuutarou e Akaza não são idiotas suficiente para desafiarem Kokushibo, decidem parar de brigar.

— Vocês os dois sempre brigam em? E Gyuutarou da próxima vez que você começar a provocar o Akaza vou te punir... Tá me ouvindo? — Disse Muzan olhando para o mesmo com um olhar mortífero.

— S-Sim Muzan-sama! — Disse Gyuutarou se cagando de medo.

— Bom pessoal, o que vamos fazer primeiro? — Perguntou Muzan.

— Que tal verdade ou desafio? — Propôs Daki.

Todos olham para Daki, alguns concordando com a ideia dela e outros não. Mas no fim todos toparam jogar a brincadeira.

— Certo, huh... Quem tem uma garrafa aí? — Perguntou Daki.

— Toma. Eu acabei de beber, pode usar. — Disse Muzan dando uma garrafa que antes continha água para Daki.

— Obrigada Muzan-sama! — Daki coloca a garrafa no meio. — Muito bem, quem começa?

— Eu. — Kokushibo levanta uma das suas mãos.

Kokushibo começa a girar a garrafa que cai com Douma.

— Douma... Verdade ou desafio?

— Verdade.

— O que você faz nos fins de semanas? Principalmente aos sábados? Sempre vejo você saindo para fazer alguma coisa.

— Vou num puteiro que fica a 1000 metros daqui.

— Basicamente 1 quilômetro.

— É, dá no mesmo Kokushibo-dono!

Vez de Douma que cai com Akaza.

— Akaza Senpai, verdade ou desafio?

— Desafio porra, por que eu sou macho!

— te desafio a me beijar em frente de todo mundo!

"Meu deus ele desafiou isso mesmo? Assim você fode com a masculinidade do cara Douma, kkk." — Pensou Muzan.

— Puta merda Douma, você me manda um desafio desses? Eu que sou o cara mais macho entre todos aqui nessa casa? Manda outra na moral! — Akaza se recusava a fazer esse desafio.

— Desafio é desafio Senpai, agora vem aqui que tou a espera do meu beijo~ 

Akaza sem querer perder mais tempo, e passar por uma possível humilhação. Ele rapidamente pega o rosto de Douma, aproxima o rosto do mesmo até ao seu e beija Douma. Akaza finaliza dando um selinho nele.

— Ahhhh, tô tão feliz! Akaza Senpai me deu um beijo! — Disse Douma eufórico.

— Vei... Eu shippo! — Disse Daki.

— Também! — Disse Nakime.

— Eu não quero me lembrar mais disso... — Sussurrou Akaza para si mesmo.

— Disseste alguma coisa Senpai? — Perguntou Douma.

— Não, agora é hora de continuar essa merda de jogo!

Akaza gira a garrafa que cai com Muzan.

— Muzan-sama, verdade ou desafio?

— Verdade.

— Você tem sentimentos pelo Kokushibo?

"Espera ele perguntou o que...?" — Pensou Kokushibo um pouco corado.

— Que raios de pergunta é essa A-Akaza?! — Disse Muzan corado.

— Se não responder vai tomar um beliscão de todo mundo, regra do jogo Muzan-sama.

— Eu... Acho ele é gato demais, só isso... — Disse ele nervoso, enquanto isso Kokushibo gritava por dentro de felicidade.

— Hum... Vai rolar um negócio que eu sei em. — Disse Daki olhando para Muzan e Kokushibo maliciosamente.

— Muito bem, sua vez Muzan-sama.

. . .

A garrafa vai passando e passando, até chegar nas mãos de Gyuutarou, ele gira a garrafa que acaba caindo com Akaza. Ele resolveu provocar Akaza independente se ele escolhesse verdade ou desafio.

— Verdade ou desafio, Gaara demoníaco?

— Desafio, seu filho de uma literal puta.

Gyuutarou por algum motivo começou a olhar Douma com uma cara de alguém que estava prestes a aprontar algo.

— Desafio você sentar no colo do Douma e em seguida começar a rebolar!

— EU NÃO VOU FAZER ISSO! Isso por acaso está nas regras?!

— Desafio é desafio Akaza. — Disse Kokushibo

— Vem sentar no meu colo Senpai! — Disse Douma olhando para Akaza sorrindo maliciosamente.

— O que foi, não vai aceitar o desafio? Pensei que você era conhecido por amar desafios, mas sabe como é né? As pessoas fingem o que realmente não são, igual a esse teu cabelo rosa que parece pintado! — Gyuutarou disse isso, e isso irritou Akaza ao extremo, pois o mesmo se levanta e vai em direção de Douma.

— EU VOU FAZER ESSE DESAFIO POR QUE SOU MACHO! Douma, abre essas pernas!

Todos olha espantados para Akaza.

— V-Você tem certeza S-Senpai? — Disse Douma gaguejando pelo fato dele estar vermelho parecendo um pimentão.

Todos estão encarando os dois, esperando apenas a putar- digo, o desafio começar!

Akaza se senta no colo de Douma e olha o mesmo com uma cara de "Isto é só um desafio". Começou a rebolar em cima da pica de Douma por cima da bermuda, que logo ficou erecto pela pressão que estava fazendo nele.

Akaza para de rebolar quando sentiu o "intruso" de Douma "animado''.

Akaza olha para o lado direito e vê Muzan, Nakime e Daki desmaiados com muito sangue escorrendo do nariz delas. Kokushibo e Hantegu estão tentando limpar todo o sangue em volta. Akaza vira para o lado e vê Gyuutarou e Gyokko com duas câmeras gravando toda a cena, rindo da cara de Akaza.

— Vocês estavam nos filmando esse tempo todo?! — Disse Akaza perseguindo Gyokko e Gyuutarou, enquanto os mesmos não paravam de gargalhar.

— Calma Gaara demoníaco, vocês estavam ótimo! Deu uma boa tensão sexual. Se quiserem eu posso postar no XVideos, Pornhub e os caralhos! HAHAHA!

— Seu filho de uma literal puta, agora que eu te mato!







Continua...


Notas Finais


Sim, o Muzan, a Daki e a Nakime são fujoshis.
Hum, a fic já está com quase 100 favoritos... Vocês sabem que quando chegar 100 ele vai fazer um especial né? Oh, o Otakuu-san não sabe que eu fiz esse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...