1. Spirit Fanfics >
  2. Férias em Beacon Hills >
  3. Um Vampiro e um Feiticeiro "Reescrita"

História Férias em Beacon Hills - Um Vampiro e um Feiticeiro "Reescrita"


Escrita por: kau_nee-san

Capítulo 12 - Um Vampiro e um Feiticeiro "Reescrita"


Fanfic / Fanfiction Férias em Beacon Hills - Um Vampiro e um Feiticeiro "Reescrita"

Na mesma noite…

Stiles estava em sua casa deitado no sofá , seu pai estava trabalhando como sempre hoje o mesmo passaria a noite na delegacia , Stiles devia estar despreocupado já que tinha Parrish o cão do inferno lá para protegê-lo mas o menor ainda se preocupava.

Stiles estava entediado tinha dois demônios rondando sua casa , eles eram tão chatos assim o Stilinski pensava , já eram 10:15 da noite quando escutou um barulho na cozinha se levantou do sofá pegou seu taco de beisebol e foi devagar até o cômodo , em meio ao escuro escutou seu nome ser chamado revirou os olhos foi até a porta e abriu a mesma - porque está aí ?

- não posso entrar sem ser convidado eu sei é chato.

- pode entrar Damon Salvatore - Stiles sorriu.

- obrigado - Damon passou pelo menor - porque tem duas pessoas rondando sua casa? - se encostou na bancada.

- São demônios eles estão me protegendo e você o que está fazendo aqui?

- só dando uma volta e vim ver como você está .

- eu estou mais ou menos , passei esses dias tentando não ver o Derek mas hoje - olhou para o relógio - às 11 horas eu tenho que ir até o Loft dele.

- sabe poderíamos ficar aqui - Damon pegou na cintura do menor o aproximando colando seus corpos.

- não Damon , a menos que você mate Abaddon - Stiles fez bico.

- quem é Abaddon ?

- um cavaleiro do inferno.

- estou atrapalhando o casalzinho ?

- Crowley - Stiles se afastou do maior - ele é um amigo.

- um amigo Vampiro entendi , você está bem agora eu vou para a casa da Lydia - o Rei revirou os olhos - de novo - e saiu , Stiles olhou novamente o relógio e percebeu que já era 10:45 - eu tenho que ir - beija a bochecha de Damon - somos amigos - sorriu.

- amigos - Damon levantou as mãos brincando - te vejo depois - saiu da casa , sentiu o cheiro forte de sangue olhou a sua volta e viu os dois demônios com a garganta cortada rapidamente tentou correr atrás de Stiles mas foi impedido por uma mulher ruiva - um vampiro , interessante - a ruiva sorriu.

- e você é o que ?

- um demônio - a ruiva sorriu novamente.

- qual o seu nome ruivinha? - sorriu cínico.

- Abaddon o cavaleiro do Inferno e agora você vem comigo .

- e se eu não quiser ? - Damon falou e Abaddon apenas riu , o Salvatore sentiu seu pescoço quebrar assim desmaiado.

- gostei do vampiro - Abaddon sorriu logo sumindo com Damon.

Pouco tempo depois que eles sumiram Stiles saiu foi até seu jipe seguindo para o Loft.

Shadowhunters…grupo vigilante

Magnus estava se arrependendo profundamente por não ter ido com Alec , Simon e Jace brigavam feito cão e gato , o Bane estava perdendo a paciência então exclamou um “calem a droga da boca antes que eu cale” os dois jovens ficaram em silêncio até um barulho ser ouvido , entraram em modo de ataque - Jace não faça nenhuma besteira - Magnus avisa e recebe um olhar de confusão.

- ele quis dizer não faça nada idiota - o vampiro sorrir soprado e Jace apenas revira os olhos.

- olha é o meu dia de sorte um vampiro , um shadowhunter e um Feiticeiro no mesmo lugar que lindo.

- quem é você? - Magnus pergunta.

- Abaddon - a ruiva sorrir.

- droga! - Jace exclama - o que vamos fazer ?

- não podemos fazer nada , não temos força o suficiente - Simon diz.

- eu não quero lutar - mordeu o lábio inferior - quero apenas uma coisinha - Abaddon olha os três - eu quero vocês dois - apontou para Magnus e Jace.

- vem pegar então - Magnus faz uma barreira ao redor dos três - precisamos de um plano.

- eu sou rápido poderia quebrar o pescoço dela e voltar que tal ? - Simon arqueia uma sobrancelha.

- e muito arriscado ela não precisa de você então ela pode te matar sem piedade - Jace avisa.

- vou tentar abrir um portal mas preciso de ajuda - Magnus olha para os dois que concordam.

Quando Magnus começa a abrir o portal senti alguém segurando sua mão era Abaddon e poxa ela era rápida  , a mesma quebrou a mão do feiticeiro e ouviu como resposta um grito de dor agudo - está doendo - Abaddon fez bico.

- sua aberração - Magnus a olha com desgosto.

- não fala isso se não eu fico excitada - Abaddon sorriu maliciosa.

O vampiro é o shadowhunters não podiam fazer nada um movimento em falso e Magnus morreria ali - solta ele , me leva! - Jace exclamou.

- agora eu quero outro shadowhunter , Alexander Lightwood esse é o nome do branquinho dos olhos azuis não é?

- está louca se acha que eu vou deixar você tocar em um fio de cabelo do meu irmão - Jace a olha irritado.

- eu to cansada adeus lindinhos - Abaddon sumiu outra vez agora com Magnus.

Simon e Jace estão espantados como iriam explicar ao Alec que o namorado dele foi levado por um cavaleiro do Inferno , seguiram de volta para o apartamento precisavam falar com os outros.

No Loft…

Todos já haviam chegado , o clima não tava muito bom , todos estavam preocupados e Rowena que estava calada se pronunciou - então eu tenho uma teoria - a ruiva olhou o Livro dos condenados mais uma vez - ela quer fazer um feitiço , bem como posso explicar melhor , todos foram atraídos para cá de um jeito ou de outro , o que acontece é que se em algum momento ela conseguir um Vampiro , um Shadowhunters , um lobisomem , um bruxo ou feiticeiro e um humano mais provável que seja um dos irmãos ali - aponta para os winchesters - ela vai pegar o sangue de todos e fazer um feitiço muito antigo.

- o feitiço serve para o que exatamente ?- Dean perguntou.

- ela vai fortalecer a barreira outra vez , e depois que o feitiço for terminado todos vão começar a perder a sanidade , vão se matar - Rowena suspira - eu não quero morrer aqui então tratem de matar aquela vadia.

- podemos chamar Lúcifer - Crowley fala.

- ata como se ele fosse tentar nos ajudar sem cortar nossas gargantas - Sam revira os olhos.

- mas o que exatamente ela ganharia com as mortes ? - Stiles pergunta.

- almas - Castiel responde - com esse tanto de almas ela pode fazer um exército ou pior ela pode até trazer demônios de volta à vida.

- qualquer demônio tipo qualquer um - Sam olha a bruxa.

- isso mesmo e todos sabemos que os favoritos são os 7 pecados capitais ou outro cavaleiro - Rowena fecha o livro - o que vamos fazer ?

- precisamos encontrar ela agora - Deaton falou.

- agora que sabemos o que ela quer temos que nos prevenir - Dean chamou atenção de todos - o único vampiro é o de vocês certo ? - olhou para Alec.

- não , tem mais dois vampiros na cidade - Stiles falou.

- como assim Stiles? - Derek perguntou sério.

- o Stefan é o irmão dele o Damon são vampiros eu descobri a pouco tempo e ia contar hoje - Stiles abaixou a cabeça.

- ótimo - Derek suspirou.

- agora temos que chamar eles - Sam falou - cuidem deles - falou para os lobisomens.

O celular de Alec começou a tocar - alô?

- Alec se acalma - era a voz de Jace espantada.

- o que aconteceu ? - todos no Loft olharam para Alec .

- o Magnus ele…- Jace respirou fundo.

- o que tem o Magnus !?

- Abaddon levou ele.

- droga! - Alec ia jogar o celular no chão mas foi impedido por Izzy.

- o que aconteceu ? - sua irmã estava preocupada , Alec contou o que tinha acontecido e todos ficaram assustado ela já tinha um Feiticeiro , agora a pergunta que não tinha resposta "quem era o próximo?"

- pessoal o Damon sumiu - Stiles estava com algumas lágrimas nos olhos - se ele não tivesse ido para minha casa droga! - Lydia o abraçou.

- falta um humano , um lobisomem e um Shadowhunters - Dean bateu na mesa - aquela vadia!

Stiles estava chorando enquanto Lydia o abraçava junto a Kira , Alec não se mostrava fraco a muito tempo mas hoje o mesmo estava desesperado Izzy e Clary tentavam confortá o mais velho , Derek estava com ciúmes o que um vampiro fazia com seu humano , Sam e Dean estavam putos da vida , Rowena procura um feitiço mais forte de localização , Castiel e Crowley foram até o local onde Abaddon pegou Magnus para ver se encontravam alguma pista , e Scott e seus betas foram até a casa de Stefan junto a Allison.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...