1. Spirit Fanfics >
  2. Férias em New York

História Férias em New York


Escrita por: Smann

Fanfic / Fanfiction Férias em New York
Sinopse:
Em uma divertida tradição de domingos, Sakura, Ino, Hinata, Tenten e Temari formam um grupo animado que aposta e joga no bingo, sonhando com a sorte de uma passagem para Nova York. Quando a sorte finalmente sorri para elas, ganhando a cobiçada viagem com tudo pago, o quinteto embarca em uma aventura emocionante rumo à Grande Maçã. Da Times Square à Estátua da Liberdade, as amigas vivenciam as maravilhas de Nova York, descobrindo laços mais profundos de amizade e desfrutando de momentos inesquecíveis em uma cidade cheia de surpresas. Uma comédia cativante que celebra amizade, sonhos realizados e a magia de explorar novos horizontes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 158
Favoritos 15
Comentários 4
Listas de leitura 5
Palavras 4.889
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dia de Sorte
1
58
1.074
 
2
Permissão
1
46
1.734
 
3
Bem vindos a New York!
1
37
1.038
 
4
Conhecendo Nova York
0
17
1.043

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.