1. Spirit Fanfics >
  2. Férias Inazuma >
  3. Capítulo 2

História Férias Inazuma - Capítulo 2


Escrita por: Yumi_Hime_

Capítulo 2 - Capítulo 2


ENDO NARRANDO

Eu tava tão furiso com o Kasemaru e o Fudou que não percebi a poça de água e cabo escorregando em cima do Goenji em uma posição não muito agradável, nossa cabeça estava centímetros de distância,ele tava no chão e eu tava em cima dele um braço em cada lado do seu corpo, deixando gotículas d'água em cima de seu rosto.

- Kazemaru, Fudou, aparecam seus vaga-  Diz Aphrodi  mais ele para de falar quando nós ver nessa posição.       -      O que eu perdi aqui.     -    Ele pergunta sem enteder nada.

- Des-Desculpa Goenji.    -    Me levanto de cima dele todo vermelho.

- Tu-Tudo b-bem.    -    Ele diz bem corado.

- Olha lá, casal novo na área.     -     Diz Nagumo.

- Ei Cala boca cabeça de fósforo.     -     Digo.     -    Mais agora tenho outros assuntos pendentes com alguns certos alguns.     

Contínua a procurar os dois abestados.

GOENJI NARRANDO

O que acabou de acontecer aqui, e por quer meu coração ta acelerado, será que eu gosto do Endo, será que é apenas que é uma confusão, eu não sei, sou depertado do trans quando o Suzumo começa a estalar os dedos na frente do meu rosto.

- Terra chamando Goenji.     -     Ele estala os dedos.

- E-eu to.     -    Digo nervoso.

- E que ele ta pensado no Endo.    -      Diz Atsuya.

- Cala a boca Tigre medroso.     -    Ele diz um pouco irritado.

- Eu sábia.    -   Atsuya comemora.

- Quer sabe vou no banheiro.     -   Saio de lá.    

KAZEMARU NARRANDO

Eu não sei por que o qur senti quando eu vi o Endo e o Goenji tão juntinhos, fiquei um pouco incomodado.

- Kazemaru, vamo vazar enquanto tão distraídos.     -      Diz Fudou.

- Tá, vamos logo.   -    Falo e saimos.

Um tempo depois.

ENDO NARRANDO

- Eu desisto, não consigo acha eles e lugar nenhum.   -   Me jogo no sofá.

- Finalmente ne Endo, pensei que ia passar o dia todo procurando eles.    -    Diz Genda.

- Mais eu vou ter minha vingaça e você vai me ajudar.    -    Ele fala com um olha malicioso.

- Cara, não me bota nessa.    -    Ele diz que não.

- O que tão falando?    -    Midorikawa.

- você também vai me ajudar.   -    Digo assustando o menino.

- Tá falando de que auto falante.    -    Midorikawa pergunta sem enteder.

- Vai me ajudar a se vingar do Kasemaru e Fudou.    -   Ele diz com um olha meio assustador.

- Tá, que é você e o que fez com o Endo.   -    Pergunta Genda.

- Só ajudo por que ele colocaram pimenta na minha comida algumas horasa antes do jogo.     -    Diz Midorikawa.

- E eu por que o Fudou coloco cola nas minhas cheteiras.    -   Diz Genda.

- Ótimo, eu vou explica tudo agora.    -   Depois.

No dia seguinte.

Na minha casa

Eu - será que eles tão bem?   

Irmão- Acho que sim.

Eu- Sei não em, esse não e o Endo que eu conhece, eu nem coloquei isso no roteiro.

Irmão- Claro, foi eu que coloquei.

Eu- Issi vai ser legal.    -     Termino de ler o roteiro.









Notas Finais


Eu- Nós e muito malvado.

Irmão- Mais e sério, eu tava lendo o roteiro e tem uma parte que eu não escrevi.

Eu- deve ter sido eu.

Irmão- P******** tá muito foda.

Eu- Sem Spoiler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...