1. Spirit Fanfics >
  2. Férias Inazuma >
  3. Capítulo 28

História Férias Inazuma - Capítulo 28


Escrita por: Yumi_Hime_

Capítulo 29 - Capítulo 28


GOENJI NARRANDO

- V-você tá brincando ne Saori.  -   Digo.

- Claro que não Goenji, tá chovendo muito e estar tarde, eu não vou deixar vocês irem.  -    Ela diz.

- O-olha, eu posso dormir em qualquer lugar.    -     Diz Fubuki com os dedos nos cabelos.

- Não,não, você vai dormir no quarto do Goenji, ele não vai se importar de lhe emprestar uma roupa.   -   Ele diz nós empurrando até o quarto.

Elas nós empurra até o quarto e logo sai.

- Se você quizer eu durmo no sofá.   -    Diz Fubuki.

- Não, não, eu não me incômoda, afinal já dormimos uma vez juntos.  -   Digo meio vermelho.

- A-assim.  -    Ele diz.

Eu pego uma roupa e uma toalha limpa e do ao Fubuki.

- Toma.  -   Entrego a ele uma toalha e a roupa pra ele.   -   Pode tomar um banho.

Ele assite e ele pega a roupa e vai até o banheiro, ele demora um pouco mais logo sai.

- Ficou um pouco grande.    -     Ele diz e eu rio.  -   Qual é a graça.   -   Ele pergunta fechando a cara.

- Não, e que você ficou fofo.   -   Digo ele fica vermelho.  -   Eu vou tomar um banho.

FUBUKI NARRANDO

Ele me chamou de fofo, ele me acha fofo, eu estou feliz, muito feliz, e havia esquecido de avisar o Atsuya que ia dormir aqui, logo pego o telefone que estava na cabeceira da cama e o aviso e me responde com um simples ok, parecia que estava ocupado, coloco meu celular no lugar deito na cama dele, e logo penso.    -    Tem o cheiro dele, deito e logo durmo.

KAZEMARU NARRANDO

Eu e o Endo estávamos tomando nosso café quando o Fudou me chama.

- Kaze, vem aqui.  -   Ele me chama e eu vou.   

- Diga. -   Falo comendo um pedaço de pão doce.

- Bom eu tava me perguntando, você ainda gosta do Endo. -   Ele pergunta e eu engulo o pedaço do pão.

- B-bom, depois da nossa aproximação acho que meus sentimentos poe ele voltaram.   -    Digo com a mão atrás da cebaça.

- Você tem certeza disso.  -   Ele pergunta.

- Sim, eu tenho.    -   Digo.

- Se é assim eu quero terminar.  -    Ele diz e fico surpreso com suas palavras.    -     Mais ainda quero continua sendo seu amigo.   -    Ele diz.

- Claro Fudou, amigo pra todas as horas digo e ele sai, e eu vou a cozinha.

- O que ele queria.   -   Diz Endo de boca cheia. 

- Ele terminou comigo.   -    Digo e o Endo quase se engasga.   -   Endo, você ta bem.   -   Pergunto e ele toma o seu suco.

- Sim, sim, mais por que terminaram.   -   Endo pergunta curioso.

- Só não deu certo.   -   Digo voltando a comer, mais por que a curiosidade.  -   Pergunto.

- Nada, só curiosidade mesmo.   -   Ele toma o suco

FUDOU NARRANDO

Eu terminei com o Kazemaru por que ele tava afastando de mim, então decidi terminar, eu fiquei um pouco cabisbaixo, então pra me destrair fiquei batendo bola no quintal do Aphrodi quando tiram a bola do meu pé.

- Você tá muito distraído.   -   Diz Kido com a bola nós pés.  

- Ei, como você pegou.   -   Digo sem entende.  

- Ue, você tava todo distraído ai eu vim ta acorda.   -   Ele diz fazendo embaixadinha.

- Tá, agora me dá a bola.  -    Digo.

- Querido, não é assim que a banda toca não ok, se quizer a bola vai te que vim pegar.    -   Ele diz colocando o pé em cima da bola.

- Então tá, foi você que pediu.  -   Ele diz e eu vou em cima dele mais desvia.

- Foi muito fácil.  -   Diz Kido.

Nosso passamos a manhã jogando bola, Kido não tava pegando leve, ele começo a desvia e logo eu canço e cai no chão.

- Se cançou rápido em.  -   Ele diz me dando uma garrafa de água.

- A gente passou a manhã jogando cara.   -    Digo sentando na grama.

- Mais mudando de assunto, por que estava tão distraído.  -   Ele pergunta sentando na bola e tomando a água.

- Eu terminei com o Kazemaru.   -   Digo ele se engasga igual a Endo.    -   Kido você ta bem.    -    Perguntou batendo em suas costas.

- Sim, foi só um choque o que você disse.  -   Ele diz.   - Por que terminaram.  -   Ele Pergunta.

- Ele ama outra pessoa.  -   Digo tomando um gole de água.

- Hum... Sabe quê é.    -     Ele pergunta.

- Sei, mais não vou dizer.  -   Digo.

- Ei, me diz quem é, agora to curioso.     -    Ele diz.

- Pergunte a ele. -   Digo.

- A Fudou me conta.  -   Ele diz me pressionando.

- Não.    -  Digo e começo a correr.

- Ei, volta aqui, agora você vai contar quem é.  -   Ele diz correndo atrás de mim.

APHRODI NARRANDO

Algumas horas antes.

- Esse dois, até paresse melhores amigos.   -   Digo olhando da janela.

- É.   -   Ele confima.   -   Você sabe do Fubuki.     -    Ele pergunta.

- Olha disseram que ele foi ao hospital.     -     Digo e ele se espanta.

- Meu irmão ta bem.  -   Ele pergunta preocupado.

- Ele foi atrás do Goenji.    -  Digo e ele se acalma.

- Eu vou ficar com saudade de vocês aqui em casa.   -   Digo.

- É verdade, só falta 3 dias não é.  -   Ele diz.

- Sim, e sabe o que eu tava pensando.   -   Digo.

- O quê.  -    Ele pergunta.

- Uma festa de despedida, o que acha   -    Pergunto.

- Eu amei.  -    Ele diz.

- Ei gente o almoço tá pronto.  -   Diz Midorikawa com o um pano de prato no ombro.

- Já estamos indo.    -    Digo e ele sai.

- Ei você dois o almoço ta na mesa.   -   Grito pra Fudou e Kido escutarem.

GOENJI NARRANDO

Atualmente

Eu termino meu banho e logo sai e vejo que Fubuki havia dormindo, e também estva cansado o dia foi longo, entao eu fui apenas deitar desliguei as luz e o abaju e desligue e me deitei ao lado dele.

Quebra do tempo, de manhã.

Eu me levanto com o sol no meu rosto, então logo me levanto e vou ao banheiro tomo banho e escovo os dentes e saio, e logo vejo o albino consando os olhos igual a uma criancinha levantado, ele é tão fofo, e logo sai um sorriso bobo no meu rosto, então balanço a cabeça pra tirar aquele pensamento.

- Bom dia.  -   Ele diz entre bocejos.

- Bom dia.  -  Digo.

- Sabe que horas são. -   Ele pergunta.

- São 10:00 horas.  -   Digo.

- Que?    -   Ele diz

No apartamento ao lado do de Goenji.

Yumi - Eles são fofoa juntos.

Hiroki - Nhe, Nhe, Nhe, to cheio disso.

Yumi - Tá, tá, oxe, menino bravo.

Hiroki - Que saber vou dormir, to com sono.   -   Ele deita na cama e dorme.

Yumi - Desculpa o estresse dele, ele ta preocupado com as notas das provas.








Flw...











Contínua




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...