1. Spirit Fanfics >
  2. Férias Loucas !!!! >
  3. Desconhecido

História Férias Loucas !!!! - Desconhecido


Escrita por: Gainunnie

Notas do Autor


Hello!!!
Voltei minha gente maravilhosa.
Espero que gostem
Bjssssss 😘😘😘😘😘

Capítulo 2 - Desconhecido


Fanfic / Fanfiction Férias Loucas !!!! - Desconhecido

 

Autora on

Já no carro colocaram um CD do Bts para tocar, e foram rumo a Minas Gerais  para uma cidade chamada Montes Claros, onde a noite parece que a lua desce do céu e congela toda a cidade.

Mary e Angel iam cantando e conversando alegremente, ao longe avistaram  um rapaz, na beira dá estrada de mochila pedindo carona.

Mary sem pensar no perigo que poderiam está correndo parou o carro perto do rapaz e perguntou.

Mary: Ei garoto, você está indo para onde ?

Desconhecido: Estou a procura de meus primos, não sei onde estão,a única coisa que sei que é por essas regiões, mas confesso que estou perdido. 

Mary: Quer vim com a gente ?

Angel: Você esta louca ? Vai dar carona para um desconhecido ?

Mary: Ei rapaz qual seu nome ?

Desconhecido: Baekhyun mais pode me chamar de Baek.

Mary: Prazer Baek, sou Mary e essa é minha amiga Angel. Viu Angel agora não é mais um desconhecido,ou você quer ver o RG dele ? 

Angel: Ai tá bom.

Mary: Entra ai Baek.

Baekhyun entrou no carro e continuaram a viagem,e Mary sentiu algo diferente por aquele rapaz não sabia explicar,ele era atraente,educado, gentil e um sorriso lindo.

Mary tentava puxar assunto pois já estava sem jeito ,por que Angel por sua vez se calou por medo, o rapaz não era de confiança  tinham acabado de conhecer ele, e só respondia o que era perguntado.

Agora Baekhyun olhava pela janela do carro o tempo todo com um olhar muito triste,parecia ter sofrido uma decepção ou uma perda.Mary se pronunciou:

Mary: Chegamos na cidade de Montes Claros. Baek,vai ficar onde ?

Baek: Não tenho pra onde ir, não sei onde meus primos se encontra.

Mary: Baek que ir com a gente para o sítio? Você pode ficar lá até achar seus primos.

Angel: Agora você enlouqueceu de vez. Esse cara pode ser um assassino ou um estrupador a gente não conhece ele.

Mary: fica tranquila o gato ai e dá paz.

Baek: Meninas eu estou aqui tá bom ? Se quiserem eu fico por aqui,mas posso garantir que não sou assassino, nem um estrupador e não pretendo fazer mal algum a vocês duas.

A essa altura Mary já estava exausta,pois havia dirigido por horas, e já havia anoitecido,e eles sequer tinham chegado no sítio, talvez estivessem perdidos. 

Angel: Por que não usamos o mapa para chegarmos no sítio?

Mary: Boa ideia Angel 

É assim começaram a seguir as rotas do mapa. Finalmente depois de 20 minutos acharam o sítio, desceram do carro com as mochilas e percorreram um caminho de pedras até a casa.

Mary abriu a porta e entrou com com os demais e acendeu a luz. A casa era muito bonita,só estava empoeirada mais isso se resolveria rápido.

Mary: Gente e melhor deixar para limpar amanhã, vamos deitar creio eu que todos aqui estão cansados,vamos por aquele corredor ali e cada um entra em um quarto.

É assim fizeram, cada um entrou no quarto que escolheu e tomaram banho e foram dormir pois no outro dia teriam bastante coisa para fazer.





Notas Finais


Então pessoas e isso aí espero que gostem.
Uma boa noite para vocês bjssssss 😘 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...