História Férias Miraculosas! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 74
Palavras 397
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooi lobinhos e lobinhas!

*Desvio de ovos e tomates.

C-Calma aí!

*Desvio de armas e espadas.

Não acham que estão exagerando?

*Desvio de uma...geladeira?

PAREM E ME DEIXEM EXPLICAR!!!

...

Ok, bom... não tenho explicação, só foi aquele básico escola me deixando sem tempo, bloqueio criativo e a nossa tão amada preguiça!

Mas tanto faz, estava devendo cap e aqui está o cap!

Boa leitura!

Capítulo 2 - Dupla!


Carol Narrando

Depois de horas, parte delas que eu dormi, nós finalmente chegamos.Eu peguei minhas coisas e fui uma das primeiras a descer e só posso dizer que esse lugar é simplesmente lindo.Tinha caminhos de pedra em meio à grama, ao longe dava pra ver duas casas grandes de madeira, que eu não faço ideia de pra que servem, tinham muitas árvores ao redor e ao que parecia tinha uma grande floresta do lado, onde faríamos uma corrida, ou algo assim, mas eu só quero saber onde tá aquele lago que eu vi no caminho, lá deve dar pra tirar várias fotos ilárias dos outros.Não deu nem uns 5 segundos que eu tava olhando o local e uma espécie de poste humano ambulante, se jogou em cima de mim, me abraçando e fazendo nós duas cairmos no chão.

Eu:O que foi? Quer me matar é?-Pergunto enquanto tiro ela de cima de mim bruscamente e me levanto.

Mimi:Carol, Carolzinha linda do meu coração, você sabe que eu te amo muito né?-Pergunta tentando me dar um outro "abraço", mas eu desviei a tempo, e quem caiu no chão dessa vez foi ela.

Eu:Já até vi onde isso vai dar, oque você quer hein?

Mimi:Então...-Fala se levantando.-Eu quero que você me ajude!

Eu:Dá última vez que você disse isso, eu tive que ficar tomando conta de uma gata de rua e fingir pros nossos pais que quem tava miando pela casa toda era eu!-Falo cruzando os braços.-Não tô com muita confiança em te ajudar!

Mimi:Juro que dessa vez não é nenhum gato!

Eu:Se for uma calopsita, eu tranco ela com você junto, ambas da mesma espécie...AÍ!-Grito depois de ela me dar um beliscão, meu braço vai ficar marcado com certeza.

Mimi:Não é nada disso, eu só quero que você me ajude a espionar os outros!

Eu:Espionar? Sério?

Mimi:Sim, você me ajuda?

Eu:Bom, não vamos ter nada muito interessante pra fazer aqui mesmo...ok eu ajudo!

Mimi:EBA!!! TE AMO!!!!-Grita me abraçando e me derrubando, de novo.

Eu:PARA DE FAZER ISSO DESGRANHA!

Mimi:Desculpinha!-Diz se levantando e me ajudando, nós duas fomos andando junto com os outros para...para...não sei onde, estava sendo derrubada demais pra saber onde vamos.

Depois de um tempo, nós chegamos a beirada do lago, eu já peguei meu celular e preparei a câmera, não vou perder nada que aconteça aqui.Só que havia quatro pessoas ao longe, devem ser a dona do acampamento e os seus... filhos? Já sinto pena deles por terem que nos aturar...


Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado!

Não sei quando vou fazer o próximo cap, vai ser na sorte mesmo!

Sem mais nada à dizer, a gente se vê!

Bjs de Lobinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...