História Feridas abertas. (Taehyung) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, ITZY
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chaeryeong, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lia, Lisa, Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Ryujin, Yeji
Tags Bangtan Boys (BTS), Taehyung, Taehyung + 18
Visualizações 14
Palavras 2.811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi pessoas!

Me desculpem a demora, mas aconteceu alguns imprevistos e não pude postar nenhum capítulo, maaaas, contudo, todavia, entretanto, entramos de volta nas ativas!

Boa leitura! 🌈

Capítulo 5 - Quantas bocas você consegue beijar?


Fanfic / Fanfiction Feridas abertas. (Taehyung) - Capítulo 5 - Quantas bocas você consegue beijar?

                    Pov's Yun Hee. 

Era sábado de manhã, o dia da festa havia chegado e todos da escola só falavam dela. Confesso que não estava nem um pouco afim de ir, mas eu iria pela Yeji, já que todas nós combinamos de trazer nossa Yeji de volta.

As coisas com o Taehyung estavam na mesma, ele estava me ignorando bastante, e isso me dói... Será que ele não gostou do beijo? Aish! Ele é só mais um idiota Yun Hee, só mais um que estava afim de brincar com seus sentimentos...

21:00pm.

Eu já estava pronta para a festa estava usando uma calça larga com várias correntes e um cropped que mostra o top embaixo, sobre os cortes? Já haviam cicatrizado então não foi necessário a blusa de manga longa. Estava esperando Rosé como sempre, ela iria vir no carro do Jungkook, agora eles estão ficando sério mas logo logo isso vira um namoro. A única coisa ruim de ir com eles, é que eu iria segurar uma puta vela! Mas a Yeji também vai com a gente, bom... Pelo menos não vou ficar de vela sozinha. 

O campainha havia tocado, era Rosé. Peguei minha bolsa e abri a porta. Rosé estava usando um vestido tubinho colado que marcava seu lindo corpo, ela também usava uma jaqueta com a pintura de Van gog, noite estrelada atrás. Rosé sempre teve bom senso pra moda.

Rosé: NOSSAAA!!! VOCÊ TA LINDA DEMAIS GAROTA!! - Seus gritos estridentes doíam meus ouvidos.

Yun: obrigada!! Você também, amei sua jaqueta! 

Rosé: Obrigada!!! Vamos? Yeji já está no carro. 

Yun: Vamos! - Estávamos indo em direção ao carro mas Rosé parou e se virou.

Rosé: Yeji... Antes de irmos, você tem que saber que o Taehyung também vai... - Seu olhar era preocupado, provavelmente ela estava com medo de eu desistir de ir, mas eu vou fazer isso.

Yun: Eu já imaginava Rosé, até por que todos os meninos vão estar lá, e foi apenas um beijo... Mesmo que eu tenha gostado...

Rosé: Bom, vamos esquecer isso, vamos nos divertir!!! Agora vamos logo antes que o Kook me mate! 

Entramos no carro e eu fiquei no banco de trás com a Yeji, ela estava animada, animada até demais! Era ótimo vê-la assim.

                         (. . .)

Chegamos na festa e do lado de fora já se via a grande agitação do lugar, as festas do Kai sempre são as mais esperadas, e mesmo sabendo que o lugar vai estar lotado eu sempre fico impressionada com a quantidade de gente. Entramos dentro da enorme mansão e já era nítido vários bêbados! 

JK: Vou procurar os meninos, encontro vocês depois. - Jungkook deu um Selinho rápido em Rosé, e saiu. Fomos a procura de Jennie, Lisa e Jisoo. Elas estavam sentadas no sofá da mesa de centro, Lisa estava super animada como sempre. 

Lisa: MENINAAAAAS!! VOCÊS ESTÃO MUITO GATAAAAAS! - Lisa gritava para que nós pudéssemos escutar. - Yun Hee, eu amei sua roupa garota!

Yun: Obrigada! Você também tá linda Lisa, aliás todas nós estamos! 

Jennie: É verdade estamos maravilhosas! 

Kai: Você tá mais meu amor. - Kai disse e logo em seguida beijou Jennie, eu e a meninas fizemos cara de tédio. 

Rosé: Ai já chega! Se desgrudem pelo amor de Deus! 

Jennie: Ué? Cadê o seu "Kook"? - Jennie disse imitando o jeito que Rosé chamava o Jungkook.

Rosé: Foi procurar os meninos, falando neles, como você e o Jin estão Jisoo? - Rosé deu um gole na bebida.

Jisoo: Estamos nos conhecendo, estamos ficando ainda. - Jisoo disse sorrindo, ela estava realmente apaixonada pelo Jin. Ficamos conversando por um tempo, e eu estava começando a me divertir.

             Pov's Kim Taehyung.

Eu estava com os meninos em uma mesa, eles bebiam e riam, eu apenas observava o fluir da conversa, não estava nem um pouco afim de vir a essa festa, mas eu precisava tirar um pouco a Yun Hee da minha cabeça. Meus olhos se direcionaram a porta de entrada e pude ver que alguém havia chegado. Era Yun Hee. Ela estava acompanhada de Rosé, Jungkook e a menina que havia passado mal, acho que seu nome é Yeji. Meus olhos fixaram em Yun Hee, suas roupas eram diferentes das demais, e eu amo isso! Seu estilo tão único, tão original... Ela olhava o local com seus olhinhos brilhantes, era hipnotizante vê-la fascinada pelas coisas ao redor, deixei um sorriso bobo escapar quando vi ela tropeçar no próprio pé, eu a amo... 

Jungkook veio até a mesa que nós estávamos. 

JK: Eaê broo. 

Todos: Eaê!!

J Hope: Você e a Rosé estão sério mesmo não é?! - J Hope disse pegando o copo.

JK: Sim, tô pensando em pedir ela em namoro, ela é incrível! - Sorriu bobo. - Mas e você Tae!? Por que não fica com a Yun Hee? Agora que você tá livre, e ela é caidinha por você. 

Tae: Melhor não... - Falei olhando para onde ela estava, ela estava rindo com suas amigas, tão linda!

Suga: Se você não quer ela, então melhor falar Taehyung, Yun Hee é uma garota incrível e não merece sofrer por ninguém. - Suga disse olhando para ela, eles haviam ficado bem próximos, isso me incomodava de alguma forma, mas Suga tem namorada e ele a ama muito! Ele estava super feliz por que ela iria para a nossa escola, isso não me agradou muito pois se a Da-hyun vier para a nossa escola, provavelmente Momo também virá... 

                Pov's Yun Hee.

Eu estava começando a gostar daquela festa, eu estava rindo e bebendo com Lisa e Yeji, as outras haviam saído a procura de seus parceiros e nós ficamos. Eu estava rindo até que vi algo que me desconcertou, Taehyung estava em uma mesa me olhando fixamente, nossos olhares se encontraram, senti meus olhos arderem e meu coração bater desesperadamente, eu quero chorar! Merda! 

Ele desviou o olhar em um suspiro, deixei uma lágrima cair e rapidamente a limpei.

Lisa: Eii! Não fica assim... Vem! Vamos dançar! Você é ótima nisso, precisa mostrar para as pessoas! - Lisa saiu puxando eu e Yeji pelo braço em direção a pista de dança, a música estava acabando então esperamos a outra começar. De repente começou a tocar Desert Rose da Lola Zoüai, olhei para Lisa e Yeji que me encaravam sorrindo, elas sabem o quanto eu amo essa música.

Yeji: Tá na hora de você mostrar que não brinca em serviço! - Yeji Sussurrou no meu ouvido. Ela estava certa, eu conheço essa música como ninguém. Fui até o meio da pista e deixei meu corpo ser guiado pela música, eu acompanha as batidas com destreza, fazia movimentos sensuais e me deixava ser levada. Todos olhavam para mim, mas eu não ligava! Eu não estava dando a mínima... Alguns me olhavam surpresos e outro com malícia, sempre fui tímida, mas agora nada importava; nada além da minha conexão com a música...

"Me ame como uma rosa do deserto. Me segure como se você não pudesse soltar, mantenha-me segura quando voltar para casa. Me ame como uma rosa do deserto..." 

Quando a música acabou, abri meus olhos e pude ver que todos aplaudiam, alguns garotos assobiavam isso me deixou constrangida. Lisa e Yeji estavam sorrindo e pulando feito loucas! Ah meu Deus eu fiz isso mesmo? 

             Pov's Kim Taehyung.

Eu estava vendo Yun Hee dançar, ela estava linda, seu corpo, suas curvas, tão perfeita! Eu estava fascinado por ela, eu não conseguia parar de olha-la... Vários caras babavam por ela, alguns até faziam comentários.

"Gostosa!"

Tô ficando excitado!" 

"Não para não, vai Yun Hee!"

"Eita lá em casa Yun Hee" 

Ouvir aqueles comentários estavam me tirando do sério, eu estava quase quebrando a cara de um deles. Quando a música acabou, todos aplaudiram ela. Ela estava vermelha de vergonha, tão linda! 

                           (. . .)

Um tempo passou e a festa estava mais cheia do que antes. Eu estava com Suga e J Hope, os outros estavam todos com suas namoradas ou ficantes. Yun Hee, agora se encontrava sentada apenas com Yeji, ela ria e bebia, seu sorriso era lindo! 

Uma garota que estava sentada um pouco mais a minha frente não parava de me encarar, ela tinha olhos grandes e seus cabelos pretos estavam presos em um rabo de cavalo, ela era realmente bonita! Sua amiga encarava J Hope, e o mesmo correspondia os olhares. Sua amiga tinha cabelos rosas, ela era famíliar, ela era a garota que foi avisar Yun Hee sobre Yeji. Ela olhava fixamente para J Hope, o mais velho se levantou e foi até a garota, eles trocaram algumas breves palavras e saíram. A que me encarava apenas observou a cena, mas de repente ela se levantou e veio até mim.

Suga: Aê mano, ela tá vindo pra cá, tô vazando! - Suga saiu e foi até onde Yun Hee estava, aquilo me deixou com ciúmes, vê-lo abraçando ela.

???: Está sozinho? - A garota que agora se encontrava na minha frente perguntou.

Tae: Agora não mais. - Ela riu e se sentou ao meu lado. Suas pernas ficaram a mostra e aquilo me deixou desconfortável, afinal eu sou homem e tenho meus desejos.

???: Meu nome é Mia, e o seu? 

Tae:  Kim Taehyung. 

Mia: Nome bonito. - Disse pegando uma bebida. - Então Taehyung, o que faz aqui sozinho? 

Tae: Bom, eu estava com os meus amigos, mas todos eles devem estar pegando alguém agora. - Ela riu do meu comentário.

Mia: E por que está sozinho? Olhe em volta, aqui tem várias garotas bonitas, opção não te falta.

Tae: Talvez não, mas eu quero a que está na minha frente. - Falei sem pensar, mas de certo modo eu estava afim.

Mia: Ah é? 

Tae: É - Fitei seus lábios enquanto umideci os meus com a língua.

Mia: Então não espere mais, Kim Taehyung. - Sem esperar mais um segundo, tomei seus lábios. 

                   Pov's Yun Hee.

Eu e Yeji estávamos sozinhas conversando e bebendo, as meninas estavam todas com seus "loves", até a Lisa, que saiu com o Namjoon, eu sabia! Os dois estavam muito próximos. Suga se aproximou de nós e se juntou. 

Suga: Oii meninas!

Yun: SUGAAA!!! - Pulei em seu pescoço e o abracei. 

Suga: Assim nós vamos cair hahaha.

Yun: Quando sua namorada vai para a nossa escola, quero conhecê-la logo. 

Suga: Ao que tudo indica semana que vem. - Seu celular começou a tocar. - Falando nela, licença meninas. 

Ele saiu e novamente eu e Yeji ficamos sozinhas, voltamos a beber e rir. Até que vi algo que acabou comigo. Taehyung estava beijando Mia, meus olhos encheram d'água e minhas lágrimas caíram.

Yeji: Ei! O que é que voc... - Yeji se virou para ver o que eu estava vendo. - Merda! Eu sinto muito Yun Hee, a Mia é uma idiota.

Yun Hee: Não, ela não sabia de nada, não a culpe, ele sim é um idiota. - Limpei minhas lágrimas e voltei a olhar Yeji.

Yeji: Tive uma ideia! Então Yun Hee... Quantas bocas você consegue beijar? - Seu olhar era perverso.

Yun: Isso é um desafio Yeji? - Sorri ladino.

Yeji: Sim! O que me diz? 

Yun: Desafio aceito! - Virei mais dois copos de vodka e me levantei. - Nos encontramos depois para ver quem ganhou.

Yeji: Espera, quem é aquele garoto? - Ela apontou para o mesmo.

Yun: Aquele é Park Jimin, ele é um gato né? Ele é solteiro.

Yeji: E põem gato nisso! Fui! 

Saí a procura da minha primeira vítima, vi um garoto me encarar sorrindo, fui até o mesmo sorrindo maliciosamente. 

???: Eai gatinha.

Yun: Oi! - Sem enrolação o puxei pela blusa e o beijei, nos separamos por falta de ar e o encarei. Sorri e saí. Próxima vítima aí vou eu.

De longe vi Luhan me encarando, mordi os lábios e sorri, ele veio em minha direção e me puxou pela cintura. Sem cerimônias atacou meus lábios. Quando nos separamos ofegantes ele sorriu.

Luhan: Caralho Yun Hee! Vamos lá pra cima! 

Yun: Nos seus sonhos Luhan! - Sussurrei no seu ouvido. Saí andando e o deixei plantado. 

                         (. . .) 

Eu estava exausta, foram uma, duas, três, várias bocas. Eu estava sentada recuperando minhas energias. Um garoto lindo, lindo demais, perfeito se sentou ao meu lado. Eu estava um pouco alterada então nem percebi que ele estava ali.

???: Cansada? 

Yun: Hum?? Ah é comigo? Tô recuperando minhas energias só isso.

???: Depois do tanto de bocas que você beijou, acho que é preciso.

Yun: OI?? Você me viu??

???: Não exatamente haha, é que a maioria dos garotos que você pegou são meus amigos. Eles não param de falar de você e de como você é gostosa.

Yun: Que merda! Você deve estar pesando que eu sou uma puta. Desculpa eu tô bêbada.

???: Eu percebi hahaha, relaxa eu não tô pensado isso de você. Meu nome é Chen.

Yun: O meu é Yun Hee, prazer! Você é legal... Por que veio falar comigo?

Chen: Você tava meio desorientada então achei melhor vir aqui, mas se quiser posso sair. - Ele ia se levantar mas segurei seu braço. 

Yun: Não! Fica! Eu gostei de você, você é lindo.

Chen: Hahaha, ok eu fico. Mas então, por que tá sozinha?

Yun: Não sei... Todas as minhas amigas tem alguém, menos eu, quer dizer, eu tava afim de um carinha mas ele só queria me usar. 

Chen: Ele é um babaca, você parece ser tão legal.

Yun: Me acha legal? - Eu encarei seus olhos. 

Chen: Sim, acho... - Seus olhos estavam em meus lábios.

Yun: Eu... Eu quero beijar você! - Me aproximei um pouco do seu rosto.

Chen: Eu também quero... - Ele puxou meu rosto e selou nossos lábios, ele beijava muito bem, ele tinha gosto de menta por conta da bebida, o que só deixava o beijo melhor.

                Pov's Kim Taehyung. 

Depois de ter beijado a Mia, ficamos conversando, mas ela precisou sair. Um tempo passou e eu vi a Yun Hee beijando um cara. Meu sangue ferveu, eu só queria ir lá e arrancar ele de perto dela, de perto da minha garota! Não consegui me segurar e fui até lá. Puxei a Yun Hee que me olhou espantada. 

Tae: Yun Hee vem! 

Yun: Taehyung? O que você quer? Vai embora.

Tae: Vem logo Yun Hee. - Puxei seu braço. 

Yun: NÃO! Me solta! Você não é nada meu, você é só mais um idiota por que eu me apaixonei! - Seus olhos estavam lacrimejando. 

Tae: Yun Hee, por favor vem! 

Yun: Eu já disse que não! 

???: Yun Hee... - O garoto que até agora estava calado falou. - Melhor você ir, vocês tem coisas para esclarecer, eu te vejo segunda na escola ok? 

Yun: Não, não eu não vou! - Peguei ela no colo e a levei para fora da casa. 

Yun: ME SOLTA SEU IDIOTA!!! - Coloquei ela no chão e a encarei. - Por isso fez isso? Hein? - fiquei calado. - ME RESPONDE! - Ela bateu em meu peito. - O que você quer de mim? Por que faz isso comigo?

Tae: Por que beijou aquele garoto? - Olhei em seus olhos.

Yun: Desde quando isso importa pra você Taehyung? Não te devo satisfação de absolutamente nada! Eu beijo quem eu quiser, transo com quem eu quiser, faço o que EU quiser! E você também, você estava com a Mia, então por que não volta pra lá? E esquece que eu existo! - Ela ia sair mas eu a puxei. 

Tae: Por que eu gosto de você Yun Hee! - Ela parou e lentamente se virou, seu rosto estava vermelho por causa do choro. Aquilo partiu meu coração. 

Yun: Não, não você não gosta! Você não foi o primeiro a fazer isso comigo Taehyung, e não vai ser o último. Você não sente nada por mim, se você sentisse não faria o que está fazendo. Me esqueça e eu farei o mesmo! Eu fui burra! Acreditei que era diferente mas não, você é igual a todos! Agora volta pra merda daquela festa e me esquece! 

Tae: Yun Hee, deixa eu te levar pra casa, você tá bêbada! 

Yun: Eu vou pedir um táxi, some daqui Taehyung, faça como fez essas últimas semanas, finja que eu não existo. - Ela soltou sua mão e saiu andado, vê-la assim me doeu, eu sou um idiota!!

                    Pov's Yun Hee.

Saí até a frente da casa, eu estava acabada, por que ele fez isso? Eu não entendo... Peguei meu celular para chamar um táxi.

Yun: Porra! Tá sem bateria! Vou andando foda-se. - Saí andando pelas ruas de Seul, eu chorava muito! Tudo passava como um flash por minha cabeça, tudo que havia acontecido, Chen, Yeji, a aposta, TUDO! 

Eu estava atravessando a rua, quando senti um impacto muito forte sobre meu corpo, minha visão estava embaçada, apenas vi algo vermelho escorrer pelo chão, então apaguei.




Continua...



Notas Finais


Obrigada por ler. 🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...