1. Spirit Fanfics >
  2. Feromônios do Amor - (ABO) >
  3. Insegurança

História Feromônios do Amor - (ABO) - Insegurança


Escrita por: Hai_The_Wolfox

Notas do Autor


Mil perdões pela demora, tive bloqueio criativo e ao mesmo tempo o capítulo que estava escrevendo foi apagado então tive que reiniciar todo o capítulo. Mas vou tentar voltar com frequência os capitulos.

Capítulo 4 - Insegurança


Marinette narrando...

Estava ansiosa para essa semana, por todo esse tempo as aulas eram comuns, porém agora que estou na idade para participar do evento do solstício de inverno, muitas informações serão bastante explicadas, embora que algumas delas meus pais já explicaram... Principalmente minha mãe.

Um grande conselho que me deram... Era para que eu não procurasse um príncipe perfeito como um parceiro, por que... Basicamente não existe ninguém perfeito, porém... Eu tenho medo de me decepcionar com o meu possível parceiro destinado, ou até pior, não encontrar esse parceiro neste evento.

Não encontrar nenhum par, é uma pura vergonha... Principalmente para a sociedade e para minha família, admito... Tive que dar muito apoio para minha amiga Juleka quando ela passou sozinha o solstício, mesmo não entendendo muito o que ela passou, percebi que ela havia sofrido várias crises e etc... E o Luka... Sinceramente não sei como ele aguentou a Chloe, ela é insuportável boa parte das vezes, embora que... Parecia que ele estava derrubando aquela muralha de orgulho que Chloe tinha, mas... Por algum motivo eles terminaram, e acabei ficando sentida quando isso ocorreu... E até hoje não entendi o motivo do término, mas... Na época Luka nem saía de casa, e pelo que a Juleka comentou ele tinha dificuldade em se alimentar.

Mas nesse tempo eu tentei ir até ele para tentar apoiar ele, mas... Ele preferiu se trancar no quarto e não me deixar entrar, fiquei triste na época pois queria ajudar mas não conseguia, mas creio que quem sentiu a maior dor foi ele... E... É por isso que tenho medo desse evento do solstício de inverno.

Muitas coisas podem acontecer que poderão arruinar tudo, eu não quero passar pelo mesmo que eles... E espero que eles consigam alguém que os faça felizes... Assim como eu estou a procura de minha alma gêmea.

Algum tempo depois...

Minha mãe decidiu me acompanhar até a escola enquanto meu pai havia ficado na padaria, ela falava que apesar da realidade do mundo não ser um mar de rosas, era para eu tentar manter a mente tranquila e sem ficar sobrecarregada... Por fim estávamos no portão e ela olhou para a minha direção.

- Bom filha, não importa o que aconteça quando chegar o evento, é só deixar as coisas fluirem, por agora é só algumas aulas um pouco mais avançadas, mas eles sempre souberam como explicar bem então é só prestar a atenção tudo bem..? - Falou minha mãe, ela realmente é uma Omega incrível... Ela encontrou meu pai no primeiro encontro do solstício e desde então eles estão juntos, como realmente são almas gêmeas, além da minha mãe ter uma personalidade forte, ela ainda é gentil e totalmente amável, e sabe lidar bem com os clientes não importa sua classe. 

- Claro mãe obrigada - Respondi e assim abracei ela como despedida e assim fui entrando na escola me encontrando com os colegas, tentava imaginar quem poderia ser minha alma gêmea, porém... Parecia que ninguém era compatível comigo... Ou eu que não era compatível com ninguém, novamente aquele sentimento de insegurança me invadia e isso deixava uma sensação de frio na barriga. Até que acabou por escutar uma voz familiar me chamando de longe.

- Heeey Maryyy aqui..! - Olhei para atrás e por fim percebo, era a minha melhor amiga Alya, aquela insegurança desaparece assim que corro em direção a ela. 

Nós acabamos por nos abraçar como se a gente não se visse a séculos, coisa que nem faz a 1 ou 2 dias no máximo. 

- Eai amiga Tá ansiosa para a sua primeira vez pro evento? - Perguntou Alya olhando para mim animada, ela já tinha ido no evento ano passado e acabou por conhecer o Nino ele é um Beta e ela é uma Omega... 

- Ahn um pouco amiga mas estou um pouco nervosa para falar bem a verdade - Respondi olhando para ela sem jeito. 

- Ah que isso Mary, não precisa ficar nervosa com esse tipo de coisa... Admito que eu já fiquei, mas tudo isso que senti e que você ta sentindo agora é totalmente um medo bobo, então não se preocupa, logo você estará com seu parceiro até os ultimos dias de vida, pode ter certeza! - Vejo ela falar com tanta segurança que as vezes nem acredito que ela seja uma Omega e não uma alfa mas tudo bem.

Eu acabo por suspirar, e assim dando uma pequena risada... 

- É você tem razão amiga, minha mãe já havia me falado para eu deixar as coisas fluirem de sua maneira, mas mesmo assim... Eu nem sei do que esperar do meu futuro amor - Acabei por falar o que sentia para minha amiga, e ela acaba por me compreender... Porém não podemos continuar muito o assunto por que o sinal já havia tocado. 

Nós estávamos por caminhar nos corredores da sala e acabou por observar ligeiramente o loiro lá longe... Ahh... O príncipe Adrien... 

Sim... eu estudava na mesma escola que ele, dizem que ele teve muito trabalho para convencer seu pai, mas em compensação ele estuda na mesma sala que os mesmo de classe alta estudam, no caso... Ele, Alguns herdeiros dos cavaleiros, conselheiros, alguns aprendizes do clero... etc. 

Infelizmente nesta vida em que nasci eu nunca poderei me juntar a aquele lindo alfa... Por que tipo... Somos mundos totalmente diferentes... Nosso amor seria proibido... Um príncipe e uma plebéia, o que os outros iria dizer? Embora que... isso... Seria muito romantico~... Ahhh Marinette Dupain-cheng sem pensar em besteiras!! 

Entrei na sala que era separada da sala da minha amiga, já que ela era um ano mais velha que eu, e me sentei...

A princípio as aulas foram normais, mas até que o próprio diretor decidiu aparecer na porta da sala. 

- Está na hora de começar-mos nossa palestra - Informou o diretor que é conhecido como um Alfa - Fazem uma fila, e vão em direção ao refeitório, lá as cadeiras já estão todas organizadas então sem preocupações. 

Ele falou assim saindo, a professora começou a guardar suas coisas e os alunos assim como eu começaram a formar a fila para assim saímos da sala de aula e caminhamos para o refeitório. 

Eu tinha algumas colegas que também teriam sua primeira experiência no evento e queria conversar sobre, mas quis evitar por causa da professora que basicamente não tirava o olho de cima de todos nós. 

Por isso que esse colégio é conhecido por sua rigidez... Mas enfim... Pelo menos ele é o melhor colégio que tem neste Reino e que consegue dar aula a todos o tipos de classe desde os mais altos até os baixos. 

Acabamos por chegar no refeitório e assim procurei a Alya para sentar ao lado dela. Nós acabamos por jogar bastante conversa fora até o seu Namorado chegar, nós também já chegamos nos conhecer então foi sem apresentações entre nós. 

A professora Bustie que era uma Beta ficou em frente aos alunos e assim pediu silêncio para que ela pudesse falar tranquilamente.

- Olá alunos, muitos de vocês já me conhecem, mas para aqueles que não, eu me chamo Bustie, sou professora de língua francesa porém isso por agora não importa - Ela explicou de maneira calma como o de costume, e com um sorriso cativante - Vocês sabem que o evento do solstício de inverno está para chegar, então para aqueles que são novatos eu irei explicar algumas coisas que serão necessárias para que estejam bem atentos, e para aqueles que já participaram do evento ano passado e já encontraram seus parceiros, não tem problema, pois algumas coisas que irei passar para vocês serão também necessárias para que levem isso até o final da vida.

Estranhamente ela não acabou por citar as pessoas que poderiam ter escolhido o parceiro errado durante o evento, ou que aqueles que ficaram sozinhos ano passado, acabei por dar um leve suspiro para tirar a tensão, mas volto a prestar a atenção na professora.

- Muitos de vocês já sabem quem são, desde Omegas, Betas ou Alfas, porém o que grande maioria não saiba é que entre eles também existe a diferença entre ser Dominante, Neutro ou Recessivo, e isso pode fazer uma enorme diferença de como poderão tratar seu futuro parceiro e etc, então para isso a professora Mendeleiev trouxe alguns especialistas para que cada aluno seja examinado, não se preocupem pois o exame é tudo feito de maneira segura, e dependendo de seus resultados podemos receitar alguns supressores, aqueles que já sabem quem são, então é só falar com a professora Mendeleiev e assinar a lista de chamada, e assim passando a vez para outro aluno - A maneira como explicava a professora era tudo de maneira calma e clara e logo decidi olhar para minha amiga, pois acabei ficando na curiosidade. 

Enquanto os alunos não completarem 15 anos, eles não são chamados para esse tipo de palestra, então nunca soube que tinha essas coisa de dominante, neutro ou recessivo, e isso me causava muitas dúvidas... 

- Então, você é que  tipo de Omega..? - Perguntei curiosa para minha amiga e ela olhou para mim logo dando um sorriso cheio de orgulho.

- Eu sou uma Omega dominante Heh... - Respondeu Alya e olhou para ela surpreendida mas ao mesmo tempo tentando compreender esse tipo de coisas. 

- E isso muda alguma coisa de um Omega neutro ou recessivo? - Perguntei ainda curiosa e ela apenas riu levemente olhando para mim.

- Eu já estive nessa palestra, então depois dos exames a professora vai explicar cada função de o que é ser Dominante, Neutro ou recessivo, então não se preocupa por que logo saberá - Ela sorriu fraco para mim e por fim compreendi seus motivos e dei um suspiro e voltei a prestar a atenção. 

- Bom alunos, eu irei por ordem de turma e assim que for chamados me seguem - A professora Mendeleiev, diferente da Bustie, tinha um comportamento rígido e uma expressão fria, ela também era uma Beta porém ela sempre soube como causar medo aos alunos. 

Estava a voltar a ficar nervosa, será que sou uma Omega recessiva? Ou dominante? Ou Neutra? Ahhh por que tinha que ter tantos tipos diferentes?? Não poderiam simplesmente simplificar entre alfas, betas e omegas? 

Demorou um pouco para minha turma começar a ser chamada, pois minha turma era B, mas sempre chamavam de 7 em 7 alunos, então logo fui chamada. 

Estava caminhando junto com as minhas colegas a cada passo que dava mais as perguntas martelavam minha cabeça.

- Você também se sente nervosa não é..? - Me assusto com essa pergunta feita tão derrepente e olho para trás por fim vendo Nathaniel um colega que conheço desde o quarto ano do jardim de infância. 

- U...Uhum um pouco, tá meio óbvio né..? - Perguntei um pouco atrapalhada com as palavras enquanto olhava pro ruivo.

- Um pouco - Nathan respondeu com um sorriso sutil mas logo desviou o olhar ajeitando sua franja, será que é normal eu achar ele fofo as vezes? - Eu também estou um pouco nervoso para falar bem a verdade... - Ele complementou assim que voltou a olhar para mim e acabo por sorrir fraco para ele.

- Acho que não haverá problema pois você é um Alfa... - Falei tentando animar ele mas pareceu que não causou o efeito esperado.

- Meu pai ainda não acredita que sou um Alfa, acha que os exames deram errado quando eu era pequeno... E eu queria provar isso para ele, mas estou inseguro disso - Ele acabou por responder deixando claro sua insegurança, e logo compreendi e dei um suspiro e um sorriso confiante.

- Independente do resultado, ele é seu pai, e tem que continuar a te amar do jeito que é - Falei para ele e ele acabou por sorrir para mim, logo uma tranquilidade surge, aquele nervosismo dentro de mim realmente era bobo, e me virei para frente e logo percebo que já era minha vez...

Acabo por entrar na salinha de exames e um dos enfermeiros olhou para mim já perguntando algumas coisas básicas, Idade, tipo sanguíneo, se era Omega, Alfa ou Beta, coisas bem básicas.

Por fim haviam pedido para eu soltar os feromônios, pelo visto o exame era descobrir o quão intensos eles chegavam a ser e assim dariam o resultado se sou dominante, neutra ou recessiva. 

É estranho aquilo pois eu nunca fui de liberar meus feromonios pois meus pais disseram que não se podia fazer isso pois deixaria os clientes constrangidos, mas se o exame pedia isso eu respirou fundo e deixei no ar o perfume de amora que tinha. 

- Esse é o seu máximo que pode liberar..? - Perguntou o enfermeiro e concordei com a cabeça - Muito bem, você é uma Omega neutra, ou seja, nada fora do normal, então para sua sorte os supressores que poderemos te dar não precisarão ser fortes, mas se caso você não se sentir que fez efeito, tenta se comunicar aqui na enfermaria tudo bem? - Ele explicou enquanto anotava em sua folha na lista de chamada - Está liberada, pode ir mas antes leve isso... 

Ele acaba por me entregar um frasco que parecia um xarope, mas creio que seja o supressor que ele mencionou.

- Mas afinal... O que são supressores? - Perguntei antes de caminhar até a porta. 

- Todos estão fazendo esse tipo de pergunta mas não se preocupe, são só remédios que te ajudarão no cio - Ele falou de maneira clara e eu acabo por corar e muito "C...cio..?!" Perguntei na mente totalmente incrédula.

- A...ahn t...tá bem... - Falei assim saindo da sala e nem tive tempo de tentar falar o resultado pro Nathan mas eu tinha realmente ficado muito tímida com isso, tentar conter meu cio..? Minha mãe já até tinha me falado sobre porém... Eu nunca passei por isso... E... Então é assim..? Depender de remédios..? 

Dou um largo suspiro e voltei para o refeitório já indo me sentar ao lado da minha amiga, ela não havia entendido o motivo de eu estar vermelha mas assim que expliquei o que ouve ela começou a rir alto da situação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Ufa mais um capítulo calminho e etc, nossa Marinette é bem inocente não é mesmo? Heheheheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...