1. Spirit Fanfics >
  2. Ferris Wheels - Roda Gigante >
  3. Hant

História Ferris Wheels - Roda Gigante - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores e amoras, desculpem a demora, semana anda corrida, mas hoje vou tentar liberar 2 capítulos... espero que gostem. Boa leitura 😘🥰

Capítulo 9 - Hant


Lara desperta, são 8 da manhã e os raios de Sol já invadem por entre sua cortina, sendo difícil abrir os olhos. Ela levanta de sua cama, ainda com os olhos entreabertos. Ouviu-se alguns murmúrios sair de sua boca, mas o sono era tamanho, que não se pode entender. Ela abriu a porta de seu quarto, se arrastando como um zumbi pelo corredor.

Preciso fazer um adendo antes de prosseguir com os acontecimentos a seguir... Lara, tinha o costume de dormir apenas com a parte de cima de seu pijama, isso quando usava um pijama, a maior parte das noites ela dormia com qualquer camiseta enorme que havia em seu guarda-roupa. Acho que agora podemos continuar...

Enquanto Lara se esgueirava pelo corredor em direção a sala, mal sabia que estava prestes a passar a maior vergonha da sua vida. Quando ela finalmente passa pela porta da cozinha, não percebe uma silhueta lá dentro e continua a caminhar em direção a sala. Por um segundo ela se lembra vagamente do dia anterior "hã? Eu não... Eu não, MEU DEUS EU NÃO  TÔ  SOZINHA AQUI" Lara então olha para baixo, descalça, com as pernas a mostra, só com uma calcinha rosa com bolinhas amarelas, e uma camiseta, que antes fosse as largas e enorme que geralmente usa... Mas não era, era uma regata branca, semi transparente. Lara olha para a câmera posicionada na sala. Ela tenta puxar a regata para baixo, mas só deixa mais ainda a mostra na parte de cima. Se atrapalhando toda na falha tentativa das câmeras não pegarem nada de mais.

-E agora? Como eu volto pro quarto?

Bom, se ele não me viu, eu posso tentar passar rápido pelo corredor sem ele me ver. -querendo se convencer que Taehyung não tinha a visto.

E de fato não tinha, ele estava ouvindo música em um headphone, dava pra ouvir a música que estava tocando, ele parecia concentrado quando Lara olhou bem pelo canto da porta, - Ele não vai me ver!

Ele estava com um copo de suco nas mãos quando Lara passou, mas Taehyung se virou no mesmo instante, os dois congelaram. Taehyung com o copo de suco nas mãos, Lara ali, bem de frente pra ele naquelas roupas. Os dois se encararam por uns 3 segundos, quando Taehyung gritou, deixando o copo cair para cobrir os olhos. Lara correu e se escondeu atrás da parede do corredor.

- Aí meu Deus!

- Me desculpe Taehyung, não me lembrei que você estava aqui. -Disse totalmente constrangida

Nenhuma fala viera da cozinha nesse momento.

- Legal, agora ele vai achar que eu sou uma fã maluca e tarada! -Sussurrou

Lara correu para o quarto e ficou lá alguns instantes, trocando de roupa. Zanzando de um lado para o outro do quarto, ela pensava em como olhar para Taehyung depois daquilo, e o que dizer a ele.

-Não tem jeito, eu não posso ficar aqui a vida toda, é só eu explicar. Ele vai entender.

Lara abre a maçaneta do quarto, respira fundo e vai ao encontro de Taehyung, que estava agachado na cozinha, recolhendo os cacos de vidro do chão.

- Taehyung...

Taehyung olha para cima , se desequilibrando e caindo para trás.

- desculpa se te assustei, eu nem sei como olhar na sua cara. Eu estava sonolenta, e não lembrei que você estava aqui.

- Ah, tudo bem, não se desculpe, eu é quem tenho que me desculpar por ter te olhado. - Disse Taehyung escondendo o olhar entre os fios de seu long hair caídos sobre seu rosto.

- Olha eu não... aaaaaaaai - Na tentativa de ajudar Taehyung a se levantar, já que ainda estava no chão, Lara acaba pisando em um dos cacos de vidro que ainda restavam ali.

Taehyung se levanta depressa e segura Lara que quase desatina ao chão de dor. Ela desaba sob o peito de Taehyung, enquanto ele a segura pela cintura, e pela primeira vez os dois tem algum contato físico. Taehyung por um momento sente novamente aquela mesma coisa que sentira em Seoul, quando Lara que olhava para baixo, leva seu olhar de encontro com o seu. "Mas o que é isso?" Pensava Lara também tentando entender o que estava acontecendo e sentindo. Podiam enxergar a alma um do outro se quisessem pela maneira e proximidade em que se olhavam nos olhos. Por um momento os dois cruzaram suas respirações que ficaram ofegantes, bocas entre abertas, podendo sentir o calor que vinha de dentro dos corpos um do outro. É quando Taehyung que também estava descalço, sente algo quente em seus pés.

- Lara, você tá sangrando! Aí meu Deus.

Lara ao ver o sangue pelo assoalho branco da cozinha, se lembra do corte e aos poucos a dor que havia desaparecido, vai retornando. Taehyung sem hesitar, a coloca em seus braços e a leva até o sofá da sala, Lara se quer teve tempo de ter alguma reação. Ele a coloca lá e volta correndo para a cozinha.

- Lara, onde eu encontro um kit de primeiros socorros? - Falava em alto tom da cozinha.

- No armário em cima da pia, segunda porta. "Aaaaarrrrgh".

Taehyung corre de volta com gazes, álcool e esparadrapos para a sala.

Ele pega o pé de Lara, joga um pouco de álcool, a mesma geme de dor. -Me desculpa! - Diz Taehyung com olhar de pena para Lara. -Mas eu preciso limpar isso, não está tão profundo, mas talvez você precise de pontos.

- Não... imagina, não precisa... aaaaaaaaaa.

Ele limpa o ferimento, e enrola as gazes que encontrou, fazendo pressão, em seguida colocando os esparadrapos.

- Pronto, bem melhor assim. - Diz dando um sorriso para Lara, enquanto ele se encontrava de joelhos a sua frente. Nesse momento, Lara que estava com dor, olha para Taehyung e fica um pouco perplexa com sua beleza "Eu sabia que ele era lindo, mas meu Deus, como eu não percebi o quanto mais ele era lindo assim? Ainda mais nesse ângulo, com essa expressão tão fofa me olhando".

- Lara? -Interrompendo os pensamentos de Lara.

- Ah, sim, tá bem melhor, obrigada.

Taehyung permanece a sua frente, de joelhos.

- Você é um pouco desastrada né? - Diz enquanto passa a mão na nuca.

- Ah, na verdade não.

Taehyung ri.

- Tá... Eu admito que sou um pouco sim Ahahahaha.

O clima parece melhorar, Lara não se sente tão constrangida mais pelo ocorrido mais cedo.

- Bom... Eu espero que você melhore logo. Tem certeza de que não quer ir ao médico?

- Ah, claro que não, foi um corte superficial. Eu sangro fácil assim mesmo, nem estou sentindo dor mais.

- Que bom... - Diz Taehyung um pouco sério, olhando para o lado, mas logo retorna seu olhar para Lara e sorri.

- Olha... quanto a mais cedo, eu acabei mesmo esquecendo que você estava aqui, afinal, não é todo dia que um membro do BTS tá na minha casa kkkk

- Isso faz sentido Ahahahahha

- Eu costumo dormir o mais a vontade possível, acordei com tanto sono que nem pensei em nada.

- Tá tudo bem, eu nem vi que sua calcinha era rosa com bolinha amarela.

Lara cora.

- Ahahahahahahaha desculpa, não quis parecer mau educado nem tarado, eu só quis te fazer rir.

- Ah, tudo bem, eu que devo desculpas.

- A gente pode ficar se desculpando a tarde inteira aqui, ou a gente pode fazer algo legal, o que acha?

Lara olha para o pé.

- Bom... podemos dar uma volta.

- Certeza? Eu pensei em algo aqui mesmo, sei lá, jogar, cantar, dançar...

-Dançar? Cantar? Ahhh, não kkk eu tenho vergonha.

- Vergonha de que Lara? Acha que precisa ter vergonha de mim depois de hoje?

Lara cora novamente, mas sorri.

- Tá, desculpa de novo kkk mas eu até trouxe meu microfone que uso nos karaokês das lives.

- Bom, eu posso tomar alguns analgésicos, e daqui a algumas horas estarei novinha em folha, aí a gente dá uma volta. Mas amanhã, eu tenho que pensar como vou fazer com meus alunos...

-Alunos?

- Sim, eu dou aula de dança...

- Mentiraaaaaaa? - Diz Taehyung surpreso.

- É eu dou mas... Não é isso. Eu não posso levar você lá, e também, eu não posso deixar você aqui sozinho pra dar aula. Então acho que vou ter que cancelar.

- Mas é claro que não, eu quero ir.

- Você tá maluco? Ahahaha não podemos revelar que você está aqui, e eu tenho alunas loucas por você.

- Eu coloco um boné, máscara, você diz que eu sou um primo distante de uma amiga sua que veio passar uns dias e tá tudo certo.

- É arriscado Taehyung.

-Me chama de Tae, Taehyung é muito formal ahahahah mas já tá decidido. Aliás, me chame de Hant em público.

- Hant? Kkkk

- Sim, eu amo o Hamtaro, fiquei pensando no apelido pra usar aqui, e não pensei em nada legal.

- Aaaaaaaaah eu também amava ahahahah tive 2 hamsters chamadas Biju 1 e Biju 2.

Os dois caem na gargalhada. Conversam por mais uma ou duas horas, até sentirem fome.

- Acho que vou fazer algo para comermos. Diz Lara enquanto se levanta, ainda mancando.

Taehyung se lembra do desastre que havia comido na noite anterior. Definitivamente era melhor comer vidro do que a comida de Lara - Ah, não precisa, vamos sair pra comer algo?

- Pode ser então, tem uma padaria na esquina que serve almoço, podemos ir lá.

- Ah, aliás, precisamos instalar uma câmera no seu quarto, eu instalei uma aqui na sala, outra no corredor e outra no meu quarto.

- Arrr... no meu quarto?

- Sim, mas relaxa, as únicas câmeras que estão ligadas no meu notebook enviando imagens são as minhas, você pode gravar com alguma câmera sua, ou posso pedir pro Woo comprar uma.

- Ah, tudo bem... uma câmera seria uma boa, pode pedir a ele?

- Claro. Vou mandar um Whatsapp pra ele.

Lara de repente se lembra do ocorrido pela manhã, quando tentou se cobrir e acabou mostrando demais.

- As imagens vão direto pra produção?

-Hmm... na verdade não, eu posso mandar o que quiser, eles nos disseram pra não editar nada, mas se precisasse, a gente poderia fazer.

- Ah sim. - Diz Lara preocupada com o que Taehyung poderia ver nas gravações do dia.

Os dois vão aos seus quartos para colocarem algo, ao sair, os dois se esbarram, algo os atraia o suficiente para esquecerem de como se anda ou se desvia das pessoas.

- Você tá bem? Acha que consegue andar até lá?

- Consigo sim, nem lembro que machuquei o pé.

-É culpa minha, desculpa por quebrar o copo, e ainda te causar um acidente.

-Você pode se desculpar comprando nosso almoço.

-Feito!

Os dois batem os punhos como se fossem amigos a anos, e vão ao restaurante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...