1. Spirit Fanfics >
  2. Ferris Wheels - Roda Gigante (Taehyung Fanfic) >
  3. Tiro ao Alvo

História Ferris Wheels - Roda Gigante (Taehyung Fanfic) - Tiro ao Alvo


Escrita por: Jitaiko

Notas do Autor


Olá amores... mais um capítulo fresquinho pra vocês. Digamos que este será uma ponte para descontrair dos últimos acontecimentos. Vou dar um descanso aos corações de vocês, pelo menos por enquanto ahahaha


Boa leitura amoras 😘

Capítulo 14 - Tiro ao Alvo


Fanfic / Fanfiction Ferris Wheels - Roda Gigante (Taehyung Fanfic) - Tiro ao Alvo

Taehyung não conseguia soltar Lara. Ele nunca quis tanto quanto agora cuidar de alguém. Ele sabia que algo de muito errado havia acontecido com ela, só não entendia o que, mas não teve coragem de perguntar. Não agora. Seu medo de deixa-la novamente naquele estado, era maior que sua curiosidade.

Após alguns minutos ali, ele finalmente a solta.

- Você tá melhor? - Dizia enxugando as lágrimas que ainda restavam no rosto de Lara, que só sinalizou que sim com sua cabeça.

- Você quer algo? Uma água...

- Desculpa... - Disse interrompendo o homem a sua frente. - Eu sou tão idiota, achando que teria estrutura pra participar de algo assim.

- Do que você tá falando?

- Do programa, do reality. Olha como você está agora. - Lara o fitava e via o quanto Taehyung parecia abalado, apesar de parecer tranquilo. - Eu sou extremamente tóxica.

- Não fala isso. Todos temos problemas. Mas agora eu estou aqui com você, você não precisa se sentir assim. É por isso que você queria sair do programa?

Lara abaixa a cabeça por alguns segundos. - Sim... Por que você está fazendo isso por mim?

- Isso o que Lara? - Disse levantando seu rosto para si.

- Você se preocupar comigo, assim...

- Bom... pra ser sincero, eu queria ter a resposta pra essa pergunta, mas não tenho. Talvez seja aquela sua regata, curta e transparente que fez eu me enfeitiçar por você.

Lara com os olhos arregalados encara Taehyung, que morde os lábios contendo uma risada. Os dois não aguentam, e caem no riso.

- Viu? Você já está bem melhor, do que a meia hora atrás...

- Eu sei... Eu não quis te assustar, é que eu... - Quando é interrompida por um dedo indicador de Taehyung em seus lábios.

- Não precisa me dizer nada. Se quiser conversar sobre isso um dia, eu estarei aqui pra te ouvir, agora você vai comer, meu sanduíche que eu fiz com tanto carinho está ali mofando.

Lara olha para a mesa e se lembra do sanduíche que Taehyung preparou para ela, e a mesma mal comeu.

- Antes eu preciso te contar uma coisa... quando entrei em seu quarto, eu só queria apagar uma coisa do seu notebook.

Taehyung se surpreende, sentindo uma pontinha de raiva, mas ao olhar os olhos brilhantes que ainda se recuperavam pelas lágrimas derramadas daquela menina na sua frente, essa sensação some.

- Apagar o que?

- Bom... aquela manhã que eu acordei, a regata era um pouco curta e decotada. Eu não sabia que haviam câmeras ali, quando as vi, eu tentei cobrir minhas pernas com a regata.

Taehyung segura o riso, dando uma risada anasalada.

- Não ri... - Emcenando um tapa que não acerta Taehyung. - Aí eu acabei mostrando demais...

- Mostrando demais...? - Taehyung a encarava como alguém observando um eclipse solar, fascinado, esperando pelo ápice.

- Ué.. o que você acha que eu mostrei?

Taehyung se senta, ainda no chão, apoiando as mãos para trás.

- Eu não sei... me diz você...

- Pára de ser bobo. Enfim, foi isso que eu apaguei das filmagens, eu não queria meus mamilos por aí na TV.

A fala novamente pega Taehyung de surpresa, o fazendo rir descontroladamente, é quando Lara percebe o que acabara de dizer e leva as duas mãos a sua boca. Corando.

- Então sua preocupação, não era que EU visse, e sim que outros pudessem ver? - Diz com um sorriso malicioso em seu rosto. Apesar de ser uma tentativa de descontrair e de fazer Lara sorrir, ele sente seu corpo se arrepiar ao imaginar a cena. Escondendo seus braços em seguida para não entregar a pequena excitação que tivera.

- Aaaah... claro que não, né. Do contrario eu teria pedido pra você mesmo apagar.  - Diz Lara desviando os olhos da mira de Taehyung.

- Olha, tudo bem... você só poderia ter me explicado antes.

- Se você tivesse deixado...

- Eu sei... Mas está resolvido agora. Estamos bem? - Taehyung dá o dedinho mindinho para Lara, que ri, mas entrelaça o dedinho no dele também.

- Estamos!

- Bora garota, que eu tô morrendo de fome, que tal sairmos pra comer algo?

- Eu topo!

Dizem os dois se levantando do carpete, que já havia sido marcado pelo calor que emanava de seus corpos.

- Sugestões?

- Hmm... tem um shopping aqui perto, a gente pode ir lá, tem uma praça de alimentação e a gente decide o que comer.

- Adorei.

Taehyung vai até seu quarto trocar de roupa, sua camisa está molhada, não da chuva, ela já havia secado a tempos, mas sim com seu suor, e também lágrimas suas e de Lara. Ele encara a camisa, se recostando nas portas do closet, olhando para cima. Fecha os olhos e suspira, ainda se lembra de todo o desespero a pouco. Mas também se lembra de como seu corpo estava tão próximo do de Lara. - Ah se fosse em outra ocasião - pensava, enquanto mordiscava os lábios, em seguida sacudiu a cabeça em negação - Se controla Taehyung... Se controla... - ele sorri e coloca uma roupa.

~◇~

Lara parecia menos abatida, mas ainda podia-se notar as olheiras em seu rosto pálido e delicado. Mas vestia um vestido rosa claro, bem leve e sorrateiramente curto, nos pés um fila branco. Mas ela ainda estava maravilhosamente linda, sexy, porém não perdia seu ar inocente e misterioso. Seu cabelo estava preso em um coque.

- Vamos Tae?

Taehyung está a fitando, mais uma vez, tempo demais, tempo suficiente para que Lara percebesse e ficasse sem graça, colocando uma mecha de cabelo que estava solta, para trás da orelha.

- Ah, claro, vamos! - Dizia Taehyung com a câmera em suas mãos. - Você não vai desistir né?

- Ah não... pode gravar tudo!

Taehyung sorri.

No caminho ao shopping, Taehyung e Lara conversavam, quando ele de repente pára de responder, olhando encantado algo que lhe chamara a atenção. Era um tanto estranho, ele desligava totalmente quando algo chamava sua atenção. Lara busca olhar em direção ao que o olhar de Taehyung fitava, era um parque de diversões, dali davam para ver as luzes vindas da roda-gigante.

- Você gosta de parques, Hant?

- Não parece ser longe, podemos ir lá?

- Claro, vou mudar a rota do uber.

~◇~

O parque era enorme, pegava um quarteirão inteiro. Já era madrugada e as luzes encantavam ainda mais os olhos de Taehyung, que mais parecia uma criança ali. Os dois passeavam por entre as pessoas e os brinquedos.

- O que acha da gente comer algo aqui mesmo, depois irmos nos brinquedos?

- Eu acho ótimo! - Respondeu Taehyung sem tirar os olhos das luzes.

- Então é  melhor a gente se apressar, antes que o parque feche, ou a gente desmaie de fome ahahaha.

Lara agarra as mãos de Taehyung, o puxando pelo parque, fazendo com que ele volte sua atenção para ela. Ele ainda não tinha percebido, mas o efeitos das luzes nos olhos de Lara, em sua pele e seus cabelos claros, era incrível. Ela parecia reluzente, e o mais importante, feliz. Ele não conseguia tirar mais seus olhos da pequena, seguindo-a com a camera nas mãos, registrando cada momento, enquanto ela continuava o guiando pelo parque. Os dois se sentaram em uma barraquinha.

- O que é isso?

- Cachorro-quente.

Taehyung fita o lanche, olhando um pouco em volta.

- Parece diferente, o que é isso? - Diz enquanto coloca o dedo indicador no lanche.

- ahahahahaha isso é purê de batata. Não é comum lá fora, mas aqui no Brasil o povo mete tudo que pode nos lanches kkk você precisa conhecer o Temaki de miojo.

- O que?

Os dois riem.

- Vocês brasileiros são engraçados, mas o lanche é bom.

Lara e Taehyung percorrem o parque, brincam nos carrinhos de bate-bate, até mesmo no carrossel.

- Olha, uma barraquinha de tiros. - É a vez de Taehyung puxar Lara.

Ele pede a pistola, fitando um ursinho enorme que tinha atrás do atendente, esperando para ser levado para casa. Entrega a câmera para Lara, que o filma. Ele mira, dá o primeiro tiro. Erra. - Droga... Vou tentar de novo - atira novamente, erra.

- Você tem mais três tentativas. - Disse o atendente, Lara traduz para Taaehyung o que ele dissera.

Taehyung atira as últimas três vezes, e não acerta nenhum. Lara ri de Taehyung, que por um momento faz um bico, como uma criança birrenta quando não consegue o que quer. - Mesmo assim ele é fofo - de alguma forma aquilo a atraia nele, aquele jeito menino de ser. Sem perceber, ela foca nos lábios de Taehyung com a câmera, logo aumentando a distância, disfarçando.

- Me dá isso aqui. - Diz, devolvendo a câmera para Taehyung.

- Nem ferrando que você vai conseguir Lara kkk

Lara acerta os 5 tiros. Precisos. Taehyung não consegue evitar de ficar boquiaberto. Lara aponta o ursinho, que havia percebido não sair da mira de Taehyung, e entrega ao moreno.

- Pronto, é seu!

Taehyung não conseguiu evitar pegar o urso, afinal ele não queria usá-lo a Lara, ele queria para si.  Ele murmura algumas palavras, como um velho rabujento resmungando, ele realmente foi pego de surpresa pela habilidade da pequena, mas seu orgulho por uma menina lhe vencer, estava ferido.

Lara andava pelo parque ao lado de Taehyung, que estava com o enorme urso em seus braços. As luzes de repente se apagam.

- Poxa, já são 3 horas da manhã, acho que estão fechando.

- ah, que pena, eu queria ir na roda-gigante.

- Quer saber uma coisa sobre mim?

- O que?

- Eu nunca andei de roda-gigante. - Diz Lara enquanto encara a enorme roda de metal a sua frente.

- Sério? Ah não... pois a gente vai ter que voltar aqui outro dia pra você ter a sua primeira vez. - A última parte saiu quase que como um sussurro. Fazendo Lara se arrepiar, imaginando algo totalmente diferente. Taehyung não evita sorrir, sabendo o que se passou pela cabeça de Lara.

~◇~

Após um banho, e algumas falas com Taehyung, ambos vão se deitar. Lara e Taehyung não podiam esconder a sintonia que um tinha pelo outro, o efeito que se causavam. Eles rodavam a cama, tentando tirar um ao outro dos pensamentos, claro, sem sucesso.

Era eletrizante, e Lara não entendia como se sentia tão atraída por alguém assim, mesmo a algumas horas atrás, querendo fugir dele. A verdade, é que Lara se sentiu acoada, ao se ver tão hipnotizada por Taehyung, ela não o conhecia, e tinha medo de confiar - novamente - em alguém que poderia machucá-la. Mas após aquele dia, ela sabia que ele poderia fazer de tudo, menos mal a ela. Lara por um momento, pode parar finalmente de sorrir, mesmo que quisesse tanto quando está perto de Taehyung, mas ainda se sentia horrível, as marcas deixadas em sua alma pelos traumas vividos, não se apagariam assim tão rápido. E quando novamente Lara cai em prantos. 

"Você nunca vai ser feliz"

"Ninguém nunca vai te querer"

Taehyung no quarto ao lado, só conseguia pensar em como se sentia bem por conseguir deixar Lara melhor, a última vez que se sentiu assim, foi ao ganhar o prêmio na billboard. Era surreal estar com ela, e ele não podia mais fugir de admitir isso. Mas algo o incomodava. - O que aconteceu com Lara, pra ela ter perdido o controle daquele jeito? - De repente sentiu um enorme aperto no peito. Uma angústia enorme. Lara devia ser muito quebrada por dentro para ter agido daquela forma. Ou ela era forte o suficiente para esquecer tão rápido o que aconteceu, ou ela sabia esconder bem o que se passava dentro dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...