1. Spirit Fanfics >
  2. Ferris Wheels - Roda Gigante (Taehyung Fanfic) >
  3. Desejo

História Ferris Wheels - Roda Gigante (Taehyung Fanfic) - Desejo


Escrita por: Jitaiko

Notas do Autor


Oi meus amores, como estão? Segue mais um capítulo novinho pra vocês, ja preparada a água, porque vocês vão desidratar. Ahahahah
Boa leitura

Capítulo 46 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Ferris Wheels - Roda Gigante (Taehyung Fanfic) - Desejo


— Taehyung! — Sorria a pequena.

— Oi, Lara! — Disse sorridente não menos que a moça.

Lara estava assinando alguns papéis que uma enfermeira havia trago. Taehyung podia sentir seu coração quase explodir de alegria, se lembrava da primeira vez que viu ela deitada naquela mesma cama, imóvel, ligada à aparelhos, seu peito até mesmo podia reproduzir a mesma dor que sentia naqueles dias. Lara se quer percebeu o rapaz aproximar-se, estava distraída com a enfermeira, só percebera ao sentir os braços do moreno envolvendo-a.

— Tae? — Não obteve resposta, apenas correspondeu aquele abraço, ela podia sentir um amor fora de proporções humanas, estava além do que ela poderia compreender. Mas também estava cheio de alívio. Fechou os olhos por alguns segundos, lembrando-se de tudo que viveu até ali, todo o sofrimento, toda a dor causada pela família, por relacionamentos destrutivos, perdas. Tudo isso parecia finalmente dizer adeus ao seu coração machucado e cheio de cicatrizes, era esse o efeito de Taehyung em Lara. Era o lugar mais seguro em toda sua existência — os braços de Kim Taehyung.

— Lara... Eu tô tão feliz — Disse afastando-se fisicamente, mas não em sentimentos, segurando as mãos da menina, com um sorriso leve, transparecendo uma paz confortante.

— Eu também estou, Tae... — Eu só... — Entristeceu-se, abaixando a cabeça

— O que foi, pequena? — Levantou o queixo da moça com seu indicador em um toque suave. Lançando-lhe um olhar preocupado.

— Eu não queria te dar trabalho... — Desviou o olhar.

— E como você poderia? Não diga uma coisa dessas... — Seguiu o olhar da moça com seu rosto, para que ela não desviasse de ti.

— Mas... — Olhou em direção as pernas.

— Hey... escuta aqui! Eu nunca vou te deixar, entendeu? Me deixa cuidar de você... É o mínimo depois de você ter me feito ficar esse tempo todo sem você, você quase me fez ficar viuvo logo após confessar o que sentia — Riu descontraído. — Eu nem tive a oportunidade de te pedir em namoro— Apertou os lábios segurando o riso, desviando o olhar, mas não podia esconder que seus olhos sorriam ao dizer isso.

— Taehyung... — Disse a moça com tom confrontador.

— O quê? Ahaha eu não fiz nada... ainda... — Continuava com a mesma cara de quem estava brincando.

— Eu te amo! — Fitou os olhos do rapaz. Taehyung que estava sorrindo antes descontraidamente, fora pego de surpresa pelas palavras tão repentinas da moça, o olhar do qual ele recebia da pequena era tão doce e encantador, sentia-se realmente amado.

— Eu também te amo, pequena... Poxa, eu tentando fazer você ficar sem graça, e você bloqueando meu ataque devolvendo pra mim, não vale... — Disse rindo, olhando para baixo.

— Eu só estou dizendo a verdade, Kim. Agora, podemos sair daqui logo? Não vejo a hora de me libertar desse lugar. Sinto que vou mofar se eu ficar aqui mais um segundo. — Riu. — Você pode me ajudar?

— Claro! — O rapaz aprontou-se ao lado da cama, apoiando a moça. Lara colocava as mãos no ombro do rapaz, que abaixava-se para que ficasse da altura dela, facilitando que ele pudesse se apoiar e ficar em pé. Com certa dificuldade, ela firmou suas pernas, que ainda exitavam. Taehyung segurou-a pela cintura, apenas para prevenir uma possível queda, conduzindo-a até a cadeira de rodas que havia um pouco mais a frente.

Lara percebia uma pequena parcela de tristeza nos olhos do rapaz ao vê-la daquela maneira, o que também a entristecia, mas não queria vê-lo daquela forma.

— Me sinto uma velhinha de 80 anos — Riu.

— Uma velhinha muito linda, por sinal. — Respondeu faceiro.

— Eu não sei usar isso — Dizia mexendo nas rodas, quase caído para trás — acho que você vai ter que me empurrar.

— Tudo bem, logo você não vai mais precisar disso. Ok? — Passava a mão na bochecha da moça, ela segurou-as com suas mãos por mais um segundos ali. Pausando os dois por alguns segundos naquele carinho, até perceberem o olhar de ternura que recebiam da enfermeira que ainda estava no quarto.

— Lara, não se esqueça da fisioterapia, ok? É importante que você não fique só parada, precisa se movimentar, tentar ao máximo fazer exercícios, mesmo que tenha dificuldade. O rapaz pode te ajudar com alguns dos que eu te expliquei, mas a fisioterapeuta poderá ir até sua casa, se preferir — Dizia enquanto fazia anotações na prancheta.

— Mas é claro, vou ficar muito feliz em ajudar! — Disse Kim, enquanto baguncava de leve os cabelos da moça que estava sentada.

Enquanto saía do quarto, pensando ele imaginava tudo que viveriam dali pra frente, tinha certeza de que a amada se recuperaria rapidamente, ainda mais com todos os mimos que daria a ela nesse tempo, por mais que fosse pouco. Se preocupou com o fato de ser um Idol e morar do outro lado do mundo, sabia que em breve, teria que retornar para a rotina de antes.

O que seria de Lara? Por mais que quisesse levá-la consigo onde fosse, sabia que seria muito egoísmo por parte dele pedir isso a ela. Deixar toda a sua vida por ele, se ela propusesse isso a ele, ele com certeza largaria tudo, mas não seria justo com seus amigos, se sentia culpado por pensar assim, ainda mais por ela ter disposto a dar a vida por ele. Olhava para baixo enquanto a empurrava pelos corredores do hospital, ela estava quieta, a cabeça levemente baixa. Ele não sabia o que pensava, mas já estava tão conectado a ela, que sabia que ela se sentia triste com a situação.
Parou bruscamente a cadeira.

— Lara... olha — Pôs- se a frente da moça, abaixando para ficar na mesma altura dela. — Coloque as mãos aqui — pegou as mãos de Lara, colocando cada uma de uma lado das rodas. — Gira devagar, pra frente apenas.

Lara o observava confusa, mas seguia os comandos do moreno.

— Tenta sozinha... — Dizia em voz firme.

Ela apenas assentiu com a cabeça, ainda relutante, mas fez o que pedia, andando sozinha pelo hospital. Taehyung se pôs ao lado dela. Caminhando.

— Viu? Não é tão difícil, assim eu consigo ficar olhando pra esse rostinho lindo enquanto a gente conversa. — Sorriu.

— Kim... você é tão fofo as vezes ahahahah — Debochou a moça, apesar de ser verdade o que ela dizia. — Mas se não queria me empurrar era só dizer. — Disse séria.

— Oh... não, não é isso, eu não quis deixar de ser um cavalheiro... — Disse parando na frente da moça, com as mãos unidas, fazendo pequenas reverências em desculpa.

— Tae, pára de ser bobo, ahaha eu estou apenas te zoando. — Gargalhou

— Ora... você vai ver, Lara. — Olhou algo que Lara não pode ver pois estava atrás de si. O rapaz correu, retornando sentado em uma cadeira igual a que a moça estava.

— Taehyung, o que você está fazendo?

— Eu quero ver se você me alcança! — Disse correndo em seguida com a cadeira.

Lara parou por alguns instantes tentando entender que loucura era aquele dele, tão de repente. Esqueceu-se apenas que estava lidando com Kim Taehyung, e que nem tudo que viesse dele ela iria entender.

— Você vai mesmo me deixar ganhar tão fácil assim? — Gritou um pouco mais à frente.

Um espírito competidor despertou na moça, fazendo ela segurar firme nas rodas e girá-las como se andasse de cadeira de rodas a vida toda, tentando alcançar o rapaz que também girava as rodas com velocidade.

Acabaram chamando atenção pelo hospital, por mais que os dois rissem e se divertissem, estavam quebrando o silêncio, e olhares de repreensão eram mirados à eles.

Chegavam próximo a saída, um segurança segurou a cadeira em que Taehyung estava, pedindo para que ele se retirasse imediatamente. Um pouco sem graça e corado, pediu mil desculpas ao mais alto, que saiu empurrando a cadeira de rodas de volta para dentro da Ala de internação.

— Desculpa, Lara, eu só queria te fazer rir um pouco. — Disse murcho.

— Tá brincando? Ver o segurança te dando bronca não teve preço ahahahahaha — Riu a moça.

— Como você é maldosa, Lara... — Disse enquanto se punha atrás da cadeira da moça, empurrando‐a para a saída.

                               ♡

— Oi, Lara! Seja bem vinda, nós estamos muito felizes que tenha tido alta. E é um prazer finalmente poder conhecê-la sem um vídro nos separando — Disse Hoseok, fazendo reverencias com as mãos unidas.

— Sim, o Taehyung falou tanto de você, que parece que já te conheço a vida toda. — Disse Yoongi, interrompido pela cotovelada que recebeu de Jin.

— O prazer é todo meu meninos... não preciso dizer que ele falou muito de vocês também, né?

Riram. 

— Ele nem sentia nossa falta, é um falso — Jimin fez bico.

— Mas é claro que eu senti. Mas vocês nem suportaram tanto tempo longe de mim. — Debochou Taehyung.

— Pare de ser convencido, Taehyung! Prazer Lara, você já deve me conhecer, né? Worldwide Handsome e afins... — Ousou mandar um beijo em provocação descontraída.

— A-aa, eu c-conheço sim, claro! — Corava a moça, completamente desconcertada.

Os membros riram com o nervosismo que Jin causou a sua stan.

— Fiquei sabendo que sou seu utt. — Lançou um sorriso provocador.

— Seokjin, pare de deixar a moça sem graça, antes que o punho do Taehyung acabe com esse rostinho lindo. — Disse Jungkook.

— Oras... agora leve Lara ao quarto dela, que ela deve estar ficando com dor de cabeça com tanta gente falando ao mesmo tempo na cabeça dela.

— Hey, a gente nem faz tanto barulho assim!

— O Jin tem razão, Jungkook. Leva ela pro quarto, Tae.  Assim vocês podem descansar.  — Disse Namjoon, enquanto puxava o restante do grupo pra dentro do quarto.

Lara e Taehyung riram, enquanto via a cena, Namjoon era perseverante por ser líder de um grupo tão grande e agitado como aquele. Lara se sentia ansiosa, e completamente nervosa por conhecê -los, com Taehyung era diferente, ela não o via como um ídolo, mas o restante do grupo sim. Ainda mais com Jin. Se sentiu um tanto envergonhada por Taehyung vê-la sendo tão "fã", afinal ela não havia agido daquela forma com ele.
Taehyung apenas riu da situação, confiava demais em seus sentimentos e nos de Lara para se preocupar com uma bobeira dessas, mas achou fofo vê-la daquela forma.

— Então é por isso que você não sabia que eu odeio café? Você é uma péssima army por não ser OT7... tsc tsc tsc. — Disse enquanto conduzia para o quarto, debochando.

— O quê? Você não gosta de café?  Espera, não é bem assim também.

— Bom... agora você sabe ahahaha — Riu.

Abriu a porta do quarto, puxando Lara em seguida pela cadeira, acendendo o interruptor que ficava à esquerda. Colocou as malas em um canto.

— Bom, não é como seu quarto, mas tentei escolher o melhor pra que você se sentisse à  vontade.

— Meu Deus, Tae! Mas é enorme esse quarto. Não precisava de tanto... sério, e eu nem agradeci por me deixarem ficar aqui. Eu agradeço de coração. Amanhã direi aos meninos.

— Não precisa, eles que deram a ideia, e você sabe que merece bem mais que isso. — Disse se aproximando da moça. — Quer sentar na poltrona, ir para a cama?

A última palavra arrepiou os corpos dos dois, por mais que já tivessem ficado sozinhos em uma casa antes, agora era diferente, eles estavam em outro nível de relacionamento, de apenas de fã para Idol, agora de homem para mulher. Taehyung não evitou soltar um sorriso com o canto dos lábios ao pensar no que havia acabado de dizer.

— Ah... Eu posso ir para a cama, não tem problema, eu tento sozinha. — Disse levantando-se de forma desajeitada pela falta de coordenação. 

O moreno correu acudi-la ao ver que ela desiquilibrava-se, segurando-a pela cintura. Mais cedo estava perto dele, com a mesma proximidade em um abraço, mas agora seu corpo reagia de uma forma diferente, assim como ele.

— Eu te levo até lá. — Pegou-a no colo, sem tirar os olhos da pequena.
Havia se esquecido em como Lara o deixava, aquela mistura de sentimentos de ternura e fogo, faziam ele se arrepiar por completo, nunca antes havia sentido algo parecido antes, não junto.

— Pronto, consegue se ajeitar de forma que fique confortável? – dizia após colocar a moça sentada na beira da cama enorme.

— Ah, sim. Obrigada, Tae.

— Bom... Se precisar de qualquer coisa, pode me chamar, ok? — Dizia, torcendo para que ela desse algum sinal de que queria que ele ficasse.

— Ah... Se quiser ficar mais um pouco, não tem problema. — Fazendo Taehyung virar-se, pois já estava na porta saindo. — Eu sinto sua falta.

As palavras de Lara invadiram seus ouvidos, fazendo uma descarga de sentimentos ser desencadilhada, o peito queimava, pois sentia exatamente o mesmo.

Correu até Lara, dando-lhe um beijo curto, porém de grande intensidade. Em seguida caindo de joelhos em frente à moça. Não conseguiu conter as lágrimas reprimidas que escondera da amada.

— Tae? Voce está chorando?

O rapaz estava de cabeça baixa, com as mãos cobrindo o rosto, mas era possível ouvir os pequenos gemidos que vinham dele.

— Eu... Eu também senti tanto a sua falta — Ergueu o olhar, revelando os olhos inundados em lágrimas – eu achei que iria te perder... pra... sempre...

— Oh, meu grandão... — Tentou não emocionar-se

—  E-eu tive tanto medo! Tanto medo de — Pegou nas mãos de Lara — De que eu nunca mais fosse sentir seu toque — Levou-as ao seu rosto — De nunca mais ter seu ca-carinho. — soluçava entre as palavras. Seu choro era de tanto sentimento, tanta profundidade, como se estivesse o guardando a séculos.

Lara ainda com as mãos no rosto do amado, o puxou, dando um beijo delicado e casto.

— Você pensou que iria se livrar de mim tão facil assim? — Disse enquanto se afastava ainda segurando o rosto molhado do moreno, abrindo os olhos ao terminar a frase, sorrindo viu o olhar vidrado de Taehyung, que a observava.

Esperava o sorriso de volta também, sentia a respiração ofegante do rapaz,  mas o que recebeu foi muito além do que poderia imaginar naquela noite.

Taehyung enfiava os dedos por entre os cabelos de Lara, puxando-a com tanta paixão, invadindo a boca da moça, que sentia sua língua quente, explorando cada centímetro da sua cavidade. Ele podia sentir a paixão queimar cada músculo do seu corpo, enquanto beijava a moça, sentia que suas roupas iriam virar cinzas a qualquer momento. Nunca desejara alguém como nesse momento desejava Lara.

Não era diferente com ela, que também sentia um calor fora do comum invadir seu corpo. A cada movimento que Taehyung fazia dentro da sua boca, ela sentia que iria perder a sanidade. Uma das mãos do moreno desciam pelo seu pescoço, deslizando por sua cintura, até pararem em suas coxas, apertando com certa firmeza, sem interromper o beijo, alternando a intensidade, mas sem diminuir o sentimento que ambos sentiam, que a cada encontro que tinha, a cada beijo, só aumentava mais e mais.

Lara também levou seu braços até o moreno, envolvendo as costas largas do mesmo. O beijo seguia, Taehyung cada vez mais era tomado pela vontade de sentir o corpo de Lara por completo, levou a outra mão, que antes estava na nuca da garota, até sua outra coxa, puxando-a pra mais perto. Lara que ainda não possuía o controle total de suas pernas se desequilibrou, quebrando o contato que antes tinham por suas bocas.

— Me desculpa, eu... — Se desculpava, mas fora interrompido pelas risadas da moça.

— Tudo bem, grandão. — Dizia enquanto Taehyung a apoiava, ajudando que pudesse se recompor.

Puxou-o para perto de si, ainda estava ajoelhado a sua frente, colando suas testas uma nas outras, a respiração cheia de luxúria de Taehyung a deixava a beira da loucura, por mais que ainda não tivesse se recuperado ainda, Lara não queria parar.

— Tem certeza? — A fala do moreno estava carregada pela respiração pesada e acelerada.

— Mais do que qualquer coisa nessa vida. — Respondeu com a respiração da mesma maneira.

— Mas... você ainda está se recuperando... Eu não quero que...

— Você não viu as recomendações da enfermeira? "Faça bastante exercício  físico, não  fique só  parada."  — Dizia mudando a voz para imitar a enfermeira. Taehyung apenas sorriu. Movimentando a cabeça de cima para baixo.

O moreno deu um beijo casto nos lábios da amada, levantando a mão as alças do vestido em que ela vestia,  fazendo o mesmo escorregar pelo corpo de Lara até a cintura, deixando seu sutiãs visível.

Taehyung estava hipnotizado pela visão que tinha,  Seus dígitos a tocavam com enorme delicadeza, dos ombros, até seu quadril, ele não conseguia tirar os olhos dos olhos da pequena nem um segundo se quer, apreciava o desejo que podia ver nos olhos dela, assim como cada toque dele fazia a respiração dela ficar ainda mais carregada. Lara também levava a mão na cintura do moreno, buscando o final de sua camiseta, para que pudesse se livrar logo dela. Entendendo o que ela queria, o moreno apenas levantou os dois braços, para que ela tivesse mais facilidade, aos poucos o abdômen do moreno era revelado, definido, Lara o contemplava como se fosse uma obra de arte, e era mesmo. Terminando de tirar a camiseta,  que bagunçou levemente o cabelo de Taehyung, sacudiu a cabeça para que se ajeitasse os fios, em vão, pois só o fez bagunçar ainda mais, o que o deixara ainda mais apreciável e sexy.

O moreno levantou em seguida, ambos não desviavam o olhar um do outro, estavam se seguindo como se houvesse imãs pregados neles.

Lara apoiou-se de costas, enquanto Taehyung levantava suas mãos até os pés dela, acariciando com tamanho cuidado, dando um beijo no peito deles, segurando-os, tirou as pernas de Lara do chão, levando-as até a cama, deixando ela agora deitada. Lara se apoiava nos cotovelos, observando Taehyung caminhar da lateral da cama, para os pés dela.

Ele livrou-se do tênis que havia em seus pés, ver Lara daquele jeito, o olhando daquela forma o deixava ainda mais sedento de possuir o corpo dela. Jogou-se suavemente em cima da moça, que sentia o coração disparar cada vez mais — era loucura em tão  pouco tempo sozinhos novamente estarem fazendo isso? — Pensavam, mas mal sabiam que esperavam por vidas, e por isso não conseguiam parar. Sentiu o toque macio das mãos de Taehyung em seu rosto, enquanto mais uma vez, sua língua tomava conta de sua boca, pela primeira vez, seus abdômens estavam unidos, pele com pele, e aquela sensação era de longe a melhor que já haviam sentido. Lara envolvia o rapaz em seus braços, o apertando com certa força, observando com atenção as reações que ele tinha a cada toque seu. Ela podia sentir o coração dele bater contra o seu, num único ritmo, seus corpos estavam conectados como se dançassem a mesma música.

Levou as mãos, deslizando os dedos pela covinha da coluna de Taehyung até a nuca do mesmo, de encontro aos cabelos negros e ondulados do moreno, enfiando-os por entre os fios, puxando com firmeza, cortando o beijo, afastando a cabeça do rapaz. Taehyung em resposta pressionava o quadril contra o de Lara, que podia sentir o volume contido pela calça. Não demorou para que o beijo fosse retomado, e cada vez que era cortado, retornava com mais e mais intensidade.

Lara que ainda estava completamente embaixo de Taehyung, uniu forças para conseguir tirar suas pernas debaixo do moreno, fazendo-o ficar entre elas. Selou o beijo descendo pelo queixo da moça com os lábios, Lara podia sentir a respiração quente que vinha dele, parecia haver um incêndio dentro dele, que descia sem pressa até o pescoço, mordiscando e beijando com suavidade, passando pela clavícula, até chegar em seu seio, impedida de sentir os lábios de Taehyung pelo tecido do sutiã, a pequena em delírio respondeu com um suspiro um pouco mais forte, movendo sua cabeça para trás, contorcendo o corpo embaixo do rapaz.

Taehyung observava cada movimento da mesma, ja sabia que era ali um ponto fraco dela a essa altura, mas queria explorar ainda mais, se é que ele ainda conseguia ter o mínimo de consciência para pensar.

Enquanto descia pelas costelas da moça, ela podia sentir o toque da ponta do nariz de Taehyung, como ele podia deixá-la tão sensível a um toque daquela maneira? A essas alturas ela unia todas as forças que tinha e não tinha para manter seu corpo sob controle, em vão, pois continuava a se contorcer embaixo do mesmo. Sentiu a língua úmida do moreno em seu umbigo, o contato da língua de Taehyung contra a sua pele era surreal. As mãos do rapaz dedilhavam cada centímetro do corpo da pequena, até seu quadril, afastando-se, sentou-se um pouco abaixo do joelho da pequena, empurrando as pernas da moça para cima para tirá-las debaixo de seu corpo, para que ele pudesse terminar de tirar o vestido que ainda cobria parte de seu corpo. Livrou-se rápido do pano, jogando-o em algum canto do quarto, achou extremamente sexy o fato de a moça não usar uma calcinha convencional, havia uma box feminina no lugar, fazendo um sorriso malicioso tomar conta de seu rosto. Caiu novamente sobre Lara, acariciando a testa da moça, deslizando os dedos pelos fios levemente claros.

— Você é o amor da minha vida, Lara. — Sussurrou próximo aos lábios da moça, completamente ofegante, mesmo sem ainda ter feito nada, já estava sentindo dificuldade em respirar.

*toc toc*

Os dois levaram os olhos imediatamente até a porta, de onde vieram as batidas.

— Por favor, não atende... — Suplicava manhosa fazendo o moreno rir anasalado.

— Taehyung? Precisamos conversar, agora! — Disse a voz do outro lado da porta.

— Parece o Namjoon... — Um ar de preocupação tomou o rapaz.


Notas Finais


ahaha eu disse que vocês iam desidratar, eu só não disse por onde... ahahaha gostaram do capítulo? Deixe nos comentários o que vocês acharam.

Até a próxima amoras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...