1. Spirit Fanfics >
  2. Ferrou....Virei um garoto! >
  3. Sejam bem vindo ao inferno!

História Ferrou....Virei um garoto! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oláaaaa, euzinha aqui, trazendo mais um capítulo para vocês, meus queridinhos!

Hmm...
Leiam com atenção >:3

Capítulo 2 - Sejam bem vindo ao inferno!




Academia Uchiha. 

Entrada principal. 



Na entrada principal, havia uma multidão de pessoas, pois chegariam os filhos de Hiashi e Hikari Hyugas, claro que estavam acompanhado de Karin Uzumaki, mas nem se quer se importavam. 


Logo, aparece um carro preto, luxuoso, o veículo estaciona, e o motorista abre a porta, revelando, Hino, Neji e Karin. 


— Tem alguns amigos meus e da Karin aqui, irei apresentá-los a você, Otōto. — Neji fala para seu irmão. 


— Tudo bem, a Akatsuki está vindo para cá também! — Hino fala feliz.


— Oh, falando nos nossos amigos Neji, olha eles aí! — Karin aponta, mostrando um grupo de pessoas vindo em sua direção, o trio se aproxima do grupo. 


— Olá! Você é o Hino né? Sou Sakura Haruno! — A garota sorri de orelha a orelha, ela havia achado o "garoto" muito bonito. A garota tinha cabelos rosas, que batia em seu ombro, olhos verdes, como duas e lindas esmeraldas. Seu corpo possuía algumas curvas, e ela tinha seios pequenos, e odiava esse fato, mas não deixava de ser uma garota linda. 


— Sai 'pra lá testuda! — Uma loira empurra de leve a Haruno. — Oi! Sou Ino Yamanaka, mas pode me chamar de "amor da minha vida"! — Ela manda um beijinho para "Hino". A garota tinha cabelos longos e loiros, com uma franja cobrindo um olho. Tinha olhos azuis, como dois diamantes. Tinha belas curvas, e seios medianos. Era linda. 


— Não liga 'pra ela. Sou Sabaku no Temari. — A garota era loira também, presos em duas Marias chiquinhas. Seus olhos eram verdes escuros. Tinha curvas, seus seios eram medianos. Era de fato, uma garota bonita. 


— Oioi! Sou Tenten Mitsashi, prazer! — A garota tinha cabelos castanhos, que estava preso em dois coques, e olhos da mesma cor. Seus seios eram medianos. Era uma garota linda. 


— Oie! Sou Naruto Uzumaki, primo da coisa vermelha! — Era um garoto loiro, de olhos azuis, possuia alguns riscos em sua bochecha. Seu corpo era musculoso, tinha algumas tatuagens, dava para ver através da camisa laranja, que o mesmo usava. Era um pouco mais alto que o Hyuuga mais novo. Era um garoto lindo, um verdadeiro modelo, ou ator de novelas românticas e dramáticas, como "Maria do bairro". 


— Sabaku no Gaara, irmão da Temari. — Era um ruivo, de olhos azuis piscina, e acima do seu olho, havia uma tatuagem escrito "amor", tinha outras tatuagens no corpo, que o "garoto" não identificou. Seu corpo era musculoso mas nada exagerado, ele era mais alto que si. Era um garoto lindo. 


— Shikamaru Nara. — Ele tinha cabelos os cabelos castanhos escuros, preso em um coque, que fez "Hino" lembrar um abacaxi. Seus olhos eram pequenos e castanhos escuros. Tinha o corpo musculoso e tatuado. Era lindo. 


— Sou Hino Hyuuga, é um prazer em conhecê-los! — Ele cora levemente, mas já era tarde, Ino e Sakura pularam em cima dele, o abraçando. 


— Meu Deus, que coisa mais fofa! Além de ser gostoso, é um fofo! — A loira falava, apertando as bochechas dele. 


— Neji, por que escondeu ele, por tanto tempo?! — Sakura falava, apertando bem forte o "garoto". 


— M-Men-ninas, e-estou ficando ar. — O "menino" tentava afastar as garotas. 


Grito — Hino~! — O grupo se vira, e vê os Akatsuki, Hino vai até eles, sendo seguido pelo os outros. 


— Kon'nichiwa pessoal! — O azulado fala, dando um sorriso doce. 


— Eae Hinozinho~, calma, temos que nos apresentar? — o perolado faz "sim" com a cabeça. — Sou Deidara! — Deidara tinha longos cabelos loiros, com uma franja cobrindo um olho. Olhos azuis. Seu corpo era musculoso e tinha muitas tatuagens. Seu apelido era "Barbie" pois, ele lembra bastante. Era um cara lindo. 


— Sou Pain, o líder da Akatsuki. — Ele tinha o cabelo ruivo, mas puxado 'pro laranja. Olhos roxos. Várias tatuagens espalhados pelo corpo musculoso dele. Era um homem de dar medo. 


— Konan. — A garota tinha cabelos curtos, azuis e olhos da mesma cor. Seu corpo tinha algumas tatuagens, curvas. Era uma garota realmente linda. 


— Sasori. — Sasori tinha cabelos ruivos, olhos castanhos. Também possuía algumas tatuagens no corpo musculoso, mas nada exagerado. Era bonito. 


— Sou Hidan! — Ele tinha cabelos grisalhos, olhos violetas. Seu corpo era coberto por tatuagens, além de ser forte e musculoso. Era um carinha bem lindo. 


— Sou Kakuzu. — Kakuzu tinha longos cabelos pretos, olhos verdes. Tatuagens como todos os outros integrantes do grupo, menos Hino, eles não deixaram pois, achavam uma gracinha ele sem tatuagem. 


— Sou o tubarão, mentira seus trouxas, sou Kizame! — Ele tinha cabelos azuis claro, olhos quase branco. 


— Sou Zetsu. — Ele tinha a metade do cabelo branca, e a outra preta. Olhos verdes claro, quase amarelo. Ele era bipolar. 


Todos — Nós somos os Akatsuki! — Hino fala também, e Pain bagunça o cabelo dele, e o faz rir de maneira doce. 


— Nós somos do grupo, Konoha! — Os amigos de Neji e Karin falam. Faltava alguns integrantes, mas depois eles mostram a Akatsuki. 


×....×



Se passou alguns minutos, e apareceu os Uchihas, por onde passavam, recebiam reverências, gritos como "Que lindos!" ou "Casem comigo!". 


Os Uchihas param na frente dos Akatsuki. 


— Vocês são os novatos? — Um deles fala. 


— Sim. — Todos da Akatsuki se apresentam, não era necessário o grupo Konoha se apresentar, já se conheciam, e isso incluía Neji e Karin. 


— Sou Sasuke Uchiha, um dos treinadores. — Sasuke tinha curtos cabelos rebeldes, pretos. Olhos onix, como a escuridão. Seu corpo era forte e músculoso, tinha algumas tatuagens que Hino não identificou. Ele era maior que o azulado. Era muito lindo. 


— Sou Obito Uchiha, também sou um dos treinadores. — Ele tinha cabelos curtos de cor preta, e tinha alguns fios caídos no rosto, deixando-o sexy. Seus olhos eram totalmente pretos. Seu corpo era forte, só que nada exagerado, havia algumas tatuagens. Ele era grande, maior que Hino. Além de ser lindo. 


— Sou Madara Uchiha, irmão de Obito, primo de Sasuke. Eu cuido da parte administrativa. — Ele tinha longos cabelos pretos, amarrado em um rabo de cavalo. Seus olhos eram pretos, igual de todos os Uchihas. Seu corpo era grande, forte, e tatuado. 


— Sou Itachi Uchiha, irmão de Sasuke, primo de Madara e Obito. E também cuido da parte administrativa. — Ele tinha longos cabelos preto, preso em um coque. Seus olhos eram pretos, seu corpo era grande, forte e tatuado. 


— Como sabem, isso é uma Academia, mas é diferente de muitas, pois aprendemos a usar artes marcias, e estudos normais, igual à uma faculdade. — Madara explicava, e Hino não parava de olhar para os Uchihas, afinal, a beleza é feita para ser admirada, e era isso que estava fazendo, admirando. O Uchiha mais velho olha para o grupo "Konoha". — Vocês, peço que apresentem a academia para a Akatsuki. — Eles concordam e a vão saindo, e quando Hino estava os seguindo, Madara fala. — Ei, você é o Hino, não? — Hino concorda. — Nós iremos te apresentar pessoalmente, venha. 





×....×





Depois dos cinco andarem muito, eles terminam de apresentar a Academia para o Hyuuga, que estavam em frente à um dormitório. 


— Aqui é seu dormitório, você divide ele com mais duas pessoas. Lá dentre tem papéis com as regras. Enfim, temos que ir. Até Hyuuga! — Itachi falava, saindo com os três, e antes que ele respondesse, os Uchihas já não estavam mais lá. 


Pens: "Eu estou realmente ferrada, agora só vamos!" 


E ele abre a porta, e entrando no quarto ele vê duas malas em cada cama, indicando que seus colegas de quarto já haviam chegado. Hino vai até a cama que estava vazia, e coloca sua mala em cima dela. 


— Você é o novato? Sou Indra Otsutsuki. — Indra tinha cabelos castanhos, o comprimento era até os ombros. olhos pretos e em volta deles, tinha lápis de olho, cor roxo escuro. Seu corpo era grande e forte. 


— Oiee! Sou Ashura Otsutsuki, irmão do Indra. — Ele era a cópia idêntica de Indra, a diferença era que ele tinha cabelos curtos, e não tinha lápis de olho em conta de seus olhos. 


— Kon'nichiwa, sim sou o novato, me chamo Hino Hyuuga. — Ele dá um sorriso, e os irmãos se sentam e começam a conversar com Hino. Estava sendo bom para o azulado, ele estava fazendo amigos. 



















Notas Finais


;-; Eu seii! Tá muito pequeno, desculpaaa!

Ui Ui, Hinozinho está conhecendo os boys!

Eu queria deixar claro que o Zetsu não vai parecer uma planta, ou vai ter duas cores, eu queria deixá-lo mais normal possível. E já que no anime tem Zetsu branco e Zetsu preto, eu resolvi colocar ele como bipolar.

Hmmm
Tchauzinho
Kiss :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...