1. Spirit Fanfics >
  2. Festa >
  3. A gente é festa

História Festa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello, pessoal!
Aproveitando a quarentena escrevi essa fic para o desafio da @terano e @camed.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - A gente é festa


 

 

Qualquer um que chegasse naquele luau ficaria impressionado. O clima estava extremamente agradável, a maresia suave balançava algumas saias, mas nada que fizessem as meninas ficarem envergonhadas ou descabeladas. A lua cheia deixava tudo mais bonito, e a banda, contrata especialmente para a festa, traduzia perfeitamente todo clima de diversão daquela noite.

As músicas eram incríveis, a comida deliciosa, as bebidas melhores ainda. Todos pareciam felizes, afinal o primeiro semestre da faculdade finalmente acabara, agora eles eram veteranos, com certeza isso era motivo de festa. Entretanto, Kiba não via graça nenhuma naquela farra toda.

Ele se encontrava no maior tédio, simplesmente porque a Hyuuga não estava presente. Maldita hora que fora se aproximar dela! Ok! Hinata era a garota mais linda que já vira, mas agora estava totalmente dependente da presença dela, dos sorrisos tímidos, das conversas bobas e dos olhos perolados que pareciam ver sua alma. Maldição! Não conseguia nem aproveitar minimamente a festa.

— Por que a cara de cachorro sem dono?

Pronto. A loira mais chata de Konoha brotou ao seu lado só para perturbá-lo, não sabia como Gaara aguentava tanta petulância.

— Kibazinho, tô falando com você — cantarolou perto do ouvido do rapaz.

— O que você quer, Ino? — perguntou sem paciência.

— Nadinha! — respondeu com um gesto de rendição. — Só queria saber o porquê da carinha triste.

Kiba não tinha que dar satisfações à Yamanaka, porém se não dissesse nada, a garota ficaria no seu pé até o dia amanhecer.

— Só tô cansado — falou enquanto pegava mais uma bebida —, ajudei a Hana até tarde na clínica ontem.

— Mas você não vai embora né?

— Não que seja da sua conta, mas...

— Porque seria uma pena a Hina chegar e não te ver aqui. — Ino o interrompeu sem um pingo de delicadeza.  

Esse era o tom mais falso que Kiba já ouvira. Fazia duas horas que a festa havia começado, e Hinata não era de se atrasar ou marcar um compromisso e não comparecer, por isso a esperança que ele tinha de vê-la estava morrendo lentamente.

— Falei com ela mais cedo... — o Inuzuka fingia desinteresse enquanto beliscava uns salgados e era perseguido pela loira — Com certeza ela vem, comprou até um vestido novo, eu também prometi tirar umas fotos para o Instagram dela e...

Ino tagarelava como um papagaio carente. Achava impressionante o fato da Hinata, uma pessoa doce e meiga, ser amiga da loira mais espalhafatosa da faculdade. O contraste era gritante.

— Não tô esperando a Hyuuga. — Ele não convencia ninguém com esse discurso.

— Claro que não, querido! — concordou com ele. — Eu que estou super ansiosa, não tá me ouvindo?

Debochada. Essa era a definição perfeita para Ino. Antes que Kiba pudesse dizer alguma coisa a loira exclamou:

— OH MY GLOSS! Essa é a minha música! — E saiu correndo em direção a banda.

Louca também era uma boa definição para ela. Realmente não sabia como Gaara suportava tudo aquilo. Ainda entediado, beliscou mais alguns salgadinhos e foi sentar-se à beira-mar. Estava realmente cansado, não mentira quando dissera à oxigenada que trabalhara até tarde, mas mentira descaradamente quando dissera não estar esperando por Hinata.

Queria tanto vê-la! Eles não tinham uma conversa decente desde as provas finais, e a noite estava tão linda, queria muito compartilhar esse momento com ela. Porém nem tudo acontecia como planejado. Sim! Kiba planejara passar a noite toda com Hinata, dançar e conversar até o dia despontar. Era um plano simples e perfeito, que dera totalmente errado.

Mas a noite não precisava ser ruim só porque seu plano falhara. O mar parecia o convidar a um mergulho, e por que não? Despiu-se rapidamente, ficando apenas com o short de banho, empilhou seus pertences todos juntos, estava pronto para entrar quando ouviu uma voz doce que fazia seu mundo parar de girar.

— Não acredito que ia mergulhar sem mim! — disse fingindo mágoa.

Hinata estava maravilhosa, mais radiante que a lua, o tal vestido novo lhe caía bem e tinha certeza de que as fotos para o Instagram ficariam incríveis. Kiba parecia um bobo apaixonado enquanto a encarava, não sabia o que dizer, muito menos o que fazer. Cumprimentá-la, talvez, fosse um bom começo.

— Oi — disse atônito. Era um idiota! Não havia salvação para ele.

— Oi — respondeu com risinhos.

Claro! Hinata era educada demais para usar sarcasmos ou ironias, e ele amava isso nela, assim como amava todo o conjunto da obra de arte chamada: Hyuuga Hinata.

Com movimentos sutis e envergonhados, a garota tirou o vestido exibindo um biquíni modesto que combinava perfeitamente com ela. Viera preparada, como se soubesse que em algum momento eles iriam parar no mar.    

— Quem chegar por último carrega a Ino bêbada!

Kiba faria qualquer coisa pela Hyuuga, até aturar a Yamanaka, porém vendo-a correr em direção ao mar não pôde deixar de sorrir e agradecer, pois sua festa finalmente havia começado.

 

 

 


Notas Finais


Então, o que acharam?
Eu gosto bastante desse casal, mesmo eles não tendo tanto destaque nas fanfics...<3

Essas são algumas musicas que me inspiraram:
https://www.youtube.com/watch?v=FsfrC0nwFIU
https://www.youtube.com/watch?v=61jSSF3Vu54

Obrigada por ler!

2beijos e até mais! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...