1. Spirit Fanfics >
  2. Festa! ( NaLu ) ( Em breve ) >
  3. Sting

História Festa! ( NaLu ) ( Em breve ) - Sting


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Oii!
Desculpa se demorei :)

Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 8 - Sting


Fanfic / Fanfiction Festa! ( NaLu ) ( Em breve ) - Sting


  Pov. Lucy

  Sting- Isso eu não sei... E a Lucy não deveria ter motivos pra me odiar... - Ele falou, cretino mentiroso - Não é mesmo querida Lucy? - Ele me olhou.

  Sting tem três poderes mágicos, matador de dragões da luz, controle mental e telepatia, e um poder proibido... Morte silenciosa... Um poder que, se usado, pode matar uma pessoa apenas de olhar nos olhos do Sting.

  Eu- Sting... Vá embora - Falei com medo.

  Natsu- O quê você fez pra ela! - Ele gritou colocando o Sting contra a parede.

  Sting- Cuidado Lucy - A voz do Sting ecoou na minha cabeça - Natsu está na mira da morte silenciosa... Se tentar contar algo pra ele... Ele morre - Ele falou na minha cabeça.

  Eu- Natsu - Abaixo a cabeça - Solta o Sting... Ele nunca me fez mal algum - Menti.

  Natsu- Como? - Ele falou soltando Sting, que caiu sentado no chão - Ele fez algo sim! Você está estranha! - Ele falou colocando a mão no meu ombro.

  Eu- Para o seu bem... Fica na sua - Falei irritada.

  Natsu- Tá querendo me proteger? - Ele falou irritado soltando meu ombro - Eu sei me cuidar!

  Sting- Resolva isso depois, Lucy, prepare algo pra mim - Ele mandou se levantando e sentando no sofá - Não me olhe assim Natsu, eu vou te ajudar a mandar a Lucy embora...

  Fiquei chocada.

  Sting- Saia daqui Lucy! - Ele gritou na minha cabeça.

  Fui até a cozinha procurar alguma coisa pro Sting . . .

(...)

  Quando voltei pra sala percebi que o Natsu estava com algo nas mãos.

  Sting- Esse ouija vai mandar a Lucy pro além de uma vez por todas - Ele explicou pro Natsu.

  Natsu- Mas... - Ele engoliu em seco.
  Eu- Sem mas... Faça isso logo - Falei me sentando no sofá.

  Natsu- Lucy...

  Sting- Perfeito, vamos lá - Ele falou colocando um triângulo de madeira na mesa - Lucy, quando sair do meu caminho eu vou matar o Natsu... - Ele disse na minha cabeça.

  Eu- Desgraçado... - Falei entre os dentes, Sting sorriu vitorioso.

  Natsu- Não vou jogar esse maldito jogo! - Ele falou se levantando do sofá.

  Eu- Natsu! Para! - Falei também me levantando do sofá.

  Sting- Malditos! - Ele gritou, senti uma forte luz se aproximar.

  Eu- Natsu! Abaixa! - Gritei pulando nas costas dele e o derrubando no chão.

  Natsu- Que raios...? - Ele falou me olhando.

  Eu- Não brigue com o Sting - Falei baixo pro Natsu - Ele vai te matar! Ele quer nos matar! - Falei baixo.

  Natsu- Certo - Ele falou concordando com a cabeça.

  Eu- Ele não sabe os seus poderes, e isso é bom - Falei.

  Natsu- Tenho uma idéia... - Ele falou se levantando - Calma ai Sting! Vamos esperar um pouco antes de mandar a Lucy de volta, temos que descobrir porque só a gente pode ver ela - Ele falou se levantando.

  Sting- Perdão - Ele falou se recompondo - Me exaltei...

  Eu- Concordo, fiquei curiosa com isso - Falei entrando no plano do Natsu.

  Natsu- Eu tenho uma tia que entende de criaturas do além, vou ligar pra ela, hoje as 6 você volta - Ele falou empurrando ele até a porta.

  Sting- Tá - Ele deu de ombros, mas, antes de sair percebi um sorriso maligno no rosto dele.

  Natsu bateu a porta e se encostou nela.

  Natsu- Me fala o que aquele cretino fez com você - Ele falou me encarando com aqueles lindos olhos ônix...

  Eu- Ele só me irritava... Sabe... Eu estuda com ele antes de morrer... - Menti dando de ombros. 

  Natsu- Para de mentir pra mim - Falou ele andando até a cozinha.

  Segui ele.

  Eu- Natsu - Falei baixo.

  Natsu- Fala - Ele falou sem me olhar enquanto pegava uma lata de refrigerante.

  Eu- O que vai fazer quando o Sting voltar? - Perguntei me encostando na parede da cozinha.

  Natsu- Quando eu descobrir o que ele fez pra você? Vou fazer isso - Ele falou estourando a lata de refrigerante que estava em suas mãos... Ele é muito forte! Credo!

  Eu- A-a la-lata?! - Falei suando frio de medo.

  Natsu- Foi o mínino - Ele falou soltando o que sobrou da lata no lixo  - Posso fazer bem pior.

  Ele andou até mim eu ficou a poucos centímetros do meu rosto, apenas me encarando com seus olhos ônix... Vou derreter...

  Eu- Na-natsu, tá mui-muito perto-o... - Fale tentando me afastar, mas eu estava encostada na parede.

  Natsu- Você poderia estar sonâmbula agora - Ele falou no meu ouvido.

  Não entendi o que ele quis dizer...

  Eu- O que você vai... - Não consegui terminar de falar.

  Ele se aproximou e começou a dar beijos no meu pescoço.

  Eu- Natsu...?! - Estranho o comportamento dele... Ele... Nossa...
- Ah - Mordi meu lábio inferior.

  Natsu- Fala loira - Ele falou enquando dava beijos no meu pescoço - o que ele te fez?

  Eu- Até esqueci - Falei sem prestar atenção.

  Natsu- Fala - Ele falou colocando minha cabeça pro lado para que ele tivesse mais espaço.

  Eu- Na-natsu - Falei sem ar - Para com isso - Pedi fechando os olhos.

  Natsu- Não vai falar?

  Eu- Não... - Respondi sem abrir os olhos.

  Percebi que ele tinha parado de me beijar, mais ainda sentia a respiração dele no meu pescoço.

  Eu- Quê? - Falei abrindo os olhos.

  Percebi que o Natsu me olhava um pouco bravo, fiquei um pouco assustada com a expressão no rosto dele.

  Natsu- Pensei que era o único que podia te ver... Errei - Ele falou - Mesmo sendo tão perfeita assim... Tenho sorte em ver você... O Sting também...

  Eu- Natsu... - Fiquei com um nó na garganta - Er... Olha a hora! Duas da tarde! Vou preparar alguma coisa! - Disfarço para tentar sair dali.

  Natsu- Vou dar uma volta - Ele fala dando um passo para trás.

  Eu- Vai? Ah, ok... - Falei.

  Ele colocou uma mão no meu rosto e com a outra tirou minha franja dos meus olhos, ele se aproximou e deu um beijo na minha bochecha.

  Ele se afastou, e saiu da cozinha, só escutei a porta ser aberta.

  Coloquei a mão no peito, e sem dúvidas meu coração estava muito acelerado.

 
Pov. Natsu

  Eu- Burro! Sou um burro! - Falei comigo mesmo enquando tentava arrancar meus cabelos de raiva - Isso! Quase ataquei a Lucy! Mano! Que inferno! Ela vai me xingar até a puta que pariu! Por que fui agarrar ela???

  - Me ajuda! - Uma albina de cabelo curto e olhos castanhos falou segurando minha camisa.

  Eu- Que desgraça eh essa? - Falei afastando a menina.

  ???- Sou a Yuquino, me ajude! Estou sendo procura pelo meu ex!

  Eu- Olha, sem querer ser chato mas... Não posso te ajudar não! - Falei me afastando - Maluca... - Falei revirando os olhos.

(...)

  Respirei fundo antes de abrir a porta da casa da Lucy. Abri a porta.

  Quando entrei me deparo com a Lucy vestida de empregada e arrumando a casa.

  Lucy- Dia da limpeza - Ela falou sem me olhar.

  Eu- Desculpa por... Você sabe - Falei sem jeito.

  Lucy- Ah, sim - Ela concordou com a cabeça.

  Me aproximei e fitei o pescoço dela.

  Eu- Que bom - Respirei aliviado.

  Lucy- ?? - Ela me encarou duvidosa.
  Eu- Nenhuma marca - Falei observando.

  Lucy- Se tivesse ficado, você não estaria vivo agora - Ela falou me olhando furiosa - Respeita o meu espaço! Eu sei onde tem tesoura nessa casa! Vou te castrar!  - Ela gritou, em seguida deu um sorriso meigo.

  Eu- Credo - Falei - Vou por uma placa na sua cabeça, " Cuidado Lucy revoltada "! - Falei pegando uma caneta e ameaçando escrever na testa dela.

  Lucy- Sem me irritar - Ela falou segurando meu pulso.

  Engoli em seco.

  Eu- É tarde pra rezar? - Falei me soltando.

  Lucy- Eh - Ela riu - Já estou te perseguindo! - Ela falou rindo.

  Eu- Sai coisa! - Falei rindo.

  Lucy- Falando em sair - Ela falou rindo de canto - Bora pra uma lanchonete?

  Eu- Tanto faz - Dei de ombros - Burguer King?

  Lucy- Perfeito!!! - Ela falou dando pulos de alegria.

  Eu- Vamos logo - Falei indo até a porta.

  Lucy- Espera!! - Ela gritou - Vou me trocar - Ela falou subindo as escadas.
  Estantes depois ela voltou vestindo um vestido curto preto, o cabelo solto, e um batom vermelho.

  Eu- Eh pra uma festa ou pra uma lanchonete? - Perguntei cruzando os braços.

  Lucy- Pros três... - Ela riu maliciosa.
  Eu- Os três? Eu perguntei dois... - Estranhei.

  Lucy- Você tem que ser mais mente poluída... - Ela revirou os olhos.

  Eu- Ai merda! Entendi agora! Sua pervertida! - Falei dando um passo para trás.

  Lucy- Affs, Vamos logo Natsu! - Ela falou me puxando pelo braço até a porta.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Feliz dia das crianças pra vcs ( tem criança aq? N precisa responder ) ( tem eu! )

Até a próxima!

E ai? O que acharam do cap?
( Natsu safado... )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...