1. Spirit Fanfics >
  2. Festa Surpresa. >
  3. Festa Surpresa Para o Meu Anjo. - OneShot.

História Festa Surpresa. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Enfim, esperei muito pra esse dia, espero que goste.
#HappyBirthdayJ-hope

Capítulo 1 - Festa Surpresa Para o Meu Anjo. - OneShot.


Fanfic / Fanfiction Festa Surpresa. - Capítulo 1 - Festa Surpresa Para o Meu Anjo. - OneShot.

Bn Pov's


Hoje é aniversário do meu namorado, o homem mais lindo de todo o mundo, vulgo Hoseok. Eu, e os meninos vamos fazer uma festa surpresa 'pro mesmo. Eu 'tô muito empolgado.


Pego meu celular e ligo 'pro Jungkook. No terceiro toque, ele atendeu.


Bn - Eai?


Jk - Sim, 'tá dando tudo certo. - Sorri, mais logo escuto barulho de algo caindo e a voz do Jin ao fundo "Quebraaaa Namjooon!" e logo a voz do Namjoon pôde ser ouvida, "Sorry Jin!" - Ok, mais ou menos, sabe? - Riu e eu o acamponho. - Mais já conseguimos fazer a maioria, tipo, enchemos os balões; decoramos a casa; ligamos 'pra uns amigos aí; compramos as bebidas e os gelos; e agora estamos tentando fazer o bolo. - Sorriu novamente e eu concordo com a cabeça.


Bn - Ok, vou tentar manter o Hoseokie o culpado por um tempo aqui. - Ele concordou.


Conversamos mais um pouco e logo nos despedimos, encerro a chamada e suspiro fundo.


Bn o plano praticamente é assim; Iremos fingir que esquecemos o aniversário dele, eu o manterei ocupado aqui enquanto os meninos organizam a festa, e quando eles terminarem os mesmos me mandaram mensagem. Bem fácil né? Séria, se não fosse pelo fato dele see fodidamente esperto e muito desconfiado.


Quebra De Tempo.


Estava imerce em meus pensamentos em quanto lavo a louça que nem notei a porta ser aberta revelando um anjo meio entristecido, que só fui me tocar quando senti braços fortes e cheios de músculos rodearam minha cintura e um beijo carinhoso ser depositado em minha nuca. Sorri e me viro, logo abraçando meu namorado. Deposito um selar singelo em seus lábios rosados.


- Tudo bem? - Apesar de já saber a resposta que seria um "Não muito." lhe pergunto assim que nos separamos. Ele maneia a cabeça para cima e para baixo em concordância enquanto sorria fraco.


[...] Eu sei que você não está bem. - Penso.


Começo a fazer carinhos em seus cabelos ruivos, ele deita um pouco a cabeça na direção do minha mão enquanto fecha os olhos e suspira.


- Sabia que você parece um anjo? - Ele abre vagarosamente os olhos, por um momento me perdi em seus olhos castanhos sentilantes. Ele maneia lentamente a cabeça de um lado para o outro em negação, sorri 'pra ele. - Pois saiba, que você não só parece como é um anjo. - Ele sorri, fazendo sua boquinha rosada ficar em formato de coração que tanto amo. - Eu te amo Hoseokie.


- Eu também te amo, amor. - Ele sorri sonolento. - Amor, vou tomar banho ok? Eu já volto. - Ele deita um beijo carinhoso em minha testa e se afasta mínimo de mim.


- Coloca aquela roupa que está encima da cama, 'tá? - Falo envergonhado. Ele me olha desconfiado fazendo-me ficar nervoso e engulir a seco, ele me encara profundamente mais apenas concorda com a cabeça e depois some pelo corredor. Suspiro aliviado e vou tomar banho também, já que eu já terminei de lavar a louça.


Quebra De Tempo.


Estamos andando calmamente pelo parque. Estava um noite calma com um ventinho maravilhoso. O céu está bastante estrelado.


Está tudo calmo, até eu sentir meu celular vibrar, o pego do bouço ainda andando e vejo suas mensagens do Taehyung, logo clico na mesma.


[Tae ama Kook] Pronto! Já podem vir


[Tae ama Kook] Dá o seu show aí Kkkk


[You] Ok, jájá chegamos aí.


Saio da nossa conversa mais ainda fico olhando o celular, suspiro fundo já começando o show.


Paro de andar chamando a atenção de Hobi que me olha confuso. - Tudo bem... - Sussuro para mim mesmo. - Ah não! - Falo fingindo uma falsa preocupação, fazendo Hobi parar de andar e vim ao meu encontro.


- Tudo bem? - Sinto sua confusão pelo seu timbre de voz.


- Não, Tae acabou de me mandar mensagem, parece que aconteceu alguma coisa com o Kook e com o Minie. - Guardo meu celular no bolso da calça novamente. Hobi me olha preocupado e me sinto culpado, mais não para com o "show". - Ele não me explicou direito ao certo o que aconteceu, só pediu para agente ir lá. Agora. - Ele concorda, então "seguimos viagem" até a casa dos meninos.


Quebra De Tempo.


Chegamos em frente a casa e está tudo silenciosos e escuro. O clima está tenso dede meu "showzinho" no parque.


Hobi fora o primeiro a se aproximar da porta, logo a abrindo. Eu fui logo atrás de si. Assim que o mesmo ascendeu a luz nossos amigos apareceram e gritaram:


- FELIZ ANIVERSÁRIO!


Jin-Hyung está com o bolo em mãos com duas velas com o número "27", a sala está toda decorada toda corlorida. Tudo sai como planejado. Olho para Hobi e o mesmo está sorrindo largamente enquanto seus olhos escorriam algumas lágrimas. Abraço o mesmo junto aos meninos.


- Feliz Aniversário, Hobiie! - Sussuro em seu ouvido.


Assim que nos separamos, começamos a cantar. - Happy birthday to you! Happy birthday to you! Happy birthday, happy birthday .... Happy birthday to you! - Assim que terminamos de cantar, Hobi assoprou as velas e nos encarou.


- De quem foi a ideia? - Todos olharam e apontaram para mim, fazendo-me ficar sem graça e envergonhado, Hoseok me puxou pra um abraço apertado com direito a vários beijinhos no meu rosto e gritaria dos meninos. - Você é o melhor namorado do de todo o mundo, sabia? - Sorriu para o mesmo enfiando minha cabeça na curvatura do seu pescoço. - Eu te amo.


- Eu também te amo, amor. Te amo muito!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...