1. Spirit Fanfics >
  2. Festa Surpresa! >
  3. Capítulo único

História Festa Surpresa! - Capítulo 1


Escrita por: LuaStars

Capítulo 1 - Capítulo único


Fazia 2 anos desde que Syo Kurusu um grande ator que fez 4 filmes durante aquele tempo, levantou a indústria, transformando no maior estúdio de filmagens do mundo, sendo que namorava uma bela moça, que atuava como par romântico do loiro, seu nome era [nome], os dois se conheceram no primeiro filme que fizeram juntos.

Syo estava convicto que sua namorada iria dar os parabéns para o loiro naquele dia, já que era o seu tão esperado aniversário, então foi até a sua namorada e a viu lendo um novo roteiro.

— Amor, sabe que dia é hoje? — perguntou o loiro completamente animado.

— É quarta-feira, por que? — indagou olhando o loiro que logo desfez o sorriso, mas rapidamente abriu um sorriso sem jeito.

— Ah, nada não, é que estou um pouco perdido nos dias. — falou coçando a nuca, [nome] riu e logo voltou a sua atenção para o roteiro que estava lendo.

Syo foi para a cozinha, estava magoado, a sua namorada tinha esquecido do seu aniversário, sendo que ele não esquecia nenhuma data importante de ambos, até mesmo o aniversário dela ele não esquecia, mas deixou isso pra lá, estava com ela e era isso que importava, não é? Então tomou um pouco de água e voltou para a sala onde começou a mexer no celular, vendo as redes sociais, onde seus fãs ficavam mandando feliz aniversário na sua linha do tempo do facebook. Estava quase na hora de ir para o trabalho, então deu um selinho em sua namorada e saiu da cobertura.

Achava que seus companheiros iriam dar os parabéns para ele, só que ninguém se pronunciou, apenas deram o “bom dia” de sempre. Como seus companheiros de equipe poderiam esquecer o seu aniversário? Se perguntava, Kurusu não falou nada e apenas continuou com o seu trabalho normalmente.

Enquanto isso, [nome] estava no telefone ligando para os melhores amigos do loiro para que se encontrassem no estúdio em que ela iria “trabalhar” naquele dia, os 6 amigos de Syo decoraram um estúdio inteiro, e os que ajudavam nas filmagens colocavam em uma mesa, todos os presentes que o loiro recebeu, numa mesa grande e em outra mesa estava o bolo, doces, salgados e algumas coisas que Syo gostava de comer.

— Será que Syo não ficou magoado de não receber os parabéns da gente ainda? — perguntou Otoya enchendo um balão da cor rosa e grudando na parede com os outros balões coloridos.

— Provavelmente sim, eu vi que ele ficou magoado por eu não ter dado os parabéns quando me perguntou que dia era hoje — respondeu [nome] que arrumava algumas luzes do estúdio.

— Pode até não parecer, mas ele é bem sentimental quando quer... ainda mais no aniversário dele. — comentou Natsuki que estava arrumando os doces na mesa junto do Jinguji.

Eles ficaram conversando por longas horas enquanto arrumavam o aniversário do loiro, quando [nome] notou que o horário de trabalho do namorado estava para acabar, e avisou os meninos que fizeram o processo mais rápido, não demoraram a terminar os preparativos da festa. No estúdio onde Syo estava, ele já estava se despedindo de seus colegas quando.

— Senhor Kurusu, a sua namorada está esperando no estúdio dela, ela informou que quer voltar para casa com você hoje. — falou um dos cinegrafistas.

— Obrigado por avisar. — falou Syo com um sorriso no rosto, mesmo que estivesse confuso com o pedido de sua namorada, não iria negar, então pegou a sua mochila que sempre levava para trabalhar e foi para o estúdio em que [nome] provavelmente estaria naquele dia, mas estranhou o fato de todas as luzes estarem desligadas. — [Nome], você está aqui? — perguntou olhando para os lados, não dava para ver nada.

— SURPRESA!! — falaram todos em conjunto quando ligaram as luzes, assustando o loiro, que assim que seus olhos se acostumaram com a claridade, vendo seus amigos ali, o pessoal da gravação e o mais importante, sua namorada estava ali. Syo queria chorar de emoção, mas se segurou.

— Vocês lembraram. — falou emocionado, então [nome] se aproximou e do ator e deu um beijo nos lábios do namorado que retribuiu o beijo sem pastejar.

— Claro que lembraríamos, só não te damos os parabéns antes, por que estávamos planejando uma festa surpresa para você. — explicou [nome] dando um beijo na bochecha do loiro que sorriu, então a garota o empurrou até a mesa onde estava o bolo com os outros doces e salgados.

Parabéns pra você

Nessa data querida 

Muitas felicidades, muitos anos de vida

Parabéns pra você

Nessa data querida 

Muitas felicidades, muitos anos de vida — cantaram todos juntos enquanto batiam palmas, enquanto que Syo só ficou parado com um sorriso no rosto, e depois que seus amigos cantaram, o loiro assoprou as velas.

— Faz discurso! — exclamou Natsuki com um sorriso animado no rosto e todos os amigos começaram a pedir discurso para o ator que rio e falou que iria fazer.

— É tão bom completar mais um ano de vida rodeada de tanto amor! Faço contagem regressiva para o meu aniversário chegar, só para poder reunir todas as pessoas mais especiais do mundo. Minha vida não seria nada sem vocês. Obrigada por estarem aqui mais uma vez, celebrando essa data comigo. Amo vocês! — falou Syo com um sorriso olhando para seus amigos e namorada, que bateram palmas emocionados.

— Tá, agora o discurso da [nome]. — falou Otoya também animado com a expectativa.

— Tudo bem, vou fazer. — falou a garota com um sorriso então se virou para o seu namorado que estava a olhando. — Feliz aniversário, amor da minha vida! O que eu desejo para hoje é o que desejo para você todos os dias: muita felicidade, amor, saúde e sucesso. Pois você é minha vida, meu namorado, meu amigo... E eu amo você, hoje e para sempre! — falou [nome] com um sorriso olhando o namorado, que estava com lágrimas rolando pelo rosto e assim que [nome] terminou de falar, a puxou para um beijo escutando os aplausos de seus amigos, e logo começando a festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...