1. Spirit Fanfics >
  2. Festas e apresentações (Imagine Atsushi Nakajima) >
  3. Capítulo Único

História Festas e apresentações (Imagine Atsushi Nakajima) - Capítulo 1


Escrita por: e Grinnycat


Notas do Autor


Olá pessoa bonita!

Espero que goste de mais uma história minha ksksks Quero aproveitar esse espaço para agradecer a betagem da @Akudama 💕💕 e a capa feita pela @Dazu 💙💙 Muito obrigado por ajudar a deixar essa fic linda como está AAA ❤❤❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


[Nome] podia sentir o nervosismo falando alto dentro de seu peito. A ansiedade não era piedosa agora que ela estava ali, agora que faltava pouco tempo para sua vez de se apresentar naquela festa.

Se tratava do Moto Rock. Uma festa popular em Yokohama. Motoqueiros se reuniam para participar da festa junto aos moradores da cidade, e ainda se tinha o bônus de música ao vivo.

— [Nome]. — Ela ouviu uma voz familiar chamá-la.

Sentiu uma pontada de alívio ao ver tanto os amigos e colegas da agência, quanto o namorado, Atsushi. Estava feliz por terem aceitado o convite de ir vê-la tocar.

"Eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam"

— Oi, pessoal.

— Kunikida — chamou Dazai. — Você sabia que ouvir música aprimora a sua habilidade? É sério.

Kunikida sempre acreditava nas historinhas de Dazai, pois já pegava seu caderno para começar a anotar quando o outro confessou ter dito uma mentira.

Aquela brincadeira de Dazai foi suficiente para que a bronca de Kunikida se iniciasse, chamando mais atenção do que os próprios músicos que montavam e testavam os instrumentos no palco ali perto.

— Tem muita coisa por aqui. — Kenji comentou se referindo às várias barraquinhas que podiam ser vistas, e Tanizaki concordou.

— Sim, parecem interessantes.

— Tem uma que eu gostei bastante. Se quiserem, eu levo vocês antes de precisar voltar para cá.

Atsushi ficou contente com a ideia de passar um tempo com a namorada antes do show começar.

Kenji parecia mais encantado do que todos com as mercadorias da barraquinha. Primeiro, olhou as camisas, depois as bandanas e em seguida as jóias. Logo fazendo todo esse processo outra vez.

Tanizaki olhava alguns anéis. Talvez não devesse ficar surpreso com o fato de todos terem a imagem de uma caveira. Não era bem o que ele usaria normalmente, mas poderia abrir uma exceção e comprar um. Mesmo que fosse apenas para ficar de lembrança daquela festa.

Então passou a experimentar alguns, tendo que lidar com Naomi dizendo o quanto aquelas jóias combinavam com ele. No fim, acabou escolhendo um anel cuja caveira possuía um par de ossos cruzados atrás.

— Naomi… Por que não escolhe alguma coisa também?

Atsushi assistia aquela cena junto a [Nome]. Mas notava que a namorada estava mais calada.

— [Nome]. Tudo bem?

— Não muito. — A resposta surpreendeu Atsushi, então ela tratou de completar. — Faltam só alguns minutos para minha apresentação, e aquele lugar já está cheio. E se eu errar ou…

"Quando tudo é feito para ser quebrado

Eu só quero que você saiba quem sou eu"

Atsushi não era o melhor em confortar pessoas, mas ele tentaria fazer isso por sua namorada naquele momento.

— Sabe, no meu caso eu não teria coragem de subir naquele palco.

— No seu caso?

— Não tenho nenhum talento como o seu. Se tivesse talvez subiria. — [Nome] não parecia muito convencida. — Bem, mais ou menos. Eu também estaria com medo, talvez nem subisse no palco. Mas você já fez isso antes.

Atsushi estava certo. Ela já havia se apresentado algumas vezes antes, mas foram pouquíssimas e para muito menos pessoas do que havia naquela festa agora.

—  Saiba que qualquer coisa estamos aqui pra ver você tocar, independentemente do que acontecer.

[Nome] olhou novamente para os amigos perto da barraca; pareciam enfim estar no caminho de encerrar a sessão de compras. Então, tornou a olhar para o namorado.

Mesmo que ainda estivesse nervosa, era bom saber que ele e os outros estavam ali.


Notas Finais


História inspirada na música Iris por Goo Goo Dolls


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...