1. Spirit Fanfics >
  2. Festival

História Festival


Escrita por: M4rionetedavid4

Fanfic / Fanfiction Festival
Sinopse:
Interrompendo sua linha de pensamento passos ecoaram pelo lugar, ao se virar seu olhar cruzou com o de uma mulher alta, de longos cabelos rosa, e verde nas pontas. Ela trazia uma capa preta, onde provavelmente estava o violão, assim como uma mochila.
Seu rosto estava vermelho, e ela desviou o olhar rapidamente quando a viu, algo que ela tentou disfarçar no mesmo instante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.572
Favoritos 61
Comentários 18
Listas de leitura 30
Palavras 2.663
Concluído Sim
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Tags Festival, Kimetsu No Yaiba, Mitsuri Kanjori, Musica, Shinobu Kocho, Shinobu X Mitsuri, Shinomitsu, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo um
3
409
309
 
2
Capítulo dois
3
338
524
 
3
Capítulo três
3
289
584
 
4
Capítulo quatro
3
262
371
 
5
Capítulo cinco
6
274
875

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Aifos_a_a
Capítulo cinco
Usuário: Aifos_a_a
Usuário
Santo Deus, que final mais fofuxo!
Eu gosto muito de fanfics assim, fofas, me agradam bastante. Não que eu tenha repulsa por coisas mais quentes, porém às vezes tenho a impressão de que isto é o que mais encontro por o Spirit, ou seja: o seu perfil é um achado e tanto!
Ultimamente estive um tanto quanto cansada de ler a categoria yaoi, afinal raramente vejo fluffys por lá, então resolvi arriscar na de yuri (que também sou fã, embora raramente olhe). Devo dizer que encontrei tantos escritores maravilhosos que não consigo parar de ler. Fico vendo uma fanfic atrás da outra, simplesmente viciei e minha "chama de fics" reacendeu kkkkkkkkk!
Então hoje, quando vim caçar mais alguma leitura maravilhosa, decidi olhar em uma das minhas categorias favoritas, a de Kimetsu no Yaiba. Assim encontrei seu perfil, não soube se queria ler esta ou a fanfic KanAoi, portanto tirei no "Uni-duni-tê!" kkkkkkkkk! Ah, sério, por que diabos eu não olhei suas fanfics antes?! Elas são tão maravilhosas que até agora estou boiolando por essas fofuras! Te admiro muito por ter escrito tanto, de verdade.
Enfim, não sei mais o que dizer, mesmo que eu tenha o desejo de escrever um livro sobre isto aqui kkkkkkkkkk! Para finalizar: adorei tudinho, e que fique claro como a água de uma nascente. ✋😔💞
Postado por Aifos_a_a
Capítulo quatro
Usuário: Aifos_a_a
Usuário
Isso está indo de 0 à 100 muito rápido, em um momento estou toda boiolinha com a história, já no seguinte triste por alguma parte da narrativa! Por favor, autora, não faça meu coração de pão-de-ló sofrer tanto assim, eu sou cardíaca kkkkkkkkkk!
A parte do Iguro me quebrou, confesso, tipo: nem um contatozinho? Não deixou nem um endereço, g-mail ou número de telefone? Poxa, acho super triste quando perdemos totalmente o contato com alguém importante em nossas vidas. Enfim, também espero que esteja tudo bem com ele kkkkkkkkkk! ✋😔💞
Postado por Aifos_a_a
Capítulo três
Usuário: Aifos_a_a
Usuário
QUE LINDO!
Sério, lindíssimo!
Eu fiquei surpresa com a narrativa sobre o cuidado de crianças especiais, confesso que não esperava isto na fanfic, digamos que foi um choque e tanto. Doeu em meu peito algumas frases sobre, sou muito sensível em relação à crianças e animais, acho que amaria trabalhar em um lugar destes, porém não teria "estômago" para imaginar ou mesmo perder algum de meus alunos.
Céus, sua fic é tão fofa que estou literalmente apaixonada por ela, quero entrar neste universo e, se não protagonizar, ao menos acompanhá-lo de perto! Não sei, como disse em meu comentário anterior, as palavras estão sumindo, embora eu tenha muitos elogios a dizer. Ah, talvez esteja sendo confusa? Sim, porém espero que entenda que estou amando tudo kkkkkkkk! 🛐💞
Postado por Aifos_a_a
Capítulo dois
Usuário: Aifos_a_a
Usuário
Céus, simplesmente me envolvi na história? Não sei dizer, mas amei! A narrativa lenta, calma e apaixonante me fez ficar literalmente encantada, é como se eu estivesse lendo um conto de fadas no qual não existe um príncipe kkkkkkkkkk! ✋😔💞
Eu costumo comentar textos muito grandes em fanfics, porém sinto como se tivesse perdido as palavras para descrever o quanto amei sua escrita, então vou me contentar com estes básicos, assim como a Shinobu e seu quase bobo elogio kkkkkkkkkkk!
Postado por Aifos_a_a
Capítulo um
Usuário: Aifos_a_a
Usuário
Meu Deus, (acho que) conheci o seu perfil hoje e estou simplesmente 🍃 A M A N D O 🍃 tudo nele! Suas histórias são muito atraentes, essa aqui é a primeira que irei ler, estou botando muitas expectativas, afinal os outros comentários fizeram uma propaganda e tanto kkkkkkkk! ✋😳
Agora, e sobre a pessoa que te contou todas as mortes do mangá????? Céus, eu adoro receber spoiler, mas acho uma sacanagem quando fazem isso com alguém que não tem este mesmo gosto. De verdade, uma pena.
Enfim, vou ir ler o próximo capítulo kkkkkk! 🏃🏻‍♀️